Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Assistência para o seu Aspirador Dyson Omni-glide™

  • Utilize a nossa ferramenta passo a passo para resolver o problema do seu aparelho.

  • Peças sobresselentes e acessórios genuínos para o seu aparelho:

  • Filtro

    Nº da peça 965241-01

    Filtro, de substituição, para o seu aspirador sem fios Dyson.

    Esgotado neste momento

    49,70 €

    Saber mais
  • Pack de alimentação

    Nº da peça 971189-01

    Antes de comprar, recomendamos que siga a nossa resolução de problemas online para garantir que é necessário substituir a bateria. Clique em "Resolução de problemas" na parte superior da página.

    Esgotado neste momento

    104,60 €

    Saber mais
  • Carregador

    Nº da peça 965254-03

    Carregue o seu aspirador com ou sem a estação de carregamento.

    49,70 €

    Saber mais
  • Depósito

    Nº da peça 965275-01

    Depósito, de substituição, para o seu aspirador vertical Dyson.

    Esgotado neste momento

    34,46 €

    Saber mais

  • Como colocar o seu aparelho Dyson a funcionar com o máximo potencial.

  • Lavagem do filtro

    Recomendamos a lavagem do filtro uma vez por mês, para que o aspirador mantenha o melhor desempenho. O filtro deve ser lavado à mão, e não numa máquina de lavar loiça. Veja como fazê-lo de forma rápida e fácil.

  • Esvaziar o depósito

    Para manter a sucção, é importante esvaziar o depósito antes que o pó ou os detritos cheguem ao nível MÁX. Veja como fazer.

  • A assistência inclui mão de obra e peças sobresselentes quando necessário (excluindo filtros e acessórios adicionais), com garantia de 12 meses ou até a assistência ao seu aparelho terminar, o que acontecer antes. 

  • WhatsApp

    Clique em WhatsApp e comece uma conversa connosco. Vamos responder-lhe o antes possível.

  • Assistente Digital da Dyson

    Pode perguntar ao Assistente Digital da Dyson questões sobre o seu produto e os nossos serviços. Aceda ao nosso Chat Online clicando no ícone no lado direito do ecrã.

  • Telefone

    Ligue-nos para o 800 784 354

    Horário do Apoio ao Cliente:

    • De segunda a sexta: 7:00 - 19:00 h
    • Fim de semana: 8:00 - 17:00 h