Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Assistência para o seu Aspirador vertical sem fios Dyson V11™

  • Utilize a nossa ferramenta passo a passo para resolver o problema do seu aparelho.

  • Peças sobresselentes e acessórios genuínos para o seu aparelho:

  • Filtro

    Nº da peça 970013-02

    Filtro, de substituição, para o seu aspirador sem fios Dyson.

    41,90 €

    Saber mais
  • Bateria de encaixe

    Nº da peça 970938-01

    Removível e colocado com o toque de um botão para sessões de limpeza mais longas. 2 As baterias intercambiáveis ​​podem ser carregadas dentro ou fora da máquina.

    149,00 €

    Saber mais
  • Escova Torque Drive Níquel

    Nº da peça 970100-05

    Escova de limpeza de elevada torção com tecnologia Dynamic Load Sensor (DLS). Adapta a sucção de forma inteligente para limpar carpetes em profundidade. Prolonga o tempo de funcionamento em superfícies duras.

    87,89 €

    Saber mais
  • Escova Rolos Macios

    Nº da peça 966489-15

    Projetado com nylon macio tecido e fibra de carbono antiestática, para pisos duros.

    Esgotado neste momento

    74,90 €

    Saber mais

  • Como colocar o seu aparelho Dyson a funcionar com o máximo potencial.

  • Lavagem do filtro

    Lavar o seu filtro Dyson é rápido, fácil e mantém o melhor desempenho do seu aparelho. Depois de lavado, deixe-o, pelo menos, 24 horas numa área com boa circulação de ar para garantir que fica completamente seco antes de voltar a ser colocado no aparelho.

  • Carregar a bateria do aparelho

    É importante carregar totalmente o seu novo aparelho antes de usá-lo pela primeira vez e depois de cada limpeza. Isso porque a bateria e o algoritmo do sistema de monitorização “aprendem” ao longo do tempo e uma carga completa do aparelho facilita o cálculo e uma apresentação mais precisa do tempo de funcionamento remanescente.

  • A assistência inclui mão de obra e peças sobresselentes quando necessário (excluindo filtros e acessórios adicionais), com garantia de 12 meses ou até a assistência ao seu aparelho terminar, o que acontecer antes. 

  • WhatsApp

    Clique em WhatsApp e comece uma conversa connosco. Vamos responder-lhe o antes possível.

  • Assistente Digital da Dyson

    Pode perguntar ao Assistente Digital da Dyson questões sobre o seu produto e os nossos serviços. Aceda ao nosso Chat Online clicando no ícone no lado direito do ecrã.

  • Telefone

    Ligue-nos para o 800 784 354

    Horário do Apoio ao Cliente:

    • De segunda a sexta: 7:00 - 19:00 h
    • Fim de semana: 8:00 - 17:00 h