Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Assistência para o seu Aspirador vertical sem fios Dyson V15 Detect™

  • Utilize a nossa ferramenta passo a passo para resolver o problema do seu aparelho.

  • Peças sobressalentes e acessórios genuínos para o seu aparelho:

  • Bateria de encaixe

    Nº da peça 970938-01

    Removível e colocado com o toque de um botão para sessões de limpeza mais longas. 2 As baterias intercambiáveis ​​podem ser carregadas dentro ou fora da máquina.

    100,54 €

    Veja mais
  • Depósito

    Nº da peça 965443-01

    Depósito, de substituição, para o seu aspirador sem fios Dyson.

    Esgotado neste momento

    34,46 €

    Veja mais
  • Carregador

    Nº da peça 969350-03

    Carrega o seu aspirador com ou sem o suporte de carga.

    42,59 €

    Veja mais
  • Filtro

    Nº da peça 970013-02

    Filtro, de substituição, para o seu aspirador sem fios Dyson.

    43,90 €

    Veja mais

  • Como colocar o seu aparelho Dyson a funcionar com o máximo potencial.

  • Como funciona o gráfico

    À medida que aspira, um sensor piezo conta e mede as partículas microscópicas recolhidas. Os resultados são apresentados num gráfico no ecrã, com as partículas classificadas em quatro tamanhos, de 0 a 500 mícrones (µm) ou maiores.¹

  • Escova Laser Slim Fluffy™

    Especialista em pavimentos duros. Com 25 cm de largura, filamentos macios em nylon e antiestáticos em fibra de carbono, esta escova remove partículas finas de pó em pavimentos duros e espaços estreitos. Com um perfil baixo para chegar mais longe debaixo de móveis.

  • A assistência inclui mão de obra e peças sobressalentes quando necessário (excluindo filtros e acessórios adicionais), com garantia de 12 meses ou até a assistência ao seu aparelho terminar, o que acontecer antes. 

  • WhatsApp

    Clique em WhatsApp e comece uma conversa connosco. Vamos responder-lhe o antes possível.

  • Assistente Digital da Dyson

    Pode perguntar ao Assistente Digital da Dyson questões sobre o seu produto e os nossos serviços. Aceda ao nosso Chat Online clicando no ícone no lado direito do ecrã.