Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson".Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).
Antes de comprar, recomendamos que siga a nossa resolução de problemas online para garantir que é necessário substituir a bateria. Clique em "Resolução de problemas" na parte superior da página.
Como colocar o seu aparelho Dyson a funcionar com o máximo potencial.
"Watch video"
Lavagem do filtro
Recomendamos a lavagem do filtro uma vez por mês, para que o aspirador mantenha o melhor desempenho. O filtro deve ser lavado à mão, e não numa máquina de lavar loiça. Veja como fazê-lo de forma rápida e fácil.
"Watch video"
Esvaziar o depósito
Para manter a sucção, é importante esvaziar o depósito antes que o pó ou os detritos cheguem ao nível MÁX. Veja como fazer.
A assistência inclui mão de obra e peças sobressalentes quando necessário (excluindo filtros e acessórios adicionais), com garantia de 12 meses ou até a assistência ao seu aparelho terminar, o que acontecer antes.