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Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Dyson V15™ Detect Absolute
Ver todos os passos

Por favor, selecione a opção apropriada

O seu aspirador conta e mede o tamanho das partículas de pó à medida que limpa.¹ O ecrã LCD mostra o que foi aspirado, mostrando dados científicos em tempo real de uma limpeza profunda.²

A contagem de partículas está disponível em todos os modos de potência e com todos os acessórios. Quando o seu depósito transparente está a ficar cheio de pó, é possível ver o aumento de detritos no ecrã à medida que limpa.

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Configurações do menu

Controle as configurações no seu aparelho através do botão de seleção. Para entrar no menu de configurações, pressione e mantenha pressionado o botão até que o ecrã do menu aparecer. Toque para se deslizar através das opções disponíveis.

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Contagem de partículas e gráfico

Pode ligar e desligar a medição e contagem de partículas. Ao desligar a contagem de partículas e o gráfico, o seu aparelho irá parar ajustando automaticamente a potência de sucção.

Ajuste a sensibilidade de potência de sucção reativa

Use o botão de seleção para alterar a sensibilidade da contagem de partículas. Isto irá mudar a forma em que o seu aparelho reage automaticamente às partículas de pó.

Menu de configurações de saída

Toque para percorrer o menu de seleção. Selecione 'Exit menu'.

¹Testado de acordo com EN 60312-1: 2017 CL5.1, CL5.2 e CL5.3 para pisos rígidos, fendas e tapetes no modo Boost.

²A quantidade de poeira exibida no ecrã varia de acordo com o uso.

Selecione o passo seguinte

Conforme a poeira entra no seu aspirador, as partículas são continuamente contadas e categorizadas em tamanhos de 10-500 mícrones (µm) e superiores. Os resultados em tempo real são exibidos na contagem de partículas.

Barra amarela

10 µm - partículas tão pequenas quanto alérgenos e pólen

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Barra laranja

60 µm - partículas tão pequenas quanto poeira microscópica e flocos de pele

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Barra rosa

180 µm - partículas tão pequenas quanto ácaros e areia fina

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Barra roxa

500 µm - partículas tão pequenas quanto cristais de açúcar e pulgas¹

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¹Os tamanhos e densidades das partículas variam. Os exemplos mostrados podem ocorrer dentro de um ou mais intervalos de tamanho exibidos. Algumas partículas têm uma faixa que inclui tamanhos menores que 10 µm que podem não ser detetados.

O produto está a funcionar conforme o esperado?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Bateria fraca

Carregue o produto totalmente.

Troubleshooting image

O produto deve ser carregado com a bateria montada no produto.

Troubleshooting image

Selecione o passo seguinte

Certifique-se de que a bateria é carregada a 100% após cada utilização.

Carregue o produto

Conecte ao carregador diretamente ou à base de carregamento.

Troubleshooting image

Os LED azuis de cada lado da bateria devem acender.

Troubleshooting image

Que luzes é que estão acesas?

Os LED azuis – um de cada lado da bateria – piscam durante o carregamento.

Troubleshooting image

Quando a bateria estiver totalmente carregada, os dois LED acendem durante 5 segundos e depois apagam-se.

O ecrã também exibirá o nível de carga da bateria a 100%.

Troubleshooting image

O produto pode demorar até 4,5 horas a carregar totalmente.

Isto resolveu o problema?

Carregue no gatilho

Retire o carregador do produto e carregue no gatilho.

As luzes LED devem estar sempre acesas quando está em uso.

Se os LED piscarem intermitentemente por espaço de 10 segundos com o botão pressionado, selecione 'Luzes LED a piscar'.

As luzes LED azuis aparecem de ambos os lados da bateria?

Corpo principal e ciclone

Nº da peça 965478-11

Corpo principal e ciclone

Corpo principal e ciclone

Nº da peça 965478-11

A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas

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Ex: AB1-EU-ABC1234A

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Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

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Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Corpo principal e ciclone

Corpo principal e ciclone

Nº da peça 965478-11

Corpo principal de substituição e ciclone para o aspirador sem fio Dyson.

93,42 €

Veja mais

Corpo principal e ciclone

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Corpo principal e ciclone

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Corpo principal de substituição e ciclone para o aspirador sem fio Dyson.

93,42 €

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Carregamento na base de acoplamento

Se o produto estiver a ser carregado na base de acoplamento, desligue o carregador e ligue-o diretamente ao produto.

Verifique a alimentação elétrica de casa ou use outra tomada.

As luzes LED azuis agora aparecem de ambos os lados da bateria?

Retire o carregador

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

O ecrã exibe um indicador de bateria fraca?

Bateria de encaixe

Nº da peça 970938-01

Bateria de encaixe

Nº da peça 970938-01

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<p>Bateria de substitui&ccedil;&atilde;o para o seu aspirador Dyson.</p>

100,54 €

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Carregador

Nº da peça 969350-03

Carregador

Carregador

Nº da peça 969350-03

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Carregador

Carregador

Nº da peça 969350-03

Carregador, de substituição, para o seu aspirador sem fios Dyson.

42,59 €

Veja mais

Os LED azuis – um de cada lado da bateria – piscam durante o carregamento.

Quando a bateria estiver totalmente carregada, os dois LED acendem durante 5 segundos e depois apagam-se.

O ecrã também exibirá o nível de carga da bateria a 100%.

Troubleshooting image

O produto pode demorar até 4,5 horas a carregar totalmente.

Isto resolveu o problema?

Corte automático

Os objetos grandes podem obstruir o produto ou os acessórios. Se alguma zona ficar obstruída ou se o filtro precisar de ser lavado, o produto pode desligar-se automaticamente.

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Motor está a pulsar

Isto acontecerá após o motor pulsar várias vezes (ou seja, liga e desliga em rápida sucessão) e o indicador de obstruções acenderá. Deixe arrefecer antes de procurar obstruções.

Tenha cuidado para não carregar no gatilho de "LIGAR" quando procura obstruções. Colocar o produto a funcionar quando está parcialmente desmontado pode provocar ferimentos pessoais.

Retire os acessórios

Retire todos os acessórios do produto, por exemplo, o tubo, a escova, o acessório para fendas, etc. Certifique-se de que o depósito está vazio antes de prosseguir com as verificações.
Troubleshooting image

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

O alerta ainda aparece?

Verificar se não existem obstruções

Verifique se não existem obstruções nas duas extremidades do tubo e desobstrua se for necessário.
Troubleshooting image

Reinstale a escova ou o acessório no tubo. Reajuste o tubo no aparelho.

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

Isto resolveu o problema?

Retire os detritos da escova rotativa.

Troubleshooting image

Deslize a escova rotativa de volta para a escova, ao redor do motor. A tampa da extremidade deve estar em posição aberta, conforme mostrado.

Troubleshooting image

Empurre a tampa da extremidade até encaixar firmemente de volta na posição fechada.

Troubleshooting image

Vire a escova de cabeça para baixo para que a secção inferior da escova fique virada para si.

Empurre a tampa da extremidade para cima até abrir e puxe a escova rotativa para fora da escova.

Troubleshooting image

Retire a tampa da extremidade da escova rotativa. Não lave a tampa da extremidade.

Troubleshooting image

Mantenha a escova rotativa sob água corrente e esfregue suavemente para remover qualquer fiapo ou sujeira.

Troubleshooting image

Levante a escova rotativa na vertical conforme mostrado. Deixe secar completamente pelo menos 24 horas.

Troubleshooting image

Encaixe novamente a tampa da extremidade à escova rotativa.

Troubleshooting image

Deslize a escova rotativa de volta para a escova, ao redor do motor. A tampa da extremidade deve estar em posição aberta, conforme mostrado.

Troubleshooting image

Empurre a tampa da extremidade até encaixar firmemente de volta na posição fechada.

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Verifique a entrada do depósito

Verifique se não existem obstruções na entrada do depósito do produto e desobstrua se for necessário.

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Verifique a abertura da grelha

Segure o produto com o depósito virado para baixo. Carregue firmemente no botão vermelho para soltar o depósito. O depósito deslizará para baixo, abrindo o fundo. O fundo do depósito não abrirá se o botão vermelho não for totalmente premido.

Troubleshooting image

Verifique a presença de obstruções na abertura da cobertura do ciclone. Retire se for necessário.

Feche o depósito transparente empurrando o fundo do depósito para cima até encaixar no sítio.

Troubleshooting image

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

Isto resolveu o problema?

Retire o depósito

Segure o produto com o depósito virado para baixo. Carregue firmemente no botão vermelho para soltar o depósito. O depósito deslizará para baixo, abrindo o fundo. O fundo do depósito não abrirá se o botão vermelho não for totalmente premido.

Troubleshooting image

Prima o botão localizado na calha do depósito para o libertar e retirá-lo da calha.

Troubleshooting image
Bata levemente no lado do ciclone sobre o balde do lixo. Isto soltará qualquer pó fino que esteja agarrado ao ciclone. Usando o acessório combinado, limpe a grelha para retirar qualquer lixo que esteja à volta do ciclone.

Verifique se o ciclone não está obstruído e desobstrua se for necessário.

Troubleshooting image

Para voltar a montar o depósito transparente

Insira o ressalto na calha do depósito.

Troubleshooting image

Feche o depósito transparente empurrando o fundo do depósito para cima até encaixar no sítio.

Troubleshooting image

Monte o tubo e a escova e teste o produto.

Isto resolveu o problema?

Retire o depósito

Segure o produto com o depósito virado para baixo. Carregue firmemente no botão vermelho para soltar o depósito. O depósito deslizará para baixo, abrindo o fundo.

Troubleshooting image

Prima o botão localizado na calha do depósito para o libertar e retirá-lo da calha.

Troubleshooting image

Bata levemente no lado do ciclone sobre o balde do lixo. Isto soltará qualquer pó fino que esteja agarrado ao ciclone. Usando o acessório combinado, limpe a grelha para retirar qualquer lixo que esteja à volta do ciclone.

Verifique se o ciclone não está obstruído e desobstrua se for necessário.

Troubleshooting image

Para voltar a montar o depósito transparente

Insira o ressalto na calha do depósito.

Troubleshooting image

Feche o depósito transparente empurrando o fundo do depósito para cima até encaixar no sítio.

Troubleshooting image

Monte o tubo e a escova e teste o produto.

Isto resolveu o problema?

Os nossos filtros de aspirador sem cabo são concebidos para capturar partículas microscópicas. Com o tempo, podem se acumular no filtro e reduzir o desempenho. Lavando o filtro uma vez por mês, pode ajudar a manter a potência de sucção e evitar que o aparelho pulse.

Isto indica que o filtro precisa de ser lavado.

Por favor siga os passos no vídeo.

Em alternativa, encontre a versão de texto do guia passo a passo sob "Isto resolveu o problema?"

Deixe o filtro secar completamente num ambiente seco com um bom fluxo de ar, durante pelo menos 24 horas. Certifique-se de que está completamente seco antes de o voltar a montar.

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Retirar o filtro

Retire o filtro rodando-o para a esquerda. Retire-o do produto com cuidado.

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Bata levemente no filtro para eliminar o excesso de lixo antes de o lavar.

Lave o filtro apenas com água fria.

AVISO: Por favor, não use detergente, não lave na máquina de lavar louça ou na máquina de lavar roupa.

Primeiro, lave o elemento de papel plissado do filtro. Segure o filtro debaixo da torneira de água fria com o elemento de esponja virado para baixo e deixe correr a água sobre o papel plissado. Continue a lavar até a água correr limpa.

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A seguir, lave o elemento de esponja do filtro. Segure o filtro debaixo da torneira de água fria com o elemento de esponja virado para baixo para que a água suja não contamine o elemento de papel plissado. Deixe correr a água fria por dentro e por fora do elemento de esponja e esprema a esponja suavemente para expelir a sujidade. Continue a lavar até a água correr limpa.

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Lave o exterior do filtro. Depois, encha o filtro com água fria, coloque as suas mãos sobre as aberturas e agite com cuidado. Repita a lavagem dos elementos e do exterior do filtro até a água correr limpa.

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Abane o filtro com cuidado para eliminar o excesso de água e deixe a escorrer com a extremidade de esponja virada para cima.

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A secar

Deixe o filtro secar completamente num ambiente seco com um bom fluxo de ar, durante pelo menos 24 horas. Verifique se o filtro está completamente seco.

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Voltar a montar

Para voltar a montar, volte a colocar o filtro no corpo principal e rode-o para a direita até encaixar no sítio.

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Pode ser necessário lavar o filtro com mais frequência se aspirar pó fino ou se for usado principalmente no modo de aumento da potência.

Lavar o filtro resolveu o problema?

Verificar se não existem obstruções

Com o acessório retirado do produto, verifique se não existem obstruções nas duas extremidades e desobstrua se for necessário.

Volte a montar o acessório no produto.

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

Isto resolveu o problema?

Desobstrua o acessório de chão

No lateral da escova, localize a tampa da extremidade. Usando uma moeda, gire a tampa da extremidade no sentido anti-horário um quarto do entalhe para removê-la.

Nota: Deve haver um pequeno ícone em forma de cadeado junto às setas direcionais para ajudá-lo a desbloquear a tampa da extremidade.

Troubleshooting image
Retire a barra da Escova High Torque e elimine cabelos ou fibras. Verifique se não existem obstruções no pescoço da escova (onde a escova encaixa no tubo). Certifique-se de que não há acumulação de pó ou lixo na pequena ranhura entre o sítio onde a barra da escova encaixa e o pescoço da escova.
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A escova rotativa já livre de detritos pode ser reinstalada na escova. Aperte firmemente a tampa da extremidade.

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Feche o deposito transparente empurrando a sua base para cima até ouvir um clique.

Encaixe a escova no depósito, mude o cursor de controlo da aspiração para a posição positiva e ensaie o produto.

Isto resolveu o problema?

Remova a tampa e a escova rotativa

Remova o acessório Hair screw do tubo ou do aparelho.

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Empurre a placa de base para abri-la. Pressione a alavanca vermelha para baixo para liberar a tampa do cabeçote de limpeza.

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Retire a tampa da cabeça do limpador do corpo principal da ferramenta.

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Procura de obstruções

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

Verifique e retire quaisquer obstruções das três secções do seu acessório Hair screw.

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Sua ferramenta de parafuso de cabelo não é lavável. Limpe com um pano úmido sem fiapos.

Retire todos os acessórios do produto, por exemplo, o tubo, a escova, o acessório para fendas, etc. Certifique-se de que o depósito está vazio antes de prosseguir com as verificações.

Remontagem do Hair screw

Coloque a escova rotativa de volta na sua posição e pressione com firmeza até ouvir um clique.

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Desobstrua o acessório de chão

Localize o fecho por baixo da escova ao pé do rolo macio. Usando uma moeda, rode o fecho um quarto de volta para a esquerda para desapertar a tampa e deslize-a para cima, para a retirar.
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Remova a escova rotativa da escova Laser Slim Fluffy™ e limpe cabelos ou fibras acumulados. Verifique o pescoço da escova (onde a escova se conecta ao tubo) de possíveis obstruções. Certifique-se de que não há acumulação de poeira ou detritos na pequena fenda entre o local onde a barra da escova repousa, e o pescoço da escova.

Troubleshooting image

A escova rotativa já livre de detritos pode ser reinstalada na escova. Aperte firmemente a tampa da extremidade.

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Pressione o botão de libertação da escova na extremidade do tubo. Coloque a escova para baixo.

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Empurre a tampa da extremidade totalmente para cima e puxe a escova rotativa para fora da escova.

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Mantenha a sua escova rotativa sob água corrente e esfregue suavemente para remover fiapos ou sujeira acumulada.

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Levante a sua escova rotativa na vertical conforme mostrado. Deixe secar completamente durante pelo menos 24 horas.

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Encaixe novamente a tampa da extremidade à escova rotativa.

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Para manter o desempenho ideal, mantenha as lentes laser limpas. Limpe as lentes apenas quando a escova não estiver instalada no aparelho.

Use um pano macio, seco e sem fiapos para limpar a lente.

Volte a colocar a escova no aparelho.

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

Isto resolveu o problema?

Verifique a entrada do depósito

Verifique se não existem obstruções na entrada do depósito do produto e desobstrua se for necessário.

Troubleshooting image

Verifique a abertura da grelha

Segure o produto com o depósito virado para baixo. Carregue firmemente no botão vermelho para soltar o depósito. O depósito deslizará para baixo, abrindo o fundo. O fundo do depósito não abrirá se o botão vermelho não for totalmente premido.

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Verifique a presença de obstruções na abertura da cobertura do ciclone. Retire se for necessário.

Feche o depósito transparente empurrando o fundo do depósito para cima até encaixar no sítio.

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Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

Isto resolveu o problema?

Ecrã de diagnóstico

Se você acessar acidentalmente a tela de diagnóstico, poderá sair do menu selecionando a opção Sair.

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Verifique o filtro

Antes de sair do menu, verifique se o filtro está instalado corretamente.

O filtro deve estar bem encaixado no corpo principal e girado no sentido horário até ouvir um clique.

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Sair do menu

Quando o filtro estiver montado, prima e segure no botão de seleção durante cerca de 10 segundos ou até o ecrã regressar ao ecrã principal.

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Isto resolveu o problema?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Se não conseguir regressar manualmente ao ecrã principal, pode conseguir esperando que o produto fique inativo (cerca de 15 minutos sem interação).

Isto resolveu o problema?

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Se o filtro não estiver montado corretamente, o produto não ligará ao premir o gatilho.

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Retirar o filtro

Retire o filtro girando no sentido anti-horário. Puxe cuidadosamente para fora do aparelho.

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Voltar a montar

Reinsira o filtro no aparelho. Gire o filtro no sentido horário até ouvir um clique.

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Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

Isto resolveu o problema?

Este alerta continuará até a manutenção ter sido efetuada.

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "A lavagem do filtro resolveu o problema?"

Retirar o filtro

Retire o filtro girando no sentido anti-horário. Puxe cuidadosamente para fora do aparelho.

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Bata levemente no filtro para eliminar o excesso de lixo antes de o lavar.

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Lave com água quente da torneira - esfregue suavemente o filtro com os dedos para remover a sujidade.

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Coloque a mão sobre um dos extremos do filtro.

Encha o filtro com água quente da torneira.

Coloque a sua mão sobre a extremidade aberta do filtro e sacuda-o com firmeza para remover a sujeira e os resíduos acumulados.

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Abane o filtro com cuidado para eliminar o excesso de água e deixe a escorrer com a extremidade de esponja virada para cima.

Troubleshooting image

A secar

Deixe o filtro secar pelo menos 24 horas num ambiente com um fluxo de ar constante. Certifique-se de que o filtro está completamente seco antes de recolocá-lo no aparelho.

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Voltar a montar

Reinsira o filtro no aparelho. Gire o filtro no sentido horário até ouvir um clique.

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O filtro pode precisar de ser lavado com mais frequência se aspirar muita poeira fina ou se for usado principalmente no modo Boost.

Lavar o filtro resolveu o problema?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

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Este alerta continuará até a manutenção ter sido efetuada.

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Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"

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Verifique a entrada do depósito

Verifique se não existem obstruções na entrada do depósito do produto e desobstrua se for necessário.

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Verifique a abertura da grelha

Segure o produto com o depósito virado para baixo. Carregue firmemente no botão vermelho para soltar o depósito. O depósito deslizará para baixo, abrindo o fundo. O fundo do depósito não abrirá se o botão vermelho não for totalmente premido.

Troubleshooting image

Verifique a presença de obstruções na abertura da cobertura do ciclone. Retire se for necessário.

Troubleshooting image

Feche o depósito transparente empurrando o fundo do depósito para cima até encaixar no sítio.

Troubleshooting image

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

Isto resolveu o problema?

Teste o produto

Retire todos os acessórios do produto, por exemplo, o tubo, a escova, o acessório para fendas, etc. Certifique-se de que o depósito está vazio antes de prosseguir com as verificações.
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Coloque o produto no modo de potência máxima.

Troubleshooting image

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

O ruído ainda ocorre?

Retire o depósito

Segure o produto com o depósito virado para baixo. Carregue firmemente no botão vermelho para soltar o depósito. O depósito deslizará para baixo, abrindo o fundo. O fundo do depósito não abrirá se o botão vermelho não for totalmente premido.

Troubleshooting image

Prima o botão localizado na calha do depósito para o libertar e retirá-lo da calha.

Troubleshooting image
Bata levemente no lado do ciclone sobre o balde do lixo. Isto soltará qualquer pó fino que esteja agarrado ao ciclone. Usando o acessório combinado, limpe a grelha para retirar qualquer lixo que esteja à volta do ciclone.

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

O ruído ainda ocorre?

Verifique a entrada do depósito

Verifique a presença de obstruções na abertura da cobertura do ciclone. Retire se for necessário.

Troubleshooting image

Para voltar a montar o depósito transparente

Insira o ressalto na calha do depósito.

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Feche o depósito transparente empurrando o fundo do depósito para cima até encaixar no sítio.

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Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

Isto resolveu o problema?

Depósito

Nº da peça 965443-01

Depósito

Nº da peça 965443-01

A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas

A sua máquina está em garantia?

Utilize este formulário para informar a nossa Equipa de Atenção ao Cliente. Eles verificarão se a sua máquina é elegivel para peças de substituição gratuitas e pedirão a correcta por si.

*Campos obrigatórios.

Ex.: 912345678

Ex: AB1-EU-ABC1234A

Não consegue encontrar o seu número de série?

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Obrigado! Recebemos a sua informação.

Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

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Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.

Depósito

Nº da peça 965443-01

Depósito, de substituição, para o seu aspirador sem fios Dyson.

Esgotado neste momento

34,46 €

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Um apito agudo pode indicar um vedante danificado ou uma obstrução no produto.

Se o ruído ocorrer com o tubo e a escova encaixados, é provável que isso seja causado por algum objeto preso na escova. Selecione a escova apropriada.

Se o ruído ocorrer sem o tubo e a escova, é provável que isso seja causado pelo depósito ou pelo ciclone.

Verifique a entrada do depósito

Verifique se não existem obstruções na entrada do depósito do produto e desobstrua se for necessário.

Troubleshooting image

Verifique a abertura da grelha

Segure o produto com o depósito virado para baixo. Carregue firmemente no botão vermelho para soltar o depósito. O depósito deslizará para baixo, abrindo o fundo. O fundo do depósito não abrirá se o botão vermelho não for totalmente premido.

Troubleshooting image

Verifique a presença de obstruções na abertura da cobertura do ciclone. Retire se for necessário.

Feche o depósito transparente empurrando o fundo do depósito para cima até encaixar no sítio.

Troubleshooting image

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

Isto resolveu o problema?

Desobstrua o acessório de chão

No lateral da escova, localize a tampa da extremidade. Usando uma moeda, gire a tampa da extremidade no sentido anti-horário um quarto do entalhe para removê-la.

Nota: Deve haver um pequeno ícone em forma de cadeado junto às setas direcionais para ajudá-lo a desbloquear a tampa da extremidade.

Troubleshooting image
Retire a barra da Escova High Torque e elimine cabelos ou fibras. Verifique se não existem obstruções no pescoço da escova (onde a escova encaixa no tubo). Certifique-se de que não há acumulação de pó ou lixo na pequena ranhura entre o sítio onde a barra da escova encaixa e o pescoço da escova.
Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Retire a tampa da cabeça do limpador do corpo principal da ferramenta.

Troubleshooting image

Procura de obstruções

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

Verifique e retire quaisquer obstruções das três secções do seu acessório Hair screw.

Troubleshooting image
Retire todos os acessórios do produto, por exemplo, o tubo, a escova, o acessório para fendas, etc. Certifique-se de que o depósito está vazio antes de prosseguir com as verificações.

Remontagem do Hair screw

Coloque a escova rotativa de volta na sua posição e pressione com firmeza até ouvir um clique.

Troubleshooting image

Verifique se a alavanca de travamento vermelha está na posição destravada. Alinhe a tampa da cabeça do limpador com a guia no corpo principal. Empurre-o para baixo até que ele se encaixe na posição.

Empurre a alavanca de bloqueio vermelha para cima até que encaixe e empurre a placa da base de volta na sua posição.

Troubleshooting image

Isto resolveu o problema?

Antes de testar, evite a proximidade de cabelo ou roupa sobre o aparelho.

Corte automático

Os objetos grandes podem obstruir o produto ou os acessórios. Se alguma zona ficar obstruída ou se o filtro precisar de ser lavado, o produto pode desligar-se automaticamente.

Motor está a pulsar

1 Uma luz azul sólida indicará que o aparelho tem um baixo nível de carga.

Um funcionamento intermitente ou pulsante é sinal de bloqueio ou obstrução no aparelho.

Tenha cuidado para não carregar no gatilho de "LIGAR" quando procura obstruções. Colocar o produto a funcionar quando está parcialmente desmontado pode provocar ferimentos pessoais.

Retire os acessórios

Retire todos os acessórios do produto, por exemplo, o tubo, a escova, o acessório para fendas, etc. Certifique-se de que o depósito está vazio antes de prosseguir com as verificações.
Troubleshooting image

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

O produto ainda pulsa?

Antes de testar, evite a proximidade de cabelo ou roupa sobre o aparelho.

A potência de aspiração do produto varia dependendo do modo de potência que selecionou. Sendo que o modo de aumento da potência é o mais potente.

Troubleshooting image

Os problemas de aspiração geralmente são causados por um bloqueio.

Tenha cuidado para não carregar no gatilho de "LIGAR" quando procura obstruções. Colocar o produto a funcionar quando está parcialmente desmontado pode provocar ferimentos pessoais.

Retire os acessórios

Retire todos os acessórios do produto, por exemplo, o tubo, a escova, o acessório para fendas, etc. Certifique-se de que o depósito está vazio antes de prosseguir com as verificações.
Troubleshooting image

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

O produto está a pulsar?

Se o seu aparelho foi carregado recentemente mas o alerta da bateria ainda continua, recomendamos que coloque o aparelho de novo em carga um pouco mais de tempo.

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O visor irá mostrar novamente que a bateria está totalmente carregada.

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Retire o carregador do produto e carregue no gatilho.

Isto resolveu o problema?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Certifique-se de que a bateria é carregada a 100% após cada utilização.

Modos de potência

O produto tem três modos de potência para diversas tarefas. O tempo total de funcionamento é exibido no ecrã digital em minutos e segundos e será diferente em cada um do três modos de potência.

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Tempo de funcionamento

O tempo total de funcionamento pode aumentar e diminuir dependendo do modo de potência, do tipo de piso e do acessório que está a ser usado. Qualquer alteração no tempo de funcionamento pode demorar até 30 segundos até aparecer no ecrã digital.

Modo Eco

Tempo máximo de execução para limpezas mais longas em toda a sua casa, com até 60 minutos de tempo de funcionamento.

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Modo Auto / Med

O equilíbrio ideal para limpar todo tipo de solos, com até 40 minutos de tempo de funcionamento.

Aponte a escova ou o seu acessório Hair screw para ativar o modo Auto, que adapta automaticamente a potência entre tapetes e solos duros.

A potência de sucção adapta-se automaticamente aos níveis de pó.

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Modo de Potência máxima

Projetado para uma limpeza intensiva da sujeira oculta, com até 5 minutos de tempo de funcionamento.

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Certifique-se de que a bateria é carregada a 100% após cada utilização.

Quando o produto é colocado a carregar, entra num estado inativo reduzindo o consumo para estar pronto para a próxima utilização. Devido a esta redução do consumo, quando o produto é retirado do carregador e ligado pela primeira vez, pode exibir um tempo de funcionamento errado. Não é razão para ficar preocupado. O produto calcula a capacidade de carga e a corrente usada no espaço de 30 segundos, exibindo o tempo correto no ecrã digital.

Para alcançar o tempo máximo de uso, primeiro, o aparelho deverá ser calibrado. O aparelho deverá ser totalmente carregado aproximadamente cinco vezes. Entre cargas, use o aparelho até esgotar a bateria.

Se tiver baterias substituíveis, recomendamos alternar e carregar regularmente todas as baterias substituíveis para prolongar a vida útil.

O produto está a funcionar conforme o esperado?

Carregue o produto

Conecte ao carregador diretamente ou à base de carregamento.

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Quando o aparelho precisar de ser carregado, irá pulsar três vezes e um ícone de tempo de execução baixo irá aparecer no ecrã.

Quando a sua bateria estiver vazia, um ícone vermelho de aviso irá aparecer no ecrã.

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Quando a contagem de partículas e o gráfico são ativados, o tempo de execução baixo ficará âmbar e vermelho no modo Boost.

As luzes LED azuis aparecem de ambos os lados da bateria?

Carregue o produto

Quando a bateria estiver totalmente carregada, os dois LED acendem durante 5 segundos e depois apagam-se.

Retire o carregador

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

O produto tem tensão?

Carregue no gatilho

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

As luzes LED devem estar sempre acesas quando está em uso.
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Se os LED piscarem intermitentemente por espaço de 10 segundos com o botão pressionado, selecione 'Luzes LED a piscar'.

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As luzes LED azuis aparecem de ambos os lados da bateria?

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Carregamento

Se o produto estiver a ser carregado na base de acoplamento, desligue o carregador e ligue-o diretamente ao produto.

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Verifique a alimentação elétrica de casa ou use outra tomada.

As luzes LED azuis agora aparecem de ambos os lados da bateria?

Retire o carregador

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

O ecrã exibe um indicador de bateria fraca?

Os LED azuis – um de cada lado da bateria – piscam durante o carregamento.

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Quando a bateria estiver totalmente carregada, os dois LED acendem durante 5 segundos e depois apagam-se.

O produto pode demorar até 4,5 horas a carregar totalmente.

Retire o carregador

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

O produto tem tensão?

A maioria dos aspiradores Dyson possui um mecanismo de segurança incorporado que irá desligar o aparelho em caso de superaquecimento. Isso normalmente acontece quando o aparelho está bloqueado ou se o filtro precisa de ser lavado.

Se o seu aparelho continuar a superaquecer, deixe esfriar antes de realizar as verificações de desempenho.

Selecione o passo seguinte

Antes de testar, evite a proximidade de cabelo ou roupa sobre o aparelho.

Corte automático

Este aparelho está equipado com um corte automático de segurança. Se alguma peça ficar bloqueada, o aparelho poderá parar-se automaticamente.

Motor está a pulsar

Isto acontecerá após o motor pulsar várias vezes (ou seja, liga e desliga em rápida sucessão) e o indicador de obstruções acenderá. Deixe arrefecer antes de procurar obstruções.

Tenha cuidado para não carregar no gatilho de "LIGAR" quando procura obstruções. Colocar o produto a funcionar quando está parcialmente desmontado pode provocar ferimentos pessoais.

Retire os acessórios

Retire todos os acessórios do produto, por exemplo, o tubo, a escova, o acessório para fendas, etc. Certifique-se de que o depósito está vazio antes de prosseguir com as verificações.
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Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

Isto resolveu o problema?

Verificar se não existem obstruções

Verifique se não existem obstruções nas duas extremidades do tubo e desobstrua se for necessário.
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Reinstale a escova ou o acessório no tubo. Reajuste o tubo no aparelho.

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

Isto resolveu o problema?

Carregue o produto

Conecte ao carregador diretamente ou à base de carregamento.

Troubleshooting image

Os LED azuis – um de cada lado da bateria – piscam durante o carregamento.

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As luzes LED azuis aparecem de ambos os lados da bateria?

Carregue o produto

Quando a bateria estiver totalmente carregada, os dois LED acendem durante 5 segundos e depois apagam-se.

Retire o carregador

Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

Isto resolveu o problema?

O aparelho tem sido totalmente carregado?

A bateria do Dyson V15 ™ Detect e o sistema de monitoramento trabalham juntos para avaliar quanto tempo de operação resta. O sistema calcula o tempo de execução usando um algoritmo que "aprende" como sua máquina funciona ao longo do tempo. Para obter a melhor experiência, recomendamos carregar totalmente a máquina após cada uso. Isso ajuda o algoritmo da bateria e do sistema de monitoramento a calcular e exibir com mais precisão o tempo de execução restante.

O tempo real de execução de sua máquina permanece inalterado enquanto o algoritmo aprende a medir com mais precisão a energia restante.

A bateria foi projetada para ser deixada permanentemente carregada e isso garantirá que a máquina esteja totalmente carregada na próxima vez que for usada. Levará até 4,5 horas para carregar totalmente sua máquina. Depois que a bateria estiver totalmente carregada, sua máquina não usará mais eletricidade.

Isto resolveu o problema?

Se o seu aparelho continua a parar, mesmo que o tempo de funcionamento permanece no ecrã, recomendamos carregar totalmente o seu aparelho e usá-lo de forma continuada até esgotar a bateria. Isto deverá ser completado numa sessão de limpeza, mas o botão não irá precisar de ser pressionado durante todo o tempo. Aconselhamos a utilização do modo Auto / Med para esta limpeza. Quanto mais se repete este processo, mais preciso será o algoritmo .

A bateria foi projetada para ficar permanentemente carregada, e isso irá garantir que o aparelho esteja totalmente carregado na próxima vez que for usado. O carregamento completo do seu aparelho irá durar 4,5 horas e uma vez que a bateria está totalmente carregada, o seu aparelho não consumirá mais energia.

Isto resolveu o problema?

Por favor, selecione a opção apropriada

Humidade ou mofo

Um cheiro húmido ou bolorento é causado quando a poeira do ciclone entra em contato com a água.

Poderia não existir um contato direto com a água, por exemplo, ao aspirar pelo de animal um pouco húmido, esta humidade combinada com a poeira do ciclone seria a causa do cheiro.

Além disso, o cheiro pode produzir-se se o filtro é reinstalado no aparato estando molhado.

Apenas o filtro e a escova rotativa da escova Laser Fluffy™ podem ser lavados. O depósito só pode ser limpo com um pano húmido. As peças lavadas e limpas devem estar completamente secas antes de voltar a colocá-las no aparelho.

Alguma secção do produto foi lavada?

Retire o depósito

Segure o produto com o depósito virado para baixo. Carregue firmemente no botão vermelho para soltar o depósito. O depósito deslizará para baixo, abrindo o fundo. O fundo do depósito não abrirá se o botão vermelho não for totalmente premido.

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Prima o botão localizado na calha do depósito para o libertar e retirá-lo da calha.

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Bata levemente no lado do ciclone sobre o balde do lixo. Isto soltará qualquer pó fino que esteja agarrado ao ciclone. Usando o acessório combinado, limpe a grelha para retirar qualquer lixo que esteja à volta do ciclone.

Verifique a presença de obstruções na abertura da cobertura do ciclone. Retire se for necessário.

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O depósito transparente não deve ser lavado na máquina de lavar louça e não se recomenda o uso de detergentes, massas de polir ou purificadores de ar para o limpar, pois pode ser danificado. Limpe o depósito transparente apenas com um pano húmido.

Para voltar a montar o depósito transparente

Insira o ressalto na calha do depósito.

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Feche o depósito transparente empurrando o fundo do depósito para cima até encaixar no sítio.

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Isto resolveu o problema?

Isto indica que o filtro precisa de ser lavado. Siga os passos no vídeo.

Deixe o filtro secar pelo menos 24 horas num ambiente com um fluxo de ar constante. Certifique-se de que o filtro está completamente seco antes de recolocá-lo no aparelho.

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Carregue e segure no gatilho durante 10 segundos.

Cheiro a humidade ou a mofo continua presente

Em uso normal, qualquer cheiro desagradável só pode ser provocado por algo que o produto tenha aspirado. Selecione "Problemas de aspiração" para efetuar as verificações.

Retirar o filtro

Retire o filtro girando no sentido anti-horário. Puxe cuidadosamente para fora do aparelho.

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Bata levemente no filtro para eliminar o excesso de lixo antes de o lavar.

Lave com água quente da torneira - esfregue suavemente o filtro com os dedos para remover a sujidade.

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Coloque a mão sobre um dos extremos do filtro.

Encha o filtro com água quente da torneira.

Coloque a sua mão sobre a extremidade aberta do filtro e sacuda-o com firmeza para remover a sujeira e os resíduos acumulados.

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Abane o filtro com cuidado para eliminar o excesso de água e deixe a escorrer com a extremidade de esponja virada para cima.

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A secar

Deixe o filtro secar pelo menos 24 horas num ambiente com um fluxo de ar constante. Certifique-se de que o filtro está completamente seco antes de recolocá-lo no aparelho.

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Voltar a montar

Reinsira o filtro no aparelho. Gire o filtro no sentido horário até ouvir um clique.

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O filtro pode precisar de ser lavado mais frequentemente se estiver a aspirar muita poeira fina, ou se o aparelho estiver a ser principalmente usado no modo Eco ou no modo Auto/Medium.

Isto resolveu o problema?

As peças que foram lavadas estavam todas completamente secas antes de o produto ser usado?

Cheiro a humidade ou a mofo continua presente

Em uso normal, qualquer cheiro desagradável só pode ser provocado por algo que o produto tenha aspirado. Selecione "Problemas de aspiração" para efetuar as verificações.

Se conseguir identificar o sítio de onde vem o cheiro no produto, substituir essa peça poderá resolver o problema.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

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Conecte a sua escova ou acessório Hair screw para ativar o modo Auto. A potência de sucção adapta-se automaticamente aos níveis de pó.

Teste a potência de sucção reativa colocando uma pequena pilha de detritos no chão, como arroz, açúcar ou cereais. Deve notar uma mudança de potência durante a recolha.

Configurações do menu

Controle as configurações no seu aparelho através do botão de seleção. Para entrar no menu de configurações, pressione e mantenha pressionado o botão até que o ecrã do menu aparecer. Toque para se deslizar através das opções disponíveis.

Troubleshooting image

Ajuste a sensibilidade de potência de sucção reativa

Use o botão de seleção para alterar a sensibilidade da contagem de partículas. Isto irá mudar a forma em que o seu aparelho reage automaticamente às partículas de pó.

Menu de configurações de saída

Toque para percorrer o menu de seleção. Selecione 'Exit menu'.

Troubleshooting image

O produto está a funcionar conforme o esperado?

Verifique todos os acessórios de chão

Conecte o acessório para chão diretamente no depósito.

Se a escova rotativa roda em todos os acessórios quando está conectada ao depósito, selecione a opção "O tubo está danificado".

Se a barra da escova não estiver a rodar em nenhum dos acessórios, selecione "A barra da escova não roda em nenhuma escova".

_

Desobstrua o acessório de chão

No lateral da escova, localize a tampa da extremidade. Usando uma moeda, gire a tampa da extremidade no sentido anti-horário um quarto do entalhe para removê-la.

Nota: Deve haver um pequeno ícone em forma de cadeado junto às setas direcionais para ajudá-lo a desbloquear a tampa da extremidade.

Troubleshooting image
Retire a barra da Escova High Torque e elimine cabelos ou fibras. Verifique se não existem obstruções no pescoço da escova (onde a escova encaixa no tubo). Certifique-se de que não há acumulação de pó ou lixo na pequena ranhura entre o sítio onde a barra da escova encaixa e o pescoço da escova.
Troubleshooting image

A escova rotativa já livre de detritos pode ser reinstalada na escova. Aperte firmemente a tampa da extremidade.

Troubleshooting image

Feche o deposito transparente empurrando a sua base para cima até ouvir um clique.

Encaixe a escova no depósito, mude o cursor de controlo da aspiração para a posição positiva e ensaie o produto.

Isto resolveu o problema?

Pode ser necessário agendar a visita de um técnico da Dyson.

Parece que o/a Digital Motorbar não está a funcionar. Vai ser necessário ser substituído(a) por um técnico da Dyson.

Contacte-nos. A nossa Linha de Apoio, sedeada em Portugal, tratará do agendamento.

Digital Motorbar

Nº da peça 971358-01

Digital Motorbar

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