Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).
  • Support-home-how-can-we-help

    Informações sobre reparações e assistência

    Se o seu aparelho Dyson não estiver a funcionar corretamente, visite a nossa Página de resolução de problemas, onde poderemos ajudá-lo a resolver o problema.

  • Descrição geral

    O seu aparelho Dyson foi concebido para lhe dar muitos anos de excelente desempenho.

    Se o seu aparelho Dyson não estiver a funcionar como seria esperado, visite as nossas páginas de assistência online para ajudar a resolver seu problema e encomendar peças de substituição. Os nossos especialistas estão disponíveis no Dyson Live Chat para orientá-lo durante o processo.

    Se não formos capazes de dar solução ao problema do seu aparelho Dyson através da Resolução de problemas organizaremos um serviço de reparação. O seu equipamento Dyson será recolhido diretamente na sua casa por um estafeta ou enviar-lhe-emos uma etiqueta de devolução. O seu dispositivo será reparado na nossa oficina de assistência técnica e devolvido assim que o serviço esteja concluído. Havendo disponibilidade de todas as peças sobressalentes, este processo demora geralmente 3 a 5 dias úteis. 

    Caso tenha mais perguntas, contacte a nossa equipa de Atenção ao Cliente.

    Horário de abertura do Serviço de Atenção ao Cliente Dyson

    • WhatsApp

      Clique em WhatsApp e comece uma conversa connosco. Vamos responder-lhe o antes possível.

    • Telefone

      Ligue-nos para o 800 784 354

      Horário do Apoio ao Cliente:

      • De segunda a sexta: 7:00 - 19:00 h
      • Fim de semana: 08:00 - 17:00 h

    Preços dos serviços

    Se o seu equipamento Dyson estiver dentro da garantia e necessitar duma reparação, esta será efetuada gratuitamente. Os direitos legais decorrentes da garantia não serão de forma alguma afetados.

    Se o seu equipamento Dyson já não estiver em garantia ou se considerarmos que necessita de reparações por danos que excedam dos resultantes da utilização doméstica habitual, os preços dos serviços são os seguintes:

    Aspiradores de tamanho standard (motor incluído): 125 €

    Aspiradores de tamanho standard (outras reparações): 85 €

    Aspirador sem cabo (inclui bateria/corpo principal): 125 €

    Aspirador sem cabo (outras reparações): 85 €

    Tratamento de ar (substituição de cabos): 85 €

    Tratamento do ar (outras reparações): 125 €

    Cuidados pessoais, troca sujeita a custos (na garantia e com menos de 3 anos): 125 €

    O serviço inclui a mão de obra e as peças sobressalentes necessárias (excluindo acessórios e filtros adicionais). O serviço de reparação é garantido por 12 meses ou até à conclusão do serviço de assistência para a sua máquina, consoante o que ocorrer primeiro.

    Equipamentos não incluídos

    Por favor tenha em conta que já não estamos habilitados a efetuar serviços de assistência, reparação ou fornecimento de peças para todos os equipamentos Dyson. Se possuir um dos seguintes equipamentos, teremos todo o gosto em oferecer-lhe um desconto num equipamento Dyson novo.

    • Aspiradores DC01, DC02, DC03, DC04, DC05, DC08, DC08T, DC11, DC15, DC16, DC18, DC19, DC20, DC21, DC22, DC22, DC23, DC23T2, DC24, DC25, DC26, DC30, DC31, DC34, DC35, DC36, DC43H, DC45
    • Ventiladores AM01, AM02, AM03, AM04, AM05
    • CSYS, CSYS 2K, CSYS 4K
    • Lâmpadas CD01, CD02, CF01, CF02, CC01, CC02

    Contacte com a nossa equipa de Serviço de Atenção ao Cliente para falar sobre os nossos modelos mais recentes.

    Peças de substituição e acessórios

    Pode adquirir peças sobressalentes e acessórios para a maioria dos produtos Dyson nas nossas páginas de Peças de Substituição e Acessórios.

    A Dyson proporciona 12 meses de garantia nos acessórios e nas peças de substituição.

    Reparações em Portugal

    Estes serviços são exclusivamente realizados em Portugal Continental. Os arquipélagos dos Açores e da Madeira estão excluídos.