Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Assistência para o seu Humidificador purificador Dyson Pure Humidify+Cool™

  • Utilize a nossa ferramenta passo a passo para resolver o problema do seu aparelho.

  • Peças sobressalentes e acessórios genuínos para o seu aparelho:

  • Filtro Glass HEPA e filtro de carbono interno

    Nº da peça 970341-01

    Filtro Glass HEPA e filtro de carbono interno, de substituição, para o seu purificador Dyson.

    99,00 €

    Veja mais
  • Comando à distância

    Nº da peça 970486-01

    Curved and magnetised to store neatly on the machine

    37,52 €

    Veja mais
  • Fonte de alimentação

    Nº da peça 970484-12

    Fonte de alimentação para o seu humidificador purificador Dyson.

    68,11 €

    Veja mais
  • Filtro HEPA

    Nº da peça 965432-01

    Filtro HEPA selado feito de microfibras de borossilicato que captura 99,95% das partículas ultrafinas com um filtro de carbono ativado para remover gases e odores.

    99,00 €

    Veja mais

  • Como colocar o seu aparelho Dyson a funcionar com o máximo potencial.

  • Como mudar o filtro do aparelho

    Saiba mais sobre como monitorizar e substituir o filtro Combi no vídeo de utilização.

  • Executar um ciclo de limpeza profunda

    O ciclo mensal de limpeza profunda elimina as bactérias e o calcário através do sistema de água do aparelho. O ecrã LCD do aparelho e a app Dyson Link avisam quando for altura de iniciar o ciclo de limpeza profunda.

  • A assistência inclui mão de obra e peças sobressalentes quando necessário (excluindo filtros e acessórios adicionais), com garantia de 12 meses ou até a assistência ao seu aparelho terminar, o que acontecer antes. 

  • WhatsApp

    Clique em WhatsApp e comece uma conversa connosco. Vamos responder-lhe o antes possível.

  • Assistente Digital da Dyson

    Pode perguntar ao Assistente Digital da Dyson questões sobre o seu produto e os nossos serviços. Aceda ao nosso Chat Online clicando no ícone no lado direito do ecrã.