Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Assistência para o seu Aspirador vertical sem fios Dyson V6™

  • Utilize a nossa ferramenta passo a passo para resolver o problema do seu aparelho.

  • Peças sobresselentes e acessórios genuínos para o seu aparelho:

  • Pack de alimentação

    Nº da peça 967810-21

    Antes de comprar, recomendamos que siga a nossa resolução de problemas online para garantir que é necessário substituir a bateria. Clique em "Resolução de problemas" na parte superior da página.

    Esta peça sobresselente não está disponível para venda pois só deve ser substituída por um técnico qualificado.

  • Pré-filtro

    Nº da peça 965661-01

    Pré-filtro, de substituição, para o seu aspirador sem fios Dyson.

    13,90 €

    Saber mais
  • Suporte de carga

    Nº da peça 965876-01

    Suporte de carga para arrumar o seu aspirador sem fios Dyson e dois acessórios. Fixação na parede.

    15,90 €

    Saber mais
  • Carregador

    Nº da peça 967813-03

    Carrega o seu aspirador com ou sem o suporte de carga

    Esgotado neste momento

    35,90 €

    Saber mais

  • Como colocar o seu aparelho Dyson a funcionar com o máximo potencial.

  • Lave o filtro regularmente

    Lavar o seu filtro Dyson é rápido, fácil e mantém o melhor desempenho do seu aparelho. Depois de lavado, deixe-o, pelo menos, 24 horas numa área com boa circulação de ar para garantir que fica completamente seco antes de voltar a ser colocado no aparelho.

  • Não encha demasiado

    Para manter a sucção, esteja atento ao depósito e esvazie-o assim que os detritos atinjam o marcador MAX.

  • A assistência inclui mão de obra e peças sobresselentes quando necessário (excluindo filtros e acessórios adicionais), com garantia de 12 meses ou até a assistência ao seu aparelho terminar, o que acontecer antes. 

  • WhatsApp

    Clique em WhatsApp e comece uma conversa connosco. Vamos responder-lhe o antes possível.

  • Assistente Digital da Dyson

    Pode perguntar ao Assistente Digital da Dyson questões sobre o seu produto e os nossos serviços. Aceda ao nosso Chat Online clicando no ícone no lado direito do ecrã.

  • Telefone

    Ligue-nos para o 800 784 354

    Horário do Apoio ao Cliente:

    • De segunda a sexta: 7:00 - 19:00 h
    • Fim de semana: 8:00 - 17:00 h