Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Assistência para o seu Dyson Purifier Hot+Cool Formaldehyde

  • Utilize a nossa ferramenta passo a passo para resolver o problema do seu aparelho.

  • Peças sobressalentes e acessórios genuínos para o seu aparelho:

  • Filtro HEPA

    Nº da peça 965432-01

    Filtro HEPA selado feito de microfibras de borossilicato que captura 99,95% das partículas ultrafinas com um filtro de carbono ativado para remover gases e odores.

    99,00 €

    Veja mais

  • Como colocar o seu aparelho Dyson a funcionar com o máximo potencial.

  • Manutenção do seu purificador

    Para garantir um desempenho perfeito de purificação do ar, é aconselhável substituir o filtro HEPA e de carbono a cada 12 meses. O filtro catalítico nunca precisa de ser substituído.

  • Definições de purificação e temperatura

    Selecione o modo automático e os sensores integrados irão ajustar as definições de forma inteligente, de acordo com a qualidade do ar. Também pode definir a temperatura pretendida manualmente.

  • A assistência inclui mão de obra e peças sobressalentes quando necessário (excluindo filtros e acessórios adicionais), com garantia de 12 meses ou até a assistência ao seu aparelho terminar, o que acontecer antes. 

  • WhatsApp

    Clique em WhatsApp e comece uma conversa connosco. Vamos responder-lhe o antes possível.

  • Assistente Digital da Dyson

    Pode perguntar ao Assistente Digital da Dyson questões sobre o seu produto e os nossos serviços. Aceda ao nosso Chat Online clicando no ícone no lado direito do ecrã.