Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson".Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).
Remove pó, sujidade e alergénios de colchões e tapetes.
Suporte de carga
Suporte de carregamento montado na parede para recarregar o seu aspirador e guardar acessórios de forma organizada
Escova Motorbar™
Concebida para todos os tipos de pavimentos, com lâminas que removem os pêlos dos animais e desembaraçam automaticamente.
Carregador
Carrega o seu aspirador com ou sem o suporte de carga
Cabeça de limpeza de rolos macios
Com um tecido macio em nylon e filamentos de fibra de carbono para a limpeza de superfícies duras
Escova macia para o pó
Para limpar o pó de ecrãs e superfícies com a ajuda de um aspirador. As cerdas macias aspiram pó de superfícies delicadas.
Acessório multifunções
Dois acessórios num só - escova e bocal largo. Para mudar facilmente de tarefa.
Miniescova Motorizada anti-enredos
Aspira rapidamente o pelo dos animais e o cabelo, enviando-os diretamente para o depósito sem deixar que fiquem presos ou se enrolem no rolo da escova.
Acessório para espaços estreitos
Concebido para limpar com precisão em extremidades e espaços apertados.
Exemplo representativo: taxa de compra de 19,9% por ano (variável), TAEG de 19,9% (variável), com base num limite de crédito de 1200 €.
Este cálculo representa os custos típicos de utilização do PayPal Credit, sem incluir ofertas de prestações. PayPal Credit é uma linha de crédito para financiar compras feitas online. Para mais informações acerca do funcionamento do PayPal Credit, clique aqui.
Consoante o produto escolhido, os clientes do PayPal Credit que fizerem compras no site da Dyson terão direito a uma taxa promocional de 0% por ano ou de 14,9% por ano aplicada a um plano de prestações mensais. Por exemplo: com o PayPal Credit, uma compra no valor de 1200 € paga em 12 prestações mensais a 0% por ano custaria 100 € por mês; aplicando-se a taxa de 14,9% custaria 107,73 € por mês. Sujeito a aprovação de crédito. Dyson Limited é um corretor de crédito e não um credor.
Estime os seus pagamentos mensais
Utilize a nossa calculadora para ver a estimativa de pagamentos mensais em vários períodos. Os reembolsos apresentados são estimativos. Crédito sujeito a aprovação, aplicam-se termos. Apenas estimativa. Os reembolsos serão confirmados durante a aplicação.
Se dentro de 7 dias após a compra encontrar o mesmo modelo anunciado a um preço mais baixo na Worten, no El Corte Inglés, na MediaMarkt ou na FNAC em Portugal, reembolsaremos a diferença de preço. Desta forma, tem sempre assegurado o melhor preço.
O produto deve ser exactamente do mesmo modelo e cor encontrado em Dyson.pt e estar em stock num dos retalhistas listados.
É necessária a prova do preço anunciado pelo retalhista português indicado.
Os retalhistas indicados em Portugal são a Worten, o El Corte Inglés, a MediaMarkt e a FNAC, online e em loja.
O preço a ser comparado deve incluir todos os impostos, portes de envio e embalagem.
O produto anunciado deve ser novo e estar na sua embalagem original. A política de preços não se aplica se o produto for recondicionado, utilizado, danificado, devolvido, tiver a caixa aberta ou for produto de demonstração.
Esta política de preços não se aplica se a compra fizer parte de um pacote ou conjunto de produtos que possam ser adquiridos individualmente ao preço normal.
A política não se aplica se a compra for feita utilizando descontos exclusivos, tais como descontos para empregados ou outros semelhantes.
Os acessórios e peças de reposição estão excluídos desta política de preços.
A nossa equipa de Apoio ao Cliente processará os reembolsos aprovados no prazo de 15 dias naturais. O reembolso parcial será devolvido no mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente na realização da compra.
Para garantir a sua competitividade, a Dyson revê e adapta diariamente os seus preços.
Produtos destacados como "Igualamos preço".
Preços revistos e actualizados tendo em conta os retalhistas dos produtos Dyson em Portugal: Worten e El Corte Inglés.
Garantia de reembolso.
Oferecemos uma política de reembolso de 30 dias, caso mude de ideias (apenas para aspiradores, purificadores de ar, ventiladores, termoventiladores, equipamentos para o cuidado do cabelo e iluminação) e catorze (14) dias úteis se tiver adquirido um acessório ou uma peça de substituição.
A devolução do produto é agendada por si e realizada ao domicílio.
As encomendas efectuadas antes das 16 horas de segunda a quinta-feira serão entregues no prazo de 1 a 3 dias úteis. As encomendas recebidas após as 16:00 de segunda a quinta-feira, sexta-feira, sábado, domingo ou feriados serão processadas no dia útil seguinte e entregues no prazo de 1 a 3 dias úteis.
As encomendas para Portugal continental serão enviadas gratuitamente para pedidos superiores a 50€. Para envios inferiores a 50€, o custo de envio é de 6€.
O custo de entrega das encomendas para Madeira e Açores é de 50 euros. O tempo de entrega para encomendas destinadas a ilhas de Portugal (Madeira e Açores) poderá ser de 10 a 14 dias.
Selecione o método de pagamento mais apropriado para si.
Multibanco, Cartão de crédito, PayPal, Apple Pay o Google Pay.
Compre agora. Pague depois com Klarna.
Temos o prazer de anunciar que estabelecemos uma parceria com a Klarna para lhe proporcionar novas formas de pagamento no checkout. É uma forma segura e simples de obter o que deseja, quando deseja.
Pagamento em 3 prestações sem juros
Divida a sua compra em três pagamentos iguais. Basta introduzir os dados do cartão de crédito ou débito da sua escolha e efetuar pagamentos automáticos de 30 em 30 dias. Sem controlos de crédito, sem juros e sem taxas quando paga a tempo.
Visite a página de FAQ do Klarna para obter mais informações sobre a utilização do Klarna.
Como a Dyson verifica as avaliações dos clientes
Utilizando os dados fornecidos à Dyson ("nós", "nosso") pelos nossos clientes e de acordo com as regras e regulamentos de proteção de dados, verificamos que todos os produtos com um selo de "revisor verificado" foram deixados por um comprador ou utilizador verificado e genuíno da Dyson.
Como é que garantimos que uma avaliação é genuína?
Quando os clientes registam o seu produto no nosso website, recebem um e-mail de "avaliação da sua máquina" com um identificador de utilizador codificado incorporado no e-mail. O cliente pode clicar neste hiperlink personalizado para deixar uma análise.
Que críticas publicamos?
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Que orientações deve um cliente seguir ao deixar uma revisão?
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Como é que calculamos a avaliação geral por estrelas de um produto?
A avaliação global por estrelas é calculada adicionando todas as avaliações individuais submetidas e dividindo-as pelo número de apresentações individuais.