Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Assistência para o seu Aspirador vertical sem fios Dyson V11™

  • Utilize a nossa ferramenta passo a passo para resolver o problema do seu aparelho.

  • Peças sobressalentes e acessórios genuínos para o seu aparelho:

  • Bateria

    Nº da peça 970145-06

    Antes de comprar, recomendamos que siga a nossa resolução de problemas online para garantir que é necessário substituir a bateria. Clique em "Resolução de problemas" na parte superior da página.

    98,91 €

    Veja mais
  • Filtro

    Nº da peça 970013-02

    Filtro, de substituição, para o seu aspirador sem fios Dyson.

    43,90 €

    Veja mais
  • Tubo para espaços estreitos

    Nº da peça 967612-01

    Concebido para limpar com precisão em extremidades e espaços apertados.

    Esgotado neste momento

    2,95 €

  • Suporte de carga

    Nº da peça 970011-01

    Suporte de carregamento montado na parede para recarregar o seu aspirador e guardar acessórios de forma organizada.

    Esgotado neste momento

    21,24 €

  • Como colocar o seu aparelho Dyson a funcionar com o máximo potencial.

  • Lavagem do filtro

    Lavar o seu filtro Dyson é rápido, fácil e mantém o melhor desempenho do seu aparelho. Depois de lavado, deixe-o, pelo menos, 24 horas numa área com boa circulação de ar para garantir que fica completamente seco antes de voltar a ser colocado no aparelho.

  • Esvaziar o depósito

    O mecanismo de esvaziamento "apontar e atirar" ejeta a sujidade do depósito de forma fácil e higiénica. Veja como fazer. 

  • A assistência inclui mão de obra e peças sobressalentes quando necessário (excluindo filtros e acessórios adicionais), com garantia de 12 meses ou até a assistência ao seu aparelho terminar, o que acontecer antes. 

  • WhatsApp

    Clique em WhatsApp e comece uma conversa connosco. Vamos responder-lhe o antes possível.

  • Assistente Digital da Dyson

    Pode perguntar ao Assistente Digital da Dyson questões sobre o seu produto e os nossos serviços. Aceda ao nosso Chat Online clicando no ícone no lado direito do ecrã.