Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Assistência para o seu Ventilador purificador pessoal Dyson Pure Cool Me™

  • Utilize a nossa ferramenta passo a passo para resolver o problema do seu aparelho.

  • Peças sobresselentes e acessórios genuínos para o seu aparelho:

  • Filtro

    Nº da peça 970342-01

    Filtro de substituição, para o seu purificador Dyson.

    72,81 €

    Saber mais
  • Comando à distância

    Nº da peça 970192-01

    Curvo e magnetizado para poder ser armazenado perfeitamente na máquina.

    41,90 €

    Saber mais
  • Fonte de alimentação

    Nº da peça 969155-12

    Fonte de alimentação, de substituição, para o seu purificador Dyson.

    66,90 €

    Saber mais
  • Comando à distancia

    Nº da peça 970192-04

    Curvo e magnetizado para poder ser armazenado perfeitamente na máquina.

    41,90 €

    Saber mais

  • Como colocar o seu aparelho Dyson a funcionar com o máximo potencial.

  • Veja como é fácil substituir o filtro

    Só é necessário mudar o filtro passados cerca de 12 meses, com base em 12 horas de utilização por dia.¹ O ecrã informá-lo-á quando o filtro estiver cheio e necessitar de ser substituído. Pode verificar a vida restante do filtro a qualquer momento – basta premir o botão de Informação do comando.

  • Veja como começar a usar o seu aparelho​

    O seu aparelho é fácil de configurar e usar, para poder começar a usá-lo assim que o receber.​ Mas se preferir seguir um guia passo a passo, assista ao nosso vídeo de apresentação.

  • A assistência inclui mão de obra e peças sobresselentes quando necessário (excluindo filtros e acessórios adicionais), com garantia de 12 meses ou até a assistência ao seu aparelho terminar, o que acontecer antes. 

  • WhatsApp

    Clique em WhatsApp e comece uma conversa connosco. Vamos responder-lhe o antes possível.

  • Assistente Digital da Dyson

    Pode perguntar ao Assistente Digital da Dyson questões sobre o seu produto e os nossos serviços. Aceda ao nosso Chat Online clicando no ícone no lado direito do ecrã.

  • Telefone

    Ligue-nos para o 800 784 354