-
Utilize a nossa ferramenta passo a passo para resolver o problema do seu aparelho.
-
Peças sobressalentes e acessórios genuínos para o seu aparelho:
-
Como colocar o seu aparelho Dyson a funcionar com o máximo potencial.
-
Mapeie a sua casa utilizando a aplicação MyDyson™
Quando o seu robot aprende a disposição da sua casa, pode personalizar instantaneamente o seu comportamento de limpeza. Fazendo com que ele limpe as áreas específicas que deseja, da forma que mais lhe convém.
-
Lavagem do filtro
O pó microscópico pode acumular-se no filtro, afectando o desempenho. As lavagens regulares são uma forma fácil de o evitar.
-
Para garantir que tira o máximo partido do seu robot, atualize o software para a versão mais recente.
-
A assistência inclui mão de obra e peças sobressalentes quando necessário (excluindo filtros e acessórios adicionais), com garantia de 12 meses ou até a assistência ao seu aparelho terminar, o que acontecer antes.
-
WhatsApp
Clique em WhatsApp e comece uma conversa connosco. Vamos responder-lhe o antes possível.
-
Assistente Digital da Dyson
Pode perguntar ao Assistente Digital da Dyson questões sobre o seu produto e os nossos serviços. Aceda ao nosso Chat Online clicando no ícone no lado direito do ecrã.