
Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Dyson Purifier Humidify+Cool Formaldehyde (Branco / Dourado)
-
-
Substituir a pilha do controlo remoto
-
Problema resolvido
-
Substituir bateria do comando à distância - passo a passo
-
É necessário mais ajuda
-
Resolver o problema
-
Ruído invulgar
-
Ruído incomodativo ou de raspagem
-
Problema resolvido
-
Oscilação
-
Ruído de gotejamento ou gorgolejo
-
Limpeza profunda do seu aparelho
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Ciclo de limpeza profunda - passo a passo
-
Zunido ou assobio
-
Zunido ou assobio
-
Desempenho
-
Fluxo de ar
-
O fluxo de ar não é tão potente
-
A velocidade do fluxo de ar não altera
-
Teste os outros botões no controlo remoto
-
Os outros botões no controlo remoto estão a funcionar
-
Verifique a sua app
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Substituição de bateria
-
Substituir bateria do comando à distância - passo a passo
-
O aparelho não está a concluir o ciclo de limpeza profunda
-
O software precisa de atualização
-
Ciclo de limpeza profunda - passo a passo
-
Software atualizado
-
Humidade
-
Não atinge a humidade alvo
-
Limpeza profunda do seu aparelho
-
Ciclo de limpeza profunda - passo a passo
-
Névoa não visível
-
O nível da água não está a mudar
-
Modo Automático
-
Modo Test Manual
-
O nível da água não está a mudar
-
Modo manual
-
O aparelho tem parado de humidificar
-
Visor a exibir um alerta
-
Aviso PSU incorreto
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Uso de PSU fornecida
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Pergunta do feito
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Coluna da bomba quebrada
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Transbordamento no recipiente apara-pingos
-
Limpeza profunda do seu aparelho
-
Ciclo de limpeza profunda - passo a passo
-
Falha do rotor da bomba
-
Limpeza profunda do seu aparelho
-
Ciclo de limpeza profunda - passo a passo
-
Depósito vazio
-
Falta depósito
-
Falta depósito
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Falta depósito
-
Muito frio
-
Ecrã de atualização
-
Ícone triângulo de alerta
-
Triângulo de alerta contínua
-
Alerta contínuo de limpeza profunda
-
Ícone triângulo de alerta
-
Triângulo alerta temporária
-
O ícone de alerta não está a oscilar
-
Reiniciar
-
Ícone triângulo de alerta
-
Oscilação
-
Oscilação
-
O produto não oscila
-
Teste os outros botões no controlo remoto
-
Os outros botões no controlo remoto estão a funcionar
-
Verifique a sua app
-
Substituição de bateria
-
Substituir bateria do comando à distância - passo a passo
-
O aparelho não deixa de oscilar
-
Teste os outros botões no controlo remoto
-
Purificação
-
O aparelho tem parado de purificar durante o modo automático
-
As minhas leituras são exibidas em cores diferentes
-
A direcção do ar não está a funcinar
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Problema elétrico ou de ligação
-
A máquina começa a funcionar por si própria
-
Problemas de iluminação
-
Problemas de iluminação
-
Desligue o produto da tomada
-
Tensão intermitente
-
Sem tensão
-
Não se desliga
-
Verifique o controlo remoto
-
Teste os outros botões no controlo remoto
-
Substituição de bateria
-
Substituir bateria do comando à distância - passo a passo
-
Os outros botões no controlo remoto estão a funcionar
-
Problema resolvido
-
Verifique a sua app
-
Cheiro invulgar
-
Cheiro a queimado
-
Empoeirado ou desagradável
-
Mudar os seus filtros
-
Limpeza profunda do seu aparelho
-
Pergunta do feito
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Ciclo de limpeza profunda - passo a passo
-
Problema visível
-
O botão de ciclo de limpeza profunda está a piscar em laranja
-
Não
-
Ciclo de limpeza profunda - passo a passo
-
Algas a crescer dentro do depósito
-
Limpeza profunda do seu aparelho
-
Ciclo de limpeza profunda - passo a passo
-
Há um problema com o ecrã
-
Nenhum ecrã
-
O modo Noturno não está a funcionar
-
Peça avariada
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
É necessário uma peça de substituição
-
Controlo remoto não funciona
-
Teste os outros botões no controlo remoto
-
Os outros botões no controlo remoto estão a funcionar
-
Verifique a sua app
-
Substituição de bateria
-
Substituir bateria do comando à distância - passo a passo
-
A contagem decrescente parou durante a limpeza profunda do ciclo?
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Visor a exibir um alerta
-
Evaporador cheio
-
Limpeza profunda do seu aparelho
-
Ciclo de limpeza profunda - passo a passo
-
Preenchido do depósito de água
-
Montar o seu produto
-
Como utilizar o modo de termoventilador
-
Ícones de conexão da aplicação Dyson Link
-
Ícones de atualização da aplicação Dyson Link
-
Ícones do menu Informações
-
Outros ícones do visor
-
Conhecer o seu aparelho
-
Monitorização contínua
-
Usar o controlo remoto
-
Manual de utilizador
-
Limpar o seu produto
-
Mudar os seus filtros
-
Mudança de filtros - passo a passo
-
Dureza da água
-
Problemas comuns
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Ajuda adicional
Dyson Purifier Humidify+Cool Formaldehyde (Branco / Dourado)