Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).
Filtro HEPA 360° em fibra de vidro e carbono ativado multifunções

Filtro HEPA 360° em fibra de vidro e carbono ativado multifunções

Substituição do seu filtro Dyson HEPA

Compatível com:

  • Dyson Purifier Hot+Cool™ Formaldehyde
  • Dyson Purifier Hot+Cool™
  • Dyson Purifier Cool™ Formaldehyde
  • Dyson Purifier Cool™
  • Dyson Pure Hot+Cool™
  • Dyson Pure Cool™
  • Dyson Pure Humidify+Cool™
  • Dyson Purifier Humidify+Cool Autoreact
  • Dyson Purifier Cool Autoreact
Em stock
99,00 €

Como mudar os seus filtros

  • Veja o vídeo, ou siga o guia passo a passo do seu manual de utilização. Antes de mudar o filtro, apague sempre o seu produto e desligue-o da ficha.

Filtros de substituição, desenvolvidos para o seu purificador

Os sistemas de filtração Dyson estão desenvolvidos pelos mesmos engenheiros que desenvolvem os produtos Dyson. Os filtros HEPA selados são feitos de microfibras de borosilicato, plissadas centenas de vezes, para capturar 99,95% das partículas ultrafinas.¹ Enquanto o filtro de carbono ativado remove gases e odores. E porque eles são totalmente selados, os nossos filtros capturam poluentes, em vez de vazá-los de volta para a sala.

Tire o máximo partido do seu novo aparelho Dyson com a app MyDyson™

  • Conteúdos e guias de especialistas

    Desde guias de iniciação rápida e de instruções a informações para compreender os diferentes modos e ecrãs. Tudo personalizado para si e para os seus aparelhos.

  • Alertas automáticos sobre os filtros

    Nunca mais terá de se preocupar acerca do momento certo para substituir o filtro, pois enviar-lhe-emos uma notificação. Ajudamos o seu aparelho a manter o melhor desempenho possível.

  • Assistência personalizada 24 horas por dia, 7 dias por semana

    Recomendações de manutenção e resolução de problemas, sempre que precisar. Pode ainda ativar a receção de assistência personalizada diretamente na sua caixa de correio eletrónico.