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Entregas e pagamentos

Informações de entrega

Quando aceitamos a sua encomenda, é nossa intenção entregar-lhe o(s) produto(s) dentro dos prazos indicados abaixo. Existem alguns códigos postais para onde não podemos garantir estes prazos: consulte a secção “Exceções aos prazos de entrega habituais” para obter mais informações.

Ao comprar online, poderá solicitar que os produtos sejam entregues num ponto Click & Collect ou num endereço postal à sua escolha dentro dum intervalo específico de datas de entrega. Quando selecionar uma data de entrega, apresentaremos ambas as opções, caso estejam disponíveis, ou apenas uma opção se as circunstâncias assim o ditarem. 

Algumas ofertas e promoções podem ter diferentes prazos de entrega, os quais serão indicados nos termos e condições aplicados a cada promoção. Se tiver alguma dúvida a respeito da sua encomenda, envie um e-mail para help@dyson.pt.

Por vezes, os produtos poderão chegar-lhe às mãos separadamente, neste caso não serão imputados custos adicionais. Se encomendou um artigo não disponível durante mais duma semana, o referido artigo ser-lhe-á enviado através do método que escolheu assim esteja disponível. O despacho da sua encomenda será confirmado por e-mail.

Nos reservamos o direito de não entregar uma encomenda se acreditarmos que o endereço não é seguro (por exemplo: um endereço postal comunitário ou uma caixa postal). Se esta circunstância afetar a sua encomenda, será avisado assim que for possível.

Às vezes, os artigos poderão ser entregues fora dos intervalos de entrega notificados. Se não houver ninguém presente para receber o repartidor, este deixará um cartão com instruções sobre o que fazer a seguir. O cliente será responsável pelo pagamento de quaisquer custos incorridos pela reentrega.

Para obter mais informações, consulte a nossa Página de informações de entrega.

Termos e Condições do Site

Os Termos e Condições aplicam-se quando fizer compras no site da Dyson. 

Para obter mais informações, consulte a nossa Página de Termos e Condições de Venda.

Garantia Dyson

Todos os equipamentos Dyson v8 estão abrangidos por uma garantia de 2 anos (aplicam-se os termos e condições).

Garantia Dyson - termos e condições completos

Propriedade dum aparelho Dyson

Processo de Estabelecimento da Relação Contratual entre a Dyson e o Cliente

O nosso processo de encomenda permite-lhe verificar e corrigir quaisquer erros antes de nos enviar a sua encomenda. Leia e verifique com toda a atenção os detalhes da sua encomenda em cada página do processo de encomenda.

Se for um Consumidor

A Cláusula 5, que se segue, só se aplica a consumidores.

Se for um consumidor, só poderá adquirir produtos no nosso site se tiver mais de 18 anos.

Na qualidade de consumidor, goza de vários direitos em relação a produtos defeituosos ou não conformes. Poderá ser aconselhado em relação aos seus direitos legais no Gabinete de Informação ao Consumidor mais próximo de si. Nenhuma estipulação nos presentes termos irá afetar os seus direitos legais como consumidor.

Como usamos os seus dados pessoais

Só utilizamos as suas informações pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade. Leia cuidadosamente isto, uma vez que inclui informações importantes que se aplicam a si.

A sua privacidade

Os Nossos Princípios de Privacidade

A sua privacidade está implícita em tudo o que fazemos. As políticas de privacidade podem ser complexas. Envidámos todos os esforços no sentido de explicar as nossas políticas de forma clara e sintetizar os procedimentos da Dyson no tratamento dos seus dados pessoais seguidamente.

Dando-lhe o controlo

Conferimos o controlo aos titulares dos seus dados pessoais, de forma a garantir a sua exatidão e a refletir as suas preferências.

Compromisso de privacidade da Dyson

Os engenheiros da Dyson procuram conjugar software e hardware para desenvolver tecnologias de alto desempenho que compreendam o ambiente onde operam e descubram formas de melhorá-lo. Os nossos aparelhos são cada vez mais inteligentes, porém com mais conhecimento vem também uma grande responsabilidade. Apenas recolhemos os dados estritamente necessários e o seu tratamento é efetuado com todo o cuidado. A proteção da sua privacidade e a proteção e o armazenamento seguro dos seus dados são uma prioridade para nós.

Assistência especializada Dyson

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A nossa linha de apoio em Portugal está disponível no horário seguinte:

  • De segunda a sexta-feira: Das 7h00 às 19h00
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  • Telefone: 800 78 43 54
  • E-mail: help@dyson.pt
  • Correio postal: Dyson Spain, Calle Velázquez 140, 28006 Madrid, España

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Em primeiro lugar, comece por nos dizer qual é o seu equipamento.  Pode fazer isso selecionando o seu aparelho a partir das imagens dos produtos Dyson ou inserindo o respetivo número de série.