Alisador Dyson Corale™ Opiniões
Comentários dos clientes geridos pela Bazaarvoice
Select a button from the list to show reviews for that model below
Vencedor do Prémio Elle International Beauty Awards 2021
Alisador Dyson Corrale™ - premiado como "Best Hair Styling Product"
Escolha o seu modelo
Alisador Dyson Corrale™ Edição limitada (Azul Vinca/Rosé)
670
Comentários
Alisador Dyson Corrale™ Edição limitada (Azul Vinca/Rosé)
5
Star
415
4
Star
112
3
Star
54
2
Star
36
1
Star
53
Inclui Estojo de apresentação (Azul Vinca), avaliado em 60€.
Até 30min de autonomia sem fios. Três modos de calor.
Carrega completamente em apenas 70min.
O que está na caixa
Ver todos Ocultar-
Cabo de carregamento magnético de 4,2m
Gira para obter um alisamento sem problemas durante o carregamento.
-
Suporte de carga
-
Bolsa de viagem
-
Estojo de apresentação (Azul Vinca)
Protege e guarda de forma prática o seu alisador de cabelo Dyson Corrale™. É acolchoado com um tecido macio e possui um fecho magnético.
479,00 €
Alisador Dyson Corrale™ Cobre
671
Comentários
Alisador Dyson Corrale™ Cobre
5
Star
416
4
Star
112
3
Star
54
2
Star
36
1
Star
53
Até 30min de autonomia sem fios. Três modos de calor.
Carrega completamente em apenas 70min. Inclui bolsa de viagem resistente ao calor.
Com placas flexíveis que se adaptam a cada mecha de cabelo. Para uma modelação mais eficiente com menos calor.
3 acessórios incluídos
Ver todos Ocultar-
Suporte de carga
Armazena e carrega o alisador quando não estiver em uso.
-
Bolsa de viagem resistente ao calor
Armazena com segurança o alisador, com um protetor separado para a etiqueta pronta para voo.
-
Cabo de carregamento magnético de 2,2m
Gira para obter um alisamento sem problemas durante o carregamento.
355,00 €
Alisador Dyson Corrale™ (Fúcsia)
312
Comentários
Alisador Dyson Corrale™ (Fúcsia)
5
Star
193
4
Star
68
3
Star
21
2
Star
15
1
Star
15
Inclui Estojo de apresentação (Azul da Prússia), avaliado em 60€.
Até 30min de autonomia sem fios. Três modos de calor.
Carrega completamente em apenas 70min. Inclui bolsa de viagem resistente ao calor.
O que inclui a caixa
Ver todos Ocultar-
Cabo de carregamento magnético de 2,2m
Gira para obter um alisamento sem problemas durante o carregamento.
-
Suporte de carga
Armazena e carrega o alisador quando não estiver em uso.
-
Estojo de apresentação
Protege e guarda de forma prática o seu alisador Dyson Corrale™. É acolchoado com um tecido macio e possui um fecho magnético.
-
Bolsa de viagem resistente ao calor
Armazena com segurança o alisador, com um protetor separado para a etiqueta pronta para voo.
- Inclui Estojo de apresentação (Azul da Prússia), avaliado em 60€.
479,00 €
Alisador Dyson Corrale™ (Vermelho)
671
Comentários
Alisador Dyson Corrale™ (Vermelho)
5
Star
416
4
Star
112
3
Star
54
2
Star
36
1
Star
53
Até 30min de autonomia sem fios. Três modos de calor.
Carrega completamente em apenas 70min. Inclui bolsa de viagem resistente ao calor.
Inclui estojo para guardar o seu alisador.
4 acessórios incluídos
Ver todos Ocultar-
Suporte de carga
Armazena e carrega o alisador quando não estiver em uso.
-
Bolsa de viagem resistente ao calor
Armazena com segurança o alisador, com um protetor separado para a etiqueta pronta para voo.
-
Cabo de carregamento magnético de 2,2m
Gira para obter um alisamento sem problemas durante o carregamento.
-
Estojo em couro vermelho
Desenvolvido por James Dyson, este elegante estojo de apresentação protege e arruma de forma prática o seu secador de cabelo Dyson Supersonic™.
- Inclui Estojo de apresentação (Vermelho), avaliado em 60€.
479,00 €
Exemplo representativo
Exemplo representativo: taxa de compra de 19,9% por ano (variável), TAEG de 19,9% (variável), com base num limite de crédito de 1200 €.
Este cálculo representa os custos típicos de utilização do PayPal Credit, sem incluir ofertas de prestações. PayPal Credit é uma linha de crédito para financiar compras feitas online. Para mais informações acerca do funcionamento do PayPal Credit, clique aqui.
Consoante o produto escolhido, os clientes do PayPal Credit que fizerem compras no site da Dyson terão direito a uma taxa promocional de 0% por ano ou de 14,9% por ano aplicada a um plano de prestações mensais. Por exemplo: com o PayPal Credit, uma compra no valor de 1200 € paga em 12 prestações mensais a 0% por ano custaria 100 € por mês; aplicando-se a taxa de 14,9% custaria 107,73 € por mês. Sujeito a aprovação de crédito. Dyson Limited é um corretor de crédito e não um credor.
Estime os seus pagamentos mensais
Utilize a nossa calculadora para ver a estimativa de pagamentos mensais em vários períodos. Os reembolsos apresentados são estimativos. Crédito sujeito a aprovação, aplicam-se termos. Apenas estimativa. Os reembolsos serão confirmados durante a aplicação.
*Campos obrigatórios
Estimativa para os seus reembolsos:
Promotion
Compre em dyson.pt

Garantia de melhor preço em Dyson.pt
Promessa de preço Dyson
Se dentro de 7 dias após a compra encontrar o mesmo modelo anunciado a um preço mais baixo na Worten, no El Corte Inglés, na MediaMarkt ou na FNAC em Portugal, reembolsaremos a diferença de preço. Desta forma, tem sempre assegurado o melhor preço.
Entre em contacto connosco a partir de qualquer um dos nossos canais de Apoio ao Cliente.
Condições:
- O produto deve ser exactamente do mesmo modelo e cor encontrado em Dyson.pt e estar em stock num dos retalhistas listados.
- É necessária a prova do preço anunciado pelo retalhista português indicado.
- Os retalhistas indicados em Portugal são a Worten, o El Corte Inglés, a MediaMarkt e a FNAC, online e em loja.
- O preço a ser comparado deve incluir todos os impostos, portes de envio e embalagem.
- O produto anunciado deve ser novo e estar na sua embalagem original. A política de preços não se aplica se o produto for recondicionado, utilizado, danificado, devolvido, tiver a caixa aberta ou for produto de demonstração.
- Esta política de preços não se aplica se a compra fizer parte de um pacote ou conjunto de produtos que possam ser adquiridos individualmente ao preço normal.
- A política não se aplica se a compra for feita utilizando descontos exclusivos, tais como descontos para empregados ou outros semelhantes.
- Os acessórios e peças de reposição estão excluídos desta política de preços.
A nossa equipa de Apoio ao Cliente processará os reembolsos aprovados no prazo de 15 dias naturais. O reembolso parcial será devolvido no mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente na realização da compra.
Para garantir a sua competitividade, a Dyson revê e adapta diariamente os seus preços.
Produtos destacados como "Igualamos preço".
Preços revistos e actualizados tendo em conta os retalhistas dos produtos Dyson em Portugal: Worten e El Corte Inglés.

Satisfeito ou reembolsado.
Oferecemos uma política de reembolso de 30 dias, caso mude de ideia (apenas para aspiradores, purificadores de ar, ventiladores, termoventiladores, equipamentos para o cuidado do cabelo e iluminação) e catorze (14) dias úteis se tiver adquirido um acessório ou uma peça de substituição.
A devolução do produto é agendada por si e realizada ao domicílio.
Para cancelar, entre em contacto connosco. Trataremos da recolha à porta de sua casa. Consulte a nossa política de devoluções para mais informações.

Existem duas opções de envio em dyson.pt:
Entrega 24h/48h: Porto e Lisboa
As entregas 24h/48h estão disponíveis no Porto e em Lisboa para pedidos realizados de segunda a quinta-feira antes das 16h. Se realizar o seu pedido numa sexta-feira antes das 16h vai receber o seu produto entre segunda e terça-feira. Os pedidos recibidos numa sexta-feira depois das 16h, num sábado, domingo ou feriados, vão ser entregues dois dias úteis depois.
Até 72h: Resto do País
Ao realizar o seu pedido no resto do país antes das 16h de segunda-feira a quinta-feira, vai receber o seu pedido no prazo de até 72h úteis.
Os pedidos realizados de segunda a quinta-feira depois das 16h, sexta-feira, sábados, domingos e feriados, vão ser processados no dia útil seguinte e entregues no prazo de até 72h úteis a partir desse momento.
Custos de envio
As encomendas para Portugal continental serão enviadas gratuitamente para pedidos superiores a 50€. Para envios inferiores a 50€, o custo de envio é de 6€.
O custo de entrega das encomendas para Madeira e Açores é de 50 euros. O tempo de entrega para encomendas destinadas a ilhas de Portugal (Madeira e Açores) poderá ser de 10 a 14 dias.

Compre agora. Pague depois com Klarna.
Temos o prazer de anunciar que estabelecemos uma parceria com a Klarna para lhe proporcionar novas formas de pagamento no checkout. É uma forma segura e simples de obter o que deseja, quando deseja.
Pagamento em 3 prestações sem juros
Divida a sua compra em três pagamentos iguais. Basta introduzir os dados do cartão de crédito ou débito da sua escolha e efetuar pagamentos automáticos de 30 em 30 dias. Sem controlos de crédito, sem juros e sem taxas quando paga a tempo.
Visite a página de FAQ do Klarna para obter mais informações sobre a utilização do Klarna.
Como a Dyson verifica as avaliações dos clientes
Utilizando os dados fornecidos à Dyson ("nós", "nosso") pelos nossos clientes e de acordo com as regras e regulamentos de proteção de dados, verificamos que todos os produtos com um selo de "revisor verificado" foram deixados por um comprador ou utilizador verificado e genuíno da Dyson.
Como é que garantimos que uma avaliação é genuína?
Quando os clientes registam o seu produto no nosso website, recebem um e-mail de "avaliação da sua máquina" com um identificador de utilizador codificado incorporado no e-mail. O cliente pode clicar neste hiperlink personalizado para deixar uma análise.
Que críticas publicamos?
Publicamos todas as resenhas independentemente da classificação por estrelas ou da opinião, a menos que violem as nossas diretrizes de avaliação. Trabalhamos também com influenciadores das redes sociais e terceiros para testar e avaliar os nossos produtos. Estas avaliações são indicadas com um selo de "avaliação incentivada" e serão também publicadas, a menos que violem as nossas diretrizes de avaliação.
Quando é que não iremos publicar ou remover uma avaliação?
Não publicamos ou retiramos avaliações apenas se tivermos conhecimento de que não são genuínas, se as avaliações forem consideradas como estando a violar os Termos de Utilização do nosso website, se contiverem linguagem ofensiva ou abusiva ou se suspeitarmos que sejam fraudulentas. Não publicaremos qualquer avaliação que inclua qualquer uma das seguintes:
- Conteúdo inapropriado, incluindo: linguagem obscena ou ofensiva ou profana, conteúdo pornográfico ou sexualmente explícito, conteúdo discriminatório; ataques pessoais a outros indivíduos ou empresas ou organizações; declarações políticas; conteúdo que possa encorajar ou ridicularizar a automutilação; conteúdo que encoraje a má utilização de um produto. Qualquer informação pessoalmente identificável sobre o cliente ou qualquer outra pessoa (incluindo quaisquer imagens de qualquer outra pessoa que não o cliente que submete a análise) será também considerada inadequada.
- Conteúdo de marketing ou promocional relativo aos produtos ou serviços de um cliente ou de terceiros, incluindo (mas não limitado a) quaisquer produtos concorrentes ou quaisquer convites, publicidade ou outras solicitações a outros websites.
- Conteúdo ilegal, incluindo qualquer declaração que faça referência ou incentive, defenda ou ameace atividade ilegal ou ilegítima ou violenta; qualquer conteúdo que viole os direitos de propriedade intelectual de um terceiro. Se suspeitar que uma avaliação não é genuína ou viola quaisquer regras de conteúdo como as acima expostas, pode denunciar-nos utilizando o botão "denunciar" ao lado da avaliação.
Que orientações deve um cliente seguir ao deixar uma revisão?
As nossas diretrizes de revisão exigem que o cliente tenha utilizado o produto antes de o rever. Embora o cliente seja livre de expressar a sua opinião honesta sobre o produto, recomendamos que a revisão se concentre nas características do produto, fornecendo o máximo de detalhes possíveis e especificando o que considera ser positivo ou negativo sobre o produto adquirido.
Como é que calculamos a avaliação geral por estrelas de um produto?
A avaliação global por estrelas é calculada adicionando todas as avaliações individuais submetidas e dividindo-as pelo número de apresentações individuais.