Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Assistência para o seu Candeeiro de trabalho Dyson CSYS™

  • Utilize a nossa ferramenta passo a passo para resolver o problema do seu aparelho.

  • Peças sobressalentes e acessórios genuínos para o seu aparelho:

  • Fonte de alimentação

    Nº da peça 969668-01

    Fonte de alimentação de substituição para a sua luz Dyson.

    Esgotado neste momento

    47,67 €

  • Cabo de alimentação

    Nº da peça 969669-05

    Cabo de alimentação, de substituição, para o seu candeeiro Dyson.

    2,95 €

    Veja mais

  • Como colocar o seu aparelho Dyson a funcionar com o máximo potencial.

  • Posicionar o candeeiro

    Pode posicionar com precisão o candeeiro com um toque suave do braço: para cima, para baixo, horizontalmente e numa amplitude de 360°.

  • Definir o brilho manualmente

    Há duas maneiras de usar a barra de controlo deslizante: deslize o dedo para alterar gradualmente o brilho ou faça toques para ajustes mais rápidos.

  • A assistência inclui mão de obra e peças sobressalentes quando necessário (excluindo filtros e acessórios adicionais), com garantia de 12 meses ou até a assistência ao seu aparelho terminar, o que acontecer antes. 

  • WhatsApp

    Clique em WhatsApp e comece uma conversa connosco. Vamos responder-lhe o antes possível.

  • Assistente Digital da Dyson

    Pode perguntar ao Assistente Digital da Dyson questões sobre o seu produto e os nossos serviços. Aceda ao nosso Chat Online clicando no ícone no lado direito do ecrã.