
Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Purificador Dyson Pure Humidify+Cool™ (branco/prateado)
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Substituir a pilha do controlo remoto
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Problema resolvido
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É necessário mais ajuda
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Resolver o problema
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Ruído invulgar
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Ruído incomodativo ou de raspagem
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Problema resolvido
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Zumbido quando está desligado
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Ruído de gotejamento ou gorgolejo
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Limpeza profunda do seu aparelho
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Zunido ou assobio
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Limpeza
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Desempenho
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A direcção do ar não está a funcinar
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Velocidade do ar
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A velocidade do ar não é tão forte
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A velocidade do ar não altera
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Teste os outros botões no controlo remoto
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Os outros botões no controlo remoto estão a funcionar
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Verifique a sua app
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Substituição de bateria
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O aparelho não está a concluir o ciclo de limpeza profunda
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O software precisa de atualização
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Software atualizado
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Informação do software
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Software atualizado
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Humidade
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O aparelho tem parado de humidificar
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Visor a exibir um alerta
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Ícone triângulo de alerta
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Triângulo de alerta contínua
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Alerta contínuo de limpeza profunda
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Ícone triângulo de alerta
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Triângulo alerta temporária
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O ícone de alerta não está a oscilar
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Reiniciar
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Ícone triângulo de alerta
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Oscilação
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Aviso PSU incorreto
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Uso de PSU fornecida
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Pergunta do feito
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Coluna da bomba quebrada
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Transbordamento no recipiente apara-pingos
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Limpeza profunda do seu aparelho
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Ciclo de limpeza profunda - passo a passo
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Falha do rotor da bomba
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Limpeza profunda do seu aparelho
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Ciclo de limpeza profunda - passo a passo
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Depósito vazio
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Falta depósito
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Falta depósito
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Falta depósito
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Falta depósito
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Muito frio
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Ecrã de atualização
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É necessário mais ajuda
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Preenchido do depósito de água
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Limpeza profunda do seu aparelho
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Montar o seu produto
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Cuidados do seu aparelho
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O que significam os ícones no ecrã?
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Ícones de conexão da aplicação Dyson Link
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Ícones de atualização da aplicação Dyson Link
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Ícone triângulo de alerta
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Ícones do menu Informações
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Outros ícones do visor
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Mudar os seus filtros
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Conhecer o seu aparelho
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Monitorização contínua
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Conhecer o comando a distância
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Manual de utilizador
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Não atinge a humidade alvo
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Limpeza profunda do seu aparelho
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Ciclo de limpeza profunda - passo a passo
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Névoa não visível
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O nível da água não está a mudar
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Modo Automático
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Modo Test Manual
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O nível da água não está a mudar
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Modo manual
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Oscilação dos osciladores
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Os osciladores do aparelho não irão oscilar
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Teste os outros botões no controlo remoto
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Os outros botões no controlo remoto estão a funcionar
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Verifique a sua app
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Substituição de bateria
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A oscilação dos osciladores não irá se desligar
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Teste os outros botões no controlo remoto
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Purificação
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O aparelho tem parado de purificar durante o modo automático
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As minhas leituras são exibidas em cores diferentes
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Problema elétrico ou de ligação
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A máquina começa a funcionar por si própria
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Problemas de iluminação
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Problemas de iluminação
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Desligue o produto da tomada
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O produto desligou-se durante a utilização
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Sem tensão no produto
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Tensão para o produto
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Qual alerta é mostrado
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Aviso PSU incorreto
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Uso de PSU fornecida
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Pergunta do feito
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Transbordamento no recipiente apara-pingos
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Limpeza profunda do seu aparelho
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Depósito vazio
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Falta depósito
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Falta depósito
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Muito frio
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Ecrã de atualização
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Ícone triângulo de alerta
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Triângulo de alerta contínua
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Alerta contínuo de limpeza profunda
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Ícone triângulo de alerta
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Triângulo alerta temporária
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O ícone de alerta não está a oscilar
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Reiniciar
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Ícone triângulo de alerta
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Oscilação dos osciladores
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Tensão intermitente
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Sem tensão no produto
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Carregue no botão
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Verifique o controlo remoto
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Substituição de bateria
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Teste os outros botões no controlo remoto
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Os outros botões no controlo remoto estão a funcionar
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Problema resolvido
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Verifique a sua app
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Cheiro invulgar
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Cheiro a queimado
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Poeirento
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Limpeza profunda
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Problema visível
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Algas a crescer dentro do depósito
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Limpeza profunda do seu aparelho
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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A contagem decrescente parou durante a limpeza profunda do ciclo?
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Há um problema com o ecrã
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Há um problema com o ecrã
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Deslocar o produto
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Nenhum ecrã
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O modo Noturno não está a funcionar
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Poeira do filtro
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Controlo remoto não funciona
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Teste os outros botões no controlo remoto
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Os outros botões no controlo remoto estão a funcionar
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Verifique a sua app
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Substituição de bateria
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Visor a exibir um alerta
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Coluna da bomba quebrada
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Evaporador cheio
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Falha do rotor da bomba
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Depósito vazio
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Falta depósito
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Peça avariada
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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Cuidados do seu aparelho
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Preenchido do depósito de água
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Mudar os seus filtros
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O que significam os ícones no ecrã?
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Ícone triângulo de alerta
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Transbordamento no recipiente apara-pingos
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Limpeza profunda do seu aparelho
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Aviso PSU incorreto
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Depósito vazio
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Falta depósito
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Muito frio
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Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
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