Clique em WhatsApp e comece uma conversa connosco. Vamos responder-lhe o antes possível.
-
Utilize a nossa ferramenta passo a passo para resolver o problema do seu aparelho.
-
Peças sobressalentes e acessórios genuínos para o seu aparelho:
-
Filtro HEPA
Nº da peça 965432-01
Filtro HEPA selado feito de microfibras de borossilicato que captura 99,95% das partículas ultrafinas com um filtro de carbono ativado para remover gases e odores.
99,00 €
-
Coluna de bomba
Nº da peça 970753-02
Coluna de bomba de substituição para o seu humidificador purificador Dyson.
76,14 €
-
Comando à distância
Nº da peça 970486-11
Curvo e magnetizado para poder ser armazenado perfeitamente em cima do produto.
85,98 €
-
Depósito de água
Nº da peça 965317-01
Depósito de água de substituição para o seu humidificador purificador Dyson.
55,90 €
-
Como colocar o seu aparelho Dyson a funcionar com o máximo potencial.
-
Como mudar o filtro do aparelho
Saiba mais sobre como monitorizar e substituir o filtro Combi no vídeo de utilização.
-
Executar um ciclo de limpeza profunda
O ciclo mensal de limpeza profunda elimina as bactérias e o calcário através do sistema de água do aparelho. O ecrã LCD do aparelho e a app Dyson Link avisam quando for altura de iniciar o ciclo de limpeza profunda.
-
A assistência inclui mão de obra e peças sobressalentes quando necessário (excluindo filtros e acessórios adicionais), com garantia de 12 meses ou até a assistência ao seu aparelho terminar, o que acontecer antes.
-
WhatsApp
-
Assistente Digital da Dyson
Pode perguntar ao Assistente Digital da Dyson questões sobre o seu produto e os nossos serviços. Aceda ao nosso Chat Online clicando no ícone no lado direito do ecrã.