
Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Purificador ventilador de mesa Dyson Pure Cool™ (branco/prateado) – Advanced Technology
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Limpar o produto
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É necessário mais ajuda
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Existe um problema no meu produto
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Ruído invulgar
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Ruído de estalido
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Estalidos ao oscilar
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Problema resolvido
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Zumbido quando está desligado
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Zunido ou assobio
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Retire os dois filtros
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É necessário uma peça de substituição
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Retire os dois filtros
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É necessário uma peça de substituição
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Desempenho
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A velocidade do ar não altera
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Teste o controlo remoto
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Os outros botões no controlo remoto estão a funcionar
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Verifique a sua app
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É necessário uma peça de substituição
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Substituir a pilha
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É necessário uma peça de substituição
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A velocidade do ar não é tão forte
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Problema elétrico ou de ligação
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Sem tensão
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Sem tensão no produto
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Fluxo de ar mas sem oscilação
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Tensão intermitente
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A oscilação funciona, mas não há fluxo de ar
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Teste o controlo remoto
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Carregue no botão
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Verifique o controlo remoto
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Verifique a app Dyson Link
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Verifique a app
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Cheiro invulgar
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Poeirento
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O filtro precisa de ser substituído
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Substituição do filtro HEPA de vidro
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Substituir os filtros de carbono
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Problema visível
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Peça avariada
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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É necessário uma peça de substituição
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Problema de oscilação
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O produto não está a oscilar
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Verifique o controlo remoto
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Substituir a pilha
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Verifique com a app Dyson Link
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A oscilação não se desliga
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Verifique as outras funções remotas
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Substituir a pilha
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Verifique com a app Dyson Link
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Controlo remoto não funciona
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Controlo remoto não funciona
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Trocar a pilha
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Há um problema com o ecrã
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Avaria
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Há um problema com o ecrã
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Deslocar o produto
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O modo Noturno não está a funcionar
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O ecrã não se mantém no ecrã que selecionei
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O meu ecrã está verde mas o ventilador está a funcionar na velocidade máxima
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As minhas leituras são exibidas em cores diferentes
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Leituras de COV e/ou de NO2 não aparecem
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Menos de uma hora
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Mais de uma hora
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Aplicação Dyson Link e a conectividade
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Resolver o problema após a ligação
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A perder a ligação frequentemente
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Percurso de ligação
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Aceder à sua conta Dyson
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Adicionar um produto
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Não encontra o seu produto
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Problemas na deteção do seu purificador
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Encontrámos os seguintes aparelhos Dyson
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Detetar o seu dispositivo
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Ativar o processo de emparelhamento
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Emparelhar o produto
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O produto está emparelhado
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Palavra-passe
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A confirmar a ligação
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O produto não está ligado
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Problema de ligação
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Problema de emparelhamento do produto
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Percurso de ligação
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Adicionar um produto
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Não encontra o seu produto
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Problemas na deteção do seu purificador
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O produto não está visível usando o Bluetooth
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Localize o código
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Verificação do WiFi
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Encontrámos os seguintes aparelhos Dyson
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Produto ligado
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Apenas a usar
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Selecione a sala
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Selecione a localização na casa
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Data de compra
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Ligar as atualizações automáticas
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Estabelecer a localização mundial
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Configuração terminada
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Problema resolvido
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Novo proprietário
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O produto não está emparelhado
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Emparelhamento resolvido
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O produto não está visível usando o Bluetooth
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Localize o código do seu purificador
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Verificação do WiFi
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Encontrámos os seguintes aparelhos Dyson
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Detetar o seu dispositivo
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Emparelhar o produto
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O produto está emparelhado
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Palavra-passe
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A confirmar a ligação
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O produto não está ligado
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Problema de ligação
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Produto ligado
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Apenas a usar
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Selecione a sala
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Selecione a localização na casa
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Data de compra
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Atualização automática
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Estabelecer a localização mundial
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Configuração terminada
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Resolvido
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Novo proprietário
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O produto não está emparelhado
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Emparelhamento resolvido
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Encontrámos os seguintes aparelhos Dyson
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Aceder à sua conta Dyson
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Falha da ligação
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O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
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Usar o seu purificador e a app Dyson Link
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Informação do ar do produto
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É necessário mais ajuda
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Problema resolvido
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Controlos da app
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Direção do fluxo de ar
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Ligado/Desligado
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Modo Automático
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Velocidade do ventilador
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Modo Noturno
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Oscilação
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Temporizador
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Substituir e repor o filtro
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Substituir os filtros de carbono
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Substituição do filtro HEPA de vidro
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Agendamento
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Problema resolvido
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Agendamento não está a funcionar
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Localização inicial
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Informação do software
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Ecrãs da interface do usuário
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Atividade
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Qualidade do ar
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Guia do produto
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Aplicação remota
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Siri Shortcuts
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Ativar o Siri
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Criar Siri Shortcuts
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Eliminar Siri Shortcuts
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Descrição dos Siri Shortcuts
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Controlar múltiplos produtos
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Região dos Siri Shortcuts
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Usar os Siri Shortcuts
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Versão dos Siri Shortcuts
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Substituir o filtro
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Substituição do filtro HEPA de vidro
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Substituir os filtros de carbono
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Manual de utilizador
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Guia de início rápido
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Usar o controlo remoto
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Modo Automático
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Usar a app em modo Automático
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Usar o controlo remoto para o modo Automático
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Como ajustar o fluxo de ar
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O que significam os ícones no ecrã?
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Como montar o seu produto Dyson
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Onde está o número de série?
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Como utilizar o modo de termoventilador
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Substituir a pilha
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Problemas comuns
Selecione a opção adequada
AVISO: Não use massas de polir nem detergente em nenhuma zona do produto.
Limpar o produto
As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto:
Limpe o amplificador de ar com um pano seco ou húmido.

Limpe o corpo principal com um pano seco.
Limpe a grelha com um pano seco ou com uma escova macia.

Selecione a opção adequada
Selecione a opção adequada
Selecione a opção adequada
Quando o purificador muda o fluxo de ar da frente para trás, poderá ouvir uns estalidos conforme o motor ajusta a direção.
É normal o purificador fazer este barulho e não indica que haja algo de errado com o produto.
Verifique a base
Verifique se não existe lixo nem obstruções na base do produto.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
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Monitorização contínua
A opção "Monitorização contínua" é usada para o envio contínuo dos dados da qualidade do ar, da temperatura e da humidade para o produto e para a app, mesmo quando tiver desligado o purificador. Os sensores têm pequenos ventiladores que mantêm o fluxo de ar para a monitorização contínua, mas isso não deve provocar nenhuma interferência de ruído audível.
Podem existir ocasiões em que o ecrã esteja verde, indicando uma qualidade elevada do ar, mas que a velocidade do ventilador continue alta. Isto deve-se ao produto tentar constantemente manter uma boa qualidade do ar e, em cenários como salas em que as janelas vedam mal, o produto tem de trabalhar mais para manter uma boa qualidade do ar.
Isto apenas acontece quando o produto está em automático. Para desligar o modo Automático, selecione o modo Manual, usando o controlo remoto ou a app.

Verifique o seguinte na app:
Deslize para cima para ver o separador das definições e toque para abrir as opções.
Deslize para baixo para encontrar a opção de monitorização contínua e toque para abrir.
Desligue a opção "Recolher dados enquanto está em Espera". (O ícone fica cinzento quando está desligado). Guarde as alterações carregando em "OK" no canto superior direito da página.
A monitorização contínua também pode ser ligada/desligada carregando no botão "auto" no controlo remoto durante cinco segundos.

Volte a ensaiar o produto.
Reiniciar o produto
Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

Certifique-se de que o cabo da alimentação elétrica está ligado no centro da base.
Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

Desligue o aparelho da tomada. Empurre os botões de cada lado das grelhas para baixo.

As grelhas soltam-se com os filtros HEPA de vidro agarrados.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

Filtro Glass HEPA
Nº da peça 968707-05
Filtro Glass HEPA
Nº da peça 968707-05
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
A sua máquina está em garantia?

Obrigado! Recebemos a sua informação.
Enviámos um email de confirmação e brevemente entraremos em contacto consigo para ajudar-lhe a resolver o caso ou reservar uma peça nova.

Sorry - there's been a technical issue
Please resubmit the form. Or contact our experts through another channel
Desculpe - a sua máquina já não é elegível para peças de substituição gratuitas. Pode adquirir a sua nova peça abaixo.
Filtro Glass HEPA
Nº da peça 968707-05
Filtro Glass HEPA, de substituição, para o seu purificador Dyson.
74,01 €
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Para retirar os filtros de carbono, prima as patilhas dos dois lados dos filtros.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

Ficamos satisfeitos com isso.
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Selecione a opção adequada
Controlos remotos
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto para ajustar o fluxo de ar.

Teste os outros botões no controlo remoto
Ensaie os outros botões no controlo remoto.
Ligar/Desligar
Oscilação
Modo Automático
Temporizador de desligar
Modo noturno

Teste a velocidade do ar
Ensaie a alteração da velocidade do ar usando a app Dyson Link.

Comando à distância
Nº da peça 969154-05

Comando à distância
Nº da peça 969154-05
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Comando à distância
Nº da peça 969154-05
Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.
32,42 €
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Substituir a pilha
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.
Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Verifique e limpe o amplificador de ar
As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.
Limpe o amplificador de ar com um pano seco ou húmido.
Certifique-se de que a abertura estreita não está obstruída.
Verifique e limpe o corpo principal
Limpe a grelha do corpo principal com um pano seco.
Use uma escova macia para eliminar as obstruções dos orifícios.

Verifique a direção do fluxo de ar
Este produto tem opção de direção dupla do fluxo de ar. Certifique-se de que direcionou o fluxo de ar para sair pela frente do produto antes de iniciar estas verificações.
Pode fazer isto premindo o botão da direção do fluxo de ar no controlo remoto.

Selecione a opção adequada
Selecione a opção adequada
Verifique a parte elétrica
Verifique se a eletricidade de casa está ligada.
Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.
Experimente o produto noutra tomada.

Certifique-se de que o cabo está firmemente ligado à parte de trás do produto.

Isto resolveu o problema?
Não tente usar o produto enquanto o cabo de alimentação elétrica não for substituído.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Verifique usando o controlo remoto
Prima o botão da oscilação no controlo remoto.

Se os botões no controlo remoto não funcionarem, experimente substituir as pilhas.
Verifique com a app Dyson Link
Experimente usar a app Dyson Link para controlar a oscilação.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Teste o controlo remoto
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.
Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Teste os outros botões no controlo remoto
Velocidade do fluxo de ar

Ligar/Desligar

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Abra a app Dyson Link.
Na app, em "O seu Purificador", abra o controlo remoto e prima o botão de Ligar/Desligar.
Abra a app Dyson Link.
Na app, em "O seu Purificador", abra o controlo remoto e prima o botão de Ligar/Desligar.
Que tipo de cheiro?
Verifique e limpe o produto
As seguintes zonas devem ser verificadas e limpas para manter o desempenho do produto.
Limpe o amplificador de ar com um pano seco ou húmido.

Limpe o corpo principal com um pano seco.
Limpe a grelha de entrada com um pano seco ou com uma escova macia.

O filtro pode precisar de ser substituído.
Verifique a vida do filtro na app, no ecrã ou a acumulação excessiva de pó na entrada.

Isto resolveu o problema?
Selecione o filtro adequado
Quando o aparelho deteta que os filtros HEPA de vidro, não laváveis, necessitam de ser substituídos, o ecrã exibe uma barra vazia.
Desligue o aparelho da tomada. Empurre os botões de cada lado das grelhas para baixo.

As grelhas soltam-se com os filtros HEPA de vidro agarrados.

Despeje os filtros HEPA de vidro diretamente para o balde do lixo carregando nas duas patilhas roxas nas grelhas. Descarte os filtros usados de acordo com os regulamentos locais.

Empurre os novos filtros HEPA de vidro contra as grelhas até encaixarem. Empurre as grelhas até voltarem a encaixar no sítio, na base.

Ligue o aparelho à alimentação elétrica e ligue-o.

Prima e segure o botão do modo noturno no controlo remoto. No ecrã do aparelho surgirá uma contagem decrescente a partir de cinco, terminando no ecrã principal. O nível do filtro HEPA de vidro será reposto e o aparelho está pronto a funcionar.

Quando o aparelho deteta que os filtros não laváveis de carbono necessitam de ser substituídos, o ecrã exibe uma barra vazia.
Desligue o aparelho da tomada. Empurre os botões de cada lado das grelhas para baixo. As grelhas soltam-se com os filtros HEPA de vidro agarrados.

Para retirar os filtros de carbono, prima as patilhas dos dois lados dos filtros.
Descarte os filtros de carbono no lixo. Descarte os filtros usados de acordo com os regulamentos locais.

Empurre os novos filtros de carbono contra a base até encaixarem.

Empurre as grelhas até voltarem a encaixar no sítio, na base.

Ligue o aparelho à alimentação elétrica e ligue-o.

Prima e segure o botão da oscilação no controlo remoto. No ecrã do aparelho surgirá uma contagem decrescente a partir de cinco, terminando no ecrã principal. O nível do filtro de carbono será reposto e o aparelho está pronto a funcionar.

Não ligue à tomada nem tente usar o produto neste estado.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Certifique-se de que descarregou a versão mais recente do software antes de iniciar as verificações. Recomendamos veementemente que ative as atualizações automáticas nas definições da app Dyson Link para permitir a instalação da versão mais atualizada do software assim que esteja disponível.
Selecione a opção adequada
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
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Filtro Glass HEPA
Nº da peça 968707-05
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Nº da peça 968707-05
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Filtro Glass HEPA
Nº da peça 968707-05
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74,01 €
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Fonte de alimentação
Nº da peça 969155-12

Fonte de alimentação
Nº da peça 969155-12
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Fonte de alimentação
Nº da peça 969155-12
Fonte de alimentação, de substituição, para o seu purificador Dyson.
68,01 €
Comando à distância
Nº da peça 969154-05

Comando à distância
Nº da peça 969154-05
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Comando à distância
Nº da peça 969154-05
Comando à distância, de substituição, para o seu purificador Dyson.
32,42 €
Revestimento do filtro
Nº da peça 969156-01

Revestimento do filtro
Nº da peça 969156-01
A sua máquina poderá ser elegível para peças gratuitas
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Revestimento do filtro
Nº da peça 969156-01
Grelha do filtro, de substituição, para o seu purificador Dyson.
21,24 €
Selecione a opção adequada
Verifique a base do produto
Certifique-se de que os pés estão todos montados na base do produto.
Coloque o purificador numa superfície plana e que não escorregue.
Verifique o controlo remoto
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Teste os outros botões no controlo remoto
Velocidade do fluxo de ar

Direção do fluxo de ar

Substituir a pilha
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.
Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Verifique com a app Dyson Link
Abra a app e coloque o produto a oscilar.

Se não tiver a app Dyson Link configurada, selecione "Não" como a opção seguinte.
Verifique o controlo remoto
Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.
Verifique os outros botões
Ensaie os outros botões no controlo remoto.
Velocidade do fluxo de ar

Direção do fluxo de ar

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Substituir a pilha
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.
Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Verifique com a app Dyson Link
Abra a app e coloque o produto a oscilar.

Aponte o controlo remoto à base do purificador e ensaie os controlos.
Substituir a pilha
Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.
Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.
Selecione a opção adequada
Avaria
Reponha o produto.

Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.
Certifique-se de que o cabo da alimentação elétrica está ligado no centro da base.
Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.
Reiniciar o produto
Desligue o produto e retire a ficha da tomada.
Certifique-se de que todas as portas e janelas exteriores estão fechadas.
Aspire as duas ranhuras dos sensores à esquerda do ecrã de LCD com um acessório de escova da Dyson.

Ligue o produto à tomada e ensaie-o.

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Desloque o produto para outra sala.
Ligue o produto à tomada e ensaie-o.

O modo Noturno não está a funcionar
Quando está no modo Noturno, o produto deteta automaticamente o nível da luz ambiente e ajusta a luminosidade do ecrã de acordo com isso.

Se a sala tiver muita luz, (por exemplo, as luzes estão acesas), o ecrã ficará com o brilho no mínimo. Se a sala estiver escura (luzes apagadas) o ecrã desliga.
Nos dois cenários, quando interage com o produto a intensidade do ecrã aumenta.
O ecrã não se mantém no ecrã que selecionei
A interface está concebida para se manter no ecrã que selecionar. Certifique-se de que o controlo remoto não está a ser premido por acidente.
O meu ecrã está verde mas o ventilador está a funcionar na velocidade máxima
Podem existir alturas em que o ecrã esteja verde, mas que a velocidade do ventilador continue alta.
Isto deve-se ao produto tentar constantemente manter uma qualidade elevada do ar. Por exemplo, numa sala em que as janelas vedam mal, o produto tem de trabalhar mais através de uma velocidade mais alta do ventilador para manter uma qualidade elevada do ar.

Se quiser que o ventilador seja mais silencioso, pode optar por alterar a direção do fluxo de ar para sair por trás ou mudar o produto para o modo manual e reduzir a velocidade do ar.
As minhas leituras são exibidas em cores diferentes
A cor dos números e dos valores no visor está ligada à qualidade do ar e da respetiva categoria.
Verde irá indicar uma qualidade do ar alta, com baixo nível de poluentes, vermelho irá indicar uma qualidade do ar baixa com um volume crescente de poluentes.
As diferentes categorias podem ter diferentes níveis de poluentes ao mesmo tempo, e assim, ser mostradas com diferentes cores.

A primeira vez que o purificador for ligado, os sensores de gases executarão uma auto calibração que demora uma hora, após a qual funcionará normalmente.
Se houver uma falha da alimentação elétrica durante essa hora, o período de inicialização continuará a partir da altura em que foi interrompido.
Há quanto tempo é que o purificador está ligado?
Se o seu produto for novo, acabado de retirar da caixa, e não foi ligado durante mais de uma hora, deixe o purificador ligado a uma alimentação elétrica estável durante uma hora completa.
Ao fim de uma hora, desligue-o e volte a ligar o produto no botão de ligar ou através do controlo remoto.
Se o seu purificador estiver ligado há mais de uma hora a uma fonte de alimentação elétrica estável e os ecrãs do COV e/ou NO2 ainda não apareceram, desligue o produto da tomada, deixe durante um minuto, volte a ligar à tomada e ligue-o no interruptor ou no botão do controlo remoto.
Aplicação Dyson Link e a conectividade
Se esta é a primeira vez que conectar, selecione 'Rota de conexão'.
Se estiver a experienciar problemas de conexão, selecione 'Falha de conexão'.
Se já é conectado mas ainda está experienciar problemas com a sua aplicação, selecione 'Solução de problemas depois da conexão'.
Selecione a opção adequada
Versão da app
Certifique-se de que tem a última versão da app Dyson Link instalada no dispositivo.
Selecione a opção adequada
Closer connection
Tente aproximar o dispositivo para o purificador.
Pode também aproximar o purificador ao router WiFi para garantir um sinal mais forte e mais estável.
Siga para o passo seguinte.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Aplicação Dyson Link
Pode descarregar a última versão da Google Play Store ou da Apple iTunes.
A sua conta Meu Dyson
Depois de ter descarregado e atualizado a app Dyson Link, entre ou registe-se numa conta Meu Dyson.
Para criar uma conta, precisará de um endereço de correio eletrónico e de uma palavra-passe válidos.
Selecione o passo seguinte
Adicionar um produto
Por favor, selecione 'Adicionar Aparelho' na parte inferior do ecrã para começar a rota de conexão.
Selecione o passo seguinte
Selecione o seu produto Dyson
Selecione o produto escolhendo "Climatização" e depois o modelo do seu purificador.
Selecione o passo seguinte
Problemas na deteção do seu purificador
Verifique se o seu purificador está ligado à alimentação elétrica.
Verifique as configurações do seu dispositivo
Verifique se o Bluetooth e o WiFi ainda estão ativos no dispositivo.
Conectividade desativada no purificador
Prima e segure o botão de ligar do seu purificador durante 5 segundos. Após ser ativado, um símbolo de WiFi branco surgirá sempre aceso no purificador.
Selecione o passo seguinte
Encontrámos os seguintes aparelhos Dyson
Selecione o produto da lista de produtos encontrados.
Selecione o passo seguinte
Detetar o seu dispositivo
Mantenha o dispositivo próximo ao ecrã do seu aparelho
Isso irá permitir que o seu aparelho detete o seu dispositivo.
Certifique-se de que segura o dispositivo à esquerda do ecrã para garantir que deteta o seu dispositivo.
Selecione o passo seguinte
Ativar o processo de emparelhamento
Pressione o botão de ligado/desligado no seu aparelho.
Isto ativará o processo de identificação.
Certifique-se de pressionar e soltar o botão rapidamente
AVISO: Não mantenha pressionado o botão
Selecione o passo seguinte
Emparelhar o produto
Aguarde enquanto a app verifica a ligação ao seu produto.
Selecione o passo seguinte
O produto está emparelhado
Agora, vamos completar a configuração de conexão do seu aparelho.
Por favor, pressione o botão 'Continuar configuração' para continuar.
Selecione o passo seguinte
Insira a palavra-passe da rede
Insira a palavra-passe da rede que escolheu
Selecione o passo seguinte
A confirmar a ligação
Isto demorará apenas um momento enquanto procedemos à ligação.
Selecione o passo seguinte
Closer connection
Experimente colocar o telemóvel mais próximo do purificador.
Palavra-passe errada
Por favor, certifique-se de que está a introduzir a senha correta e completa da WiFi.
Encriptação
Certifique-se de que o seu router está configurado para a encriptação WPA / WPA2
Aconselhamos a não ligar o nosso produto a uma rede WiFi com proteção infantil pois isso pode restringir a ligação.
Se conseguiu emparelhar o seu produto, continue o percurso de ligação selecionando "Produto ligado".
Se continua a ter problemas, selecione "Problema por resolver"
Selecione a opção adequada
Reposição de fábrica
Pressione e mantenha pressionado o botão de ligado/desligado no aparelho no comando a distância simultaneamente por 10 segundos.
O ecrã LED irá fazer a contagem regressiva a partir de 10.
Uma vez que a contagem regressiva tiver sido concluída, o aparelho terá sido resetado.
Ao reconfigurar o aparelho é necessário reiniciar a rota de conexão, selecione 'Resolução de problemas rota de conexão' no próximo passo.
Se já tem reiniciado o aparelho e ainda está a experienciar problemas, por favor, selecione 'Problema não resolvido'
Selecione a opção adequada
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Aplicação Dyson Link
Pode descarregar a última versão da Google Play Store ou da Apple iTunes.
A sua conta Meu Dyson
Depois de ter descarregado e atualizado a app Dyson Link, entre ou registe-se numa conta Meu Dyson.
Selecione o passo seguinte
Adicionar um produto
Por favor, selecione 'Adicionar Aparelho' na parte inferior do ecrã para começar a rota de conexão.
Selecione o passo seguinte
Selecione o seu produto Dyson
Selecione o produto escolhendo "Climatização" e depois o modelo do seu purificador.
Selecione o passo seguinte
Problemas na deteção do seu purificador
Verifique se o seu purificador está ligado à alimentação elétrica.
Verifique as configurações do seu dispositivo
Verifique se o Bluetooth e o WiFi ainda estão ativos no dispositivo.
Conectividade desativada no purificador
Prima e segure o botão de ligar do seu purificador durante 5 segundos. Após ser ativado, um símbolo de WiFi branco surgirá sempre aceso no purificador.
Selecione o passo seguinte
Ligação manual
Se não conseguir adicionar o seu produto através da função Bluetooth, siga para o passo seguinte e adicione o produto manualmente.
Selecione a opção adequada
Localize o código do seu purificador
Pode encontrar um código de 8 dígitos após retirar a cobertura no frontal do seu aparelho.
Está localizado na parte inferior, onde a cobertura apoia-se com o corpo principal do aparelho.
Insira este código no ecrã seguinte e deve detetar o seu produto.
Verifique a ligação de WiFi
Verifique a ligação do dispositivo à rede WiFi.
Isto pode ser feito abrindo o motor de busca do dispositivo.
Reposição de fábrica
Pressione e mantenha pressionado o botão de ligado/desligado no aparelho no comando a distância simultaneamente por 10 segundos.
O ecrã LED irá fazer a contagem regressiva a partir de 10.
Uma vez que a contagem regressiva tiver sido concluída, o aparelho terá sido resetado.
Ao reconfigurar o aparelho é necessário reiniciar a rota de conexão, selecione 'Resolução de problemas rota de conexão' no próximo passo.
Se já tem reiniciado o aparelho e ainda está a experienciar problemas, por favor, selecione 'Problema não resolvido'
Selecione a opção adequada
Encontrámos os seguintes aparelhos Dyson
Selecione o produto da lista de produtos encontrados.
Selecione o passo seguinte
Produto ligado
O seu aparelho agora está ligado à sua Dyson Link.
Por favor, siga os passos remanentes para completar o processo de configuração.
É o novo proprietário deste produto?
Ignorar o proprietário?
O proprietário do aparelho terá acesso a ele e poderá controlar e ver os seus dados.
Se está de acordo, por favor, pressione 'OK'.
Selecione o passo seguinte
Onde está o produto?
Onde está o seu purificador?
Personalize o seu produto e utilize-o com os serviços de controlo por voz.
Selecione o passo seguinte
Selecione a localização
Por favor, selecione um local na lista mostrada no seu dispositivo antes de enviar e confirmar a sua seleção.
Como alternativa, se quiser escolher um local personalizado, deslize e selecione 'Editar'.
Selecione o passo seguinte
Selecione a data
Por favor, pressione o botão 'selecionar data' e selecione a data em que comprou o seu aparelho. Precisamos dela para estabelecer a sua garantia.
É recomendável conservar o comprovante de compra.
Selecione o passo seguinte
Atualização automática
Por favor, certifique-se de que a 'Auto-update' está ativada.
Esta função irá certificar a correta receção das novas funcionalidades e o correto funcionamento da sua aplicação.
Selecione o passo seguinte
Estabelecer a localização mundial
Toque no texto no topo do ecrã para estabelecer o seu local e exibir informação da qualidade do ar no exterior
Selecione o passo seguinte
Configuração terminada
O seu aparelho está agora completamente conectado e configurado.
Se precisar de mais ajuda, por favor, selecione esta opção.
Selecione a opção adequada
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Assumir a propriedade
Se este produto não é novo, o proprietário anterior será notificado e já não poderá usar este produto com a sua app Dyson Link.
Selecione o passo seguinte
Closer connection
Experimente colocar o telemóvel mais próximo do purificador.
Ligar o Bluetooth
Certifique-se de que o dispositivo tem o Bluetooth ligado.
Selecione o passo seguinte
Ligação manual
Se não conseguir adicionar o seu produto através da função Bluetooth, siga para o passo seguinte e adicione o produto manualmente.
Selecione a opção adequada
Localizar o código do seu purificador
Pode encontrar um código de 8 dígitos após retirar a cobertura no frontal do seu aparelho.
Está localizado na parte inferior, onde a cobertura apoia-se com o corpo principal do aparelho.
Insira este código no ecrã seguinte e deve detetar o seu produto.
Verifique a ligação de WiFi
Verifique a ligação do dispositivo à rede WiFi.
Isto pode ser feito abrindo o motor de busca do dispositivo.
Reposição de fábrica
Pressione e mantenha pressionado o botão de ligado/desligado no aparelho no comando a distância simultaneamente por 10 segundos.
O ecrã LED irá fazer a contagem regressiva a partir de 10.
Uma vez que a contagem regressiva tiver sido concluída, o aparelho terá sido resetado.
Ao reconfigurar o aparelho é necessário reiniciar a rota de conexão, selecione 'Resolução de problemas rota de conexão' no próximo passo.
Se já tem reiniciado o aparelho e ainda está a experienciar problemas, por favor, selecione 'Problema não resolvido'
Selecione a opção adequada
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