Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Assistência para o seu Ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool Link™

  • Utilize a nossa ferramenta passo a passo para resolver o problema do seu aparelho.

  • Peças sobressalentes e acessórios genuínos para o seu aparelho:

  • Filtro HEPA

    Nº da peça 968101-04

    O filtro HEPA de vidro de 360° avançado captura 99,95% dos poluentes ultrafinos e deve ser substituído uma vez por ano ou quando o app ou produto alertar. Use um filtro substituto genuíno da Dyson para manter uma purificação eficaz.

    56,92 €

    Veja mais
  • Comando à distância

    Nº da peça 967400-01

    Curvo e magnético para guardar de forma prática na máquina

    31,41 €

    Veja mais
  • Caixa do filtro

    Nº da peça 967450-01

    Caixa do filtro, de substituição, para o seu purificador Dyson.

    Esgotado neste momento

    32,42 €

  • Comando à distância

    Nº da peça 967400-02

    Curvo e magnético para guardar de forma prática na máquina

    Esgotado neste momento

    31,41 €

  • Como colocar o seu aparelho Dyson a funcionar com o máximo potencial.

  • Substituir o filtro

  • Substituição da pilha

  • A assistência inclui mão de obra e peças sobressalentes quando necessário (excluindo filtros e acessórios adicionais), com garantia de 12 meses ou até a assistência ao seu aparelho terminar, o que acontecer antes. 

  • WhatsApp

    Clique em WhatsApp e comece uma conversa connosco. Vamos responder-lhe o antes possível.

  • Assistente Digital da Dyson

    Pode perguntar ao Assistente Digital da Dyson questões sobre o seu produto e os nossos serviços. Aceda ao nosso Chat Online clicando no ícone no lado direito do ecrã.