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Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Purificador Dyson Pure Humidify+Cool™ (branco/prateado)
Ver todos os passos

Selecione a opção adequada

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

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Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

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Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Selecione a opção adequada

Usar o produto com um filtro ou evaporador não fabricado pela Dyson pode ter um efeito prejudicial sobre a funcionalidade do aparelho. Portanto quaisquer problemas causados pelo uso de um ou de ambos, não será coberto pela garantia.

Verifique e limpe o produto

Desligue o aparelho da tomada.

Limpe o circuito amplificador, as coberturas e outras peças com um pano limpo e seco. Preste atenção especial aos canais de oscilação no frontal do circuito amplificador.

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Não use detergentes nem massas de polir para limpar o produto.

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Verificar se não existem obstruções

Recomendamos verificar a presença de obstruções nos seguintes lugares:

Os orifícios de entrada de ar sobre as tampas. A pequena abertura dentro do circuito amplificador. Os orifícios de entrada de ar atrás dos filtros. A malha macia de plástico que é visível dentro do aparelho quando o evaporador é retirado.

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Elimine a poeira ou os detritos com uma escova macia.

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Isto resolveu o problema?

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Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Monitorização contínua

A opção "Monitorização contínua" é usada para o envio contínuo dos dados da qualidade do ar, da temperatura e da humidade para o produto e para a app, mesmo quando tiver desligado o purificador. Os sensores têm pequenos ventiladores que mantêm o fluxo de ar para a monitorização contínua, mas isso não deve provocar nenhuma interferência de ruído audível.

Podem existir ocasiões em que o ecrã esteja verde, indicando uma qualidade elevada do ar, mas que a velocidade do ventilador continue alta. Isto deve-se ao produto tentar constantemente manter uma boa qualidade do ar e, em cenários como salas em que as janelas vedam mal, o produto tem de trabalhar mais para manter uma boa qualidade do ar.

Isto apenas acontece quando o produto está em automático. Para desligar o modo Automático, selecione o modo Manual, usando o controlo remoto ou a app.

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Verifique o seguinte na app:

Deslize para cima para ver o separador das definições e toque para abrir as opções.

Deslize para baixo para encontrar a opção de monitorização contínua e toque para abrir.

Desligue a opção "Recolher dados enquanto está em Espera". (O ícone fica cinzento quando está desligado). Guarde as alterações carregando em "OK" no canto superior direito da página.

A monitorização contínua também pode ser ligada/desligada carregando no botão "auto" no controlo remoto durante cinco segundos.

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Volte a ensaiar o produto.

O ruído parou?

Ruído de gotejamento ou gorgolejo

Se o recipiente apara-pingos transbordar, a bóia de retorno de água do aparelho é ativada. Conforme a água retorna para o depósito, poderá ser ouvido um ruído de gotejo ou de gorgolejo. O ecrã irá avisar que um ciclo de limpeza profunda está a ser executado.

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Para um guia passo a passo sobre como executar uma limpeza profunda, por favor, passe à próxima etapa.

Um ruido de gorgolejo o gotejamento pode ser ouvido se falta o evaporador. Neste caso, por favor, substitua o evaporador no aparelho.

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Se falta o evaporador, para encomendar uma substituição, selecione 'Evaporador' entre as opções disponíveis.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Importante: Não desligue ou desconecte o aparelho enquanto as instruções de limpeza são exibidas no ecrã LCD.

Limpeza profunda do seu aparelho

Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante proceder a uma limpeza profunda, e de modo regular, para eliminar o calcário.

O seu aparelho irá alertá-lo quando precisar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver conectado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.

Se não estiver a usar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo e o botão do ciclo de limpeza profunda irá acender. Para cancelar o ciclo de limpeza profunda em qualquer momento, pressione e mantenha pressionado o botão de ciclo de limpeza profunda por cinco segundos.

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Pressione o botão de ciclo de limpeza profunda no frontal do seu aparelho e o ecrã LCD irá mostrar as instruções.

Empurre para baixo os botões de libertação da cobertura para retirar as coberturas. A escotilha interna irá se abrir. Coloque as coberturas para um lado enquanto realizar o ciclo de limpeza profunda.

Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e solte a tampa.

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Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

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Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito com água fria até à metade.

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Mantenha seca a tampa do depósito de água quando encher o depósito ou quando executar um ciclo de limpeza profunda. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser lavada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estão completamente secas antes de deslizar o depósito de volta para o seu aparelho.

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Dose 150g de ácido cítrico em pó e verta-o no depósito de água.

Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.

Coloque o evaporador no depósito de água. Enche o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira.

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Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.

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Deslize o depósito de água no seu aparelho até encaixar em posição.

Quando o solicite o ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.

O ciclo de limpeza profunda irá começar e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador.

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Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

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Solte a tampa, retire e afaste o evaporador do depósito de água e enxague com água fria da torneira. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador para um lado.

Lave o depósito de água com água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e possíveis detritos.

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Encha o depósito de água até o nível máximo (Max), limpe o excesso de água e substitua a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão protegidos.

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Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente encaixado. Feche a escotilha interna e substitua as tampas. Deslize o depósito de água no seu dispositivo e certifique-se de que está bem posicionado.

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Isto resolveu o problema?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Retire o depósito de água

Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.

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Volte a encaixar o depósito de água

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

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Retire as coberturas

Pressione os botões de libertação da cobertura em ambos os lados do aparelho para libertar as coberturas.

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Verifique que os filtros em ambas as coberturas estão encaixadas corretamente. As abas na parte superior e inferior devem encaixar em posição.

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Retire os filtros da cobertura e reponha.

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Retire o evaporador e verifique a malha de plástico macio diretamente acima de onde se apoia dentro do aparelho.

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Reencaixe as coberturas

Coloque as proteções em posição no corpo principal e empurre suavemente até encaixar com segurança.

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Isto resolveu o problema?

Verifique a direção do fluxo de ar

Pressione o botão de direção do fluxo de ar no comando a distância para alternar entre o fluxo de ar frontal e o fluxo traseiro. Uma imagem animada no visor indica a direção do fluxo de ar; mantendo as mãos de cada lado do amplificador pode também servir de referência.

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Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante limpá-la regularmente e verificar a presença de obstruções.

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Limpeza

Se a poeira se acumula na superfície do seu aparelho, limpe a poeira do circuito amplificador, as coberturas e outras peças com um pano limpo e seco.

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Procure obstruções nos orifícios de entrada de ar na cobertura, na abertura pequena dentro do circuito amplificador e na malha de plástico macia (visível dentro do aparelho quando o evaporador é retirado).

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Use uma escova macia para retirar o pó e o lixo.

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Não use detergentes ou polimentos para limpar o seu aparelho.

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Isto resolveu o problema?

Repor o produto

Pressione e segure o botão de conexão durante 20 segundos.

A luz Wi-Fi irá piscar verde e branca numa sequência rápida de luzes intermitentes, antes de se desligar automaticamente.

Uma vez completada esta sequência, o aparelho será reinicializado e poderá soltar o botão de conexão.

Isto resolveu o problema?

Verifique a direção do fluxo de ar

Pressione o botão de direção do fluxo de ar no comando a distância para alternar entre o fluxo de ar frontal e o fluxo traseiro. Uma imagem animada no visor indica a direção do fluxo de ar; mantendo as mãos de cada lado do amplificador pode também servir de referência.

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Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante limpá-la regularmente e verificar a presença de obstruções.

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Limpeza

Se a poeira se acumula na superfície do seu aparelho, limpe a poeira do circuito amplificador, as coberturas e outras peças com um pano limpo e seco.

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Procure obstruções nos orifícios de entrada de ar na cobertura, na abertura pequena dentro do circuito amplificador e na malha de plástico macia (visível dentro do aparelho quando o evaporador é retirado).

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Use uma escova macia para retirar o pó e o lixo.

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Não use detergentes ou polimentos para limpar o seu aparelho.

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Limpar o produto resolveu o problema?

Verifique a direção do fluxo de ar

Pressione o botão de direção do fluxo de ar no comando a distância para alternar entre o fluxo de ar frontal e o fluxo traseiro. Uma imagem animada no visor indica a direção do fluxo de ar; mantendo as mãos de cada lado do amplificador pode também servir de referência.

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Certifique-se de que pressiona o botão certo no comando a distância.

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A velocidade do ar pode ser ajustada de 1 - 10. A 10 é a mais alta.

A velocidade do ar altera?

Teste os outros botões no controlo remoto

Ensaie os outros botões no controlo remoto.

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Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

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Os outros botões no controlo remoto funcionam?

O seu produto está ligado à app Dyson Link?

Através da opção remota na aplicação, verifique se a velocidade do ar está a mudar.

A velocidade do ar altera usando a app Dyson Link?

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Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

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Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

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Substituir a pilha

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

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Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

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Substituir a pilha resolveu o problema?

Verifique se o aparelho descarregou o software mais recente disponível.

O aparelho possui o software mais recente disponível?

Atualize o software do aparelho

Por favor, atualize o software do aparelho com a aplicação Dyson link, premindo o ícone de definições no canto superior direito, depois selecione as configurações do seu aparelho.

A partir daqui, navegue até à opção de software e certifique-se de que a opção Auto-update está selecionada.

Verifique a tampa e as conexões

Certifique-se de que a tampa do depósito de água está seca. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser lavada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estão completamente secas antes de deslizar o depósito de volta para o seu aparelho.

Reinicie a limpeza profunda

Uma vez o software atualizado, por favor reinicie a limpeza profunda pressionando o botão de Ciclo de limpeza profunda e seguindo as instruções no ecrã LCD.

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Isto resolveu o problema?

Verifique a tampa e as conexões

Certifique-se de que a tampa do depósito de água está seca. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser lavada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estão completamente secas antes de deslizar o depósito de volta para o seu aparelho.

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Reinicie a limpeza profunda

Pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.

Depois, reinicie o processo de limpeza profunda premindo o botão Ciclo de limpeza profunda e seguindo as instruções no ecrã LCD.

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Isto resolveu o problema?

A verificar as informações do software do produto

Para verificar a informação do software dos seus aparelhos, no produto escolhido, pressione o ícone de configuração no lado superior direito e, em seguida, selecione a configuração dos seus aparelhos.

De aqui, navegue para a opção de software. Aqui pode verificar a versão do software e ativar/desativar a auto-update.

O aparelho possui o software mais recente disponível?

Verifique a tampa e as conexões

Certifique-se de que a tampa do depósito de água está seca. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser lavada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estão completamente secas antes de deslizar o depósito de volta para o seu aparelho.

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Reinicie a limpeza profunda

Pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.

Depois, reinicie o processo de limpeza profunda premindo o botão Ciclo de limpeza profunda e seguindo as instruções no ecrã LCD.

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Isto resolveu o problema?

Modo Auto humidificar

Enquanto estiverem no modo Auto humidificação, os sensores integrados irão ajustar as configurações do aparelho de acordo com a temperatura e humidade do seu quarto.

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Humidade da divisão

O seu aparelho irá fazer uma pausa quando a humidade alvo da divisão for atingida, ligando-se novamente quando os níveis de humidade da divisão caírem.

Para desligar o modo de humidificação automática ou para alterar manualmente os níveis de humidade, deve premir o botão de controlo de humidade.

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Configuração manual do nível de humidade

Pode escolher entre 30%, 40%, 50%, 60% ou 70%, utilizando o comando à distância ou a aplicação Dyson Link.

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Uma animação de gotículas de água no ecrã de visualização indica que o aparelho está a humidificar.

Se o seu aparelho deixou de humidificar, verifique se a humidade alvo foi atingida ou se é inferior à humidade ambiente.

O indicador de humidificação no seu ecrã LCD mostra a humidade ambiente atual em cinzento, e a humidade alvo em azul.

Quando o seu aparelho estiver a humidificar, o indicador irá aparecer azul. A cor cinzenta indica que o humidificador está inativo.

Isto resolveu o problema?

Ecrã

Se o seu aparelho deixou de humidificar por outra razão, o motivo pode ser mostrado no ecrã.

Que alerta está a ser exibido?

Triângulo de alerta contínua

Desligue e desconecte o seu aparelho.

Deixe-o durante 10 segundos e, em seguida, conecte o aparelho novamente e ligue-o.

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Isto resolveu o problema?

O alerta apareceu depois de efetuar uma limpeza profunda?

Remova a coluna da bomba

Desligue o seu aparelho.

Remova o depósito de água e a coluna da bomba.

Coloque o conjunto da coluna da bomba sobre um pano limpo e macio e deixe-o secar durante 24 horas.

Volte a montar o seu aparelho, certificando-se de que a coluna da bomba está seca.

Isto resolveu o problema?

O alerta só aparece ao oscilar?

O alerta aparece durante um segundo e depois desaparece?

Desligue e desconecte o seu aparelho.

Deixe-o durante 10 segundos e, em seguida, conecte o aparelho novamente e ligue-o.

Isto resolveu o problema?

Se o alerta aparecer no ecrã LCD e depois desaparecer, continue a utilizar o seu aparelho.

Recomendamos conectar seu dispositivo à rede Wi-Fi e habilitar as atualizações automáticas.

Isto resolveu o problema?

Desligue e desconecte o seu aparelho.

Deixe-o durante 10 segundos e, em seguida, conecte o aparelho novamente e ligue-o.

Isto resolveu o problema?

Aviso PSU incorreto

O seu aparelho só irá funcionar utilizando a unidade de alimentação fornecida. Se estiver a utilizar uma fonte de alimentação de outra marca, o seu aparelho não irá funcionar e, em vez disso, irá mostrar este gráfico de aviso.

Certifique-se de que está a usar a fonte de alimentação fornecida ou uma peça sobressalente original Dyson.

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Está a utilizar a PSU fornecida com o aparelho?

Verifique a parte elétrica

Verifique se a eletricidade de casa está ligada.

Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.

Experimente o produto noutra tomada.

Certifique-se de que o cabo está firmemente ligado à parte de trás do produto.

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Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

É a primeira vez que este problema acontece?

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Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Retire o depósito

Pressione os botões de libertação do depósito de água. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

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Verifique a coluna da bomba para detetar sinais de danos.

Coloque o conjunto da coluna da bomba sobre um pano limpo e macio e deixe-o secar durante 24 horas.

Reinstale o depósito

Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

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Isto resolveu o problema?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Verifique a bandeja de gotejamento

O seu aparelho irá mostrar este alerta se a bandeja de gotejamento do evaporador estiver a transbordar.

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Remova as coberturas do filtro

Empurre para baixo os botões de libertação da tampa externa para remover as tampas externas. A porta interior irá abrir-se.

Remova o evaporador

Retire o evaporador do aparelho.

Limpe a água derramada com um pano seco.

Insira o evaporador

Segure o evaporador pela pega e empurre-o para dentro do aparelho até encaixar em posição.

Com o evaporador em posição, feche a porta interna certificando-se de que está bem fechada.

Isto resolveu o problema?

Importante: Não desligue ou desconecte o aparelho enquanto as instruções de limpeza são exibidas no ecrã LCD.

Transbordamento no recipiente apara-pingos

Se o seu aparelho ainda estiver a mostrar este alerta, recomendamos executar um ciclo de limpeza profunda.

Limpeza profunda do seu aparelho

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Limpeza profunda do seu aparelho

Uma vez que o software tenha sido atualizado, por favor reinicie a limpeza profunda pressionando o botão "Deep clean cycle" e seguindo as instruções no ecrã LCD.

Para cancelar o ciclo de limpeza profunda, pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.

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Retire o depósito

Empurre para baixo os botões de libertação da tampa externa para remover as tampas externas. A porta interior irá abrir-se. Coloque as tampas exteriores de um lado enquanto executa o ciclo de limpeza profunda.

Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

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Remova o evaporador

Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

Encha o depósito pela metade

Leve o depósito de água pela sua pega até à torneira.

Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito de água no ponto meio em relação ao nível MAX com água fria da torneira.

Troubleshooting image

Mantenha a tampa seca

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

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Faça uma solução de descalcificação

Aplique 150g de ácido cítrico no depósito de água.

Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.

Coloque o evaporador no depósito de água. Encha o depósito de água até o nível Máximo com água fria da torneira.

Recoloque a tampa

Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.

Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Troubleshooting image

Reinstale o depósito

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Quando solicitado pelo ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.

O ciclo de limpeza profunda será iniciado e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador de contagem decrescente.

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Retire o depósito

Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

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Enxagúe

Solte a tampa, retire o evaporador do depósito de água e Enxagúe com água fria.

Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador de lado.

Enxagúe o depósito de água sob água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e detritos.

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Voltar a encher o depósito

Encha de novo o depósito de água até o nível Max. Limpe o excesso de água e recoloque a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão fixados.

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Volte a montar

Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente em posição.

Feche a porta interna e recoloque as tampas externas.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho e certifique-se de que está bem encaixado.

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Isto resolveu o problema?

Verifique a tampa e as conexões

Isto indica que há um problema com a coluna da bomba.

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Retire o depósito

Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.

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Verifique a coluna da bomba para detetar sinais de danos.

Certifique-se de que a tampa do depósito de água está seca. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Troubleshooting image

Reinstale o depósito

Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Limpeza profunda do seu aparelho

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Limpeza profunda do seu aparelho

Uma vez que o software tenha sido atualizado, por favor reinicie a limpeza profunda pressionando o botão "Deep clean cycle" e seguindo as instruções no ecrã LCD.

Para cancelar o ciclo de limpeza profunda, pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.

Troubleshooting image

Retire o depósito

Empurre para baixo os botões de libertação da tampa externa para remover as tampas externas. A porta interior irá abrir-se. Coloque as tampas exteriores de um lado enquanto executa o ciclo de limpeza profunda.

Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

Troubleshooting image

Remova o evaporador

Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

Encha o depósito pela metade

Leve o depósito de água pela sua pega até à torneira.

Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito de água no ponto meio em relação ao nível MAX com água fria da torneira.

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Mantenha a tampa seca

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Troubleshooting image

Faça uma solução de descalcificação

Aplique 150g de ácido cítrico no depósito de água.

Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.

Coloque o evaporador no depósito de água. Encha o depósito de água até o nível Máximo com água fria da torneira.

Recoloque a tampa

Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.

Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Troubleshooting image

Reinstale o depósito

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Quando solicitado pelo ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.

O ciclo de limpeza profunda será iniciado e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador de contagem decrescente.

Troubleshooting image

Retire o depósito

Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

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Enxagúe

Solte a tampa, retire o evaporador do depósito de água e Enxagúe com água fria.

Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador de lado.

Enxagúe o depósito de água sob água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e detritos.

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Voltar a encher o depósito

Encha de novo o depósito de água até o nível Max. Limpe o excesso de água e recoloque a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão fixados.

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Volte a montar

Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente em posição.

Feche a porta interna e recoloque as tampas externas.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho e certifique-se de que está bem encaixado.

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Isto resolveu o problema?

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Voltar a encher o depósito

Isto indica que o depósito de água está vazio e precisa de ser enchido outra vez.

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Antes de retirar o depósito de água, certifique-se de que os modos de humidificação estão desligados e que o depósito de água está vazio.

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Retire o depósito

Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.

Transporte o depósito de água pela sua pega até à torneira, e abra a tampa.

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Encha o depósito

Encha o depósito de água até o nível Máximo com água fria da torneira.

Reinstale o depósito

Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

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Isto resolveu o problema?

Coloque o conjunto da coluna da bomba sobre um pano limpo e macio e deixe-o secar durante 24 horas.

Antes de voltar a testar, desative o aparelho e desligue-o da tomada durante 20 segundos.

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Isto resolveu o problema?

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

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Verifique se a tampa apresenta sinais de danos.

Substituir a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão fixados.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Falta depósito

Esta animação indica que o depósito de água desapareceu ou não foi inserido corretamente.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.

Troubleshooting image

Retire o depósito

Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.

Reinstale o depósito

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

Troubleshooting image

Verifique se a tampa apresenta sinais de danos.

Substituir a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão fixados.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Este alerta indica que a temperatura ambiente está muito baixa para que o aparelho possa funcionar.

É exibido quando a temperatura ambiente desce abaixo de 5ºC e há água no depósito.

Troubleshooting image

Se o seu visor estiver a mostrar este alerta, o problema deve ser resolvido aumentando a temperatura ambiente da divisão

Isto resolveu o problema?

Preparando para atualizar

O seu aparelho está a preparar-se para ser atualizado.

Troubleshooting image

Atualizando

O seu aparelho está a ser atualizado.

Troubleshooting image

Atualização concluída

O seu aparelho concluiu a atualização.

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Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Selecione a opção adequada

Antes de retirar o depósito de água, certifique-se de que os modos de humidificação estão desligados e que o depósito de água está vazio.

Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.

Leve o depósito de água pela pega para a torneira e desencaixe a tampa.

Troubleshooting image

Encha o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira. Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição.

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Troubleshooting image

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Importante: Não desligue ou desconecte o aparelho enquanto as instruções de limpeza são exibidas no ecrã LCD.

Limpeza profunda do seu aparelho

Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante proceder a uma limpeza profunda, e de modo regular, para eliminar o calcário.

O seu aparelho irá alertá-lo quando precisar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver conectado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.

Se não estiver a usar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo e o botão do ciclo de limpeza profunda irá acender. Para cancelar o ciclo de limpeza profunda em qualquer momento, pressione e mantenha pressionado o botão de ciclo de limpeza profunda por cinco segundos.

Troubleshooting image

Pressione o botão de ciclo de limpeza profunda no frontal do seu aparelho e o ecrã LCD irá mostrar as instruções.

Empurre para baixo os botões de libertação da cobertura para retirar as coberturas. A escotilha interna irá se abrir. Coloque as coberturas para um lado enquanto realizar o ciclo de limpeza profunda.

Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e solte a tampa.

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Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

Troubleshooting image

Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito com água fria até à metade.

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Mantenha seca a tampa do depósito de água quando encher o depósito ou quando executar um ciclo de limpeza profunda. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser lavada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estão completamente secas antes de deslizar o depósito de volta para o seu aparelho.

Troubleshooting image

Dose 150g de ácido cítrico em pó e verta-o no depósito de água.

Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.

Coloque o evaporador no depósito de água. Enche o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira.

Troubleshooting image

Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.

Troubleshooting image

Deslize o depósito de água no seu aparelho até encaixar em posição.

Quando o solicite o ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.

O ciclo de limpeza profunda irá começar e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador.

Troubleshooting image

Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

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Solte a tampa, retire e afaste o evaporador do depósito de água e enxague com água fria da torneira. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador para um lado.

Lave o depósito de água com água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e possíveis detritos.

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Encha o depósito de água até o nível máximo (Max), limpe o excesso de água e substitua a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão protegidos.

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Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente encaixado. Feche a escotilha interna e substitua as tampas. Deslize o depósito de água no seu dispositivo e certifique-se de que está bem posicionado.

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Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Use ambas as mãos para levantar para fora a sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson da caixa pela sua base. Não retire pelo circuito amplificador.

Pressione os botões de libertação da cobertura em ambos os lados do aparelho para libertar as coberturas. Após retirar as coberturas, a escotilha interna, que protege o evaporador, será aberta.

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Feche a escotilha interna, certifique-se de encaixá-la e fechá-la firmemente.

Retire os filtros de qualquer embalagem de proteção.

Empurre os filtros em ambas as coberturas até que as abas na parte superior e inferior cliquem em posição.

Troubleshooting image

Coloque as proteções em posição no corpo principal e empurre suavemente até encaixar com segurança.

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Coloque o comando a distância no topo do aparelho com os botões para baixo. Conecte e ligue.

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Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante limpá-la regularmente e verificar a presença de obstruções.

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Limpeza

Se a poeira se acumula na superfície do seu aparelho, limpe a poeira do circuito amplificador, das coberturas e de outras peças com um pano limpo e seco.

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Procure obstruções nos orifícios de entrada de ar na cobertura, na abertura pequena dentro do circuito amplificador e na malha de plástico macia (visível dentro do aparelho quando o evaporador é retirado).

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Use uma escova macia para retirar o pó e o lixo.

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Não use detergentes ou polimentos para limpar o seu aparelho.

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Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Imprensa de proximidade

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Esperando senha

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Conectando

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Ligado

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A conexão falha

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Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Sobre a atualização

Este ecrã é mostrado quando o aparelho se prepara para atualizar-se.

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Atualizando

Este ecrã é mostrado quando o aparelho estiver a atualizar.

Troubleshooting image

Atualização concluída

Este ecrã é mostrado quando o aparelho completou a atualização.

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Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Triângulo de alerta contínua

Desconecte e desligue o seu aparelho.

Deixe 10 segundos e, em seguida, ligue o aparelho e conecte.

Se o ícone de alerta continua a ser mostrado no ecrã LCD, entre em contato com a Dyson.

Triângulo alerta temporária

Se o alerta é exibido no ecrã LCD e, mas em seguida desaparece, continue a usar o seu aparelho.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Pressione este botão para percorrer as informações monitoradas pela sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson.

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Qualidade do ar interior - 12 segundos

Monitorize a qualidade atual do ar num gráfico que exibe os dados dos últimos 12 segundos.

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Qualidade do ar interior - 24 horas

Monitorize a qualidade do ar num gráfico que exibe os dados das últimas 24 horas.

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Partículas em suspensão (PM2,5)

Partículas microscópicas até 2,5 mícrones em tamanho, suspensas no ar que respiramos. Incluem fumo, bactérias e alergénios.

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Partículas em suspensão (PM10)

Partículas microscópicas maiores, até 10 mícrones em tamanho, suspensas no ar que respiramos. Estas incluem poeira, bolor e pólen.

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Dióxido de azoto e outros gases oxidantes

Estes gases potencialmente nocivos são libertados para o ar através da combustão. Por exemplo, os gases de combustão ao cozinhar e as emissões de escape dos veículos.

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Compostos orgânicos voláteis (COV)

Tipicamente, os COV são odores que podem ser potencialmente nocivos. Podem ser encontrados em produtos de limpeza, em tintas e em mobiliário novo.

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Temperatura interior

Monitorize a temperatura ambiente para ajudar a manter um ambiente confortável.

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Humidade interior

A quantidade de vapor de água presente no ar, exibida como uma percentagem da humidade máxima possível à temperatura atual.

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Filtros

A restante vida do filtro é mostrada no ecrã LCD e irá indicar quando o seu filtro necessitar de ser substituído.

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WiFi

O estado atual da conexão com a rede WiFi.

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Evaporador

O estado irá mostrar o nível de calcário do evaporador e o prazo de tempo no qual precisa de ser submetido a um ciclo de limpeza.

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Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Ciclo de limpeza em curso

Mostra a quantidade de tempo até que o ciclo de limpeza profunda é concluído.

Ciclo de limpeza concluído

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Ciclo de limpeza não concluído

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WiFi ligada

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WiFi desligada

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Modo Noturno ligado

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Modo Noturno desligado

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Monitorização contínua ligada

Com a monitorização contínua ligada, o seu aparelho atrai o ar através dele, permitindo à aplicação Dyson Link relatar sobre a qualidade do ar, a temperatura e a humidade.

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Monitorização contínua desligada

A monitorização contínua é desativada por padrão. Uma vez ligada, estará sempre ativa até que você a desligue novamente.

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Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

O ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo quando precisar de mudar filtros.

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Desligue o seu aparelho.

Pressione os botões de libertação da cobertura em ambos os lados do aparelho para libertar as coberturas. Quando as coberturas são retiradas, a escotilha interna, que protege o evaporador, será aberta. Feche a escotilha interna, certificando-se de encaixá-la firmemente.

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Empurre as abas na parte superior e inferior das coberturas para libertar os filtros. Descarte os filtros usados no lixo.

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Retire qualquer embalagem de proteção dos novos filtros.

Empurre os filtros nas coberturas, até que as abas na parte superior e inferior encaixem em posição.

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Posicione as coberturas na base e pressione com firmeza até encaixar firmemente em posição.

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Conecte o seu aparelho à rede elétrica e pressione o botão Standby na parte traseira do aparelho.

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Resetar filtro

Pressione e mantenha pressionado o botão de modo Noturno no comando a distância. O ecrã LCD no seu aparelho fará a contagem regressiva a partir de cinco, terminando no ecrã padrão. O nível do filtro será resetado e o seu aparelho estará pronto para usar.

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Botão standby

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Botão de ciclo de limpeza profunda

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Circuito amplificador

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Botões de libertação do depósito de água

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Botões de libertação da cobertura

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Cobertura

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Monitorização contínua

Com a monitorização contínua ativada, a sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson irá compilar informações da qualidade do ar, da temperatura e da humidade, que será exibida no ecrã LCD e na aplicação Dyson Link.

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A monitorização contínua é desativada por padrão. Uma vez ligada, estará sempre ativa até que você a desligue novamente.

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Monitoramento contínuo ligado/desligado

Pressione e segure o botão do modo Auto-purificar no comando a distância por 5 segundos para ligar. O ecrã LCD irá indicar quando o monitoramento contínuo está ligado ou desligado.

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Standby

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Menu de informação

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Modo Auto-purificar

Configure a sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson para o modo Auto-purificar e os sensores incorporados irão ajustar as configurações do seu aparelho de acordo com a qualidade do ar.

Troubleshooting image

Modo Auto humidificar

Configure a sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson para o modo Auto-humidificar e os sensores incorporados irão configurar as configurações do seu aparelho de acordo com a temperatura e a humidade do seu quarto.

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Oscilação dos osciladores

Pressione o botão de oscilação e selecione o ângulo de oscilação para 0°, 45° ,90° ou modo Brisa.

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Velocidade e direção do fluxo de ar

Pressione o botão de velocidade do fluxo de ar para aumentar e diminuir a velocidade do fluxo de ar. Pressione o botão de direção do fluxo de ar para alterar a direção do fluxo de ar da frente para trás.

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Altere a direção do fluxo de ar para o seu conforto pessoal. Selecione a direção do fluxo de ar para o modo ventoinha para um fluxo de ar proveniente da parte frontal para purificar e refrescar. Configure a direção do fluxo de ar para o modo difuso, para um fluxo de ar da parte traseira para purificar sem ar frio.

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Temporizador de desligar

A sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson irá se desligar automaticamente após o período de tempo selecionado. Para definir o tempo: prima o botão para percorrer as opções de tempo. Uma vez ativada, pressione uma vez o botão do temporizador para ver o tempo selecionado. Para cancelar o temporizador: prima o botão do temporizador para percorrer todas as opções e selecione a opção Cancelar.

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Modo Noturno

No modo Noite, a sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson irá continuar a monitorar e responder às alterações na qualidade do ar e da temperatura, mas apenas com as suas configurações mais silenciosas – e com a intensidade do seu ecrã LCD regulada.

Troubleshooting image

Se o modo Auto-purificar ou o 'Auto humidificar' têm sido configurados, o modo 'Noite' irá reduzir a velocidade do fluxo de ar para uma faixa de 1 a 4. Pode alterar a configuração da velocidade do fluxo de 1 a 10 pressionando o botão de velocidade do fluxo de ar.

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Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Clique na hiperligação para descarregar o manual de utilizador.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Ecrã

O indicador de humidificação no seu ecrã LCD mostra a humidade ambiente atual em cinzento, e a humidade alvo em azul.

Quando o seu aparelho estiver a humidificar, o indicador irá aparecer azul. A cor cinzenta indica que o humidificador está inativo.

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Aumentar a velocidade do fluxo de ar

Primeiro, verifique o nível de humidade atual na divisão.

Pressione o botão de informação no comando à distância até chegar ao ecrã de informação de humidade relativa.

Se o nível de humidade ambiente for superior ou inferior à humidade alvo, o aumento da velocidade do fluxo de ar deverá ajudá-lo a atingir o seu alvo.

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O seu aparelho foi concebido para purificar e humidificar divisões individuais, por isso deve utilizá-lo onde passa a maior parte do tempo na sua casa.

Ao colocar o aparelho, deixe alguns metros de espaço livre lateralmente para que o ar possa circular eficazmente. Coloque-o longe de radiadores, correntes de ar ou aberturas de ar. Desligue qualquer ar condicionado e mantenha as portas e janelas fechadas durante o seu uso.

Se a ventoinha é usada num grande espaço aberto com janelas e portas abertas, isso pode demorar o tempo para atingir o nível de humidade.

Isto resolveu o problema?

Limpeza profunda do seu aparelho

Para obter sempre o melhor desempenho do seu ventilador humidificador purificador Dyson, é importante efetuar uma limpeza profunda regular para remover qualquer calcário.

Antes e depois de longos períodos em que o humidificador não é utilizado, recomendamos-lhe que execute um ciclo adicional de limpeza profunda.

Em áreas de águas duras, pode ser necessário executar o ciclo de limpeza profunda com mais frequência. Recomendamos que utilize água filtrada para obter sempre o melhor desempenho do seu aparelho.

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Limpeza profunda do seu aparelho

Para obter sempre o melhor desempenho do seu ventilador humidificador purificador Dyson, é importante efetuar uma limpeza profunda regular para remover qualquer calcário.

Antes e depois de longos períodos em que o humidificador não é utilizado, recomendamos-lhe que execute um ciclo adicional de limpeza profunda.

Em áreas de águas duras, pode ser necessário executar o ciclo de limpeza profunda com mais frequência. Recomendamos que utilize água filtrada para obter sempre o melhor desempenho do seu aparelho.

Troubleshooting image

O seu aparelho irá alertá-lo quando necessite efetuar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver ligado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.

Se não estiver a utilizar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD do seu aparelho irá alertá-lo e o botão Deep clean cycle irá acender-se.

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Prima o botão de Ciclo de limpeza profunda

Uma vez que o software tenha sido atualizado, por favor reinicie a limpeza profunda pressionando o botão "Deep clean cycle" e seguindo as instruções no ecrã LCD.

Para cancelar o ciclo de limpeza profunda, pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.

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Retire o depósito

Empurre para baixo os botões de libertação da tampa externa para remover as tampas externas. A porta interior irá abrir-se. Coloque as tampas exteriores de um lado enquanto executa o ciclo de limpeza profunda.

Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

Troubleshooting image

Remova o evaporador

Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

Troubleshooting image

Mantenha a tampa seca

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Troubleshooting image

Faça uma solução de descalcificação

Aplique 150g de ácido cítrico no depósito de água.

Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.

Coloque o evaporador no depósito de água. Encha o depósito de água até o nível Máximo com água fria da torneira.

Troubleshooting image

Recoloque a tampa

Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.

Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Troubleshooting image

Reinstale o depósito

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Quando solicitado pelo ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.

O ciclo de limpeza profunda será iniciado e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador de contagem decrescente.

Troubleshooting image

Retire o depósito

Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Troubleshooting image

Enxagúe

Solte a tampa, retire o evaporador do depósito de água e Enxagúe com água fria.

Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador de lado.

Enxagúe o depósito de água sob água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e detritos.

Troubleshooting image

Voltar a encher o depósito

Encha de novo o depósito de água até o nível Max. Limpe o excesso de água e recoloque a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão fixados.

Troubleshooting image

Volte a montar

Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente em posição.

Feche a porta interna e recoloque as tampas externas.

Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho e certifique-se de que está bem encaixado.

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

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Evaporador

O Dyson Purifier Humidify + Cool utiliza um evaporador para humidificar o ar. A divisão é humidificada sem a necessidade de uma nuvem de névoa. Em vez disso, haverá uma indicação no visor quando o aparelho estiver a humidificar.

Uma animação de gotículas de água no ecrã de visualização indica que o aparelho está a humidificar.

O nível de água no depósito irá diminuir lentamente enquanto o seu aparelho estiver a humidificar.

A água será esvaziada muito lentamente. Por favor, aguarde um período de tempo razoável para poder observar qualquer alteração.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Nível da água

O nível de água no depósito irá diminuir lentamente enquanto o seu aparelho estiver a humidificar.

A água será esvaziada muito lentamente. Por favor, aguarde um período de tempo razoável para poder observar qualquer alteração.

Em que modo está o seu aparelho?

Modo Auto humidificar

Enquanto no modo Auto humidificação, os sensores integrados irão ajustar as configurações do aparelho de acordo com a temperatura e humidade do seu quarto.

Humidade da divisão

O seu aparelho irá fazer uma pausa quando a humidade alvo da divisão for atingida, ligando-se novamente quando os níveis de humidade da divisão caírem.

Velocidade do fluxo de ar

A velocidade do fluxo de ar irá aumentar até que o nível de humidade pretendido seja alcançado.

O produto está a funcionar conforme o esperado?

Modo manual

Mude o aparelho para o modo manual.

Humidade alvo

No modo Manual, o seu aparelho só irá humidificar se a humidade alvo for mais elevada do que a humidade ambiente.

Configuração manual do nível de humidade

Pode escolher entre 30%, 40%, 50%, 60% ou 70%, utilizando o comando à distância ou a aplicação Dyson Link.

Uma animação de gotículas de água no ecrã de visualização indica que o aparelho está a humidificar.

O aumento da velocidade do fluxo de ar irá ajudá-lo a atingir a humidade pretendida.

O produto está a funcionar conforme o esperado?

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Limpeza profunda do seu aparelho

Para obter sempre o melhor desempenho do seu ventilador humidificador purificador Dyson, é importante efetuar uma limpeza profunda regular para remover qualquer calcário.

Antes e depois de longos períodos em que o humidificador não é utilizado, recomendamos-lhe que execute um ciclo adicional de limpeza profunda.

Em áreas de águas duras, pode ser necessário executar o ciclo de limpeza profunda com mais frequência. Recomendamos que utilize água filtrada para obter sempre o melhor desempenho do seu aparelho.

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"

Humidade alvo

No modo Manual, o seu aparelho só irá humidificar se a humidade alvo for mais elevada do que a humidade ambiente.

Configuração manual do nível de humidade

Pode escolher entre 30%, 40%, 50%, 60% ou 70%, utilizando o comando à distância ou a aplicação Dyson Link.

Verifique a humidade ambiente

A configuração máxima na sua máquina é 70% de humidade. Se a humidade ambiente da divisão for igual ou superior a 70%, a sua máquina não humidificará.

Troubleshooting image

Se a humidade ambiente for inferior a 70%, recomendamos que aumente a sua humidade pretendida para 70%. A sua máquina deve começar a humidificar.

Uma animação de gotículas de água no ecrã de visualização indica que o aparelho está a humidificar.

Troubleshooting image

O aumento da velocidade do fluxo de ar irá ajudá-lo a atingir a humidade pretendida.

Nível da água

O nível de água no depósito irá diminuir lentamente enquanto o seu aparelho estiver a humidificar.

A água será esvaziada muito lentamente. Por favor, aguarde um período de tempo razoável para poder observar qualquer alteração.

O produto está a funcionar conforme o esperado?

Certifique-se de que pressiona o botão certo no comando a distância.

Troubleshooting image

Pressione o botão de oscilação para definir o ângulo de oscilação para 0°, 45° ,90° ou no “Modo Brisa".

Troubleshooting image

Por favor, esteja ciente de que o aparelho em sim mesmo não oscila, a oscilação se produz a partir dos canais de oscilação no interior do circuito amplificador.

Os osciladores estão agora a oscilar?