Oferecemos uma política de reembolso de 30 dias, caso mude de ideias (apenas para aspiradores, purificadores de ar, ventiladores, termoventiladores, equipamentos para o cuidado do cabelo e iluminação) e uma política de reembolso de 14 dias se tiver adquirido acessórios, peças de substituição, produtos cosméticos ou soluções de limpeza.
Antecipe as suas compras de Natal com a nossa política de devoluções alargada: Para compras efectuadas entre 30 de outubro e 31 de dezembro, prolongamos a política de devoluções até 31 de janeiro de 2025. Aplicável a produtos de aspiração, cuidados com o cabelo, iluminação, cuidados com o ar e auscultadores. Não se aplica a peças e acessórios.
Se deseja devolver um produto, faça click no link abaixo e complete os seus dados. Uma vez realizada esta operação, vamos organizar a recolha ao domicílio de forma gratuita.
A devolução do produto deve ser realizada na sua caixa original, pelo que a deve conservar, pelo menos, durante 30 dias após a receção do produto.
Para devolver acessórios e peças de substituição, receberá uma etiqueta de envio pré-paga e deverá levar a sua encomenda a um ponto de recolha. No caso dos produtos cosméticos e soluções de limpeza, receberá instruções sobre a forma de os devolver através da transportadora que escolher. O custo da devolução dos produtos cosméticos e soluções de limpeza é suportado pelo cliente.
Os produtos Dyson são feitos para durar. Contudo, no caso improvável do seu aparelho avariar dentro do período de garantia, consulte os nossos termos e condições de garantia Dyson.