Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).
Lâmpada de trabalho Dyson CSYS

Iluminação potente e precisa. Com uma qualidade da luz que dura 60 anos.¹

  • 1 O cálculo da vida útil do LED tem por base uma medição de L70, em conformidade com a IEC 62717, com uma estimativa de 8 horas diárias de uso. Os resultados reais podem variar.

"A luz é importante para o nosso bem-estar e para o desempenho de tarefas. Por isso, desenvolvemos uma forma de proteger a qualidade da luz a longo prazo."

Jake Dyson, Engenheiro-Chefe de Iluminação

Gráfico da tecnologia de arrefecimento Heat Pipe

Qualidade de luz que dura décadas.² Tecnologia Heat Pipe.

Sem o refrescamento adequado, os LED podem sobreaquecer e provocar o enfraquecimento e a descoloração da luz. Os candeeiros de trabalho CSYS™ estão dotados da tecnologia de refrescamento Heat Pipe, semelhante à usada em satélites. Um tubo de cobre selado a vácuo afasta o calor dos LED, preservando a qualidade da luz durante 60 anos.²

  • 2 O cálculo da vida útil do LED tem por base uma medição de L70, em conformidade com a IEC 62717, com uma estimativa de 8 horas diárias de uso. Os resultados reais podem variar.

Passamos até 90% do nosso tempo dentro de casa. No entanto, a luz de má qualidade pode afetar os nossos olhos e o desempenho de tarefas.³

 Lateral da lâmpada de trabalho Dyson CSYS ligada

O novo candeeiro de trabalho Dyson CSYS™ foi concebido para ajudar a reduzir a fadiga ocular.⁴

Mesmo se não nota, a fraca luminosidade, o brilho intenso ou a cintilação podem causar fadiga ocular. 5 O candeeiro de trabalho Dyson CSYS TM proporciona mais de 1000 lux de brilho, combinados com o seu sistema de proteção do brilho intenso e uma baixa cintilação ótica 6, superando os níveis recomendados para o trabalho e o estudo.⁴

  • 3 Klepeis NE, Nelson WC, Ott WR, et al. (2001). The National Human Activity Pattern Survey (NHAPS): a resource for assessing exposure to environmental pollutants. J Expo Anal Environ Epidemiol. 11:231-252.
  • 4 De acordo com a publicação da Illuminating Engineering Society (IES) The Lighting Handbook, Tenth Edition: Reference and Application, Editora: Illuminating Engineering Society; Décima edição (30 de julho de 2011).
  • 5 Baixa luminosidade: Illuminating Engineering Society (IES) The Lighting Handbook, Tenth Edition: Reference and Application, Editora: Illuminating Engineering; Décima edição (30 de julho de 2011). Brilho intenso: Sheedy JE, Hayes J and Engle J (2003) Is All Asthenopia the Same? Optometry and Vision Science 80 (11): 732-739. Cintilação: Illuminating Engineering Society (IES) The Lighting Handbook, Tenth Edition: Reference and Application, Editora: Illuminating Engineering; Décima edição (30 de julho de 2011).
  • 6 Testado de acordo com a IEEE 1789 - 2015 - Recommended Practices for Modulating Current in High-Brightness LEDs for Mitigating Health Risks to Viewers

Lente Bubble Optic. Concebida para o olho humano.

Graças à tecnologia Heat Pipe, os candeeiros de trabalho Dyson CSYS™ podem usar uma única fonte de iluminação LED chip-on-board de elevada potência. Com uma geometria ótica calculada com exatidão, a lente Bubble Optic garante uma uniformidade excelente (0,8), alta qualidade de sombras e um CRI acima dos 90 Ra que oferece cores muito próximas da luz natural.

Gráfico do posicionamento flexível da lâmpada

Movimento 3 Axis Glide™. Ilumina exatamente onde precisar.

Um leve toque do braço posiciona a luz com precisão – verticalmente, horizontalmente e num ângulo de 360°. E sem molas ou eixos desgastáveis, não há inclinações.

Imagem superior dos elegantes botões da lâmpada

Controlo preciso na ponta dos dedos. Para adaptar-se a sua tarefa ou estado de animo.

O escurecimento de regulação táctil permite personalizar o nível de luz, com um brilho que varia entre 100 relaxantes lux e valores por cima de 1000 lux, para tarefas que precisam maior acuidade visual.

Detalhe do sistema de redução do brilho

Ajuda a proteger os olhos do brilho intenso.

Um refletor de brilho em policarbonato em torno da lente Bubble Optic utiliza um acabamento mate e levemente texturizado para reduzir o brilho e proteger os olhos da fonte de luz.

Escolha o seu modelo

Candeeiros CSYS

Exclusivo dyson.pt

Candeeiro de mesa Dyson CSYS™ (branco/prateado)

Qualidade de luz que dura décadas

Posicionamento preciso

Escurecimento sensível ao toque

499,00 €
Saber mais

Candeeiros CSYS

Candeeiro de mesa Dyson CSYS™ (preto/preto)

Qualidade de luz que dura décadas

Posicionamento preciso

Escurecimento sensível ao toque

Esgotado neste momento
499,00 €
Saber mais

Compre diretamente a quem fabrica