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Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Dyson Purifier Humidify+Cool Formaldehyde (Branco / Dourado)
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Por favor, selecione a opção apropriada

Substituir a pilha do controlo remoto

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?"

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Por favor, selecione a opção apropriada

Usar o produto com um filtro ou evaporador não fabricado pela Dyson pode ter um efeito prejudicial sobre a funcionalidade do aparelho. Portanto quaisquer problemas causados pelo uso de um ou de ambos, não será coberto pela garantia.

Verifique e limpe o produto

Um ruído de raspagem ou de rangimento pode ser causado por uma obstrução.

Verifique e limpe o produto

Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante limpá-la regularmente e verificar a presença de obstruções.

Limpar o seu produto

Limpe o aparelho com um pano húmido sem fiapos, prestando especial atenção aos dois canais oscilantes dentro do circuito amplificador.

Procure bloqueios nos orifícios de entrada de ar na cobertura, na pequena abertura dentro do circuito amplificador e na malha de plástico macio visível dentro do aparelho quando o evaporador é removido.

Use uma escova macia para retirar o pó e o lixo.

Não use detergentes nem massas de polir para limpar o produto.

Isto resolveu o problema?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Ruído de gotejamento ou gorgolejo

Se o seu aparelho estiver a fazer um som semelhante a um gotejar ou a um ranger, isto indica que o evaporador não está a funcionar ou não foi inserido corretamente. Remova o evaporador e insira-o novamente.

Segure o evaporador pela pega e empurre-o para dentro do aparelho até encaixar em posição.

Com o evaporador em posição, feche a porta interna certificando-se de que está bem fechada.

Um ruido de gorgolejo o gotejamento pode ser ouvido se falta o evaporador. Neste caso, por favor, substitua o evaporador no aparelho.

Ruído de gotejamento ou gorgolejo

Se o recipiente apara-pingos transbordar, a bóia de retorno de água do aparelho é ativada. Conforme a água retorna para o depósito, poderá ser ouvido um ruído de gotejo ou de gorgolejo. O ecrã irá avisar que um ciclo de limpeza profunda está a ser executado.

Isto resolveu o problema?

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Limpeza profunda do seu aparelho

Para obter sempre o melhor desempenho do seu ventilador humidificador purificador Dyson, é importante efetuar uma limpeza profunda regular para remover qualquer calcário.

Antes e depois de longos períodos em que o humidificador não é utilizado, recomendamos-lhe que execute um ciclo adicional de limpeza profunda.

Em áreas de águas duras, pode ser necessário executar o ciclo de limpeza profunda com mais frequência. Recomendamos que utilize água filtrada para obter sempre o melhor desempenho do seu aparelho.

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Limpeza profunda do seu aparelho

Para obter sempre o melhor desempenho do seu ventilador humidificador purificador Dyson, é importante efetuar uma limpeza profunda regular para remover qualquer calcário.

Antes e depois de longos períodos em que o humidificador não é utilizado, recomendamos-lhe que execute um ciclo adicional de limpeza profunda.

Em áreas de águas duras, pode ser necessário executar o ciclo de limpeza profunda com mais frequência. Recomendamos que utilize água filtrada para obter sempre o melhor desempenho do seu aparelho.

O seu aparelho irá alertá-lo quando necessite efetuar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver ligado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.

Se não estiver a utilizar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD do seu aparelho irá alertá-lo e o botão Deep clean cycle irá acender-se.

Prima o botão de Ciclo de limpeza profunda

Uma vez que o software tenha sido atualizado, por favor reinicie a limpeza profunda pressionando o botão "Deep clean cycle" e seguindo as instruções no ecrã LCD.

Para cancelar o ciclo de limpeza profunda, pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.

Retire o depósito

Empurre para baixo os botões de libertação da tampa externa para remover as tampas externas. A porta interior irá abrir-se. Coloque as tampas exteriores de um lado enquanto executa o ciclo de limpeza profunda.

Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

Remova o evaporador

Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

Mantenha a tampa seca

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Faça uma solução de descalcificação

Aplique 150g de ácido cítrico no depósito de água.

Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.

Coloque o evaporador no depósito de água. Encha o depósito de água até o nível Máximo com água fria da torneira.

Recoloque a tampa

Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.

Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Reinstale o depósito

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Quando solicitado pelo ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.

O ciclo de limpeza profunda será iniciado e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador de contagem decrescente.

Retire o depósito

Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Enxagúe

Solte a tampa, retire o evaporador do depósito de água e Enxagúe com água fria.

Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador de lado.

Enxagúe o depósito de água sob água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e detritos.

Voltar a encher o depósito

Encha de novo o depósito de água até o nível Max. Limpe o excesso de água e recoloque a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão fixados.

Volte a montar

Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente em posição.

Feche a porta interna e recoloque as tampas externas.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho e certifique-se de que está bem encaixado.

Isto resolveu o problema?

Volte a montar o produto

Se o seu aparelho emite um sinal sonoro ou um assobio, pode ser porque uma das peças não está devidamente ajustada.

Desligue, desconecte e monte novamente o seu aparelho.

Retire as coberturas

Pressione os botões de cada lado do aparelho para libertar as tampas externas. Empurre as abas para remover os filtros.

Retire o depósito de água

Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho.

Retire o evaporador e verifique a malha de plástico macio diretamente acima onde se encontra dentro do aparelho.

Segure o evaporador pela pega e empurre-o para dentro do aparelho até encaixar em posição.

Com o evaporador em posição, feche a porta interna certificando-se de que está bem fechada.

Empurre os filtros para as tampas exteriores e certifique-se de que as abas encaixam em posição.

Reinstale o depósito

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Reencaixe as coberturas

Coloque as tampas externas em posição no seu aparelho e empurre com firmeza até que ambas se encaixem firmemente em posição.

Conecte o aparelho e ligue-o.

Isto resolveu o problema?

Pressione os botões de libertação da cobertura em ambos os lados do aparelho para libertar as coberturas.

Verifique os selos dos filtros no interior do invólucro. Algum dos selos ficou solto ou com poeira?

Se a vedação de borracha no filtro estiver suja ou deformada, podem aparecer espaços entre as peças causando um ruído fora do comum.

Elimine o pó ou fixe o selo de borracha removido. Substitua a coberta de volta ao corpo principal.

Isto resolveu o problema?

Certifique-se de premir o botão correto no comando à distância.

Aponte o comando à distância diretamente para a frente do aparelho ao premir o botão.

Velocidade do fluxo de ar

Pressione o botão de velocidade do fluxo de ar para aumentar e diminuir a velocidade.

A velocidade do fluxo de ar pode ser ajustada de 1 - 10, sendo 1 a regulação mais baixa e 10 a mais alta.

Verifique a direção do fluxo de ar

Pressione o botão de direção do fluxo de ar no comando à distância para alterar a direção do fluxo de ar da frente para trás.

Uma animação no visor irá indicar a direção do fluxo de ar quando o botão é pressionado. Em alternativa, pode sentir a direção do fluxo de ar segurando a mão à frente ou atrás do circuito amplificador.

Cuidados do seu aparelho

Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante limpá-la regularmente e verificar a presença de obstruções.

Limpar o seu produto

Se o seu aparelho estiver empoeirado, limpe-o com um pano húmido sem fiapos.

Procure bloqueios nos orifícios de entrada de ar na cobertura, na pequena abertura dentro do circuito amplificador e na malha de plástico macio visível dentro do aparelho quando o evaporador é removido.

Use uma escova macia para retirar o pó e o lixo.

Não use detergentes ou polimentos para limpar o seu aparelho.

Limpar o produto resolveu o problema?

Certifique-se de premir o botão correto no comando à distância.

Aponte o comando à distância diretamente para a frente do aparelho ao premir o botão.

Velocidade do fluxo de ar

Pressione o botão de velocidade do fluxo de ar para aumentar e diminuir a velocidade.

A velocidade do fluxo de ar pode ser ajustada de 1 - 10, sendo 1 a regulação mais baixa e 10 a mais alta.

Verifique a direção do fluxo de ar

Pressione o botão de direção do fluxo de ar no comando à distância para alterar a direção do fluxo de ar da frente para trás.

Uma animação no visor irá indicar a direção do fluxo de ar quando o botão é pressionado. Em alternativa, pode sentir a direção do fluxo de ar segurando a mão à frente ou atrás do circuito amplificador.

A velocidade do fluxo de ar está a mudar?

Verifique o controlo remoto

Teste os outros botões do comando à distância.

Aponte o comando à distância diretamente para a frente do aparelho ao premir o botão.

Os outros botões do controlo remoto funcionam?

O seu produto está ligado à app Dyson Link?

Ajuste a velocidade do fluxo de ar utilizando os controlos remotos na aplicação Dyson Link.

É possível ajustar a velocidade do fluxo de ar usando a aplicação Dyson Link?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Substituir a pilha do controlo remoto

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Isto resolveu o problema?

Verifique se o aparelho descarregou o software mais recente disponível.

Verifique as informações do software do seu aparelho

Encontre o seu aparelho na aplicação Dyson Link e prima o ícone de configurações no canto superior direito, depois selecione as configurações do seu aparelho.

A partir daqui, navegue até à opção de software e certifique-se de que a opção Auto-update está selecionada.

O aparelho possui o software mais recente disponível?

Cancelar ciclo de limpeza profunda

Para cancelar o ciclo de limpeza profunda, pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.

Atualize o software do aparelho

Encontre o seu aparelho na aplicação Dyson Link e prima o ícone de configurações no canto superior direito, depois selecione as configurações do seu aparelho.

A partir daqui, navegue até à opção de software e certifique-se de que a opção Auto-update está selecionada.

Verifique a tampa e as conexões

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Reiniciar Ciclo de Limpeza profunda

Uma vez o software atualizado, por favor, reinicie o ciclo de limpeza profunda pressionando o botão de Ciclo de limpeza profunda e seguindo as instruções no ecrã LCD.

Limpeza profunda do seu aparelho

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Prima o botão de Ciclo de limpeza profunda

Uma vez que o software tenha sido atualizado, por favor reinicie a limpeza profunda pressionando o botão "Deep clean cycle" e seguindo as instruções no ecrã LCD.

Para cancelar o ciclo de limpeza profunda, pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.

Retire o depósito

Empurre para baixo os botões de libertação da tampa externa para remover as tampas externas. A porta interior irá abrir-se. Coloque as tampas exteriores de um lado enquanto executa o ciclo de limpeza profunda.

Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

Remova o evaporador

Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

Encha o depósito pela metade

Leve o depósito de água pela sua pega até à torneira.

Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito de água no ponto meio em relação ao nível MAX com água fria da torneira.

Mantenha a tampa seca

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Faça uma solução de descalcificação

Aplique 150g de ácido cítrico no depósito de água.

Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.

Coloque o evaporador no depósito de água. Encha o depósito de água até o nível Máximo com água fria da torneira.

Recoloque a tampa

Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.

Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Reinstale o depósito

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Quando solicitado pelo ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.

O ciclo de limpeza profunda será iniciado e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador de contagem decrescente.

Retire o depósito

Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Enxagúe

Solte a tampa, retire o evaporador do depósito de água e Enxagúe com água fria.

Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador de lado.

Enxagúe o depósito de água sob água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e detritos.

Voltar a encher o depósito

Encha de novo o depósito de água até o nível Max. Limpe o excesso de água e recoloque a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão fixados.

Volte a montar

Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente em posição.

Feche a porta interna e recoloque as tampas externas.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho e certifique-se de que está bem encaixado.

Isto resolveu o problema?

Cancelar ciclo de limpeza profunda

Para cancelar o ciclo de limpeza profunda, pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.

Retire o depósito

Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.

Verifique a tampa e as conexões

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Reinsira o depósito

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Reiniciar Ciclo de Limpeza profunda

Prima o botão Deep clean cycle na parte frontal do seu aparelho e as suas instruções serão mostradas no ecrã LCD.

Limpeza profunda do seu aparelho

Por favor, siga os passos do vídeo.

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Ecrã

O indicador de humidificação no seu ecrã LCD mostra a humidade ambiente atual em cinzento, e a humidade alvo em azul.

Quando o seu aparelho estiver a humidificar, o indicador irá aparecer azul. A cor cinzenta indica que o humidificador está inativo.

Aumentar a velocidade do fluxo de ar

Primeiro, verifique o nível de humidade atual na divisão.

Pressione o botão de informação no comando à distância até chegar ao ecrã de informação de humidade relativa.

Se o nível de humidade ambiente for superior ou inferior à humidade alvo, o aumento da velocidade do fluxo de ar deverá ajudá-lo a atingir o seu alvo.

O seu aparelho foi concebido para purificar e humidificar divisões individuais, por isso deve utilizá-lo onde passa a maior parte do tempo na sua casa.

Ao colocar o aparelho, deixe alguns metros de espaço livre lateralmente para que o ar possa circular eficazmente. Coloque-o longe de radiadores, correntes de ar ou aberturas de ar. Desligue qualquer ar condicionado e mantenha as portas e janelas fechadas durante o seu uso.

Se a ventoinha é usada num grande espaço aberto com janelas e portas abertas, isso pode demorar o tempo para atingir o nível de humidade.

Isto resolveu o problema?

Limpeza profunda do seu aparelho

Para obter sempre o melhor desempenho do seu ventilador humidificador purificador Dyson, é importante efetuar uma limpeza profunda regular para remover qualquer calcário.

Antes e depois de longos períodos em que o humidificador não é utilizado, recomendamos-lhe que execute um ciclo adicional de limpeza profunda.

Em áreas de águas duras, pode ser necessário executar o ciclo de limpeza profunda com mais frequência. Recomendamos que utilize água filtrada para obter sempre o melhor desempenho do seu aparelho.

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Limpeza profunda do seu aparelho

Para obter sempre o melhor desempenho do seu ventilador humidificador purificador Dyson, é importante efetuar uma limpeza profunda regular para remover qualquer calcário.

Antes e depois de longos períodos em que o humidificador não é utilizado, recomendamos-lhe que execute um ciclo adicional de limpeza profunda.

Em áreas de águas duras, pode ser necessário executar o ciclo de limpeza profunda com mais frequência. Recomendamos que utilize água filtrada para obter sempre o melhor desempenho do seu aparelho.

O seu aparelho irá alertá-lo quando necessite efetuar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver ligado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.

Se não estiver a utilizar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD do seu aparelho irá alertá-lo e o botão Deep clean cycle irá acender-se.

Prima o botão de Ciclo de limpeza profunda

Uma vez que o software tenha sido atualizado, por favor reinicie a limpeza profunda pressionando o botão "Deep clean cycle" e seguindo as instruções no ecrã LCD.

Para cancelar o ciclo de limpeza profunda, pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.

Retire o depósito

Empurre para baixo os botões de libertação da tampa externa para remover as tampas externas. A porta interior irá abrir-se. Coloque as tampas exteriores de um lado enquanto executa o ciclo de limpeza profunda.

Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

Remova o evaporador

Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

Mantenha a tampa seca

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Faça uma solução de descalcificação

Aplique 150g de ácido cítrico no depósito de água.

Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.

Coloque o evaporador no depósito de água. Encha o depósito de água até o nível Máximo com água fria da torneira.

Recoloque a tampa

Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.

Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Reinstale o depósito

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Quando solicitado pelo ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.

O ciclo de limpeza profunda será iniciado e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador de contagem decrescente.

Retire o depósito

Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Enxagúe

Solte a tampa, retire o evaporador do depósito de água e Enxagúe com água fria.

Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador de lado.

Enxagúe o depósito de água sob água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e detritos.

Voltar a encher o depósito

Encha de novo o depósito de água até o nível Max. Limpe o excesso de água e recoloque a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão fixados.

Volte a montar

Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente em posição.

Feche a porta interna e recoloque as tampas externas.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho e certifique-se de que está bem encaixado.

Isto resolveu o problema?

Evaporador

O Dyson Purifier Humidify + Cool utiliza um evaporador para humidificar o ar. A divisão é humidificada sem a necessidade de uma nuvem de névoa. Em vez disso, haverá uma indicação no visor quando o aparelho estiver a humidificar.

Uma animação de gotículas de água no ecrã de visualização indica que o aparelho está a humidificar.

O nível de água no depósito irá diminuir lentamente enquanto o seu aparelho estiver a humidificar.

A água será esvaziada muito lentamente. Por favor, aguarde um período de tempo razoável para poder observar qualquer alteração.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Nível da água

O nível de água no depósito irá diminuir lentamente enquanto o seu aparelho estiver a humidificar.

A água será esvaziada muito lentamente. Por favor, aguarde um período de tempo razoável para poder observar qualquer alteração.

Em que modo está o seu aparelho?

Modo Auto humidificar

Enquanto no modo Auto humidificação, os sensores integrados irão ajustar as configurações do aparelho de acordo com a temperatura e humidade do seu quarto.

Humidade da divisão

O seu aparelho irá fazer uma pausa quando a humidade alvo da divisão for atingida, ligando-se novamente quando os níveis de humidade da divisão caírem.

Velocidade do fluxo de ar

A velocidade do fluxo de ar irá aumentar até que o nível de humidade pretendido seja alcançado.

O produto está a funcionar conforme o esperado?

Modo manual

Mude o aparelho para o modo manual.

Humidade alvo

No modo Manual, o seu aparelho só irá humidificar se a humidade alvo for mais elevada do que a humidade ambiente.

Configuração manual do nível de humidade

Pode escolher entre 30%, 40%, 50%, 60% ou 70%, utilizando o comando à distância ou a aplicação Dyson Link.

Uma animação de gotículas de água no ecrã de visualização indica que o aparelho está a humidificar.

O aumento da velocidade do fluxo de ar irá ajudá-lo a atingir a humidade pretendida.

O produto está a funcionar conforme o esperado?

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Limpeza profunda do seu aparelho

Para obter sempre o melhor desempenho do seu ventilador humidificador purificador Dyson, é importante efetuar uma limpeza profunda regular para remover qualquer calcário.

Antes e depois de longos períodos em que o humidificador não é utilizado, recomendamos-lhe que execute um ciclo adicional de limpeza profunda.

Em áreas de águas duras, pode ser necessário executar o ciclo de limpeza profunda com mais frequência. Recomendamos que utilize água filtrada para obter sempre o melhor desempenho do seu aparelho.

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"

Humidade alvo

No modo Manual, o seu aparelho só irá humidificar se a humidade alvo for mais elevada do que a humidade ambiente.

Configuração manual do nível de humidade

Pode escolher entre 30%, 40%, 50%, 60% ou 70%, utilizando o comando à distância ou a aplicação Dyson Link.

Verifique a humidade ambiente

A configuração máxima na sua máquina é 70% de humidade. Se a humidade ambiente da divisão for igual ou superior a 70%, a sua máquina não humidificará.

Se a humidade ambiente for inferior a 70%, recomendamos que aumente a sua humidade pretendida para 70%. A sua máquina deve começar a humidificar.

Uma animação de gotículas de água no ecrã de visualização indica que o aparelho está a humidificar.

O aumento da velocidade do fluxo de ar irá ajudá-lo a atingir a humidade pretendida.

Nível da água

O nível de água no depósito irá diminuir lentamente enquanto o seu aparelho estiver a humidificar.

A água será esvaziada muito lentamente. Por favor, aguarde um período de tempo razoável para poder observar qualquer alteração.

O produto está a funcionar conforme o esperado?

Modo Auto humidificar

Enquanto estiverem no modo Auto humidificação, os sensores integrados irão ajustar as configurações do aparelho de acordo com a temperatura e humidade do seu quarto.

Humidade da divisão

O seu aparelho irá fazer uma pausa quando a humidade alvo da divisão for atingida, ligando-se novamente quando os níveis de humidade da divisão caírem.

Para desligar o modo de humidificação automática ou para alterar manualmente os níveis de humidade, deve premir o botão de controlo de humidade.

Configuração manual do nível de humidade

Pode escolher entre 30%, 40%, 50%, 60% ou 70%, utilizando o comando à distância ou a aplicação Dyson Link.

Uma animação de gotículas de água no ecrã de visualização indica que o aparelho está a humidificar.

Se o seu aparelho deixou de humidificar, verifique se a humidade alvo foi atingida ou se é inferior à humidade ambiente.

O indicador de humidificação no seu ecrã LCD mostra a humidade ambiente atual em cinzento, e a humidade alvo em azul.

Quando o seu aparelho estiver a humidificar, o indicador irá aparecer azul. A cor cinzenta indica que o humidificador está inativo.

Isto resolveu o problema?

Ecrã

Se o seu aparelho deixou de humidificar por outra razão, o motivo pode ser mostrado no ecrã.

Que alerta está a ser exibido?

Aviso PSU incorreto

O seu aparelho só irá funcionar utilizando a unidade de alimentação fornecida. Se estiver a utilizar uma fonte de alimentação de outra marca, o seu aparelho não irá funcionar e, em vez disso, irá mostrar este gráfico de aviso.

Certifique-se de que está a usar a fonte de alimentação fornecida ou uma peça sobressalente original Dyson.

Está a utilizar a PSU fornecida com o aparelho?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

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Verifique a parte elétrica

Verifique se a eletricidade de casa está ligada.

Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.

Experimente o produto noutra tomada.

Certifique-se de que o cabo está firmemente ligado à parte de trás do produto.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

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É a primeira vez que este problema acontece?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Retire o depósito

Pressione os botões de libertação do depósito de água. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

Verifique a coluna da bomba para detetar sinais de danos.

Coloque o conjunto da coluna da bomba sobre um pano limpo e macio e deixe-o secar durante 24 horas.

Reinstale o depósito

Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Isto resolveu o problema?

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Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Verifique a bandeja de gotejamento

O seu aparelho irá mostrar este alerta se a bandeja de gotejamento do evaporador estiver a transbordar.

Remova as coberturas do filtro

Empurre para baixo os botões de libertação da tampa externa para remover as tampas externas. A porta interior irá abrir-se.

Remova o evaporador

Retire o evaporador do aparelho.

Limpe a água derramada com um pano seco.

Insira o evaporador

Segure o evaporador pela pega e empurre-o para dentro do aparelho até encaixar em posição.

Com o evaporador em posição, feche a porta interna certificando-se de que está bem fechada.

Isto resolveu o problema?

Importante: Não desligue ou desconecte o aparelho enquanto as instruções de limpeza são exibidas no ecrã LCD.

Transbordamento no recipiente apara-pingos

Se o seu aparelho ainda estiver a mostrar este alerta, recomendamos executar um ciclo de limpeza profunda.

Limpeza profunda do seu aparelho

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Limpeza profunda do seu aparelho

Uma vez que o software tenha sido atualizado, por favor reinicie a limpeza profunda pressionando o botão "Deep clean cycle" e seguindo as instruções no ecrã LCD.

Para cancelar o ciclo de limpeza profunda, pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.

Retire o depósito

Empurre para baixo os botões de libertação da tampa externa para remover as tampas externas. A porta interior irá abrir-se. Coloque as tampas exteriores de um lado enquanto executa o ciclo de limpeza profunda.

Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

Remova o evaporador

Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

Encha o depósito pela metade

Leve o depósito de água pela sua pega até à torneira.

Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito de água no ponto meio em relação ao nível MAX com água fria da torneira.

Mantenha a tampa seca

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Faça uma solução de descalcificação

Aplique 150g de ácido cítrico no depósito de água.

Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.

Coloque o evaporador no depósito de água. Encha o depósito de água até o nível Máximo com água fria da torneira.

Recoloque a tampa

Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.

Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Reinstale o depósito

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Quando solicitado pelo ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.

O ciclo de limpeza profunda será iniciado e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador de contagem decrescente.

Retire o depósito

Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Enxagúe

Solte a tampa, retire o evaporador do depósito de água e Enxagúe com água fria.

Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador de lado.

Enxagúe o depósito de água sob água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e detritos.

Voltar a encher o depósito

Encha de novo o depósito de água até o nível Max. Limpe o excesso de água e recoloque a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão fixados.

Volte a montar

Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente em posição.

Feche a porta interna e recoloque as tampas externas.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho e certifique-se de que está bem encaixado.

Isto resolveu o problema?

Verifique a tampa e as conexões

Isto indica que há um problema com a coluna da bomba.

Retire o depósito

Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.

Verifique a coluna da bomba para detetar sinais de danos.

Certifique-se de que a tampa do depósito de água está seca. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Reinstale o depósito

Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Isto resolveu o problema?

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Limpeza profunda do seu aparelho

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Limpeza profunda do seu aparelho

Uma vez que o software tenha sido atualizado, por favor reinicie a limpeza profunda pressionando o botão "Deep clean cycle" e seguindo as instruções no ecrã LCD.

Para cancelar o ciclo de limpeza profunda, pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.

Retire o depósito

Empurre para baixo os botões de libertação da tampa externa para remover as tampas externas. A porta interior irá abrir-se. Coloque as tampas exteriores de um lado enquanto executa o ciclo de limpeza profunda.

Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

Remova o evaporador

Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

Encha o depósito pela metade

Leve o depósito de água pela sua pega até à torneira.

Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito de água no ponto meio em relação ao nível MAX com água fria da torneira.

Mantenha a tampa seca

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Faça uma solução de descalcificação

Aplique 150g de ácido cítrico no depósito de água.

Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.

Coloque o evaporador no depósito de água. Encha o depósito de água até o nível Máximo com água fria da torneira.

Recoloque a tampa

Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.

Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Reinstale o depósito

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Quando solicitado pelo ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.

O ciclo de limpeza profunda será iniciado e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador de contagem decrescente.

Retire o depósito

Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Enxagúe

Solte a tampa, retire o evaporador do depósito de água e Enxagúe com água fria.

Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador de lado.

Enxagúe o depósito de água sob água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e detritos.

Voltar a encher o depósito

Encha de novo o depósito de água até o nível Max. Limpe o excesso de água e recoloque a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão fixados.

Volte a montar

Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente em posição.

Feche a porta interna e recoloque as tampas externas.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho e certifique-se de que está bem encaixado.

Isto resolveu o problema?

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Voltar a encher o depósito

Isto indica que o depósito de água está vazio e precisa de ser enchido outra vez.

Antes de retirar o depósito de água, certifique-se de que os modos de humidificação estão desligados e que o depósito de água está vazio.

Retire o depósito

Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.

Transporte o depósito de água pela sua pega até à torneira, e abra a tampa.

Encha o depósito

Encha o depósito de água até o nível Máximo com água fria da torneira.

Reinstale o depósito

Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Isto resolveu o problema?

Coloque o conjunto da coluna da bomba sobre um pano limpo e macio e deixe-o secar durante 24 horas.

Antes de voltar a testar, desative o aparelho e desligue-o da tomada durante 20 segundos.

Isto resolveu o problema?

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

Verifique se a tampa apresenta sinais de danos.

Substituir a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão fixados.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Isto resolveu o problema?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Falta depósito

Esta animação indica que o depósito de água desapareceu ou não foi inserido corretamente.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.

Retire o depósito

Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.

Reinstale o depósito

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Isto resolveu o problema?

Este alerta indica que a temperatura ambiente está muito baixa para que o aparelho possa funcionar.

É exibido quando a temperatura ambiente desce abaixo de 5ºC e há água no depósito.

Se o seu visor estiver a mostrar este alerta, o problema deve ser resolvido aumentando a temperatura ambiente da divisão

Isto resolveu o problema?

Preparando para atualizar

O seu aparelho está a preparar-se para ser atualizado.

Atualizando

O seu aparelho está a ser atualizado.

Atualização concluída

O seu aparelho concluiu a atualização.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Triângulo de alerta contínua

Desligue e desconecte o seu aparelho.

Deixe-o durante 10 segundos e, em seguida, conecte o aparelho novamente e ligue-o.

Isto resolveu o problema?

O alerta apareceu depois de efetuar uma limpeza profunda?

Remova a coluna da bomba

Desligue o seu aparelho.

Remova o depósito de água e a coluna da bomba.

Coloque o conjunto da coluna da bomba sobre um pano limpo e macio e deixe-o secar durante 24 horas.

Volte a montar o seu aparelho, certificando-se de que a coluna da bomba está seca.

Isto resolveu o problema?

O alerta só aparece ao oscilar?

O alerta aparece durante um segundo e depois desaparece?

Desligue e desconecte o seu aparelho.

Deixe-o durante 10 segundos e, em seguida, conecte o aparelho novamente e ligue-o.

Isto resolveu o problema?

Se o alerta aparecer no ecrã LCD e depois desaparecer, continue a utilizar o seu aparelho.

Recomendamos conectar seu dispositivo à rede Wi-Fi e habilitar as atualizações automáticas.

Isto resolveu o problema?

Desligue e desconecte o seu aparelho.

Deixe-o durante 10 segundos e, em seguida, conecte o aparelho novamente e ligue-o.

Isto resolveu o problema?

Por favor, selecione a opção apropriada

Ao contrário dos nossos purificadores que oscilam da base para cima, o Dyson Purifier Humidify+Cool possui dois canais oscilantes dentro do circuito amplificador.

Certifique-se de premir o botão correto no comando à distância.

Aponte o comando à distância diretamente para a frente do aparelho ao premir o botão.

Pressione o botão Oscillation para percorrer as opções de oscilação. Escolha entre o modo 0 °, 45 °, 90 ° ou Brisa.

Os osciladores estão agora em movimento?

Verifique o controlo remoto

Teste os outros botões do comando à distância.

Aponte o comando à distância diretamente para a frente do aparelho ao premir o botão.

Os outros botões do controlo remoto funcionam?

O seu produto está ligado à app Dyson Link?

Ajuste as configurações de oscilação usando os controles remotos na app Dyson Link.

O aparelho oscila se utiliza a aplicação Dyson Link?

Substituir a pilha do controlo remoto

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Isto resolveu o problema?

Certifique-se de premir o botão correto no comando à distância.

Aponte o comando à distância diretamente para a frente do aparelho ao premir o botão.

Pressione o botão Oscillation para percorrer as opções de oscilação. Escolha entre o modo 0 °, 45 °, 90 ° ou Brisa.

Suspenda a oscilação em qualquer ponto premindo o botão Oscillation.

Pressione o botão Oscillation novamente para continuar.

Para reconfigurar a direção para o centro, pressione e segure o botão Oscillation durante dois segundos.

Isto resolveu o problema?

Verifique o controlo remoto

Teste os outros botões do comando à distância.

Aponte o comando à distância diretamente para a frente do aparelho ao premir o botão.

Os outros botões do controlo remoto funcionam?

Purificação

Ao selecionar o modo de purificação automática, os sensores de bordo irão ajustar as definições do seu aparelho de acordo com a qualidade do ar.

Qualidade do ar

O seu aparelho fará uma pausa quando a qualidade do ar alvo tiver sido atingida, ligando-se novamente quando os níveis de qualidade do ar caírem.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Conhecer os níveis de poluentes

Quando um poluente provoca a queda da qualidade do ar, o ícone correspondente irá aparecer no seu ecrã LCD.

A barra de cores à esquerda do ecrã irá indicar os níveis de poluente presente, e será atualizada continuamente à medida que o seu aparelho purifica o ar.

Os poluentes podem estar presentes em vários níveis ao mesmo tempo. O seu aparelho irá detetar os poluentes e irá mostrar a cor apropriada para cada um deles. Por exemplo, pode ter um bom nível de PM2.5 e um nível muito baixo de NO2.

Bom

A barra de cores à esquerda do ecrã irá indicar os níveis de poluente presente, e será atualizada continuamente à medida que o seu aparelho purifica o ar.

Justo

Quando a secção amarela da barra de cores é destacada, o seu aparelho está a detetar um nível moderado do poluente.

Fraco

Quando a secção laranja da barra de cores é destacada, o seu aparelho está a detetar um nível elevado do poluente.

Muito baixo

Quando a secção vermelha da barra de cores é destacada, o seu aparelho está a detetar um nível muito elevado do poluente.

Extremamente baixo

Quando a secção laranja da barra de cores é destacada, o seu aparelho está a detetar um nível elevado do poluente.

Grave

Quando a secção roxa da barra de cores é destacada, o seu aparelho está a detetar um nível severo do poluente.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Repor o produto

Pressione e segure o botão de conexão durante 20 segundos.

A luz Wi-Fi irá piscar verde e branca numa sequência rápida de luzes intermitentes, antes de se desligar automaticamente.

Uma vez completada esta sequência, o aparelho será reinicializado e poderá soltar o botão de conexão.

Isto resolveu o problema?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Verificação do comando à distância

Está a utilizar um comando à distância para outros aparelhos (tais como uma televisão) perto da máquina?

Por favor, selecione a opção apropriada

O seu aparelho está sob a luz direta do sol ou sob luz fluorescente?

Por favor, selecione a opção apropriada

O sensor na máquina que recebe o sinal infravermelho do comando à distância pode funcionar mal quando exposto à luz solar direta ou à luz fluorescente.

Por favor, mova o aparelho para que não fique sob luz solar direta ou sob luz fluorescente.

Isto resolveu o problema?

Desligue o produto da tomada

O funcionamento do comando à distância para outros aparelhos é suscetível de interferir com o seu aparelho Dyson.

Para evitar mais interferências, desligue o seu aparelho Dyson quando não estiver a ser utilizado.

Isto resolveu o problema?

Verifique o cabo de alimentação

Certifique-se de que o cabo está firmemente ligado à parte de trás do produto.

Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.

Experimente o produto noutra tomada.

Verifique a parte elétrica

Verifique se a eletricidade de casa está ligada.

Verifique o cabo de alimentação

Certifique-se de que o cabo está firmemente ligado à parte de trás do produto.

Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.

Experimente o produto noutra tomada.

Verifique a parte elétrica

Verifique se a eletricidade de casa está ligada.

Prima o botão de Standby on/off no seu ventilador purificador humidificador Dyson para deter o seu aparelho.

O produto desliga?

Prima o botão de Standby on/off do seu comando à distância para deter o seu aparelho.

Certifique-se de premir o botão correto no comando à distância.

Aponte o comando à distância diretamente para a frente do aparelho ao premir o botão.

O produto desliga quando usa o controlo remoto?

Verifique o controlo remoto

Teste os outros botões do comando à distância.

Aponte o comando à distância diretamente para a frente do aparelho ao premir o botão.

Os outros botões do controlo remoto funcionam?

Substituir a pilha do controlo remoto

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Isto resolveu o problema?

O seu produto está ligado à app Dyson Link?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Pressione o botão de Standby on/off utilizando os controlos remotos na aplicação Dyson Link.

O aparelho não desliga através da aplicação?

Usar o produto com um filtro ou evaporador não fabricado pela Dyson pode ter um efeito prejudicial sobre a funcionalidade do aparelho. Portanto quaisquer problemas causados pelo uso de um ou de ambos, não será coberto pela garantia.

Por favor, selecione a opção apropriada

Não ligue à tomada nem tente usar o produto neste estado.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Verifique e limpe o produto

Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante limpá-la regularmente e verificar a presença de obstruções.

Limpar o seu produto

Se o seu aparelho estiver empoeirado, limpe-o com um pano húmido sem fiapos.

Procure bloqueios nos orifícios de entrada de ar na cobertura, na pequena abertura dentro do circuito amplificador e na malha de plástico macio visível dentro do aparelho quando o evaporador é removido.

Use uma escova macia para retirar o pó e o lixo.

Não use detergentes ou polimentos para limpar o seu aparelho.

Isto resolveu o problema?

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?"

Isto resolveu o problema?

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Limpeza profunda do seu aparelho

Para obter sempre o melhor desempenho do seu ventilador humidificador purificador Dyson, é importante efetuar uma limpeza profunda regular para remover qualquer calcário.

Antes e depois de longos períodos em que o humidificador não é utilizado, recomendamos-lhe que execute um ciclo adicional de limpeza profunda.

Em áreas de águas duras, pode ser necessário executar o ciclo de limpeza profunda com mais frequência. Recomendamos que utilize água filtrada para obter sempre o melhor desempenho do seu aparelho.

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"

É a primeira vez que este problema acontece?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Limpeza profunda do seu aparelho

Para obter sempre o melhor desempenho do seu ventilador humidificador purificador Dyson, é importante efetuar uma limpeza profunda regular para remover qualquer calcário.

Antes e depois de longos períodos em que o humidificador não é utilizado, recomendamos-lhe que execute um ciclo adicional de limpeza profunda.

Em áreas de águas duras, pode ser necessário executar o ciclo de limpeza profunda com mais frequência. Recomendamos que utilize água filtrada para obter sempre o melhor desempenho do seu aparelho.

O seu aparelho irá alertá-lo quando necessite efetuar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver ligado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.

Se não estiver a utilizar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD do seu aparelho irá alertá-lo e o botão Deep clean cycle irá acender-se.

Prima o botão de Ciclo de limpeza profunda

Uma vez que o software tenha sido atualizado, por favor reinicie a limpeza profunda pressionando o botão "Deep clean cycle" e seguindo as instruções no ecrã LCD.

Para cancelar o ciclo de limpeza profunda, pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.

Retire o depósito

Empurre para baixo os botões de libertação da tampa externa para remover as tampas externas. A porta interior irá abrir-se. Coloque as tampas exteriores de um lado enquanto executa o ciclo de limpeza profunda.

Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

Remova o evaporador

Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

Mantenha a tampa seca

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Faça uma solução de descalcificação

Aplique 150g de ácido cítrico no depósito de água.

Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.

Coloque o evaporador no depósito de água. Encha o depósito de água até o nível Máximo com água fria da torneira.

Recoloque a tampa

Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.

Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Reinstale o depósito

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Quando solicitado pelo ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.

O ciclo de limpeza profunda será iniciado e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador de contagem decrescente.

Retire o depósito

Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Enxagúe

Solte a tampa, retire o evaporador do depósito de água e Enxagúe com água fria.

Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador de lado.

Enxagúe o depósito de água sob água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e detritos.

Voltar a encher o depósito

Encha de novo o depósito de água até o nível Max. Limpe o excesso de água e recoloque a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão fixados.

Volte a montar

Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente em posição.

Feche a porta interna e recoloque as tampas externas.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho e certifique-se de que está bem encaixado.

Isto resolveu o problema?

Botão de ciclo de limpeza profunda a piscar

O botão do ciclo de limpeza profunda irá piscar quando for necessário um ciclo de limpeza profunda ou quando um ciclo tiver sido ativado.

O aparelho não estará operacional enquanto estiver ativo um ciclo de limpeza profunda.

Se o botão tiver sido pressionado acidentalmente, cancele o ciclo de limpeza profunda para continuar a usar o seu aparelho.

Para cancelar o ciclo de limpeza profunda, pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.

Isto resolveu o problema?

Limpeza profunda do seu aparelho

Se o botão "Deep clean cycle" ainda estiver a piscar, a execução de um ciclo de limpeza profunda pode resolver o problema.

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Limpeza profunda do seu aparelho

Para obter sempre o melhor desempenho do seu ventilador humidificador purificador Dyson, é importante efetuar uma limpeza profunda regular para remover qualquer calcário.

Antes e depois de longos períodos em que o humidificador não é utilizado, recomendamos-lhe que execute um ciclo adicional de limpeza profunda.

Em áreas de águas duras, pode ser necessário executar o ciclo de limpeza profunda com mais frequência. Recomendamos que utilize água filtrada para obter sempre o melhor desempenho do seu aparelho.

O seu aparelho irá alertá-lo quando necessite efetuar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver ligado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.

Se não estiver a utilizar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD do seu aparelho irá alertá-lo e o botão Deep clean cycle irá acender-se.

Prima o botão de Ciclo de limpeza profunda

Uma vez que o software tenha sido atualizado, por favor reinicie a limpeza profunda pressionando o botão "Deep clean cycle" e seguindo as instruções no ecrã LCD.

Para cancelar o ciclo de limpeza profunda, pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.

Retire o depósito

Empurre para baixo os botões de libertação da tampa externa para remover as tampas externas. A porta interior irá abrir-se. Coloque as tampas exteriores de um lado enquanto executa o ciclo de limpeza profunda.

Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

Remova o evaporador

Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

Mantenha a tampa seca

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Faça uma solução de descalcificação

Aplique 150g de ácido cítrico no depósito de água.

Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.

Coloque o evaporador no depósito de água. Encha o depósito de água até o nível Máximo com água fria da torneira.

Recoloque a tampa

Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.

Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Reinstale o depósito

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Quando solicitado pelo ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.

O ciclo de limpeza profunda será iniciado e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador de contagem decrescente.

Retire o depósito

Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Enxagúe

Solte a tampa, retire o evaporador do depósito de água e Enxagúe com água fria.

Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador de lado.

Enxagúe o depósito de água sob água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e detritos.

Voltar a encher o depósito

Encha de novo o depósito de água até o nível Max. Limpe o excesso de água e recoloque a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão fixados.

Volte a montar

Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente em posição.

Feche a porta interna e recoloque as tampas externas.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho e certifique-se de que está bem encaixado.

Isto resolveu o problema?

Isto pode ser provocado por água que esteja parada na máquina há muito tempo.

Isto pode provavelmente ser resolvido com um ciclo de limpeza profunda

Por favor, selecione a opção apropriada

Importante: Não desligue ou desconecte o aparelho enquanto as instruções de limpeza são exibidas no ecrã LCD.

Limpeza profunda do seu aparelho

Para obter sempre o melhor desempenho do seu ventilador humidificador purificador Dyson, é importante efetuar uma limpeza profunda regular para remover qualquer calcário.

Antes e depois de longos períodos em que o humidificador não é utilizado, recomendamos-lhe que execute um ciclo adicional de limpeza profunda.

Em áreas de águas duras, pode ser necessário executar o ciclo de limpeza profunda com mais frequência. Recomendamos que utilize água filtrada para obter sempre o melhor desempenho do seu aparelho.

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Limpeza profunda do seu aparelho

Para obter sempre o melhor desempenho do seu ventilador humidificador purificador Dyson, é importante efetuar uma limpeza profunda regular para remover qualquer calcário.

Antes e depois de longos períodos em que o humidificador não é utilizado, recomendamos-lhe que execute um ciclo adicional de limpeza profunda.

Em áreas de águas duras, pode ser necessário executar o ciclo de limpeza profunda com mais frequência. Recomendamos que utilize água filtrada para obter sempre o melhor desempenho do seu aparelho.

O seu aparelho irá alertá-lo quando necessite efetuar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver ligado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.

Se não estiver a utilizar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD do seu aparelho irá alertá-lo e o botão Deep clean cycle irá acender-se.

Prima o botão de Ciclo de limpeza profunda

Uma vez que o software tenha sido atualizado, por favor reinicie a limpeza profunda pressionando o botão "Deep clean cycle" e seguindo as instruções no ecrã LCD.

Para cancelar o ciclo de limpeza profunda, pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.

Retire o depósito

Empurre para baixo os botões de libertação da tampa externa para remover as tampas externas. A porta interior irá abrir-se. Coloque as tampas exteriores de um lado enquanto executa o ciclo de limpeza profunda.

Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

Remova o evaporador

Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

Encha o depósito pela metade

Leve o depósito de água pela sua pega até à torneira.

Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito de água no ponto meio em relação ao nível MAX com água fria da torneira.

Mantenha a tampa seca

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Faça uma solução de descalcificação

Aplique 150g de ácido cítrico no depósito de água.

Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.

Coloque o evaporador no depósito de água. Encha o depósito de água até o nível Máximo com água fria da torneira.

Recoloque a tampa

Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.

Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Reinstale o depósito

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Quando solicitado pelo ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.

O ciclo de limpeza profunda será iniciado e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador de contagem decrescente.

Retire o depósito

Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Enxagúe

Solte a tampa, retire o evaporador do depósito de água e Enxagúe com água fria.

Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador de lado.

Enxagúe o depósito de água sob água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e detritos.

Voltar a encher o depósito

Encha de novo o depósito de água até o nível Max. Limpe o excesso de água e recoloque a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão fixados.

Volte a montar

Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente em posição.

Feche a porta interna e recoloque as tampas externas.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho e certifique-se de que está bem encaixado.

Isto resolveu o problema?

Antes de iniciar qualquer verificação, certifique-se de ter baixado o software mais recente. Recomendamos que ative as atualizações automáticas nas suas configurações da aplicação Dyson Link para permitir que as últimas atualizações do software sejam instaladas automaticamente.