Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Devoluções

Se mudar de ideias sobre um pedido, poderá devolvê-lo dentro de 30 dias posteriores após ter recebido a (s) sua (s) máquina (s) para obter o reembolso integral.

Se deseja devolver um pedido, faça click no seguinte enlace e complete os seus dados. Uma vez realizada esta operação, nos encarregaremos de organizar a recolha da sua máquina de forma gratuita.

As máquina Dyson sao feitas para durar. Contudo, no caso improvável do seu aparelho avariar dentro do período de garantia, consulte os nossos termos e condições de garantia Dyson.

  • Para empresas

    Se tem uma máquina profissional Dyson defeituosa, como um secador de mãos Dyson Airblade ™ ou um secador de cabelo Dyson Supersonic ™ Profissional, chame a nossa equipa especializada através do número 800 784 355.

  • Reciclagem

    Se já lhe recolhemos uma máquina antiga que nos pediu para reciclar, tenha em conta que não podemos processar o respectivo reembolso.

  • Pack/Pacote

    As máquinas compradas como parque de um pack podem ser devolvidas individualmente. O seu reembolso excluirá o valor de qualquer artigo que fique em seu poder. Este valor baseia-se no preço individual de cada artigo no momento em que realizou o seu pedido.