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Devoluções

Se mudar de ideias sobre um pedido, pode devolvê-lo dentro de 30 dias posteriores após ter recebido o(s) seu(s) produto(s) para obter o reembolso integral.

Se deseja devolver um produto, faça click no link abaixo e complete os seus dados. Uma vez realizada esta operação, vamos organizar a recolha ao domicílio de forma gratuita.

A devolução do produto deve ser realizada na sua caixa original, pelo que a deve conservar, pelo menos, durante 30 dias após a receção do produto.

Os produtos Dyson são feitos para durar. Contudo, no caso improvável do seu aparelho avariar dentro do período de garantia, consulte os nossos termos e condições de garantia Dyson.

  • Para empresas

    Se tem um produto profissional Dyson defeituoso, como um secador de mãos Dyson Airblade ™ ou um secador de cabelo Dyson Supersonic ™ Profissional, contacte a equipa especializada através do número 800 784 355.

  • Reciclagem

    Se já lhe recolhemos um produto antigo que nos pediu para reciclar, tenha em conta que não podemos processar o respectivo reembolso.

  • Pack

    Os produtos comprados como parte de um pack podem ser devolvidos individualmente. O seu reembolso exclui o valor de qualquer artigo com o qual decida ficar. Este valor baseia-se no preço individual de cada artigo no momento em que realizou o seu pedido.