-
Informação de entrega
1. Prazos de entrega e custos de envio
Entrega em 24h/72h:
Envio grátis em 24/48 horas para encomendas efetuadas de segunda a quinta-feira antes das 16h00, dependendo do código postal, os envios estão limitados ao território continental, excluindo as ilhas.
Pedidos recebidos após as 16:00h de segunda a quinta, sexta, sábado, domingo ou feriado serão processados no próximo dia útil e entregues dentro de 1 a 3 dias úteis.
Pedidos feitos na sexta-feira antes das 16h serão entregues na segunda-feira (ou no próximo dia útil em caso de feriado).
Serviços adicionais gratuitos:
- Entrega agendada: A nossa transportadora entrará em contacto para agendar a entrega via SMS ou WhatsApp. Pode escolher a data ou horário de entrega na sua casa que melhor se adapte às suas necessidades.
Portes grátis para Portugal Continental em encomendas superiores a 50€. Para envios inferiores a 50€ o custo de envio é de 6€.
O custo de entrega das encomendas para a Madeira e Açores é de 50 euros. O prazo de entrega para encomendas com destino às ilhas de Portugal (Madeira e Açores) pode ser de 10 a 14 dias.
1.2 Condições de entrega
Uma vez aceite a encomenda, a Dyson Portugal fará todos os possíveis para processá-la no mesmo prazo previamente estabelecido. A Dyson não será responsável por atrasos no envio causados por condições climáticas adversas ou eventos imprevistos. A Dyson Portugal envia apenas para a Península, e não envia para as ilhas da Madeira e dos Açores, de acordo com o artigo 9.7 das condições gerais de venda.
O prazo de entrega inicia-se com a confirmação da sua encomenda, que será notificada via email. O prazo de entrega dos produtos é de aproximadamente 1 a 3 dias úteis para território peninsular. Uma vez preparada a sua encomenda, informaremos que a encomenda foi entregue à transportadora.
A nossa transportadora entrará em contato consigo para agendar a entrega via e-mail ou SMS. Pode escolher a data ou horário de entrega na sua casa que melhor se adapte às suas necessidades. É necessário que uma pessoa maior de idade assine e receba o pedido. Não será aceita entrega em caixa postal ou saída em locais onde ninguém possa assinar a entrega. É importante ressaltar também que devido à política de pagamentos e fraudes, a transportadora não está autorizada a alterar o endereço de entrega diferente daquele informado no momento da compra. Se quiser alterar o endereço, terá que rejeitar ou cancelar o pedido atual e fazer uma nova compra. O referido cancelamento pode demorar até 7 dias até que possamos gerir a devolução ou cancelamento da sua encomenda.
Para mais informações, convidamos a ler nossa política de Termos e Condições de Envio.