Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).
Página início de assistência. Em que podemos ser úteis?

O meu Dyson.
Apoio especializado, à sua medida.

Crie a sua conta e registe os seus produtos para acesso imediato a vídeos tutoriais, manuais de utilização e mais. Também pode receber conselhos personalizados, diretamente no seu email.

Acesso rápido à ajuda que necessita

Todos os proprietários Dyson podem aceder a conselhos e apoio especializado e vitalício para o seu produto. Mas ao criar uma conta My Dyson, pode aceder mais rapidamente a tudo o que necessita para o seu produto, atualizar os seus detalhes pessoais, entre outros.

  • Icon referente a manuais e guias de utilização

    Manuais e guias

    Com manuais para fazer o download, guias passo a passo e vídeos tutoriais, vai encontrar tudo o que necessita saber sobre os seus produtos.

  • Icon referente a guias

    Conselhos de manutenção

    Dicas úteis para manter os seus produtos a funcionar da melhor forma, por mais tempo. E uma ferramenta de solução de problemas, caso algo corra mal.

  • Icon referente a apoio personalizado

    Apoio personalizado

    Receba dicas personalizadas e conselhos via email, para conseguir aproveitar ao máximo o seu produto. E apoio mais rápido quando entra na sua conta ou contacta um especialista Dyson.

  • Prontos para ajudar

    Se necessita ajuda mas não tem uma conta My Dyson, também pode visitar a área de apoio.

A garantia Dyson

  • Vídeos de explicação

    Para ajudá-lo a tirar o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.

  • Dicas úteis

    Lembretes personalizados que irão manter o seu dispositivo funcionando da melhor maneira possível por mais tempo.

  • Vantagens exclusivas para proprietários

    Acesso prioritário a pré-visualizações das novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson. 

  • Aconselhamento especializado. 6 dias por semana.

    Telefone gratuito, e-mail ou Live Chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por especialistas da Dyson.

  • Peças e mão de obra Dyson gratuitas

    Peças de substituição ou reparações se houver algum problema durante o período de garantia. 

  • Substituição sem complicações

    Se não for possível reparar o seu aparelho, iremos substituí-lo enquanto estiver dentro da garantia. Rapidamente. 

Continuamos a cuidar dos nossos aparelhos após a sua venda. Ao ativar a sua garantia, oferecemos-lhe um serviço gratuito, complementar e personalizado para o seu aparelho. Mesmo depois de ter expirado a garantia, continuaremos ao seu dispor para lhe prestar assistência.

Como podemos ajudar?

É aqui que encontrará a assistência de que precisa para o seu equipamento, prestada por especialistas da Dyson.