
Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Purificador Dyson Pure Humidify+Cool™ (branco/prateado)
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Substituir a pilha do controlo remoto
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Problema resolvido
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É necessário mais ajuda
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Resolver o problema
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Ruído invulgar
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Ruído incomodativo ou de raspagem
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Problema resolvido
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Zumbido quando está desligado
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Ruído de gotejamento ou gorgolejo
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Limpeza profunda do seu aparelho
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Zunido ou assobio
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Limpeza
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Desempenho
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A direcção do ar não está a funcinar
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Velocidade do ar
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A velocidade do ar não é tão forte
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A velocidade do ar não altera
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Teste os outros botões no controlo remoto
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Os outros botões no controlo remoto estão a funcionar
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Verifique a sua app
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Substituir a pilha
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O aparelho não está a concluir o ciclo de limpeza profunda
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O software precisa de atualização
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Software atualizado
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Informação do software
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Software atualizado
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Humidade
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O aparelho tem parado de humidificar
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Visor a exibir um alerta
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Ícone triângulo de alerta
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Triângulo de alerta contínua
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Alerta contínuo de limpeza profunda
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Ícone triângulo de alerta
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Triângulo alerta temporária
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O ícone de alerta não está a oscilar
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Reiniciar
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Ícone triângulo de alerta
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Oscilação
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Aviso PSU incorreto
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Uso de PSU fornecida
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Pergunta do feito
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Coluna da bomba quebrada
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Transbordamento no recipiente apara-pingos
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Limpeza profunda do seu aparelho
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Ciclo de limpeza profunda - passo a passo
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Falha do rotor da bomba
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Limpeza profunda do seu aparelho
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Ciclo de limpeza profunda - passo a passo
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Depósito vazio
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Falta depósito
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Falta depósito
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Falta depósito
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Falta depósito
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Muito frio
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Ecrã de atualização
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É necessário mais ajuda
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Preenchido do depósito de água
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Limpeza profunda do seu aparelho
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Montar o seu produto
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Cuidados do seu aparelho
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O que significam os ícones no ecrã?
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Ícones de conexão da aplicação Dyson Link
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Ícones de atualização da aplicação Dyson Link
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Ícone triângulo de alerta
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Ícones do menu Informações
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Outros ícones do visor
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Mudar os seus filtros
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Conhecer o seu aparelho
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Monitorização contínua
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Conhecer o comando a distância
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Manual de utilizador
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Não atinge a humidade alvo
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Limpeza profunda do seu aparelho
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Ciclo de limpeza profunda - passo a passo
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Névoa não visível
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O nível da água não está a mudar
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Modo Automático
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Modo Test Manual
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O nível da água não está a mudar
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Modo manual
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Oscilação dos osciladores
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Os osciladores do aparelho não irão oscilar
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Teste os outros botões no controlo remoto
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Os outros botões no controlo remoto estão a funcionar
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Verifique a sua app
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Substituir a pilha
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A oscilação dos osciladores não irá se desligar
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Teste os outros botões no controlo remoto
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Purificação
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O aparelho tem parado de purificar durante o modo automático
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As minhas leituras são exibidas em cores diferentes
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Problema elétrico ou de ligação
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A máquina começa a funcionar por si própria
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Problemas de iluminação
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Problemas de iluminação
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Desligue o produto da tomada
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O produto desligou-se durante a utilização
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Sem tensão no produto
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Tensão para o produto
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Qual alerta é mostrado
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Aviso PSU incorreto
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Uso de PSU fornecida
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Pergunta do feito
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Transbordamento no recipiente apara-pingos
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Limpeza profunda do seu aparelho
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Depósito vazio
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Falta depósito
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Falta depósito
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Muito frio
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Ecrã de atualização
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Ícone triângulo de alerta
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Triângulo de alerta contínua
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Alerta contínuo de limpeza profunda
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Ícone triângulo de alerta
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Triângulo alerta temporária
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O ícone de alerta não está a oscilar
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Reiniciar
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Ícone triângulo de alerta
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Oscilação dos osciladores
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Tensão intermitente
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Sem tensão no produto
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Carregue no botão
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Verifique o controlo remoto
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Substituir a pilha
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Teste os outros botões no controlo remoto
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Os outros botões no controlo remoto estão a funcionar
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Problema resolvido
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Verifique a sua app
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Cheiro invulgar
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Cheiro a queimado
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Poeirento
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Limpeza profunda
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Problema visível
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Algas a crescer dentro do depósito
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Limpeza profunda do seu aparelho
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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A contagem decrescente parou durante a limpeza profunda do ciclo?
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Há um problema com o ecrã
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Há um problema com o ecrã
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Deslocar o produto
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Nenhum ecrã
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O modo Noturno não está a funcionar
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Poeira do filtro
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Controlo remoto não funciona
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Teste os outros botões no controlo remoto
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Os outros botões no controlo remoto estão a funcionar
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Verifique a sua app
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Substituir a pilha
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Visor a exibir um alerta
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Coluna da bomba quebrada
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Evaporador cheio
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Falha do rotor da bomba
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Depósito vazio
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Falta depósito
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Peça avariada
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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Cuidados do seu aparelho
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Preenchido do depósito de água
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Mudar os seus filtros
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O que significam os ícones no ecrã?
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Ícone triângulo de alerta
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Transbordamento no recipiente apara-pingos
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Limpeza profunda do seu aparelho
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Aviso PSU incorreto
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Depósito vazio
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Falta depósito
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Muito frio
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Selecione a opção adequada
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Selecione a opção adequada
Selecione a opção adequada
Usar o produto com um filtro ou evaporador não fabricado pela Dyson pode ter um efeito prejudicial sobre a funcionalidade do aparelho. Portanto quaisquer problemas causados pelo uso de um ou de ambos, não será coberto pela garantia.
Selecione a opção adequada
Verifique e limpe o produto
Desligue o aparelho da tomada.
Limpe o circuito amplificador, as coberturas e outras peças com um pano limpo e seco. Preste atenção especial aos canais de oscilação no frontal do circuito amplificador.

Não use detergentes nem massas de polir para limpar o produto.

Verificar se não existem obstruções
Recomendamos verificar a presença de obstruções nos seguintes lugares:
Os orifícios de entrada de ar sobre as tampas. A pequena abertura dentro do circuito amplificador. Os orifícios de entrada de ar atrás dos filtros. A malha macia de plástico que é visível dentro do aparelho quando o evaporador é retirado.

Elimine a poeira ou os detritos com uma escova macia.

Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Monitorização contínua
A opção "Monitorização contínua" é usada para o envio contínuo dos dados da qualidade do ar, da temperatura e da humidade para o produto e para a app, mesmo quando tiver desligado o purificador. Os sensores têm pequenos ventiladores que mantêm o fluxo de ar para a monitorização contínua, mas isso não deve provocar nenhuma interferência de ruído audível.
Podem existir ocasiões em que o ecrã esteja verde, indicando uma qualidade elevada do ar, mas que a velocidade do ventilador continue alta. Isto deve-se ao produto tentar constantemente manter uma boa qualidade do ar e, em cenários como salas em que as janelas vedam mal, o produto tem de trabalhar mais para manter uma boa qualidade do ar.
Isto apenas acontece quando o produto está em automático. Para desligar o modo Automático, selecione o modo Manual, usando o controlo remoto ou a app.

Verifique o seguinte na app:
Deslize para cima para ver o separador das definições e toque para abrir as opções.
Deslize para baixo para encontrar a opção de monitorização contínua e toque para abrir.
Desligue a opção "Recolher dados enquanto está em Espera". (O ícone fica cinzento quando está desligado). Guarde as alterações carregando em "OK" no canto superior direito da página.
A monitorização contínua também pode ser ligada/desligada carregando no botão "auto" no controlo remoto durante cinco segundos.

Volte a ensaiar o produto.
Ruído de gotejamento ou gorgolejo
Se o recipiente apara-pingos transbordar, a bóia de retorno de água do aparelho é ativada. Conforme a água retorna para o depósito, poderá ser ouvido um ruído de gotejo ou de gorgolejo. O ecrã irá avisar que um ciclo de limpeza profunda está a ser executado.

Para um guia passo a passo sobre como executar uma limpeza profunda, por favor, passe à próxima etapa.
Um ruido de gorgolejo o gotejamento pode ser ouvido se falta o evaporador. Neste caso, por favor, substitua o evaporador no aparelho.

Se falta o evaporador, para encomendar uma substituição, selecione 'Evaporador' entre as opções disponíveis.
Isto resolveu o problema?
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Importante: Não desligue ou desconecte o aparelho enquanto as instruções de limpeza são exibidas no ecrã LCD.
Limpeza profunda do seu aparelho
Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante proceder a uma limpeza profunda, e de modo regular, para eliminar o calcário.
O seu aparelho irá alertá-lo quando precisar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver conectado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.
Se não estiver a usar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo e o botão do ciclo de limpeza profunda irá acender. Para cancelar o ciclo de limpeza profunda em qualquer momento, pressione e mantenha pressionado o botão de ciclo de limpeza profunda por cinco segundos.

Pressione o botão de ciclo de limpeza profunda no frontal do seu aparelho e o ecrã LCD irá mostrar as instruções.
Empurre para baixo os botões de libertação da cobertura para retirar as coberturas. A escotilha interna irá se abrir. Coloque as coberturas para um lado enquanto realizar o ciclo de limpeza profunda.
Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e solte a tampa.

Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

Leve o depósito de água pela pega para a torneira.
Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito com água fria até à metade.

Mantenha seca a tampa do depósito de água quando encher o depósito ou quando executar um ciclo de limpeza profunda. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser lavada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estão completamente secas antes de deslizar o depósito de volta para o seu aparelho.

Dose 150g de ácido cítrico em pó e verta-o no depósito de água.
Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.
Coloque o evaporador no depósito de água. Enche o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira.

Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.

Deslize o depósito de água no seu aparelho até encaixar em posição.
Quando o solicite o ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.
O ciclo de limpeza profunda irá começar e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador.

Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Solte a tampa, retire e afaste o evaporador do depósito de água e enxague com água fria da torneira. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador para um lado.
Lave o depósito de água com água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e possíveis detritos.

Encha o depósito de água até o nível máximo (Max), limpe o excesso de água e substitua a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão protegidos.

Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente encaixado. Feche a escotilha interna e substitua as tampas. Deslize o depósito de água no seu dispositivo e certifique-se de que está bem posicionado.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Retire o depósito de água
Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.

Volte a encaixar o depósito de água
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Retire as coberturas
Pressione os botões de libertação da cobertura em ambos os lados do aparelho para libertar as coberturas.

Verifique que os filtros em ambas as coberturas estão encaixadas corretamente. As abas na parte superior e inferior devem encaixar em posição.

Retire os filtros da cobertura e reponha.

Retire o evaporador e verifique a malha de plástico macio diretamente acima de onde se apoia dentro do aparelho.

Reencaixe as coberturas
Coloque as proteções em posição no corpo principal e empurre suavemente até encaixar com segurança.

Verifique a direção do fluxo de ar
Pressione o botão de direção do fluxo de ar no comando a distância para alternar entre o fluxo de ar frontal e o fluxo traseiro. Uma imagem animada no visor indica a direção do fluxo de ar; mantendo as mãos de cada lado do amplificador pode também servir de referência.

Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante limpá-la regularmente e verificar a presença de obstruções.

Limpeza
Se a poeira se acumula na superfície do seu aparelho, limpe a poeira do circuito amplificador, as coberturas e outras peças com um pano limpo e seco.

Procure obstruções nos orifícios de entrada de ar na cobertura, na abertura pequena dentro do circuito amplificador e na malha de plástico macia (visível dentro do aparelho quando o evaporador é retirado).

Use uma escova macia para retirar o pó e o lixo.

Não use detergentes ou polimentos para limpar o seu aparelho.

Repor o produto
Pressione e segure o botão de conexão durante 20 segundos.
A luz Wi-Fi irá piscar verde e branca numa sequência rápida de luzes intermitentes, antes de se desligar automaticamente.
Uma vez completada esta sequência, o aparelho será reinicializado e poderá soltar o botão de conexão.
Selecione a opção adequada
Verifique a direção do fluxo de ar
Pressione o botão de direção do fluxo de ar no comando a distância para alternar entre o fluxo de ar frontal e o fluxo traseiro. Uma imagem animada no visor indica a direção do fluxo de ar; mantendo as mãos de cada lado do amplificador pode também servir de referência.

Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante limpá-la regularmente e verificar a presença de obstruções.

Limpeza
Se a poeira se acumula na superfície do seu aparelho, limpe a poeira do circuito amplificador, as coberturas e outras peças com um pano limpo e seco.

Procure obstruções nos orifícios de entrada de ar na cobertura, na abertura pequena dentro do circuito amplificador e na malha de plástico macia (visível dentro do aparelho quando o evaporador é retirado).

Use uma escova macia para retirar o pó e o lixo.

Não use detergentes ou polimentos para limpar o seu aparelho.

Verifique a direção do fluxo de ar
Pressione o botão de direção do fluxo de ar no comando a distância para alternar entre o fluxo de ar frontal e o fluxo traseiro. Uma imagem animada no visor indica a direção do fluxo de ar; mantendo as mãos de cada lado do amplificador pode também servir de referência.

Certifique-se de que pressiona o botão certo no comando a distância.

A velocidade do ar pode ser ajustada de 1 - 10. A 10 é a mais alta.
Teste os outros botões no controlo remoto
Ensaie os outros botões no controlo remoto.

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Através da opção remota na aplicação, verifique se a velocidade do ar está a mudar.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Substituir a pilha
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Verifique se o aparelho descarregou o software mais recente disponível.
O aparelho possui o software mais recente disponível?
Atualize o software do aparelho
Por favor, atualize o software do aparelho com a aplicação Dyson link, premindo o ícone de definições no canto superior direito, depois selecione as configurações do seu aparelho.
A partir daqui, navegue até à opção de software e certifique-se de que a opção Auto-update está selecionada.
Verifique a tampa e as conexões
Certifique-se de que a tampa do depósito de água está seca. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser lavada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estão completamente secas antes de deslizar o depósito de volta para o seu aparelho.
Reinicie a limpeza profunda
Uma vez o software atualizado, por favor reinicie a limpeza profunda pressionando o botão de Ciclo de limpeza profunda e seguindo as instruções no ecrã LCD.

Verifique a tampa e as conexões
Certifique-se de que a tampa do depósito de água está seca. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser lavada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estão completamente secas antes de deslizar o depósito de volta para o seu aparelho.

Reinicie a limpeza profunda
Pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.
Depois, reinicie o processo de limpeza profunda premindo o botão Ciclo de limpeza profunda e seguindo as instruções no ecrã LCD.

A verificar as informações do software do produto
Para verificar a informação do software dos seus aparelhos, no produto escolhido, pressione o ícone de configuração no lado superior direito e, em seguida, selecione a configuração dos seus aparelhos.
De aqui, navegue para a opção de software. Aqui pode verificar a versão do software e ativar/desativar a auto-update.
Verifique a tampa e as conexões
Certifique-se de que a tampa do depósito de água está seca. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser lavada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estão completamente secas antes de deslizar o depósito de volta para o seu aparelho.

Reinicie a limpeza profunda
Pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.
Depois, reinicie o processo de limpeza profunda premindo o botão Ciclo de limpeza profunda e seguindo as instruções no ecrã LCD.

Modo Auto humidificar
Enquanto estiverem no modo Auto humidificação, os sensores integrados irão ajustar as configurações do aparelho de acordo com a temperatura e humidade do seu quarto.

Humidade da divisão
O seu aparelho irá fazer uma pausa quando a humidade alvo da divisão for atingida, ligando-se novamente quando os níveis de humidade da divisão caírem.
Para desligar o modo de humidificação automática ou para alterar manualmente os níveis de humidade, deve premir o botão de controlo de humidade.

Configuração manual do nível de humidade
Pode escolher entre 30%, 40%, 50%, 60% ou 70%, utilizando o comando à distância ou a aplicação Dyson Link.

Uma animação de gotículas de água no ecrã de visualização indica que o aparelho está a humidificar.
Se o seu aparelho deixou de humidificar, verifique se a humidade alvo foi atingida ou se é inferior à humidade ambiente.
O indicador de humidificação no seu ecrã LCD mostra a humidade ambiente atual em cinzento, e a humidade alvo em azul.
Quando o seu aparelho estiver a humidificar, o indicador irá aparecer azul. A cor cinzenta indica que o humidificador está inativo.
Ecrã
Se o seu aparelho deixou de humidificar por outra razão, o motivo pode ser mostrado no ecrã.
O alerta é contínuo ou transitório?
Triângulo de alerta contínua
Desligue e desconecte o seu aparelho.
Deixe-o durante 10 segundos e, em seguida, conecte o aparelho novamente e ligue-o.

O alerta apareceu depois de efetuar uma limpeza profunda?
Remova a coluna da bomba
Desligue o seu aparelho.
Remova o depósito de água e a coluna da bomba.
Coloque o conjunto da coluna da bomba sobre um pano limpo e macio e deixe-o secar durante 24 horas.
Volte a montar o seu aparelho, certificando-se de que a coluna da bomba está seca.
Isto resolveu o problema?
Desligue e desconecte o seu aparelho.
Deixe-o durante 10 segundos e, em seguida, conecte o aparelho novamente e ligue-o.
Se o alerta aparecer no ecrã LCD e depois desaparecer, continue a utilizar o seu aparelho.
Recomendamos conectar seu dispositivo à rede Wi-Fi e habilitar as atualizações automáticas.
Desligue e desconecte o seu aparelho.
Deixe-o durante 10 segundos e, em seguida, conecte o aparelho novamente e ligue-o.
Isto resolveu o problema?
Aviso PSU incorreto
O seu aparelho só irá funcionar utilizando a unidade de alimentação fornecida. Se estiver a utilizar uma fonte de alimentação de outra marca, o seu aparelho não irá funcionar e, em vez disso, irá mostrar este gráfico de aviso.
Certifique-se de que está a usar a fonte de alimentação fornecida ou uma peça sobressalente original Dyson.

Está a utilizar a PSU fornecida com o aparelho?
Verifique a parte elétrica
Verifique se a eletricidade de casa está ligada.
Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.
Experimente o produto noutra tomada.
Certifique-se de que o cabo está firmemente ligado à parte de trás do produto.

Isto resolveu o problema?
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
É a primeira vez que este problema acontece?
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.
Retire o depósito
Pressione os botões de libertação do depósito de água. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

Verifique a coluna da bomba para detetar sinais de danos.
Coloque o conjunto da coluna da bomba sobre um pano limpo e macio e deixe-o secar durante 24 horas.
Reinstale o depósito
Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Verifique a bandeja de gotejamento
O seu aparelho irá mostrar este alerta se a bandeja de gotejamento do evaporador estiver a transbordar.

Remova as coberturas do filtro
Empurre para baixo os botões de libertação da tampa externa para remover as tampas externas. A porta interior irá abrir-se.
Remova o evaporador
Retire o evaporador do aparelho.
Limpe a água derramada com um pano seco.
Insira o evaporador
Segure o evaporador pela pega e empurre-o para dentro do aparelho até encaixar em posição.
Com o evaporador em posição, feche a porta interna certificando-se de que está bem fechada.
Importante: Não desligue ou desconecte o aparelho enquanto as instruções de limpeza são exibidas no ecrã LCD.
Transbordamento no recipiente apara-pingos
Se o seu aparelho ainda estiver a mostrar este alerta, recomendamos executar um ciclo de limpeza profunda.
Limpeza profunda do seu aparelho
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"
Isto resolveu o problema?
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.
Limpeza profunda do seu aparelho
Uma vez que o software tenha sido atualizado, por favor reinicie a limpeza profunda pressionando o botão "Deep clean cycle" e seguindo as instruções no ecrã LCD.
Para cancelar o ciclo de limpeza profunda, pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.

Retire o depósito
Empurre para baixo os botões de libertação da tampa externa para remover as tampas externas. A porta interior irá abrir-se. Coloque as tampas exteriores de um lado enquanto executa o ciclo de limpeza profunda.
Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

Remova o evaporador
Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.
Encha o depósito pela metade
Leve o depósito de água pela sua pega até à torneira.
Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito de água no ponto meio em relação ao nível MAX com água fria da torneira.

Mantenha a tampa seca
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Faça uma solução de descalcificação
Aplique 150g de ácido cítrico no depósito de água.
Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.
Coloque o evaporador no depósito de água. Encha o depósito de água até o nível Máximo com água fria da torneira.
Recoloque a tampa
Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.
Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Reinstale o depósito
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.
Quando solicitado pelo ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.
O ciclo de limpeza profunda será iniciado e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador de contagem decrescente.

Retire o depósito
Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Enxagúe
Solte a tampa, retire o evaporador do depósito de água e Enxagúe com água fria.
Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador de lado.
Enxagúe o depósito de água sob água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e detritos.

Voltar a encher o depósito
Encha de novo o depósito de água até o nível Max. Limpe o excesso de água e recoloque a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão fixados.

Volte a montar
Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente em posição.
Feche a porta interna e recoloque as tampas externas.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho e certifique-se de que está bem encaixado.

Isto resolveu o problema?
Verifique a tampa e as conexões
Isto indica que há um problema com a coluna da bomba.

Retire o depósito
Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.

Verifique a coluna da bomba para detetar sinais de danos.
Certifique-se de que a tampa do depósito de água está seca. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Reinstale o depósito
Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.
Limpeza profunda do seu aparelho
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"
Isto resolveu o problema?
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.
Limpeza profunda do seu aparelho
Uma vez que o software tenha sido atualizado, por favor reinicie a limpeza profunda pressionando o botão "Deep clean cycle" e seguindo as instruções no ecrã LCD.
Para cancelar o ciclo de limpeza profunda, pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.

Retire o depósito
Empurre para baixo os botões de libertação da tampa externa para remover as tampas externas. A porta interior irá abrir-se. Coloque as tampas exteriores de um lado enquanto executa o ciclo de limpeza profunda.
Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

Remova o evaporador
Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.
Encha o depósito pela metade
Leve o depósito de água pela sua pega até à torneira.
Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito de água no ponto meio em relação ao nível MAX com água fria da torneira.

Mantenha a tampa seca
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Faça uma solução de descalcificação
Aplique 150g de ácido cítrico no depósito de água.
Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.
Coloque o evaporador no depósito de água. Encha o depósito de água até o nível Máximo com água fria da torneira.
Recoloque a tampa
Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.
Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Reinstale o depósito
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.
Quando solicitado pelo ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.
O ciclo de limpeza profunda será iniciado e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador de contagem decrescente.

Retire o depósito
Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Enxagúe
Solte a tampa, retire o evaporador do depósito de água e Enxagúe com água fria.
Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador de lado.
Enxagúe o depósito de água sob água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e detritos.

Voltar a encher o depósito
Encha de novo o depósito de água até o nível Max. Limpe o excesso de água e recoloque a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão fixados.

Volte a montar
Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente em posição.
Feche a porta interna e recoloque as tampas externas.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho e certifique-se de que está bem encaixado.

Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.
Voltar a encher o depósito
Isto indica que o depósito de água está vazio e precisa de ser enchido outra vez.

Antes de retirar o depósito de água, certifique-se de que os modos de humidificação estão desligados e que o depósito de água está vazio.

Retire o depósito
Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.
Transporte o depósito de água pela sua pega até à torneira, e abra a tampa.

Encha o depósito
Encha o depósito de água até o nível Máximo com água fria da torneira.
Reinstale o depósito
Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Coloque o conjunto da coluna da bomba sobre um pano limpo e macio e deixe-o secar durante 24 horas.
Antes de voltar a testar, desative o aparelho e desligue-o da tomada durante 20 segundos.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

Verifique se a tampa apresenta sinais de danos.
Substituir a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão fixados.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Falta depósito
Esta animação indica que o depósito de água desapareceu ou não foi inserido corretamente.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.

Retire o depósito
Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.
Reinstale o depósito
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

Verifique se a tampa apresenta sinais de danos.
Substituir a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão fixados.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Isto resolveu o problema?
Este alerta indica que a temperatura ambiente está muito baixa para que o aparelho possa funcionar.
É exibido quando a temperatura ambiente desce abaixo de 5ºC e há água no depósito.

Se o seu visor estiver a mostrar este alerta, o problema deve ser resolvido aumentando a temperatura ambiente da divisão
Isto resolveu o problema?
Preparando para atualizar
O seu aparelho está a preparar-se para ser atualizado.

Atualizando
O seu aparelho está a ser atualizado.

Atualização concluída
O seu aparelho concluiu a atualização.

Selecione a opção adequada
Antes de retirar o depósito de água, certifique-se de que os modos de humidificação estão desligados e que o depósito de água está vazio.
Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho.
Leve o depósito de água pela pega para a torneira e desencaixe a tampa.

Encha o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira. Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição.
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.

Importante: Não desligue ou desconecte o aparelho enquanto as instruções de limpeza são exibidas no ecrã LCD.
Limpeza profunda do seu aparelho
Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante proceder a uma limpeza profunda, e de modo regular, para eliminar o calcário.
O seu aparelho irá alertá-lo quando precisar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver conectado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.
Se não estiver a usar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo e o botão do ciclo de limpeza profunda irá acender. Para cancelar o ciclo de limpeza profunda em qualquer momento, pressione e mantenha pressionado o botão de ciclo de limpeza profunda por cinco segundos.

Pressione o botão de ciclo de limpeza profunda no frontal do seu aparelho e o ecrã LCD irá mostrar as instruções.
Empurre para baixo os botões de libertação da cobertura para retirar as coberturas. A escotilha interna irá se abrir. Coloque as coberturas para um lado enquanto realizar o ciclo de limpeza profunda.
Pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e solte a tampa.

Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

Leve o depósito de água pela pega para a torneira.
Retire a tampa e o evaporador. Encha o depósito com água fria até à metade.

Mantenha seca a tampa do depósito de água quando encher o depósito ou quando executar um ciclo de limpeza profunda. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser lavada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estão completamente secas antes de deslizar o depósito de volta para o seu aparelho.

Dose 150g de ácido cítrico em pó e verta-o no depósito de água.
Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.
Coloque o evaporador no depósito de água. Enche o depósito de água até o nível máximo (Max) com água fria da torneira.

Recoloque a tampa e fixe os grampos da tampa em posição. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.

Deslize o depósito de água no seu aparelho até encaixar em posição.
Quando o solicite o ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.
O ciclo de limpeza profunda irá começar e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador.

Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Solte a tampa, retire e afaste o evaporador do depósito de água e enxague com água fria da torneira. Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador para um lado.
Lave o depósito de água com água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e possíveis detritos.

Encha o depósito de água até o nível máximo (Max), limpe o excesso de água e substitua a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão protegidos.

Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente encaixado. Feche a escotilha interna e substitua as tampas. Deslize o depósito de água no seu dispositivo e certifique-se de que está bem posicionado.

Use ambas as mãos para levantar para fora a sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson da caixa pela sua base. Não retire pelo circuito amplificador.
Pressione os botões de libertação da cobertura em ambos os lados do aparelho para libertar as coberturas. Após retirar as coberturas, a escotilha interna, que protege o evaporador, será aberta.

Feche a escotilha interna, certifique-se de encaixá-la e fechá-la firmemente.
Retire os filtros de qualquer embalagem de proteção.
Empurre os filtros em ambas as coberturas até que as abas na parte superior e inferior cliquem em posição.

Coloque as proteções em posição no corpo principal e empurre suavemente até encaixar com segurança.

Coloque o comando a distância no topo do aparelho com os botões para baixo. Conecte e ligue.

Para obter sempre o melhor desempenho da sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson é importante limpá-la regularmente e verificar a presença de obstruções.

Limpeza
Se a poeira se acumula na superfície do seu aparelho, limpe a poeira do circuito amplificador, das coberturas e de outras peças com um pano limpo e seco.

Procure obstruções nos orifícios de entrada de ar na cobertura, na abertura pequena dentro do circuito amplificador e na malha de plástico macia (visível dentro do aparelho quando o evaporador é retirado).

Use uma escova macia para retirar o pó e o lixo.

Não use detergentes ou polimentos para limpar o seu aparelho.

Imprensa de proximidade

Esperando senha

Conectando

Ligado

A conexão falha

Sobre a atualização
Este ecrã é mostrado quando o aparelho se prepara para atualizar-se.

Atualizando
Este ecrã é mostrado quando o aparelho estiver a atualizar.

Atualização concluída
Este ecrã é mostrado quando o aparelho completou a atualização.

Triângulo de alerta contínua
Desconecte e desligue o seu aparelho.
Deixe 10 segundos e, em seguida, ligue o aparelho e conecte.
Se o ícone de alerta continua a ser mostrado no ecrã LCD, entre em contato com a Dyson.
Triângulo alerta temporária
Se o alerta é exibido no ecrã LCD e, mas em seguida desaparece, continue a usar o seu aparelho.
Pressione este botão para percorrer as informações monitoradas pela sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson.

Qualidade do ar interior - 12 segundos
Monitorize a qualidade atual do ar num gráfico que exibe os dados dos últimos 12 segundos.

Qualidade do ar interior - 24 horas
Monitorize a qualidade do ar num gráfico que exibe os dados das últimas 24 horas.

Partículas em suspensão (PM2,5)
Partículas microscópicas até 2,5 mícrones em tamanho, suspensas no ar que respiramos. Incluem fumo, bactérias e alergénios.

Partículas em suspensão (PM10)
Partículas microscópicas maiores, até 10 mícrones em tamanho, suspensas no ar que respiramos. Estas incluem poeira, bolor e pólen.

Dióxido de azoto e outros gases oxidantes
Estes gases potencialmente nocivos são libertados para o ar através da combustão. Por exemplo, os gases de combustão ao cozinhar e as emissões de escape dos veículos.

Compostos orgânicos voláteis (COV)
Tipicamente, os COV são odores que podem ser potencialmente nocivos. Podem ser encontrados em produtos de limpeza, em tintas e em mobiliário novo.

Temperatura interior
Monitorize a temperatura ambiente para ajudar a manter um ambiente confortável.

Humidade interior
A quantidade de vapor de água presente no ar, exibida como uma percentagem da humidade máxima possível à temperatura atual.

Filtros
A restante vida do filtro é mostrada no ecrã LCD e irá indicar quando o seu filtro necessitar de ser substituído.

WiFi
O estado atual da conexão com a rede WiFi.

Evaporador
O estado irá mostrar o nível de calcário do evaporador e o prazo de tempo no qual precisa de ser submetido a um ciclo de limpeza.

Ciclo de limpeza em curso
Mostra a quantidade de tempo até que o ciclo de limpeza profunda é concluído.
Ciclo de limpeza concluído

Ciclo de limpeza não concluído

WiFi ligada

WiFi desligada

Modo Noturno ligado

Modo Noturno desligado

Monitorização contínua ligada
Com a monitorização contínua ligada, o seu aparelho atrai o ar através dele, permitindo à aplicação Dyson Link relatar sobre a qualidade do ar, a temperatura e a humidade.

Monitorização contínua desligada
A monitorização contínua é desativada por padrão. Uma vez ligada, estará sempre ativa até que você a desligue novamente.

O ecrã LCD no seu aparelho irá alertá-lo quando precisar de mudar filtros.

Desligue o seu aparelho.
Pressione os botões de libertação da cobertura em ambos os lados do aparelho para libertar as coberturas. Quando as coberturas são retiradas, a escotilha interna, que protege o evaporador, será aberta. Feche a escotilha interna, certificando-se de encaixá-la firmemente.

Empurre as abas na parte superior e inferior das coberturas para libertar os filtros. Descarte os filtros usados no lixo.

Retire qualquer embalagem de proteção dos novos filtros.
Empurre os filtros nas coberturas, até que as abas na parte superior e inferior encaixem em posição.

Posicione as coberturas na base e pressione com firmeza até encaixar firmemente em posição.

Conecte o seu aparelho à rede elétrica e pressione o botão Standby na parte traseira do aparelho.

Resetar filtro
Pressione e mantenha pressionado o botão de modo Noturno no comando a distância. O ecrã LCD no seu aparelho fará a contagem regressiva a partir de cinco, terminando no ecrã padrão. O nível do filtro será resetado e o seu aparelho estará pronto para usar.

Botão standby

Botão de ciclo de limpeza profunda

Circuito amplificador

Botões de libertação do depósito de água

Botões de libertação da cobertura

Cobertura

Monitorização contínua
Com a monitorização contínua ativada, a sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson irá compilar informações da qualidade do ar, da temperatura e da humidade, que será exibida no ecrã LCD e na aplicação Dyson Link.

A monitorização contínua é desativada por padrão. Uma vez ligada, estará sempre ativa até que você a desligue novamente.

Monitoramento contínuo ligado/desligado
Pressione e segure o botão do modo Auto-purificar no comando a distância por 5 segundos para ligar. O ecrã LCD irá indicar quando o monitoramento contínuo está ligado ou desligado.

Standby

Menu de informação

Modo Auto-purificar
Configure a sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson para o modo Auto-purificar e os sensores incorporados irão ajustar as configurações do seu aparelho de acordo com a qualidade do ar.

Modo Auto humidificar
Configure a sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson para o modo Auto-humidificar e os sensores incorporados irão configurar as configurações do seu aparelho de acordo com a temperatura e a humidade do seu quarto.

Oscilação dos osciladores
Pressione o botão de oscilação e selecione o ângulo de oscilação para 0°, 45° ,90° ou modo Brisa.

Velocidade e direção do fluxo de ar
Pressione o botão de velocidade do fluxo de ar para aumentar e diminuir a velocidade do fluxo de ar. Pressione o botão de direção do fluxo de ar para alterar a direção do fluxo de ar da frente para trás.

Altere a direção do fluxo de ar para o seu conforto pessoal. Selecione a direção do fluxo de ar para o modo ventoinha para um fluxo de ar proveniente da parte frontal para purificar e refrescar. Configure a direção do fluxo de ar para o modo difuso, para um fluxo de ar da parte traseira para purificar sem ar frio.

Temporizador de desligar
A sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson irá se desligar automaticamente após o período de tempo selecionado. Para definir o tempo: prima o botão para percorrer as opções de tempo. Uma vez ativada, pressione uma vez o botão do temporizador para ver o tempo selecionado. Para cancelar o temporizador: prima o botão do temporizador para percorrer todas as opções e selecione a opção Cancelar.

Modo Noturno
No modo Noite, a sua ventoinha humidificadora purificadora Dyson irá continuar a monitorar e responder às alterações na qualidade do ar e da temperatura, mas apenas com as suas configurações mais silenciosas – e com a intensidade do seu ecrã LCD regulada.

Se o modo Auto-purificar ou o 'Auto humidificar' têm sido configurados, o modo 'Noite' irá reduzir a velocidade do fluxo de ar para uma faixa de 1 a 4. Pode alterar a configuração da velocidade do fluxo de 1 a 10 pressionando o botão de velocidade do fluxo de ar.

Clique na hiperligação para descarregar o manual de utilizador.
Ecrã
O indicador de humidificação no seu ecrã LCD mostra a humidade ambiente atual em cinzento, e a humidade alvo em azul.
Quando o seu aparelho estiver a humidificar, o indicador irá aparecer azul. A cor cinzenta indica que o humidificador está inativo.

Aumentar a velocidade do fluxo de ar
Primeiro, verifique o nível de humidade atual na divisão.
Pressione o botão de informação no comando à distância até chegar ao ecrã de informação de humidade relativa.
Se o nível de humidade ambiente for superior ou inferior à humidade alvo, o aumento da velocidade do fluxo de ar deverá ajudá-lo a atingir o seu alvo.

O seu aparelho foi concebido para purificar e humidificar divisões individuais, por isso deve utilizá-lo onde passa a maior parte do tempo na sua casa.
Ao colocar o aparelho, deixe alguns metros de espaço livre lateralmente para que o ar possa circular eficazmente. Coloque-o longe de radiadores, correntes de ar ou aberturas de ar. Desligue qualquer ar condicionado e mantenha as portas e janelas fechadas durante o seu uso.
Se a ventoinha é usada num grande espaço aberto com janelas e portas abertas, isso pode demorar o tempo para atingir o nível de humidade.
Limpeza profunda do seu aparelho
Para obter sempre o melhor desempenho do seu ventilador humidificador purificador Dyson, é importante efetuar uma limpeza profunda regular para remover qualquer calcário.
Antes e depois de longos períodos em que o humidificador não é utilizado, recomendamos-lhe que execute um ciclo adicional de limpeza profunda.
Em áreas de águas duras, pode ser necessário executar o ciclo de limpeza profunda com mais frequência. Recomendamos que utilize água filtrada para obter sempre o melhor desempenho do seu aparelho.
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"
Isto resolveu o problema?
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.
Limpeza profunda do seu aparelho
Para obter sempre o melhor desempenho do seu ventilador humidificador purificador Dyson, é importante efetuar uma limpeza profunda regular para remover qualquer calcário.
Antes e depois de longos períodos em que o humidificador não é utilizado, recomendamos-lhe que execute um ciclo adicional de limpeza profunda.
Em áreas de águas duras, pode ser necessário executar o ciclo de limpeza profunda com mais frequência. Recomendamos que utilize água filtrada para obter sempre o melhor desempenho do seu aparelho.

O seu aparelho irá alertá-lo quando necessite efetuar um ciclo de limpeza profunda. Se estiver ligado à aplicação Dyson Link, irá receber uma mensagem de notificação.
Se não estiver a utilizar a aplicação Dyson Link, o ecrã LCD do seu aparelho irá alertá-lo e o botão Deep clean cycle irá acender-se.

Prima o botão de Ciclo de limpeza profunda
Uma vez que o software tenha sido atualizado, por favor reinicie a limpeza profunda pressionando o botão "Deep clean cycle" e seguindo as instruções no ecrã LCD.
Para cancelar o ciclo de limpeza profunda, pressione e segure o botão de ciclo de limpeza profunda durante cinco segundos.

Retire o depósito
Empurre para baixo os botões de libertação da tampa externa para remover as tampas externas. A porta interior irá abrir-se. Coloque as tampas exteriores de um lado enquanto executa o ciclo de limpeza profunda.
Pressione os botões de libertação do depósito de água nos laterais do seu aparelho. Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho e desencaixe a tampa.

Remova o evaporador
Retire o evaporador do seu aparelho, coloque-o no depósito de água e volte a encaixar a tampa.

Mantenha a tampa seca
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.

Faça uma solução de descalcificação
Aplique 150g de ácido cítrico no depósito de água.
Agite suavemente até que todo o ácido cítrico em pó se tenha dissolvido.
Coloque o evaporador no depósito de água. Encha o depósito de água até o nível Máximo com água fria da torneira.

Recoloque a tampa
Recoloque a tampa e prenda os seus grampos em posição.
Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.

Reinstale o depósito
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho até encaixar firmemente em posição.
Quando solicitado pelo ecrã LCD, pressione o botão de ciclo de limpeza profunda.
O ciclo de limpeza profunda será iniciado e o ecrã LCD irá mostrar um temporizador de contagem decrescente.

Retire o depósito
Quando o ecrã LCD mostrar o ciclo de limpeza profunda concluído, pressione os botões de libertação do depósito de água em ambos os lados do aparelho.
Deslize o depósito de água para fora do seu aparelho. Leve o depósito de água pela pega para a torneira.

Enxagúe
Solte a tampa, retire o evaporador do depósito de água e Enxagúe com água fria.
Limpe o excesso de água para evitar gotejamentos e coloque o evaporador de lado.
Enxagúe o depósito de água sob água fria da torneira. Limpe o interior do depósito e retire o excesso de solução e detritos.

Voltar a encher o depósito
Encha de novo o depósito de água até o nível Max. Limpe o excesso de água e recoloque a tampa, certificando-se de que os grampos da tampa estão fixados.

Volte a montar
Empurre o evaporador de volta para o aparelho, certificando-se de que está firmemente em posição.
Feche a porta interna e recoloque as tampas externas.
Certifique-se de que a tampa está completamente seca. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco.
Deslize o depósito de água de volta para o seu aparelho e certifique-se de que está bem encaixado.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Evaporador
O Dyson Purifier Humidify + Cool utiliza um evaporador para humidificar o ar. A divisão é humidificada sem a necessidade de uma nuvem de névoa. Em vez disso, haverá uma indicação no visor quando o aparelho estiver a humidificar.
Uma animação de gotículas de água no ecrã de visualização indica que o aparelho está a humidificar.
O nível de água no depósito irá diminuir lentamente enquanto o seu aparelho estiver a humidificar.
A água será esvaziada muito lentamente. Por favor, aguarde um período de tempo razoável para poder observar qualquer alteração.
Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?
Nível da água
O nível de água no depósito irá diminuir lentamente enquanto o seu aparelho estiver a humidificar.
A água será esvaziada muito lentamente. Por favor, aguarde um período de tempo razoável para poder observar qualquer alteração.
Em que modo está o seu aparelho?
Modo Auto humidificar
Enquanto no modo Auto humidificação, os sensores integrados irão ajustar as configurações do aparelho de acordo com a temperatura e humidade do seu quarto.
Humidade da divisão
O seu aparelho irá fazer uma pausa quando a humidade alvo da divisão for atingida, ligando-se novamente quando os níveis de humidade da divisão caírem.
Velocidade do fluxo de ar
A velocidade do fluxo de ar irá aumentar até que o nível de humidade pretendido seja alcançado.
Modo manual
Mude o aparelho para o modo manual.
Humidade alvo
No modo Manual, o seu aparelho só irá humidificar se a humidade alvo for mais elevada do que a humidade ambiente.
Configuração manual do nível de humidade
Pode escolher entre 30%, 40%, 50%, 60% ou 70%, utilizando o comando à distância ou a aplicação Dyson Link.
Uma animação de gotículas de água no ecrã de visualização indica que o aparelho está a humidificar.
O aumento da velocidade do fluxo de ar irá ajudá-lo a atingir a humidade pretendida.
Mantenha a tampa do depósito de água seca ao executar um ciclo de limpeza profunda ou ao encher o depósito. A tampa contém conexões de eletricidade e não deve ser molhada. Se estiver molhada, limpe bem com um pano seco. Certifique-se de que a tampa e as conexões estejam completamente secas antes de recolocá-la.
Limpeza profunda do seu aparelho
Para obter sempre o melhor desempenho do seu ventilador humidificador purificador Dyson, é importante efetuar uma limpeza profunda regular para remover qualquer calcário.
Antes e depois de longos períodos em que o humidificador não é utilizado, recomendamos-lhe que execute um ciclo adicional de limpeza profunda.
Em áreas de águas duras, pode ser necessário executar o ciclo de limpeza profunda com mais frequência. Recomendamos que utilize água filtrada para obter sempre o melhor desempenho do seu aparelho.
Por favor, siga os passos do vídeo.
Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"
Isto resolveu o problema?
Humidade alvo
No modo Manual, o seu aparelho só irá humidificar se a humidade alvo for mais elevada do que a humidade ambiente.
Configuração manual do nível de humidade
Pode escolher entre 30%, 40%, 50%, 60% ou 70%, utilizando o comando à distância ou a aplicação Dyson Link.
Verifique a humidade ambiente
A configuração máxima na sua máquina é 70% de humidade. Se a humidade ambiente da divisão for igual ou superior a 70%, a sua máquina não humidificará.

Se a humidade ambiente for inferior a 70%, recomendamos que aumente a sua humidade pretendida para 70%. A sua máquina deve começar a humidificar.
Uma animação de gotículas de água no ecrã de visualização indica que o aparelho está a humidificar.

O aumento da velocidade do fluxo de ar irá ajudá-lo a atingir a humidade pretendida.
Nível da água
O nível de água no depósito irá diminuir lentamente enquanto o seu aparelho estiver a humidificar.
A água será esvaziada muito lentamente. Por favor, aguarde um período de tempo razoável para poder observar qualquer alteração.
Selecione a opção adequada
Certifique-se de que pressiona o botão certo no comando a distância.

Pressione o botão de oscilação para definir o ângulo de oscilação para 0°, 45° ,90° ou no “Modo Brisa".

Por favor, esteja ciente de que o aparelho em sim mesmo não oscila, a oscilação se produz a partir dos canais de oscilação no interior do circuito amplificador.