Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Assistência para o seu Ventilador purificador de secretária Dyson Pure Cool™

  • Utilize a nossa ferramenta passo a passo para resolver o problema do seu aparelho.

  • Peças sobressalentes e acessórios genuínos para o seu aparelho:

  • Filtro HEPA

    Nº da peça 965432-01

    Filtro HEPA selado feito de microfibras de borossilicato que captura 99,95% das partículas ultrafinas com um filtro de carbono ativado para remover gases e odores.

    99,00 €

    Veja mais
  • Comando à distância

    Nº da peça 969154-05

    Curvo e magnetizado para poder ser armazenado perfeitamente na máquina.

    32,42 €

    Veja mais
  • Fonte de alimentação

    Nº da peça 969155-11

    Fonte de alimentação, de substituição, para o seu purificador Dyson.

    68,01 €

    Veja mais
  • Fonte de alimentação

    Nº da peça 969155-12

    Fonte de alimentação, de substituição, para o seu purificador Dyson.

    68,01 €

    Veja mais

  • Como colocar o seu aparelho Dyson a funcionar com o máximo potencial.

  • Substituir os filtros

  • Montar e começar a usar

  • A assistência inclui mão de obra e peças sobressalentes quando necessário (excluindo filtros e acessórios adicionais), com garantia de 12 meses ou até a assistência ao seu aparelho terminar, o que acontecer antes. 

  • WhatsApp

    Clique em WhatsApp e comece uma conversa connosco. Vamos responder-lhe o antes possível.

  • Assistente Digital da Dyson

    Pode perguntar ao Assistente Digital da Dyson questões sobre o seu produto e os nossos serviços. Aceda ao nosso Chat Online clicando no ícone no lado direito do ecrã.