
Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Dyson Purifier Humidify+Cool Formaldehyde (Branco / Dourado)
-
-
Substituir a pilha do controlo remoto
-
Problema resolvido
-
Substituir bateria do comando à distância - passo a passo
-
É necessário mais ajuda
-
Resolver o problema
-
Ruído invulgar
-
Ruído incomodativo ou de raspagem
-
Problema resolvido
-
Oscilação
-
Ruído de gotejamento ou gorgolejo
-
Limpeza profunda do seu aparelho
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Ciclo de limpeza profunda - passo a passo
-
Zunido ou assobio
-
Zunido ou assobio
-
Desempenho
-
Fluxo de ar
-
O fluxo de ar não é tão potente
-
A velocidade do fluxo de ar não altera
-
Teste os outros botões no controlo remoto
-
Os outros botões no controlo remoto estão a funcionar
-
Verifique a sua app
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Substituição de bateria
-
Substituir bateria do comando à distância - passo a passo
-
O aparelho não está a concluir o ciclo de limpeza profunda
-
O software precisa de atualização
-
Ciclo de limpeza profunda - passo a passo
-
Software atualizado
-
Humidade
-
Não atinge a humidade alvo
-
Limpeza profunda do seu aparelho
-
Ciclo de limpeza profunda - passo a passo
-
Névoa não visível
-
O nível da água não está a mudar
-
Modo Automático
-
Modo Test Manual
-
O nível da água não está a mudar
-
Modo manual
-
O aparelho tem parado de humidificar
-
Visor a exibir um alerta
-
Aviso PSU incorreto
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Uso de PSU fornecida
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Pergunta do feito
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Coluna da bomba quebrada
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Transbordamento no recipiente apara-pingos
-
Limpeza profunda do seu aparelho
-
Ciclo de limpeza profunda - passo a passo
-
Falha do rotor da bomba
-
Limpeza profunda do seu aparelho
-
Ciclo de limpeza profunda - passo a passo
-
Depósito vazio
-
Falta depósito
-
Falta depósito
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Falta depósito
-
Muito frio
-
Ecrã de atualização
-
Ícone triângulo de alerta
-
Triângulo de alerta contínua
-
Alerta contínuo de limpeza profunda
-
Ícone triângulo de alerta
-
Triângulo alerta temporária
-
O ícone de alerta não está a oscilar
-
Reiniciar
-
Ícone triângulo de alerta
-
Oscilação
-
Oscilação
-
O produto não oscila
-
Teste os outros botões no controlo remoto
-
Os outros botões no controlo remoto estão a funcionar
-
Verifique a sua app
-
Substituição de bateria
-
Substituir bateria do comando à distância - passo a passo
-
O aparelho não deixa de oscilar
-
Teste os outros botões no controlo remoto
-
Purificação
-
O aparelho tem parado de purificar durante o modo automático
-
As minhas leituras são exibidas em cores diferentes
-
A direcção do ar não está a funcinar
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Problema elétrico ou de ligação
-
A máquina começa a funcionar por si própria
-
Problemas de iluminação
-
Problemas de iluminação
-
Desligue o produto da tomada
-
Tensão intermitente
-
Sem tensão
-
Não se desliga
-
Verifique o controlo remoto
-
Teste os outros botões no controlo remoto
-
Substituição de bateria
-
Substituir bateria do comando à distância - passo a passo
-
Os outros botões no controlo remoto estão a funcionar
-
Problema resolvido
-
Verifique a sua app
-
Cheiro invulgar
-
Cheiro a queimado
-
Empoeirado ou desagradável
-
Mudar os seus filtros
-
Limpeza profunda do seu aparelho
-
Pergunta do feito
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Ciclo de limpeza profunda - passo a passo
-
Problema visível
-
O botão de ciclo de limpeza profunda está a piscar em laranja
-
Não
-
Ciclo de limpeza profunda - passo a passo
-
Algas a crescer dentro do depósito
-
Limpeza profunda do seu aparelho
-
Ciclo de limpeza profunda - passo a passo
-
Há um problema com o ecrã
-
Nenhum ecrã
-
O modo Noturno não está a funcionar
-
Peça avariada
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
Controlo remoto não funciona
-
Teste os outros botões no controlo remoto
-
Os outros botões no controlo remoto estão a funcionar
-
Verifique a sua app
-
Substituição de bateria
-
Substituir bateria do comando à distância - passo a passo
-
A contagem decrescente parou durante a limpeza profunda do ciclo?
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Visor a exibir um alerta
-
Evaporador cheio
-
Limpeza profunda do seu aparelho
-
Ciclo de limpeza profunda - passo a passo
-
Preenchido do depósito de água
-
Montar o seu produto
-
Como utilizar o modo de termoventilador
-
Ícones de conexão da aplicação Dyson Link
-
Ícones de atualização da aplicação Dyson Link
-
Ícones do menu Informações
-
Outros ícones do visor
-
Conhecer o seu aparelho
-
Monitorização contínua
-
Usar o controlo remoto
-
Manual de utilizador
-
Limpar o seu produto
-
Mudar os seus filtros
-
Mudança de filtros - passo a passo
-
Dureza da água
-
Problemas comuns
Por favor, selecione a opção apropriada
Substituir a pilha do controlo remoto
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?"
Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Por favor, selecione a opção apropriada
Por favor, selecione a opção apropriada
Usar o produto com um filtro ou evaporador não fabricado pela Dyson pode ter um efeito prejudicial sobre a funcionalidade do aparelho. Portanto quaisquer problemas causados pelo uso de um ou de ambos, não será coberto pela garantia.
Por favor, selecione a opção apropriada
Verifique e limpe o produto
Um ruído de raspagem ou de rangimento pode ser causado por uma obstrução.
Verifique e limpe o produto
Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante limpá-la regularmente e verificar a presença de obstruções.
Limpar o seu produto
Limpe o aparelho com um pano húmido sem fiapos, prestando especial atenção aos dois canais oscilantes dentro do circuito amplificador.

Procure bloqueios nos orifícios de entrada de ar na cobertura, na pequena abertura dentro do circuito amplificador e na malha de plástico macio visível dentro do aparelho quando o evaporador é removido.

Use uma escova macia para retirar o pó e o lixo.

Não use detergentes nem massas de polir para limpar o produto.

Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Ruído de gotejamento ou gorgolejo
Se o seu aparelho estiver a fazer um som semelhante a um gotejar ou a um ranger, isto indica que o evaporador não está a funcionar ou não foi inserido corretamente. Remova o evaporador e insira-o novamente.

Segure o evaporador pela pega e empurre-o para dentro do aparelho até encaixar em posição.
Com o evaporador em posição, feche a porta interna certificando-se de que está bem fechada.

Um ruido de gorgolejo o gotejamento pode ser ouvido se falta o evaporador. Neste caso, por favor, substitua o evaporador no aparelho.

Ruído de gotejamento ou gorgolejo
Se o recipiente apara-pingos transbordar, a bóia de retorno de água do aparelho é ativada. Conforme a água retorna para o depósito, poderá ser ouvido um ruído de gotejo ou de gorgolejo. O ecrã irá avisar que um ciclo de limpeza profunda está a ser executado.

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.
Limpeza profunda do seu aparelho
Para obter sempre o melhor desempenho do seu ventilador humidificador purificador Dyson, é importante efetuar uma limpeza profunda regular para remover qualquer calcário.
Antes e depois de longos períodos em que o humidificador não é utilizado, recomendamos-lhe que execute um ciclo adicional de limpeza profunda.
Em áreas de águas duras, pode ser necessário executar o ciclo de limpeza profunda com mais frequência. Recomendamos que utilize água filtrada para obter sempre o melhor desempenho do seu aparelho.
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"
Isto resolveu o problema?
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.
Limpeza profunda do seu aparelho
Para obter sempre o melhor desempenho do seu ventilador humidificador purificador Dyson, é importante efetuar uma limpeza profunda regular para remover qualquer calcário.
Antes e depois de longos períodos em que o humidificador não é utilizado, recomendamos-lhe que execute um ciclo adicional de limpeza profunda.
Em áreas de águas duras, pode ser necessário executar o ciclo de limpeza profunda com mais frequência. Recomendamos que utilize água filtrada para obter sempre o melhor desempenho do seu aparelho.

O seu aparelho irá alertá-lo quando necessite efetuar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver ligado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.
Se não estiver a utilizar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD do seu aparelho irá alertá-lo e o botão Deep clean cycle irá acender-se.

Prima o botão de Ciclo de limpeza profunda
Uma vez que o software tenha sido atualizado, por favor reinicie a limpeza profunda pressionando o botão "Deep clean cycle" e seguindo as instruções no ecrã LCD.
Para cancelar o ciclo de limpeza profunda, pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.

Retire o depósito
Empurre para baixo os botões de libertação da tampa externa para remover as tampas externas. A porta interior irá abrir-se. Coloque as tampas exteriores de um lado enquanto executa o ciclo de limpeza profunda.
Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

Remova o evaporador
Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

Mantenha a tampa seca
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Faça uma solução de descalcificação
Aplique 150g de ácido cítrico no depósito de água.
Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.
Coloque o evaporador no depósito de água. Encha o depósito de água até o nível Máximo com água fria da torneira.

Recoloque a tampa
Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.
Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Reinstale o depósito
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.
Quando solicitado pelo ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.
O ciclo de limpeza profunda será iniciado e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador de contagem decrescente.

Retire o depósito
Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Enxagúe
Solte a tampa, retire o evaporador do depósito de água e Enxagúe com água fria.
Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador de lado.
Enxagúe o depósito de água sob água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e detritos.

Voltar a encher o depósito
Encha de novo o depósito de água até o nível Max. Limpe o excesso de água e recoloque a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão fixados.

Volte a montar
Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente em posição.
Feche a porta interna e recoloque as tampas externas.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho e certifique-se de que está bem encaixado.

Volte a montar o produto
Se o seu aparelho emite um sinal sonoro ou um assobio, pode ser porque uma das peças não está devidamente ajustada.
Desligue, desconecte e monte novamente o seu aparelho.
Retire as coberturas
Pressione os botões de cada lado do aparelho para libertar as tampas externas. Empurre as abas para remover os filtros.

Retire o depósito de água
Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho.

Retire o evaporador e verifique a malha de plástico macio diretamente acima onde se encontra dentro do aparelho.

Segure o evaporador pela pega e empurre-o para dentro do aparelho até encaixar em posição.
Com o evaporador em posição, feche a porta interna certificando-se de que está bem fechada.
Empurre os filtros para as tampas exteriores e certifique-se de que as abas encaixam em posição.

Reinstale o depósito
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Reencaixe as coberturas
Coloque as tampas externas em posição no seu aparelho e empurre com firmeza até que ambas se encaixem firmemente em posição.

Conecte o aparelho e ligue-o.
Pressione os botões de libertação da cobertura em ambos os lados do aparelho para libertar as coberturas.
Verifique os selos dos filtros no interior do invólucro. Algum dos selos ficou solto ou com poeira?
Se a vedação de borracha no filtro estiver suja ou deformada, podem aparecer espaços entre as peças causando um ruído fora do comum.
Elimine o pó ou fixe o selo de borracha removido. Substitua a coberta de volta ao corpo principal.
Por favor, selecione a opção apropriada
Por favor, selecione a opção apropriada
Certifique-se de premir o botão correto no comando à distância.
Aponte o comando à distância diretamente para a frente do aparelho ao premir o botão.
Velocidade do fluxo de ar
Pressione o botão de velocidade do fluxo de ar para aumentar e diminuir a velocidade.
A velocidade do fluxo de ar pode ser ajustada de 1 - 10, sendo 1 a regulação mais baixa e 10 a mais alta.
Verifique a direção do fluxo de ar
Pressione o botão de direção do fluxo de ar no comando à distância para alterar a direção do fluxo de ar da frente para trás.
Uma animação no visor irá indicar a direção do fluxo de ar quando o botão é pressionado. Em alternativa, pode sentir a direção do fluxo de ar segurando a mão à frente ou atrás do circuito amplificador.

Cuidados do seu aparelho
Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante limpá-la regularmente e verificar a presença de obstruções.

Limpar o seu produto
Se o seu aparelho estiver empoeirado, limpe-o com um pano húmido sem fiapos.

Procure bloqueios nos orifícios de entrada de ar na cobertura, na pequena abertura dentro do circuito amplificador e na malha de plástico macio visível dentro do aparelho quando o evaporador é removido.

Use uma escova macia para retirar o pó e o lixo.

Não use detergentes ou polimentos para limpar o seu aparelho.

Certifique-se de premir o botão correto no comando à distância.
Aponte o comando à distância diretamente para a frente do aparelho ao premir o botão.

Velocidade do fluxo de ar
Pressione o botão de velocidade do fluxo de ar para aumentar e diminuir a velocidade.
A velocidade do fluxo de ar pode ser ajustada de 1 - 10, sendo 1 a regulação mais baixa e 10 a mais alta.
Verifique a direção do fluxo de ar
Pressione o botão de direção do fluxo de ar no comando à distância para alterar a direção do fluxo de ar da frente para trás.
Uma animação no visor irá indicar a direção do fluxo de ar quando o botão é pressionado. Em alternativa, pode sentir a direção do fluxo de ar segurando a mão à frente ou atrás do circuito amplificador.

Verifique o controlo remoto
Teste os outros botões do comando à distância.

Aponte o comando à distância diretamente para a frente do aparelho ao premir o botão.

Ajuste a velocidade do fluxo de ar utilizando os controlos remotos na aplicação Dyson Link.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Substituir a pilha do controlo remoto
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"
Isto resolveu o problema?
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Verifique se o aparelho descarregou o software mais recente disponível.
Verifique as informações do software do seu aparelho
Encontre o seu aparelho na aplicação Dyson Link e prima o ícone de configurações no canto superior direito, depois selecione as configurações do seu aparelho.
A partir daqui, navegue até à opção de software e certifique-se de que a opção Auto-update está selecionada.
Cancelar ciclo de limpeza profunda
Para cancelar o ciclo de limpeza profunda, pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.
Atualize o software do aparelho
Encontre o seu aparelho na aplicação Dyson Link e prima o ícone de configurações no canto superior direito, depois selecione as configurações do seu aparelho.
A partir daqui, navegue até à opção de software e certifique-se de que a opção Auto-update está selecionada.
Verifique a tampa e as conexões
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.
Reiniciar Ciclo de Limpeza profunda
Uma vez o software atualizado, por favor, reinicie o ciclo de limpeza profunda pressionando o botão de Ciclo de limpeza profunda e seguindo as instruções no ecrã LCD.

Limpeza profunda do seu aparelho
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"
Isto resolveu o problema?
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.
Prima o botão de Ciclo de limpeza profunda
Uma vez que o software tenha sido atualizado, por favor reinicie a limpeza profunda pressionando o botão "Deep clean cycle" e seguindo as instruções no ecrã LCD.
Para cancelar o ciclo de limpeza profunda, pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.

Retire o depósito
Empurre para baixo os botões de libertação da tampa externa para remover as tampas externas. A porta interior irá abrir-se. Coloque as tampas exteriores de um lado enquanto executa o ciclo de limpeza profunda.
Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

Remova o evaporador
Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

Encha o depósito pela metade
Leve o depósito de água pela sua pega até à torneira.
Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito de água no ponto meio em relação ao nível MAX com água fria da torneira.

Mantenha a tampa seca
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Faça uma solução de descalcificação
Aplique 150g de ácido cítrico no depósito de água.
Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.
Coloque o evaporador no depósito de água. Encha o depósito de água até o nível Máximo com água fria da torneira.

Recoloque a tampa
Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.
Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Reinstale o depósito
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.
Quando solicitado pelo ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.
O ciclo de limpeza profunda será iniciado e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador de contagem decrescente.

Retire o depósito
Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Enxagúe
Solte a tampa, retire o evaporador do depósito de água e Enxagúe com água fria.
Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador de lado.
Enxagúe o depósito de água sob água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e detritos.

Voltar a encher o depósito
Encha de novo o depósito de água até o nível Max. Limpe o excesso de água e recoloque a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão fixados.

Volte a montar
Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente em posição.
Feche a porta interna e recoloque as tampas externas.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho e certifique-se de que está bem encaixado.

Cancelar ciclo de limpeza profunda
Para cancelar o ciclo de limpeza profunda, pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.
Retire o depósito
Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.
Verifique a tampa e as conexões
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Reinsira o depósito
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.
Reiniciar Ciclo de Limpeza profunda
Prima o botão Deep clean cycle na parte frontal do seu aparelho e as suas instruções serão mostradas no ecrã LCD.

Limpeza profunda do seu aparelho
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"
Isto resolveu o problema?
Por favor, selecione a opção apropriada
Ecrã
O indicador de humidificação no seu ecrã LCD mostra a humidade ambiente atual em cinzento, e a humidade alvo em azul.
Quando o seu aparelho estiver a humidificar, o indicador irá aparecer azul. A cor cinzenta indica que o humidificador está inativo.

Aumentar a velocidade do fluxo de ar
Primeiro, verifique o nível de humidade atual na divisão.
Pressione o botão de informação no comando à distância até chegar ao ecrã de informação de humidade relativa.
Se o nível de humidade ambiente for superior ou inferior à humidade alvo, o aumento da velocidade do fluxo de ar deverá ajudá-lo a atingir o seu alvo.

O seu aparelho foi concebido para purificar e humidificar divisões individuais, por isso deve utilizá-lo onde passa a maior parte do tempo na sua casa.
Ao colocar o aparelho, deixe alguns metros de espaço livre lateralmente para que o ar possa circular eficazmente. Coloque-o longe de radiadores, correntes de ar ou aberturas de ar. Desligue qualquer ar condicionado e mantenha as portas e janelas fechadas durante o seu uso.
Se a ventoinha é usada num grande espaço aberto com janelas e portas abertas, isso pode demorar o tempo para atingir o nível de humidade.
Limpeza profunda do seu aparelho
Para obter sempre o melhor desempenho do seu ventilador humidificador purificador Dyson, é importante efetuar uma limpeza profunda regular para remover qualquer calcário.
Antes e depois de longos períodos em que o humidificador não é utilizado, recomendamos-lhe que execute um ciclo adicional de limpeza profunda.
Em áreas de águas duras, pode ser necessário executar o ciclo de limpeza profunda com mais frequência. Recomendamos que utilize água filtrada para obter sempre o melhor desempenho do seu aparelho.
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"
Isto resolveu o problema?
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.
Limpeza profunda do seu aparelho
Para obter sempre o melhor desempenho do seu ventilador humidificador purificador Dyson, é importante efetuar uma limpeza profunda regular para remover qualquer calcário.
Antes e depois de longos períodos em que o humidificador não é utilizado, recomendamos-lhe que execute um ciclo adicional de limpeza profunda.
Em áreas de águas duras, pode ser necessário executar o ciclo de limpeza profunda com mais frequência. Recomendamos que utilize água filtrada para obter sempre o melhor desempenho do seu aparelho.

O seu aparelho irá alertá-lo quando necessite efetuar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver ligado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.
Se não estiver a utilizar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD do seu aparelho irá alertá-lo e o botão Deep clean cycle irá acender-se.

Prima o botão de Ciclo de limpeza profunda
Uma vez que o software tenha sido atualizado, por favor reinicie a limpeza profunda pressionando o botão "Deep clean cycle" e seguindo as instruções no ecrã LCD.
Para cancelar o ciclo de limpeza profunda, pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.

Retire o depósito
Empurre para baixo os botões de libertação da tampa externa para remover as tampas externas. A porta interior irá abrir-se. Coloque as tampas exteriores de um lado enquanto executa o ciclo de limpeza profunda.
Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

Remova o evaporador
Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

Mantenha a tampa seca
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Faça uma solução de descalcificação
Aplique 150g de ácido cítrico no depósito de água.
Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.
Coloque o evaporador no depósito de água. Encha o depósito de água até o nível Máximo com água fria da torneira.

Recoloque a tampa
Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.
Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Reinstale o depósito
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.
Quando solicitado pelo ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.
O ciclo de limpeza profunda será iniciado e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador de contagem decrescente.

Retire o depósito
Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Enxagúe
Solte a tampa, retire o evaporador do depósito de água e Enxagúe com água fria.
Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador de lado.
Enxagúe o depósito de água sob água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e detritos.

Voltar a encher o depósito
Encha de novo o depósito de água até o nível Max. Limpe o excesso de água e recoloque a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão fixados.

Volte a montar
Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente em posição.
Feche a porta interna e recoloque as tampas externas.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho e certifique-se de que está bem encaixado.

Evaporador
O Dyson Purifier Humidify + Cool utiliza um evaporador para humidificar o ar. A divisão é humidificada sem a necessidade de uma nuvem de névoa. Em vez disso, haverá uma indicação no visor quando o aparelho estiver a humidificar.
Uma animação de gotículas de água no ecrã de visualização indica que o aparelho está a humidificar.
O nível de água no depósito irá diminuir lentamente enquanto o seu aparelho estiver a humidificar.
A água será esvaziada muito lentamente. Por favor, aguarde um período de tempo razoável para poder observar qualquer alteração.
Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?
Nível da água
O nível de água no depósito irá diminuir lentamente enquanto o seu aparelho estiver a humidificar.
A água será esvaziada muito lentamente. Por favor, aguarde um período de tempo razoável para poder observar qualquer alteração.
Em que modo está o seu aparelho?
Modo Auto humidificar
Enquanto no modo Auto humidificação, os sensores integrados irão ajustar as configurações do aparelho de acordo com a temperatura e humidade do seu quarto.
Humidade da divisão
O seu aparelho irá fazer uma pausa quando a humidade alvo da divisão for atingida, ligando-se novamente quando os níveis de humidade da divisão caírem.
Velocidade do fluxo de ar
A velocidade do fluxo de ar irá aumentar até que o nível de humidade pretendido seja alcançado.
Modo manual
Mude o aparelho para o modo manual.
Humidade alvo
No modo Manual, o seu aparelho só irá humidificar se a humidade alvo for mais elevada do que a humidade ambiente.
Configuração manual do nível de humidade
Pode escolher entre 30%, 40%, 50%, 60% ou 70%, utilizando o comando à distância ou a aplicação Dyson Link.
Uma animação de gotículas de água no ecrã de visualização indica que o aparelho está a humidificar.
O aumento da velocidade do fluxo de ar irá ajudá-lo a atingir a humidade pretendida.
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.
Limpeza profunda do seu aparelho
Para obter sempre o melhor desempenho do seu ventilador humidificador purificador Dyson, é importante efetuar uma limpeza profunda regular para remover qualquer calcário.
Antes e depois de longos períodos em que o humidificador não é utilizado, recomendamos-lhe que execute um ciclo adicional de limpeza profunda.
Em áreas de águas duras, pode ser necessário executar o ciclo de limpeza profunda com mais frequência. Recomendamos que utilize água filtrada para obter sempre o melhor desempenho do seu aparelho.
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"
Isto resolveu o problema?
Humidade alvo
No modo Manual, o seu aparelho só irá humidificar se a humidade alvo for mais elevada do que a humidade ambiente.
Configuração manual do nível de humidade
Pode escolher entre 30%, 40%, 50%, 60% ou 70%, utilizando o comando à distância ou a aplicação Dyson Link.
Verifique a humidade ambiente
A configuração máxima na sua máquina é 70% de humidade. Se a humidade ambiente da divisão for igual ou superior a 70%, a sua máquina não humidificará.

Se a humidade ambiente for inferior a 70%, recomendamos que aumente a sua humidade pretendida para 70%. A sua máquina deve começar a humidificar.
Uma animação de gotículas de água no ecrã de visualização indica que o aparelho está a humidificar.

O aumento da velocidade do fluxo de ar irá ajudá-lo a atingir a humidade pretendida.
Nível da água
O nível de água no depósito irá diminuir lentamente enquanto o seu aparelho estiver a humidificar.
A água será esvaziada muito lentamente. Por favor, aguarde um período de tempo razoável para poder observar qualquer alteração.
Modo Auto humidificar
Enquanto estiverem no modo Auto humidificação, os sensores integrados irão ajustar as configurações do aparelho de acordo com a temperatura e humidade do seu quarto.

Humidade da divisão
O seu aparelho irá fazer uma pausa quando a humidade alvo da divisão for atingida, ligando-se novamente quando os níveis de humidade da divisão caírem.
Para desligar o modo de humidificação automática ou para alterar manualmente os níveis de humidade, deve premir o botão de controlo de humidade.

Configuração manual do nível de humidade
Pode escolher entre 30%, 40%, 50%, 60% ou 70%, utilizando o comando à distância ou a aplicação Dyson Link.

Uma animação de gotículas de água no ecrã de visualização indica que o aparelho está a humidificar.
Se o seu aparelho deixou de humidificar, verifique se a humidade alvo foi atingida ou se é inferior à humidade ambiente.
O indicador de humidificação no seu ecrã LCD mostra a humidade ambiente atual em cinzento, e a humidade alvo em azul.
Quando o seu aparelho estiver a humidificar, o indicador irá aparecer azul. A cor cinzenta indica que o humidificador está inativo.
Ecrã
Se o seu aparelho deixou de humidificar por outra razão, o motivo pode ser mostrado no ecrã.
Aviso PSU incorreto
O seu aparelho só irá funcionar utilizando a unidade de alimentação fornecida. Se estiver a utilizar uma fonte de alimentação de outra marca, o seu aparelho não irá funcionar e, em vez disso, irá mostrar este gráfico de aviso.
Certifique-se de que está a usar a fonte de alimentação fornecida ou uma peça sobressalente original Dyson.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Verifique a parte elétrica
Verifique se a eletricidade de casa está ligada.
Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.
Experimente o produto noutra tomada.
Certifique-se de que o cabo está firmemente ligado à parte de trás do produto.

Isto resolveu o problema?
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.
Retire o depósito
Pressione os botões de libertação do depósito de água. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

Verifique a coluna da bomba para detetar sinais de danos.
Coloque o conjunto da coluna da bomba sobre um pano limpo e macio e deixe-o secar durante 24 horas.
Reinstale o depósito
Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Verifique a bandeja de gotejamento
O seu aparelho irá mostrar este alerta se a bandeja de gotejamento do evaporador estiver a transbordar.

Remova as coberturas do filtro
Empurre para baixo os botões de libertação da tampa externa para remover as tampas externas. A porta interior irá abrir-se.
Remova o evaporador
Retire o evaporador do aparelho.
Limpe a água derramada com um pano seco.
Insira o evaporador
Segure o evaporador pela pega e empurre-o para dentro do aparelho até encaixar em posição.
Com o evaporador em posição, feche a porta interna certificando-se de que está bem fechada.
Importante: Não desligue ou desconecte o aparelho enquanto as instruções de limpeza são exibidas no ecrã LCD.
Transbordamento no recipiente apara-pingos
Se o seu aparelho ainda estiver a mostrar este alerta, recomendamos executar um ciclo de limpeza profunda.
Limpeza profunda do seu aparelho
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"
Isto resolveu o problema?
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.
Limpeza profunda do seu aparelho
Uma vez que o software tenha sido atualizado, por favor reinicie a limpeza profunda pressionando o botão "Deep clean cycle" e seguindo as instruções no ecrã LCD.
Para cancelar o ciclo de limpeza profunda, pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.

Retire o depósito
Empurre para baixo os botões de libertação da tampa externa para remover as tampas externas. A porta interior irá abrir-se. Coloque as tampas exteriores de um lado enquanto executa o ciclo de limpeza profunda.
Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

Remova o evaporador
Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.
Encha o depósito pela metade
Leve o depósito de água pela sua pega até à torneira.
Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito de água no ponto meio em relação ao nível MAX com água fria da torneira.

Mantenha a tampa seca
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Faça uma solução de descalcificação
Aplique 150g de ácido cítrico no depósito de água.
Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.
Coloque o evaporador no depósito de água. Encha o depósito de água até o nível Máximo com água fria da torneira.
Recoloque a tampa
Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.
Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Reinstale o depósito
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.
Quando solicitado pelo ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.
O ciclo de limpeza profunda será iniciado e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador de contagem decrescente.

Retire o depósito
Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Enxagúe
Solte a tampa, retire o evaporador do depósito de água e Enxagúe com água fria.
Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador de lado.
Enxagúe o depósito de água sob água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e detritos.

Voltar a encher o depósito
Encha de novo o depósito de água até o nível Max. Limpe o excesso de água e recoloque a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão fixados.

Volte a montar
Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente em posição.
Feche a porta interna e recoloque as tampas externas.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho e certifique-se de que está bem encaixado.

Verifique a tampa e as conexões
Isto indica que há um problema com a coluna da bomba.

Retire o depósito
Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.

Verifique a coluna da bomba para detetar sinais de danos.
Certifique-se de que a tampa do depósito de água está seca. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Reinstale o depósito
Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.
Limpeza profunda do seu aparelho
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"
Isto resolveu o problema?
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.
Limpeza profunda do seu aparelho
Uma vez que o software tenha sido atualizado, por favor reinicie a limpeza profunda pressionando o botão "Deep clean cycle" e seguindo as instruções no ecrã LCD.
Para cancelar o ciclo de limpeza profunda, pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.

Retire o depósito
Empurre para baixo os botões de libertação da tampa externa para remover as tampas externas. A porta interior irá abrir-se. Coloque as tampas exteriores de um lado enquanto executa o ciclo de limpeza profunda.
Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

Remova o evaporador
Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.
Encha o depósito pela metade
Leve o depósito de água pela sua pega até à torneira.
Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito de água no ponto meio em relação ao nível MAX com água fria da torneira.

Mantenha a tampa seca
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Faça uma solução de descalcificação
Aplique 150g de ácido cítrico no depósito de água.
Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.
Coloque o evaporador no depósito de água. Encha o depósito de água até o nível Máximo com água fria da torneira.
Recoloque a tampa
Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.
Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Reinstale o depósito
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.
Quando solicitado pelo ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.
O ciclo de limpeza profunda será iniciado e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador de contagem decrescente.

Retire o depósito
Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Enxagúe
Solte a tampa, retire o evaporador do depósito de água e Enxagúe com água fria.
Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador de lado.
Enxagúe o depósito de água sob água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e detritos.

Voltar a encher o depósito
Encha de novo o depósito de água até o nível Max. Limpe o excesso de água e recoloque a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão fixados.

Volte a montar
Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente em posição.
Feche a porta interna e recoloque as tampas externas.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho e certifique-se de que está bem encaixado.

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.
Voltar a encher o depósito
Isto indica que o depósito de água está vazio e precisa de ser enchido outra vez.

Antes de retirar o depósito de água, certifique-se de que os modos de humidificação estão desligados e que o depósito de água está vazio.

Retire o depósito
Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.
Transporte o depósito de água pela sua pega até à torneira, e abra a tampa.

Encha o depósito
Encha o depósito de água até o nível Máximo com água fria da torneira.
Reinstale o depósito
Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Coloque o conjunto da coluna da bomba sobre um pano limpo e macio e deixe-o secar durante 24 horas.
Antes de voltar a testar, desative o aparelho e desligue-o da tomada durante 20 segundos.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

Verifique se a tampa apresenta sinais de danos.
Substituir a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão fixados.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Falta depósito
Esta animação indica que o depósito de água desapareceu ou não foi inserido corretamente.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.

Retire o depósito
Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.
Reinstale o depósito
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Este alerta indica que a temperatura ambiente está muito baixa para que o aparelho possa funcionar.
É exibido quando a temperatura ambiente desce abaixo de 5ºC e há água no depósito.

Se o seu visor estiver a mostrar este alerta, o problema deve ser resolvido aumentando a temperatura ambiente da divisão
Preparando para atualizar
O seu aparelho está a preparar-se para ser atualizado.

Atualizando
O seu aparelho está a ser atualizado.

Atualização concluída
O seu aparelho concluiu a atualização.

O alerta é contínuo ou transitório?
Triângulo de alerta contínua
Desligue e desconecte o seu aparelho.
Deixe-o durante 10 segundos e, em seguida, conecte o aparelho novamente e ligue-o.

Remova a coluna da bomba
Desligue o seu aparelho.
Remova o depósito de água e a coluna da bomba.
Coloque o conjunto da coluna da bomba sobre um pano limpo e macio e deixe-o secar durante 24 horas.
Volte a montar o seu aparelho, certificando-se de que a coluna da bomba está seca.
Desligue e desconecte o seu aparelho.
Deixe-o durante 10 segundos e, em seguida, conecte o aparelho novamente e ligue-o.
Se o alerta aparecer no ecrã LCD e depois desaparecer, continue a utilizar o seu aparelho.
Recomendamos conectar seu dispositivo à rede Wi-Fi e habilitar as atualizações automáticas.
Desligue e desconecte o seu aparelho.
Deixe-o durante 10 segundos e, em seguida, conecte o aparelho novamente e ligue-o.
Por favor, selecione a opção apropriada
Ao contrário dos nossos purificadores que oscilam da base para cima, o Dyson Purifier Humidify+Cool possui dois canais oscilantes dentro do circuito amplificador.
Certifique-se de premir o botão correto no comando à distância.
Aponte o comando à distância diretamente para a frente do aparelho ao premir o botão.

Pressione o botão Oscillation para percorrer as opções de oscilação. Escolha entre o modo 0 °, 45 °, 90 ° ou Brisa.

Verifique o controlo remoto
Teste os outros botões do comando à distância.

Aponte o comando à distância diretamente para a frente do aparelho ao premir o botão.

Ajuste as configurações de oscilação usando os controles remotos na app Dyson Link.
Substituir a pilha do controlo remoto
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"
Substituir a pilha resolveu o problema?
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Certifique-se de premir o botão correto no comando à distância.
Aponte o comando à distância diretamente para a frente do aparelho ao premir o botão.

Pressione o botão Oscillation para percorrer as opções de oscilação. Escolha entre o modo 0 °, 45 °, 90 ° ou Brisa.
Suspenda a oscilação em qualquer ponto premindo o botão Oscillation.
Pressione o botão Oscillation novamente para continuar.
Para reconfigurar a direção para o centro, pressione e segure o botão Oscillation durante dois segundos.

Verifique o controlo remoto
Teste os outros botões do comando à distância.

Aponte o comando à distância diretamente para a frente do aparelho ao premir o botão.

Por favor, selecione a opção apropriada
Purificação
Ao selecionar o modo de purificação automática, os sensores de bordo irão ajustar as definições do seu aparelho de acordo com a qualidade do ar.

Qualidade do ar
O seu aparelho fará uma pausa quando a qualidade do ar alvo tiver sido atingida, ligando-se novamente quando os níveis de qualidade do ar caírem.

Conhecer os níveis de poluentes
Quando um poluente provoca a queda da qualidade do ar, o ícone correspondente irá aparecer no seu ecrã LCD.

A barra de cores à esquerda do ecrã irá indicar os níveis de poluente presente, e será atualizada continuamente à medida que o seu aparelho purifica o ar.

Os poluentes podem estar presentes em vários níveis ao mesmo tempo. O seu aparelho irá detetar os poluentes e irá mostrar a cor apropriada para cada um deles. Por exemplo, pode ter um bom nível de PM2.5 e um nível muito baixo de NO2.
Bom
A barra de cores à esquerda do ecrã irá indicar os níveis de poluente presente, e será atualizada continuamente à medida que o seu aparelho purifica o ar.

Justo
Quando a secção amarela da barra de cores é destacada, o seu aparelho está a detetar um nível moderado do poluente.
Fraco
Quando a secção laranja da barra de cores é destacada, o seu aparelho está a detetar um nível elevado do poluente.
Muito baixo
Quando a secção vermelha da barra de cores é destacada, o seu aparelho está a detetar um nível muito elevado do poluente.
Extremamente baixo
Quando a secção laranja da barra de cores é destacada, o seu aparelho está a detetar um nível elevado do poluente.
Grave
Quando a secção roxa da barra de cores é destacada, o seu aparelho está a detetar um nível severo do poluente.
Repor o produto
Pressione e segure o botão de conexão durante 20 segundos.
A luz Wi-Fi irá piscar verde e branca numa sequência rápida de luzes intermitentes, antes de se desligar automaticamente.
Uma vez completada esta sequência, o aparelho será reinicializado e poderá soltar o botão de conexão.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Por favor, selecione a opção apropriada
Verificação do comando à distância
Está a utilizar um comando à distância para outros aparelhos (tais como uma televisão) perto da máquina?
O seu aparelho está sob a luz direta do sol ou sob luz fluorescente?
O sensor na máquina que recebe o sinal infravermelho do comando à distância pode funcionar mal quando exposto à luz solar direta ou à luz fluorescente.
Por favor, mova o aparelho para que não fique sob luz solar direta ou sob luz fluorescente.
Desligue o produto da tomada
O funcionamento do comando à distância para outros aparelhos é suscetível de interferir com o seu aparelho Dyson.
Para evitar mais interferências, desligue o seu aparelho Dyson quando não estiver a ser utilizado.
Verifique o cabo de alimentação
Certifique-se de que o cabo está firmemente ligado à parte de trás do produto.

Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.
Experimente o produto noutra tomada.
Verifique a parte elétrica
Verifique se a eletricidade de casa está ligada.
Isto resolveu o problema?
Verifique o cabo de alimentação
Certifique-se de que o cabo está firmemente ligado à parte de trás do produto.

Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.
Experimente o produto noutra tomada.
Verifique a parte elétrica
Verifique se a eletricidade de casa está ligada.
Isto resolveu o problema?
Prima o botão de Standby on/off no seu ventilador purificador humidificador Dyson para deter o seu aparelho.

Prima o botão de Standby on/off do seu comando à distância para deter o seu aparelho.

Certifique-se de premir o botão correto no comando à distância.
Aponte o comando à distância diretamente para a frente do aparelho ao premir o botão.
Verifique o controlo remoto
Teste os outros botões do comando à distância.

Aponte o comando à distância diretamente para a frente do aparelho ao premir o botão.

Substituir a pilha do controlo remoto
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"
Isto resolveu o problema?
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Pressione o botão de Standby on/off utilizando os controlos remotos na aplicação Dyson Link.
Usar o produto com um filtro ou evaporador não fabricado pela Dyson pode ter um efeito prejudicial sobre a funcionalidade do aparelho. Portanto quaisquer problemas causados pelo uso de um ou de ambos, não será coberto pela garantia.
Por favor, selecione a opção apropriada
Não ligue à tomada nem tente usar o produto neste estado.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Verifique e limpe o produto
Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante limpá-la regularmente e verificar a presença de obstruções.
Limpar o seu produto
Se o seu aparelho estiver empoeirado, limpe-o com um pano húmido sem fiapos.

Procure bloqueios nos orifícios de entrada de ar na cobertura, na pequena abertura dentro do circuito amplificador e na malha de plástico macio visível dentro do aparelho quando o evaporador é removido.

Use uma escova macia para retirar o pó e o lixo.

Não use detergentes ou polimentos para limpar o seu aparelho.

Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?"
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.
Limpeza profunda do seu aparelho
Para obter sempre o melhor desempenho do seu ventilador humidificador purificador Dyson, é importante efetuar uma limpeza profunda regular para remover qualquer calcário.
Antes e depois de longos períodos em que o humidificador não é utilizado, recomendamos-lhe que execute um ciclo adicional de limpeza profunda.
Em áreas de águas duras, pode ser necessário executar o ciclo de limpeza profunda com mais frequência. Recomendamos que utilize água filtrada para obter sempre o melhor desempenho do seu aparelho.
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"
Isto resolveu o problema?
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.
Limpeza profunda do seu aparelho
Para obter sempre o melhor desempenho do seu ventilador humidificador purificador Dyson, é importante efetuar uma limpeza profunda regular para remover qualquer calcário.
Antes e depois de longos períodos em que o humidificador não é utilizado, recomendamos-lhe que execute um ciclo adicional de limpeza profunda.
Em áreas de águas duras, pode ser necessário executar o ciclo de limpeza profunda com mais frequência. Recomendamos que utilize água filtrada para obter sempre o melhor desempenho do seu aparelho.

O seu aparelho irá alertá-lo quando necessite efetuar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver ligado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.
Se não estiver a utilizar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD do seu aparelho irá alertá-lo e o botão Deep clean cycle irá acender-se.

Prima o botão de Ciclo de limpeza profunda
Uma vez que o software tenha sido atualizado, por favor reinicie a limpeza profunda pressionando o botão "Deep clean cycle" e seguindo as instruções no ecrã LCD.
Para cancelar o ciclo de limpeza profunda, pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.

Retire o depósito
Empurre para baixo os botões de libertação da tampa externa para remover as tampas externas. A porta interior irá abrir-se. Coloque as tampas exteriores de um lado enquanto executa o ciclo de limpeza profunda.
Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

Remova o evaporador
Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

Mantenha a tampa seca
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Faça uma solução de descalcificação
Aplique 150g de ácido cítrico no depósito de água.
Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.
Coloque o evaporador no depósito de água. Encha o depósito de água até o nível Máximo com água fria da torneira.

Recoloque a tampa
Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.
Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Reinstale o depósito
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.
Quando solicitado pelo ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.
O ciclo de limpeza profunda será iniciado e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador de contagem decrescente.

Retire o depósito
Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Enxagúe
Solte a tampa, retire o evaporador do depósito de água e Enxagúe com água fria.
Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador de lado.
Enxagúe o depósito de água sob água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e detritos.

Voltar a encher o depósito
Encha de novo o depósito de água até o nível Max. Limpe o excesso de água e recoloque a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão fixados.

Volte a montar
Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente em posição.
Feche a porta interna e recoloque as tampas externas.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho e certifique-se de que está bem encaixado.

Botão de ciclo de limpeza profunda a piscar
O botão do ciclo de limpeza profunda irá piscar quando for necessário um ciclo de limpeza profunda ou quando um ciclo tiver sido ativado.

O aparelho não estará operacional enquanto estiver ativo um ciclo de limpeza profunda.
Se o botão tiver sido pressionado acidentalmente, cancele o ciclo de limpeza profunda para continuar a usar o seu aparelho.
Para cancelar o ciclo de limpeza profunda, pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.

Limpeza profunda do seu aparelho
Se o botão "Deep clean cycle" ainda estiver a piscar, a execução de um ciclo de limpeza profunda pode resolver o problema.
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"
Isto resolveu o problema?
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.
Limpeza profunda do seu aparelho
Para obter sempre o melhor desempenho do seu ventilador humidificador purificador Dyson, é importante efetuar uma limpeza profunda regular para remover qualquer calcário.
Antes e depois de longos períodos em que o humidificador não é utilizado, recomendamos-lhe que execute um ciclo adicional de limpeza profunda.
Em áreas de águas duras, pode ser necessário executar o ciclo de limpeza profunda com mais frequência. Recomendamos que utilize água filtrada para obter sempre o melhor desempenho do seu aparelho.

O seu aparelho irá alertá-lo quando necessite efetuar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver ligado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.
Se não estiver a utilizar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD do seu aparelho irá alertá-lo e o botão Deep clean cycle irá acender-se.

Prima o botão de Ciclo de limpeza profunda
Uma vez que o software tenha sido atualizado, por favor reinicie a limpeza profunda pressionando o botão "Deep clean cycle" e seguindo as instruções no ecrã LCD.
Para cancelar o ciclo de limpeza profunda, pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.

Retire o depósito
Empurre para baixo os botões de libertação da tampa externa para remover as tampas externas. A porta interior irá abrir-se. Coloque as tampas exteriores de um lado enquanto executa o ciclo de limpeza profunda.
Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

Remova o evaporador
Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

Mantenha a tampa seca
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Faça uma solução de descalcificação
Aplique 150g de ácido cítrico no depósito de água.
Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.
Coloque o evaporador no depósito de água. Encha o depósito de água até o nível Máximo com água fria da torneira.

Recoloque a tampa
Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.
Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Reinstale o depósito
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.
Quando solicitado pelo ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.
O ciclo de limpeza profunda será iniciado e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador de contagem decrescente.

Retire o depósito
Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Enxagúe
Solte a tampa, retire o evaporador do depósito de água e Enxagúe com água fria.
Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador de lado.
Enxagúe o depósito de água sob água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e detritos.

Voltar a encher o depósito
Encha de novo o depósito de água até o nível Max. Limpe o excesso de água e recoloque a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão fixados.

Volte a montar
Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente em posição.
Feche a porta interna e recoloque as tampas externas.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho e certifique-se de que está bem encaixado.

Isto pode ser provocado por água que esteja parada na máquina há muito tempo.
Isto pode provavelmente ser resolvido com um ciclo de limpeza profunda
Por favor, selecione a opção apropriada
Importante: Não desligue ou desconecte o aparelho enquanto as instruções de limpeza são exibidas no ecrã LCD.
Limpeza profunda do seu aparelho
Para obter sempre o melhor desempenho do seu ventilador humidificador purificador Dyson, é importante efetuar uma limpeza profunda regular para remover qualquer calcário.
Antes e depois de longos períodos em que o humidificador não é utilizado, recomendamos-lhe que execute um ciclo adicional de limpeza profunda.
Em áreas de águas duras, pode ser necessário executar o ciclo de limpeza profunda com mais frequência. Recomendamos que utilize água filtrada para obter sempre o melhor desempenho do seu aparelho.

Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"
Isto resolveu o problema?
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.
Limpeza profunda do seu aparelho
Para obter sempre o melhor desempenho do seu ventilador humidificador purificador Dyson, é importante efetuar uma limpeza profunda regular para remover qualquer calcário.
Antes e depois de longos períodos em que o humidificador não é utilizado, recomendamos-lhe que execute um ciclo adicional de limpeza profunda.
Em áreas de águas duras, pode ser necessário executar o ciclo de limpeza profunda com mais frequência. Recomendamos que utilize água filtrada para obter sempre o melhor desempenho do seu aparelho.

O seu aparelho irá alertá-lo quando necessite efetuar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver ligado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.
Se não estiver a utilizar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD do seu aparelho irá alertá-lo e o botão Deep clean cycle irá acender-se.

Prima o botão de Ciclo de limpeza profunda
Uma vez que o software tenha sido atualizado, por favor reinicie a limpeza profunda pressionando o botão "Deep clean cycle" e seguindo as instruções no ecrã LCD.
Para cancelar o ciclo de limpeza profunda, pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.

Retire o depósito
Empurre para baixo os botões de libertação da tampa externa para remover as tampas externas. A porta interior irá abrir-se. Coloque as tampas exteriores de um lado enquanto executa o ciclo de limpeza profunda.
Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

Remova o evaporador
Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.
Encha o depósito pela metade
Leve o depósito de água pela sua pega até à torneira.
Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito de água no ponto meio em relação ao nível MAX com água fria da torneira.

Mantenha a tampa seca
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Faça uma solução de descalcificação
Aplique 150g de ácido cítrico no depósito de água.
Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.
Coloque o evaporador no depósito de água. Encha o depósito de água até o nível Máximo com água fria da torneira.

Recoloque a tampa
Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.
Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Reinstale o depósito
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.
Quando solicitado pelo ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.
O ciclo de limpeza profunda será iniciado e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador de contagem decrescente.

Retire o depósito
Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Enxagúe
Solte a tampa, retire o evaporador do depósito de água e Enxagúe com água fria.
Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador de lado.
Enxagúe o depósito de água sob água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e detritos.

Voltar a encher o depósito
Encha de novo o depósito de água até o nível Max. Limpe o excesso de água e recoloque a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão fixados.

Volte a montar
Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente em posição.
Feche a porta interna e recoloque as tampas externas.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho e certifique-se de que está bem encaixado.

Antes de iniciar qualquer verificação, certifique-se de ter baixado o software mais recente. Recomendamos que ative as atualizações automáticas nas suas configurações da aplicação Dyson Link para permitir que as últimas atualizações do software sejam instaladas automaticamente.