Alisador Dyson Corale™ Opiniões
Comentários dos clientes geridos pela Bazaarvoice
Select a button from the list to show reviews for that model below
Estas são as opiniões sobre
Alisador Dyson Corrale™ Vermelho
Consulte os dados do produto5.0/5
3 Comentários
100% recomendava a um(a) amigo(a)

Estas são as opiniões sobre
Alisador Dyson Corrale™ Níquel e Fúcsia - Edição Especial
Consulte os dados do produto4.3/5
582 Comentários
83% recomendava a um(a) amigo(a)

Estas são as opiniões sobre
Alisador Dyson Corrale™ (Preto Níquel/Fúcsia)
Consulte os dados do produto4.3/5
582 Comentários
83% recomendava a um(a) amigo(a)

Estas são as opiniões sobre
Alisador Dyson Corrale™ Púrpura/Preto
Consulte os dados do produto4.3/5
582 Comentários
83% recomendava a um(a) amigo(a)

Estas são as opiniões sobre
Alisador Dyson Corrale™ Pro Preto/Púrpura
Consulte os dados do produto4.3/5
582 Comentários
83% recomendava a um(a) amigo(a)

Vencedor do Prémio Elle International Beauty Awards 2021
Escolha o seu modelo
Alisador Corrale
Alisador Dyson Corrale™ Vermelho
Até 30min de autonomia sem fios. Três modos de calor.
Carrega completamente em apenas 70min. Inclui bolsa de viagem resistente ao calor.
Inclui estojo para guardar o seu alisador.
3 Comentários
4 acessórios incluídos
Ver todos Ocultar Clique para saber mais-
Suporte de carga
Armazena e carrega o alisador quando não estiver em uso.
-
Bolsa de viagem resistente ao calor
Armazena com segurança o alisador, com um protetor separado para a etiqueta pronta para voo.
-
Cabo de carregamento magnético de 360°
Gira para obter um alisamento sem problemas durante o carregamento.
-
Estojo em couro vermelho
Desenvolvido por James Dyson, este elegante estojo de apresentação protege e arruma de forma prática o seu secador de cabelo Dyson Supersonic™.
- O estojo de apresentação que está incluído está avaliado em mais de 60€.
Alisador Corrale
Alisador Dyson Corrale™ Azul da Prússia e Cobre
Até 30min de autonomia sem fios. Três modos de calor.
Carrega completamente em apenas 70min. Inclui bolsa de viagem resistente ao calor.
Inclui estojo para guardar o seu alisador.
582 Comentários
4 acessórios incluídos
Ver todos Ocultar Clique para saber mais-
Suporte de carga
Armazena e carrega o alisador quando não estiver em uso.
-
Bolsa de viagem resistente ao calor
Armazena com segurança o alisador, com um protetor separado para a etiqueta pronta para voo.
-
Estojo de apresentação
Protege e guarda de forma prática o seu alisador Dyson Corrale™. É acolchoado com um tecido macio e possui um fecho magnético.
-
Cabo de carregamento magnético de 360°
Gira para obter um alisamento sem problemas durante o carregamento.
Alisador Corrale
Alisador Dyson Corrale™ Cobre
Até 30min de autonomia sem fios. Três modos de calor.
Carrega completamente em apenas 70min. Inclui bolsa de viagem resistente ao calor.
129 Comentários
3 acessórios incluídos
Ver todos Ocultar Clique para saber mais-
Suporte de carga
Armazena e carrega o alisador quando não estiver em uso.
-
Bolsa de viagem resistente ao calor
Armazena com segurança o alisador, com um protetor separado para a etiqueta pronta para voo.
-
Cabo de carregamento magnético de 360°
Gira para obter um alisamento sem problemas durante o carregamento.
Alisador Corrale
Alisador Dyson Corrale™ (Preto Níquel/Fúcsia)
Até 30min de autonomia sem fios. Três modos de calor.
Carrega completamente em apenas 70min. Inclui bolsa de viagem resistente ao calor.
582 Comentários
3 acessórios incluídos
Ver todos Ocultar Clique para saber mais-
Suporte de carga
Armazena e carrega o alisador quando não estiver em uso.
-
Bolsa de viagem resistente ao calor
Armazena com segurança o alisador, com um protetor separado para a etiqueta pronta para voo.
-
Cabo de carregamento magnético de 360°
Gira para obter um alisamento sem problemas durante o carregamento.
Alisador Corrale
Alisador Dyson Corrale™ Púrpura/Preto
Até 30min de autonomia sem fios. Três modos de calor.
Carrega completamente em apenas 70min. Inclui bolsa de viagem resistente ao calor.
582 Comentários
3 acessórios incluídos
Ver todos Ocultar Clique para saber mais-
Suporte de carga
Armazena e carrega o alisador quando não estiver em uso.
-
Bolsa de viagem resistente ao calor
Armazena com segurança o alisador, com um protetor separado para a etiqueta pronta para voo.
-
Cabo de carregamento magnético de 360°
Gira para obter um alisamento sem problemas durante o carregamento.
Exemplo representativo: taxa de compra de 19,9% por ano (variável), TAEG de 19,9% (variável), com base num limite de crédito de 1200 €.
Este cálculo representa os custos típicos de utilização do PayPal Credit, sem incluir ofertas de prestações. PayPal Credit é uma linha de crédito para financiar compras feitas online. Para mais informações acerca do funcionamento do PayPal Credit, clique aqui.
Consoante o produto escolhido, os clientes do PayPal Credit que fizerem compras no site da Dyson terão direito a uma taxa promocional de 0% por ano ou de 14,9% por ano aplicada a um plano de prestações mensais. Por exemplo: com o PayPal Credit, uma compra no valor de 1200 € paga em 12 prestações mensais a 0% por ano custaria 100 € por mês; aplicando-se a taxa de 14,9% custaria 107,73 € por mês. Sujeito a aprovação de crédito. Dyson Limited é um corretor de crédito e não um credor.
Utilize a nossa calculadora para ver a estimativa de pagamentos mensais em vários períodos. Os reembolsos apresentados são estimativos. Crédito sujeito a aprovação, aplicam-se termos. Apenas estimativa. Os reembolsos serão confirmados durante a aplicação.
*Campos obrigatórios
Promotion
Compre diretamente a quem fabrica
Comprar diretamente em dyson.pt

O melhor preço em Dyson.pt
Para garantir a competitividade, a Dyson revê os preços diariamente.
Preços os revistos e atualizados tendo em conta os distribuidores de produtos Dyson em Portugal: El Corte Inglés, MediaMarkt e Worten.
A Dyson não se responsabiliza nem se compromete a igualar todos os preços de todos os produtos em oferta de Dyson independentemente do preço que ofereçam os distribuidores indicados. Mais informação sobre estas ofertas nos Termos e condições de Promoções.

Experimente em casa
Garantia de reembolso.
Oferecemos uma política de reembolso de 30 dias, caso mude de ideia (apenas para aspiradores, purificadores de ar, ventiladores, termoventiladores, equipamentos para o cuidado do cabelo e iluminação) e catorze (14) dias úteis se tiver adquirido um acessório ou uma peça de substituição. A devolução do produto é agendada por si e realizada ao domicílio.
A devolução do
produto deve ser realizada na sua caixa original, pelo que a deve
conservar, pelo menos, durante 30 dias após a receção do produto.
Pode cancelar a sua compra até 30 dias após receber o produto. Preencha o formulário de devolução, contacte-nos via whatsapp ou por chamada através do 800 784 354.

Entrega gratuita
Existem duas opções de envio gratuito em dyson.pt:
Entrega 24h/48h: Porto e Lisboa
As entregas 24h/48h estão disponíveis no Porto e em Lisboa para pedidos realizados de segunda a quinta-feira antes das 16h. Se realizar o seu pedido numa sexta-feira antes das 16h vai receber o seu produto entre segunda e terça-feira. Os pedidos recibidos numa sexta-feira depois das 16h, num sábado, domingo ou feriados, vão ser entregues dois dias úteis depois.
Até 72h: Resto do País
Ao realizar o seu pedido no resto do país antes das 16h de segunda-feira a quinta-feira, vai receber o seu pedido no prazo de até 72h úteis.
Os pedidos realizados de segunda a quinta-feira depois das 16h, sexta-feira, sábados, domingos e feriados, vão ser processados no dia útil seguinte e entregues no prazo de até 72h úteis a partir desse momento.

Garantia Automática
Continuamos a cuidar dos nossos produtos mesmo depois da sua compra. Oferecemos uma garantia em peças e mão de obra.
Garantia de 2 anos:
Aspiradores sem fios
Produtos de cuidado de cabelo
Produtos de tratamento de ar
Garantia de 1 ano:
Peças e acessórios
A garantia inclui peças, mão de obra e substituição de produtos. Registe automaticamente a sua garantia ao comprar em Dyson.pt
Como a Dyson verifica as avaliações dos clientes
Utilizando os dados fornecidos à Dyson ("nós", "nosso") pelos nossos clientes e de acordo com as regras e regulamentos de proteção de dados, verificamos que todos os produtos com um selo de "revisor verificado" foram deixados por um comprador ou utilizador verificado e genuíno da Dyson.
Como é que garantimos que uma avaliação é genuína?
Quando os clientes registam o seu produto no nosso website, recebem um e-mail de "avaliação da sua máquina" com um identificador de utilizador codificado incorporado no e-mail. O cliente pode clicar neste hiperlink personalizado para deixar uma análise.
Que críticas publicamos?
Publicamos todas as resenhas independentemente da classificação por estrelas ou da opinião, a menos que violem as nossas diretrizes de avaliação. Trabalhamos também com influenciadores das redes sociais e terceiros para testar e avaliar os nossos produtos. Estas avaliações são indicadas com um selo de "avaliação incentivada" e serão também publicadas, a menos que violem as nossas diretrizes de avaliação.
Quando é que não iremos publicar ou remover uma avaliação?
Não publicamos ou retiramos avaliações apenas se tivermos conhecimento de que não são genuínas, se as avaliações forem consideradas como estando a violar os Termos de Utilização do nosso website, se contiverem linguagem ofensiva ou abusiva ou se suspeitarmos que sejam fraudulentas. Não publicaremos qualquer avaliação que inclua qualquer uma das seguintes:
- Conteúdo inapropriado, incluindo: linguagem obscena ou ofensiva ou profana, conteúdo pornográfico ou sexualmente explícito, conteúdo discriminatório; ataques pessoais a outros indivíduos ou empresas ou organizações; declarações políticas; conteúdo que possa encorajar ou ridicularizar a automutilação; conteúdo que encoraje a má utilização de um produto. Qualquer informação pessoalmente identificável sobre o cliente ou qualquer outra pessoa (incluindo quaisquer imagens de qualquer outra pessoa que não o cliente que submete a análise) será também considerada inadequada.
- Conteúdo de marketing ou promocional relativo aos produtos ou serviços de um cliente ou de terceiros, incluindo (mas não limitado a) quaisquer produtos concorrentes ou quaisquer convites, publicidade ou outras solicitações a outros websites.
- Conteúdo ilegal, incluindo qualquer declaração que faça referência ou incentive, defenda ou ameace atividade ilegal ou ilegítima ou violenta; qualquer conteúdo que viole os direitos de propriedade intelectual de um terceiro. Se suspeitar que uma avaliação não é genuína ou viola quaisquer regras de conteúdo como as acima expostas, pode denunciar-nos utilizando o botão "denunciar" ao lado da avaliação.
Que orientações deve um cliente seguir ao deixar uma revisão?
As nossas diretrizes de revisão exigem que o cliente tenha utilizado o produto antes de o rever. Embora o cliente seja livre de expressar a sua opinião honesta sobre o produto, recomendamos que a revisão se concentre nas características do produto, fornecendo o máximo de detalhes possíveis e especificando o que considera ser positivo ou negativo sobre o produto adquirido.
Como é que calculamos a avaliação geral por estrelas de um produto?
A avaliação global por estrelas é calculada adicionando todas as avaliações individuais submetidas e dividindo-as pelo número de apresentações individuais.