As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.
AVISO: Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto.
Amplificador de ar - limpe com um pano seco ou húmido.
Corpo principal - limpe com um pano seco.
Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia.
Verifique se não existe lixo nem obstruções na base do produto.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
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Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Carregue nos dois botões para retirar o amplificador de ar.
Volte a montar o amplificador de ar certificando-se de que a folga entre o aro e o corpo principal é igual a toda a volta.
A opção "Monitorização contínua" é usada para o envio contínuo dos dados da temperatura e da humidade para a app, mesmo quando tiver desligado o purificador.
Ao ativar esta definição o ventilador funciona a uma velocidade muito reduzida em Espera para deslocar ar sobre os sensores, o que é necessário para que a temperatura e a humidade sejam medidas.
Pode ouvir um zumbido baixo, o que é normal.
Verifique o seguinte usando a app:
Deslize para cima para ver o separador das definições e toque para abrir as opções.
Deslize para baixo para encontrar a opção de monitorização contínua e toque para abrir.
Desligue a opção "Recolher dados enquanto está em Espera". (O ícone fica cinzento quando está desligado). Guarde as alterações carregando em "OK" no canto superior direito da página.
Volte a ensaiar o produto.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega noutra opção.
Usando a app Dyson Link, ajuste a velocidade do ventilador.
Pode precisar de uma peça de substituição.
Parece que o/a Comando à distância não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.
Comando à distância
Nº da peça 967400-01
Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.
30,90 €
Comando à distância
Nº da peça 967400-01
Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.
30,90 €
30,90 €
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.
Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Pode precisar de uma peça de substituição.
Parece que o/a Comando à distância não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.
Comando à distância
Nº da peça 967400-01
Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.
30,90 €
Comando à distância
Nº da peça 967400-01
Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.
30,90 €
30,90 €
Rode o controlo do fluxo de ar para o máximo.
Segure numa folha de jornal a cerca de 4 metros do produto.
O papel deve levantar para além dos 45°.
As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto:
Amplificador de ar - limpe com um pano seco
Corpo principal - limpe com um pano seco
Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Isto pode ter sido provocado por um corte de energia.
Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.
Ligue o produto à tomada e ensaie-o.
Verifique se a eletricidade de casa está ligada.
Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.
Experimente o produto noutra tomada.
Prima o botão de Ligar/Desligar no corpo principal do produto.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
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Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
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Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto:
Amplificador de ar - limpe com um pano seco
Corpo principal - limpe com um pano seco
Grelha - limpe com um pano seco ou com uma escova macia
Corpo do filtro - limpe com um pano seco ou com uma escova macia
Filtro - o seu filtro pode necessitar de ser substituído.
Verifique a vida do filtro na app, ou a acumulação excessiva de pó na entrada.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Pode precisar de uma peça de substituição.
Parece que o/a Amplificador de circuito não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.
Amplificador de circuito
Nº da peça 967866-01
Amplificador de circuito, de substituição, para o seu purificador Dyson.
61,90 €
Amplificador de circuito
Nº da peça 967866-01
Amplificador de circuito, de substituição, para o seu purificador Dyson.
61,90 €
61,90 €
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Pode precisar de uma peça de substituição.
Parece que o/a Comando à distância não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.
Comando à distância
Nº da peça 967400-01
Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.
30,90 €
Comando à distância
Nº da peça 967400-01
Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.
30,90 €
30,90 €
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Aguarde 10 segundos, volte a ligar o produto à tomada e certifique-se de que tem tensão.
Prima o botão de Ligar/Desligar no corpo principal do produto.
Verifique se a eletricidade de casa está ligada.
Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.
Experimente o produto noutra tomada.
Prima o botão de Ligar/Desligar no corpo principal do produto.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.
Ligue o produto à tomada e ensaie-o.
Verifique se não existem obstruções na união.
Certifique-se de que o produto está numa superfície plana e estável.
Coloque o produto numa superfície plana e estável.
Incline o aro do amplificador ligeiramente para a frente.
O aro deve manter-se na posição em que estava.
Certifique-se de que os pés estão todos montados na base do produto.
Coloque o purificador numa superfície plana e que não escorregue.
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.
Prima o botão da oscilação no controlo remoto. Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.
Prima o botão da oscilação no controlo remoto. Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega noutra opção.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Aguarde 10 segundos, volte a ligar o produto à tomada e certifique-se de que tem tensão.
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Use um cotonete para limpar o interior e retirar o lixo.
Isto mantém a precisão do sensor e garante a continuação do elevado desempenho do aparelho.
Se este for a primeira vez que efetua a ligação, selecione "Percurso de ligação".
Se está com problemas a ligar, selecione "Falha da ligação".
Se já se ligou mas está com problemas na sua app, selecione "Resolver o problema após a ligação".
O produto tem o seu próprio sinal Wi-Fi que tem de ser ativado para completar a ligação.
Para ativar o Wi-Fi do seu purificador, prima e segure no botão de ligar durante cinco segundos. Após ser ativado, o indicador de Wi-Fi piscará a verde.
Certifique-se de que tem a palavra-passe de 8 letras que está no autocolante na frente do produto.
Também pode consultar a palavra-passe nos seguintes locais:
Por baixo do filtro do purificador
Na capa do manual de funcionamento
Na embalagem do controlo remoto
Para continuar, prima "Percebido" no fundo do ecrã.
Agora, a app Dyson Link vai pedir-lhe para inserir a palavra-passe do seu produto.
A palavra-passe só contém minúsculas. O número "1" e a letra "L" podem parecer semelhantes, assim como as letras "j" e "i".
Para continuar, prima "Submeter" no fundo do ecrã.
Insira a palavra-passe da rede Wi-Fi de sua casa.
Para continuar, prima "Submeter" no fundo do ecrã.
Enquanto a ligação está a ser confirmada, a app apresentará informação acerca do seu produto, incluindo a forma de controlar o produto, as informações que pode obter do produto e como tirar o melhor partido da tecnologia da Dyson.
Se o seu dispositivo está a demorar mais tempo do que o esperado a carregar, recomendamos que dê mais tempo ao dispositivo para carregar e que carregue no botão "Voltar a tentar".
Se está a ver uma notificação que diz "Verifique se a palavra-passe está correta", volte a inserir a palavra-passe de 8 letras, prestando atenção à sua constituição.
A palavra-passe contém apenas letras minúsculas. O número "1" e a letra "L" podem parecer semelhantes, assim como as letras "j" e "i".
Pode consultar a palavra-passe nos seguintes locais:
Por baixo do filtro do purificador
Na capa do manual de funcionamento
Na embalagem do controlo remoto
Num autocolante amovível na frente do purificador
O dispositivo continuará a pedir-lhe para introduzir a palavra-passe de 8 letras do produto até esta ser corretamente inserida.
Se está convencido de que os critérios e as recomendações acima já foram cumpridas mas continua com um problema, selecione "Problema por resolver".
Se a ligação não for bem-sucedida, deve surgir uma mensagem de erro no ecrã do dispositivo.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Carregue e segure no botão de ligar no produto durante cerca de 20 segundos.
A luz de Wi-Fi piscará verde e branca numa sequência rápida antes de se apagar.
Depois de terminar esta sequência, o produto terá executado a reposição e pode soltar o botão.
Desligue o produto da tomada e aguarde 6 segundos antes de o voltar a ligar.
Se for possível, experimente aproximar o produto do router Wi-Fi para garantir um sinal mais forte e estável. Deve ser aquela a que o seu produto já tenha estado ligado.
Volte a ligar o produto à tomada e retire-o do modo de Espera.
Encerrar a app e reiniciar.
Para encerrar totalmente a app no iOS, dê dois cliques no botão de início no seu dispositivo e deslize o dedo para cima.
Num dispositivo Android, pode encerrar totalmente a app no menu das aplicações recentes.
Ao repor o produto terá de reiniciar o percurso de ligação. Selecione "Percurso de ligação".
Se já repôs o produto e continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Pode descarregar a última versão da Google Play Store ou da Apple iTunes.
Depois de ter descarregado e atualizado a app Dyson Link, entre ou registe-se numa conta Meu Dyson.
Para criar uma conta, precisará de um endereço de correio eletrónico e de uma palavra-passe válidos.
Certifique-se de que o dispositivo também tem a última versão do sistema operativo.
Verifique se o seu telemóvel/tablet tem instalado a última versão de um sistema operativo compatível.
Basta tocar no botão "Adicionar um produto" para iniciar o processo de ligação.
A app Dyson Link utiliza o Wi-fi para se ligar ao seu produto.
Certifique-se de que o modo de voo do dispositivo está desligado.
Selecione o produto escolhendo "Climatização" e depois o modelo do seu purificador.
O seu produto necessita de alimentação elétrica durante a configuração.
Tenha disponível a palavra-passe da sua rede Wi-Fi. Pode necessitar dela mais tarde.
Certifique-se de que o nome da rede que aparece no ecrã é a sua e não a do seu aparelho Dyson ou o de uma rede pública.
Tem de ligar o seu produto Dyson à mesma rede Wi-fi a que o seu dispositivo está ligado.
Para alterar a rede Wi-Fi a que está ligado, saia da app Dyson Link e aceda às configurações do seu telemóvel.
Quando entrar nas configurações do dispositivo, selecione a opção Wi-Fi e escolha a sua rede Wi-Fi.
Tem de ligar o seu produto Dyson à mesma rede Wi-Fi a que o seu dispositivo está ligado.
Certifique-se de que o Wi-Fi do dispositivo está ativo e que o modo de voo está desligado.
Depois de se ligar à sua rede Wi-Fi, volte à app Dyson Link e prima "Começar".
Selecione "Começar" na sua aplicação Dyson Link.
A app Dyson Link executará uma busca em Wi-Fi para encontrar produtos.
Insira a palavra-passe da rede Wi-Fi de sua casa.
Para continuar, prima "Submeter" no fundo do ecrã.
O produto tem o seu próprio sinal Wi-Fi que tem de ser ativado para completar a ligação.
Para ativar o Wi-Fi do seu purificador, prima e segure no botão de ligar durante cinco segundos. Após ser ativado, o indicador de Wi-Fi piscará a verde.
Certifique-se de que tem a palavra-passe de 8 letras que está no autocolante na frente do produto.
Também pode consultar a palavra-passe nos seguintes locais:
Por baixo do filtro do purificador
Na capa do manual de funcionamento
Na embalagem do controlo remoto
Para continuar, prima "Percebido" no fundo do ecrã.
O produto deve aparecer como uma rede Wi-Fi nas definições de rede do seu dispositivo.
Basta abrir as definições de Wi-Fi e escolher o produto na lista de redes. Necessitará da palavra-passe do Wi-Fi do produto, para terminar esta fase.
Quando o dispositivo estiver ligado à rede Wi-Fi do produto, aparecerá uma notificação da app Dyson Link pedindo-lhe para prosseguir com o percurso de ligação.
Toque na notificação para prosseguir.
Se a app Dyson Link tiver as notificações desligadas ou se a notificação não aparecer, terá de voltar a abrir a app Dyson Link manualmente.
Se está a ver um erro de palavra-passe incorreta, volte a inserir a palavra-passe de 8 letras, prestando atenção à sua constituição.
A palavra-passe contém apenas letras minúsculas. O número "1" e a letra "L" podem parecer semelhantes, assim como as letras "j" e "i".
Pode consultar a palavra-passe nos seguintes locais:
Por baixo do filtro do purificador
Na capa do manual de funcionamento
Na embalagem do controlo remoto
Num autocolante amovível na frente do purificador
O dispositivo continuará a pedir-lhe para introduzir a palavra-passe de 8 letras do produto até esta ser corretamente inserida.
Nessa altura, prosseguirá com o processo de emparelhamento.
A única altura em que não será criada uma notificação é se tiver saído da app Dyson Link antes de isso lhe ser pedido. Neste caso, terá de reiniciar o percurso de ligação.
Selecione "Não" no passo seguinte.
Se seguiu as recomendações do passo anterior e ainda não consegue continuar com o processo de emparelhamento, reinicie o percurso de ligação selecionando "Percurso de ligação".
Se já reiniciou o percurso de ligação e continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".
Espere até o produto terminar o processo de emparelhamento automático.
Enquanto a ligação está a ser confirmada, a app apresentará informação acerca do seu produto, incluindo a forma de controlar o produto, as informações que pode obter do produto e como tirar o melhor partido da tecnologia da Dyson.
Se o seu dispositivo está a demorar mais tempo do que o esperado a carregar, recomendamos que dê mais tempo ao dispositivo para carregar e que carregue no botão "Voltar a tentar".
A app Dyson Link exibirá uma barra de carregamento a indicar o progresso geral da ligação.
Se a ligação falhar, consulte a barra do progresso geral e selecione a opção adequada para prosseguir.
Branca permanente
A luz de Wi-Fi do produto passa para permanente quando está ligado.
Branca intermitente
A luz de Wi-Fi mantém-se intermitente enquanto está a efetuar a ligação.
A ligação ainda pode estar a demorar mais do que o esperado. Volte a carregar no botão "Continuar".
Encerre a app Dyson Link e elimine-a das aplicações usadas recentemente.
Aproxime o purificador do router Wi-Fi para garantir um sinal mais forte e estável. Deve ser aquela a que o seu produto já tenha estado ligado.
Volte a ligar o produto à tomada e retire-o do modo de Espera. A luz de Wi-Fi no produto fica branca, indicando uma ligação sólida.
Volte a abrir a app Dyson Link e aguarde pela ligação no ecrã inicial.
Branca permanente
A luz de Wi-Fi do produto passa para permanente quando está ligado.
Branca intermitente
A luz de Wi-Fi mantém-se intermitente enquanto está a efetuar a ligação.
Encerre a app Dyson Link e elimine-a das aplicações usadas recentemente.
Volte a abrir a app Dyson Link e certifique-se de que entrou.
Basta tocar no botão "Adicionar um produto" para iniciar o processo de ligação.
Basta tocar no produto para o selecionar.
O número de série do produto surgirá por baixo do seu nome.
Pode consultar a palavra-passe de 8 letras nos seguintes locais do seu purificador:
Por baixo do filtro do purificador
Na capa do manual de utilização
Na embalagem do controlo remoto
No autocolante amovível na frente do purificador
Depois de localizar a palavra-passe do Wi-Fi do seu produto, tome nota da mesma para referência futura.
Após localizar a palavra-passe do seu produto, siga para o ecrã seguinte selecionando "Percebido"
Agora, a app Dyson Link vai pedir-lhe para inserir a palavra-passe do seu produto.
A palavra-passe só contém minúsculas. O número "1" e a letra "L" podem parecer semelhantes, assim como as letras "j" e "i".
Enquanto a ligação está a ser confirmada, a app apresentará informação acerca do seu produto, incluindo a forma de controlar o produto, as informações que pode obter do produto e como tirar o melhor partido da tecnologia da Dyson.
Se for a primeira vez que este erro aparece no seu dispositivo, selecione "Voltar a tentar".
Certifique-se de que a palavra-passe foi inserida corretamente, prestando atenção à sua constituição.
A palavra-passe contém apenas letras minúsculas. O número "1" e a letra "L" podem parecer semelhantes, assim como as letras "j" e "i".
Se já reiniciou o percurso de ligação e continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".
Certifique-se de que o dispositivo tem uma ligação forte e estável à rede Wi-Fi.
Certifique-se de que o modo de voo do dispositivo está desligado.
Selecione o produto escolhendo "Climatização" e depois o modelo do seu purificador.
O seu produto necessita de alimentação elétrica durante a configuração.
Tenha disponível a palavra-passe da sua rede Wi-Fi. Pode necessitar dela mais tarde.
Certifique-se de que o nome da rede que aparece no ecrã é a sua e não a do seu aparelho Dyson ou o de uma rede pública.
Tem de ligar o seu produto Dyson à mesma rede Wi-fi a que o seu dispositivo está ligado.
Agora, o produto está ligado à app Dyson Link.
Siga os restantes passos para completar o processo de configuração.
O proprietário deste produto continuará a ter acesso a ele, poderá controlá-lo e ver os seus dados.
Se concordar com isto, prima "OK", abaixo.
Se teve um problema depois de terminar o processo de configuração, faça o seguinte:
Encerre a app Dyson Link e elimine-a das aplicações usadas recentemente.
Aproxime o purificador do router Wi-Fi para garantir um sinal mais forte e estável. Deve ser aquela a que o seu produto já tenha estado ligado.
Volte a ligar o produto à tomada e retire-o do modo de Espera. A luz de Wi-Fi no produto fica branca, indicando uma ligação sólida.
Volte a abrir a app Dyson Link e aguarde pela ligação no ecrã inicial.
Se este produto não é novo, o proprietário anterior será notificado e já não poderá usar este produto com a sua app Dyson Link.
Onde está o seu purificador?
Personalize o seu produto e utilize-o com os serviços de controlo por voz.
Selecione um local na lista apresentada no dispositivo antes de submeter e confirmar a sua seleção.
Em alternativa, se desejar selecionar um local personalizado, vá até ao fundo e toque em "Editar".
Prima "Selecionar data" e toque na data em que comprou o seu produto. Precisamos desta informação para emitir a sua garantia.
Recomendamos que guarde a sua prova de compra.
Certifique-se de que as atualizações automáticas estão ligadas.
Isto garante que recebe as últimas características automaticamente e que a sua app funciona corretamente.
O produto conseguiu ligar-se à app Dyson Link.
Se desejar familiarizar-se com o produto e configurar as suas definições, selecione "Utilizar o seu purificador e a app Dyson Link".
Em alternativa, escolha "Problema resolvido".
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Para verificar a informação do ar no seu produto, enquanto se encontra num determinado produto, prima o ícone das definições no canto superior direito e selecione as definições do seu produto.
A seguir, vá à opção do ar. Aqui pode verificar a duração do filtro, definir a qualidade do ar pretendida e ativar/desativar a monitorização contínua.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Para controlar o produto enquanto está ligado, prima o ícone do controlo remoto no canto inferior esquerdo do ecrã inicial.
O botão assinalado liga e desliga a tensão do produto.
Pode programar o produto para purificar automaticamente a sala quando desce abaixo de um determinado limite premindo o botão assinalado para ligar ou desligar o modo automático.
Alterar a velocidade do fluxo de ar usando o controlo de velocidade do fluxo de ar.
NOTA: A velocidade do ventilador está definida de 1 a 10.
Pode reduzir a intensidade luminosa do ecrã LED do produto e ligar o modo Noturno carregando no botão assinalado.
O botão assinalado liga e desliga a oscilação do produto.
Pode ligar um temporizador para o produto premindo o botão assinalado e selecionando durante quando tempo deseja que o produto funcione.
Para programar um tempo no produto, quando o produto estiver ligado, prima o ícone do temporizador no canto inferior direito.
Selecione um tempo baseado no tempo que deseja que o produto funcione até se desligar.
The scheduling function of the app will only work if there are 3 or less schedules set per day. If you have more than 3 per day, please remove as necessary.
If you have less than 3 schedules per day and you are still experiencing an issue, please remove all of the schedules and re-add each of them.
Para alterar a localização do seu produto, enquanto se encontra num determinado produto, prima o ícone das definições no canto superior direito e selecione as definições do seu produto.
A seguir, vá à opção da localização na casa e altere para o novo local.
Ao definir a localização na casa, consegue visualizar a qualidade do ar exterior local, a temperatura, a humidade e os níveis de pólen.
Para verificar a informação do software no seu produto, enquanto se encontra num determinado produto, prima o ícone das definições no canto superior direito e selecione as definições do seu produto.
A seguir, vá à opção do software. Aqui pode verificar a versão do software e ativar/desativar as atualizações automáticas.
Recomendamos que tenha as atualizações automáticas ligadas.
A ligação ainda pode estar a demorar mais do que o esperado. Volte a carregar no botão "Continuar".
Encerre a app Dyson Link e elimine-a das aplicações usadas recentemente.
Volte a abrir a app Dyson Link e aguarde pela ligação no ecrã inicial.
Basta tocar no botão "Adicionar um produto" para iniciar o processo de ligação.
Certifique-se de que o dispositivo tem uma ligação forte e estável à rede Wi-Fi.
O dispositivo que está a usar necessita uma ligação Wi-Fi forte e estável ao produto.
Para conseguir isto certifique-se de que o dispositivo se mantém próximo do produto durante o processo de emparelhamento e que o produto está ligado à tomada e aceso.
Para efetuar outra busca com o seu produto, prima o botão "Voltar a tentar".
Verde intermitente
A luz de Wi-Fi pisca verde se estiver a aguardar a ligação.
Branca permanente
A luz de Wi-Fi do produto passa para permanente quando está ligado.
Branca intermitente
A luz de Wi-Fi mantém-se intermitente enquanto está a efetuar a ligação.
O aparelho apenas liga a redes de 2,4 GHz.
Para a configuração inicial, o seu dispositivo terá de estar ligado à mesma rede que o aparelho.
Consulte o manual de utilizador para alterar o seu router de 5 GHz para 2,4 GHz, ou consulte o portal do fabricante. Terá de confirmar que os outros dispositivos ligados ao seu router não serão afetados antes de efetuar esta alteração.
O router terá de ser configurado para WPA ou WPA2. Os produtos Dyson com ligação não são compatíveis com a encriptação WEP.
Certifique-se de que a palavra-passe do Wi-Fi foi inserida corretamente.
Se existem carateres especiais na palavra-passe do seu Wi-Fi, como pontos de exclamação, sinais de pontuação ou pontos de interrogação, pode ser necessário alterar a palavra-passe e eliminá-los. Isto pode ser feito nas configurações do seu router.
A sua palavra-passe do Wi-Fi deve estar impressa no fundo ou na parte de trás do router ou numa etiqueta que pode ser retirada do router. Além disso, também pode estar impressa na embalagem do seu router. Tenha cuidado ao inserir os dados pois algumas letras e números são muito parecidos, como o I e o 1, e o O e o 0.
O produto necessita um sinal de Wi-Fi forte e estável na casa.
Se for possível, experimente aproximar o produto do router Wi-Fi. Se existir mais de um router em casa, certifique-se de que está a aproximar o produto do router a que tenciona ligar o produto e o dispositivo.
Certifique-se de que o dispositivo se mantém próximo do produto durante o processo de emparelhamento e que o produto está ligado à tomada e aceso.
Se já executou as verificações e as recomendações acima, selecione "Verificações terminadas".
Caso contrário, se tem a certeza de que os critérios e as recomendações acima já foram cumpridas mas continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".
Encerre a app Dyson Link e elimine-a das aplicações usadas recentemente.
Volte a abrir a app Dyson Link e certifique-se de que entrou.
Branca permanente
A luz de Wi-Fi do produto passa para permanente quando está ligado.
Branca intermitente
A luz de Wi-Fi mantém-se intermitente enquanto está a efetuar a ligação.
Verde intermitente
A luz de Wi-Fi pisca verde se estiver a aguardar a ligação.
Sem luz de Wi-Fi
Se não surgir nenhuma luz de Wi-Fi no produto, significa que ainda não está ligado.
Carregue e segure no botão de ligar no produto durante cerca de 20 segundos.
A luz de Wi-Fi piscará verde e branca numa sequência rápida antes de se apagar.
Depois de terminar esta sequência, o produto terá executado a reposição e pode soltar o botão.
Encerre a app Dyson Link e elimine-a das aplicações usadas recentemente.
Volte a abrir a app Dyson Link e certifique-se de que entrou.
Basta tocar no botão "Adicionar um produto" para iniciar o processo de ligação.
Uma luz branca intermitente surge quando o produto se liga à Dyson cloud.
Aguarde cerca de 20 segundos até o produto se ligar e a luz ficar sempre acesa.
Carregue e segure no botão de ligar no produto durante cerca de 20 segundos.
A luz de Wi-Fi piscará verde e branca numa sequência rápida antes de se apagar.
Depois de terminar esta sequência, o produto terá executado a reposição e pode soltar o botão.
Ao repor o produto terá de reiniciar o percurso de ligação. Selecione "Percurso de ligação".
Se já repôs o produto e continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".
A app Dyson Link utiliza o Wi-fi para se ligar ao seu produto.
Certifique-se de que o modo de voo do dispositivo está desligado.
Selecione o produto escolhendo "Climatização" e depois o modelo do seu purificador.
O seu produto necessita de alimentação elétrica durante a configuração.
Tenha disponível a palavra-passe da sua rede Wi-Fi. Pode necessitar dela mais tarde.
Certifique-se de que o nome da rede que aparece no ecrã é a sua e não a do seu aparelho Dyson ou o de uma rede pública.
Tem de ligar o seu produto Dyson à mesma rede Wi-fi a que o seu dispositivo está ligado.
Certifique-se de que o dispositivo tem uma ligação forte e estável à rede Wi-Fi.
Certifique-se de que o dispositivo se mantém próximo do produto durante o processo de emparelhamento e que o produto está ligado à tomada e aceso.
Se for exibida uma mensagem de "Falha na ligação" no dispositivo, terá de reiniciar o percurso de ligação.
Antes de reiniciar o percurso de ligação, desligue o produto da tomada e aguarde 6 segundos antes de o voltar a ligar.
Selecione "Percurso de ligação".
Se já reiniciou o percurso de ligação e continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".
Branca permanente
A luz de Wi-Fi do produto passa para permanente quando está ligado.
Branca intermitente
A luz de Wi-Fi mantém-se intermitente enquanto está a efetuar a ligação.
Verde intermitente
A luz de Wi-Fi pisca verde se estiver a aguardar a ligação.
Sem luz de Wi-Fi
Se não surgir nenhuma luz de Wi-Fi no produto, significa que ainda não está ligado.
A app Dyson Link utiliza o Wi-fi para se ligar ao seu produto.
Certifique-se de que o modo de voo do dispositivo está desligado.
Selecione o produto escolhendo "Climatização" e depois o modelo do seu purificador.
O seu produto necessita de alimentação elétrica durante a configuração.
Tenha disponível a palavra-passe da sua rede Wi-Fi. Pode necessitar dela mais tarde.
Certifique-se de que o nome da rede que aparece no ecrã é a sua e não a do seu aparelho Dyson ou o de uma rede pública.
Tem de ligar o seu produto Dyson à mesma rede Wi-fi a que o seu dispositivo está ligado.
Uma luz branca intermitente surge quando o produto se liga à rede Wi-Fi de sua casa.
Aguarde cerca de 20 segundos até o produto se ligar e a luz ficar sempre acesa.
Múltiplas falhas a aceder à conta (4 ou mais) resultarão na conta ficar bloqueada. A conta ficará bloqueada por um período de 30 minutos.
Se a palavra-passe foi alterada recentemente, terá de aguardar 30 minutos antes de conseguir voltar a entrar na conta da app Dyson Link.
A app Dyson Link exibirá uma barra de carregamento a indicar o progresso geral da ligação.
Se a ligação falhar, consulte a barra do progresso geral e selecione a opção adequada para prosseguir.
Verde intermitente
A luz de Wi-Fi pisca verde se estiver a aguardar a ligação.
Branca permanente
A luz de Wi-Fi do produto passa para permanente quando está ligado.
Branca intermitente
A luz de Wi-Fi mantém-se intermitente enquanto está a efetuar a ligação.
O dispositivo pode estar com problemas para voltar a ligar à rede Wi-Fi.
Para assegurar que o dispositivo tem uma ligação Wi-Fi forte e estável, aproxime-o do router. Deve ser aquele a que já esteve ligado anteriormente.
Se está a usar um telemóvel em que os dados móveis estejam ativos, desative-os nas configurações do dispositivo.
Carregue e segure no botão de ligar no produto durante cerca de 20 segundos.
A luz de Wi-Fi piscará verde e branca numa sequência rápida antes de se apagar.
Depois de terminar esta sequência, o produto terá executado a reposição e pode soltar o botão.
Desligue o produto da tomada e aguarde 6 segundos antes de o voltar a ligar.
Ao repor o produto terá de reiniciar o percurso de ligação. Selecione "Percurso de ligação".
Se já repôs o produto e continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver".
Branca permanente
A luz de Wi-Fi do produto passa para permanente quando está ligado.
Branca intermitente
A luz de Wi-Fi mantém-se intermitente enquanto está a efetuar a ligação.
Verde intermitente
A luz de Wi-Fi pisca verde se estiver a aguardar a ligação.
Branca permanente
A luz de Wi-Fi do produto passa para permanente quando está ligado.
Branca intermitente
A luz de Wi-Fi mantém-se intermitente enquanto está a efetuar a ligação.
O dispositivo que está a usar necessita uma ligação Wi-Fi forte e estável ao produto.
Para conseguir isto certifique-se de que o dispositivo se mantém próximo do produto durante o percurso de ligação e que o produto está ligado à tomada e aceso.
Para efetuar outra busca com o seu produto, prima o botão "Voltar a tentar".
Se for exibida uma mensagem de erro no dispositivo, terá de reiniciar o percurso de ligação. Selecione "A ativar o Wi-Fi".
Se já seguiu os concelhos acima e continua com o problema, selecione "Problema por resolver".
Certifique-se de que o dispositivo (por exemplo, iPhone ou Android) tem uma ligação estável à Internet e que descarregou a última versão da app Dyson Link da Google Play Store ou da Apple iTunes.
A app Dyson Link é compatível apenas com o iPhone da Apple, o Apple iPod touch, o Apple iPad e os telemóveis Android.
Não conseguirá descarregar a app se a versão do sistema operativo do seu telemóvel não for compatível. Procure na página do Google Play Store ou Apple iTunes Store uma lista dos dispositivos compatíveis.
Certifique-se de que tem espaço suficiente no dispositivo para a app.
O modo Automático ajusta a velocidade de acordo com a qualidade do ar na sala.
Quando o modo Automático está ativo (indicado pelo símbolo "A" no canto inferior esquerdo do ecrã), os sensores incorporados ajustam de forma inteligente a velocidade do purificador de acordo com a qualidade do ar.
Aumentando com a má qualidade do ar e reduzindo com a melhoria da qualidade do ar.
Se a qualidade definida do ar for alcançada, o símbolo A passará para verde e o ecrã numérico apagará.
Se a qualidade do ar piorar, o símbolo A passará para branco e o purificador recomeçará automaticamente a limpar a sala.
Para controlar o produto enquanto está ligado, prima o ícone do controlo remoto no canto inferior esquerdo do ecrã inicial.
Toque no ícone de ligar no topo do menu e toque em "Auto" para selecionar.
Para interromper o modo Automático, desligue ou ligue a configuração pelo mesmo processo.
Quando o modo Automático estiver ativo, será exibido um símbolo "A" no canto inferior esquerdo do ecrã.
Prima o botão "Auto" no canto superior direito do controlo remoto.
Prima o mesmo botão para desligar o modo Automático.
Quando o modo Automático estiver ativo, será exibido um símbolo "A" no canto inferior esquerdo do ecrã.
Certifique-se de que o purificador está desligado da tomada. Para substituir a unidade de filtro não lavável, siga os passos que se seguem:
Carregue nos dois botões para retirar o amplificador de ar.
Retire o filtro velho e descarte no balde do lixo.
Insira o filtro novo no corpo e encaixe a unidade completa no corpo principal.
Baixe o amplificador de ar sobre a base até dar um estalido e trancar.
Quando tiver voltado a montar o purificador, prima e segure no botão de "Espera Ligar/Desligar" no controlo remoto durante 6 segundos.
Será exibido um padrão a rodar para a direita no ecrã de LED.
Depois de o carregamento do padrão estar terminado, o purificador regressará ao funcionamento normal.
O seu ventilador e purificador Dyson Pure Cool Link executará um ciclo de calibração durante até seis dias após a primeira utilização.
Nas definições da Dyson Link, também pode definir a sensibilidade da qualidade do ar do seu produto.
Uma meta mais precisa da qualidade do ar significa que o seu purificador estará mais tempo a funcionar. Alguns ambientes podem necessitar disto para manter um bom nível de qualidade do ar.
Tenha em atenção que aconselhamos a que deixe o produto funcionar durante pelo menos uma semana antes de ajustar as configurações de sensibilidade na app Dyson Link, para assegurar que termina o ciclo de calibração inicial.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Selecione as definições deslizando para cima na página inicial.
Toque na opção de qualidade do ar definida.
Toque numa das opções de sensibilidade da qualidade do ar.
Verde intermitente = o Wi-fi está pronto a ligar à sua app Dyson Link
Branca intermitente = Wi-fi a ligar
Branca permanente = Wi-fi ligado
Apagada = Wi-fi desativado
Branca permanente = a limpar/abaixo da qualidade do ar definida
Verde permanente = limpo/qualidade do ar definida foi atingida
Apagada = o produto não está em modo de limpeza automática
Branca permanente = o produto está em modo noturno
Apagada = o aparelho não está em modo noturno
Baixe o amplificador de ar sobre a base até dar um estalido e trancar.
O controlo remoto pode ser preso magneticamente em cima do aro.
O fluxo de ar pode ser programado manualmente através das teclas do fluxo de ar no controlo remoto.
Pode escolher uma definição entre 1 (fluxo de ar reduzido) e 10 (fluxo de ar elevado).
O modo Automático ajusta a potência de acordo com a qualidade do ar na sala.
Quando o modo Automático está ativo (indicado pelo símbolo "A" no canto inferior esquerdo do ecrã), os sensores incorporados ajustam de forma inteligente a velocidade do produto de acordo com a qualidade do ar.
Se o ar estiver limpo, o símbolo A passará para verde e o ecrã numérico apagará.
Se a qualidade do ar piorar, o símbolo A passará para branco e o produto recomeçará automaticamente a limpar a sala.
Para funcionar, aponte o controlo remoto à parte da frente da base.
Ligar/Desligar
Fluxo de ar
Oscilação
Modo Automático
Temporizador de desligar
Modo noturno
Para guardar, coloque o controlo remoto em cima do aparelho com os botões virados para baixo.
Para programar o temporizador de desligar, selecione o tempo desejado.
Quando o tempo chegar a zero, o aparelho entrará em modo de Espera.
Para cancelar, reduza o tempo até aparecerem dois traços.
O modo noturno reduzirá a intensidade do ecrã e funcionará em silêncio, tornando-o ideal para ser usado enquanto dorme.
Quando o modo Noturno está ativado (indicado por um símbolo iluminado de meia-lua no canto superior direito do ecrã), o ecrã reduzirá a intensidade e apagará após 5 segundos.
O símbolo da meia-lua continuará iluminado.
Se estiver em modo manual, a potência reduzirá para o nível 4. Quando o modo noturno for ativado, se já estiver abaixo do nível 4, ficará na mesma. Isto pode ser alterado manualmente se assim o desejar. O ecrã acenderá brevemente e voltará a desvanecer como antes. Se estiver em modo Automático, a potência será automaticamente reduzida.
Se estiver em modo Automático, a potência será automaticamente reduzida.
Baixe o amplificador de ar sobre a base até dar um estalido e trancar.
O controlo remoto pode ser preso magneticamente em cima do aro.
O número de série e a informação de Wi-fi podem ser consultados nos seguintes locais
Na parte da frente do manual de utilização.
Num autocolante amovível na frente do purificador.
No seu purificador, por baixo do filtro.
Purificador ventilador de mesa Dyson Pure Cool Link (branco/prateado)
A ajuda que procurava
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