Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Assistência para o seu Humidificador Dyson AM10™

  • Utilize a nossa ferramenta passo a passo para resolver o problema do seu aparelho.

  • Peças sobresselentes e acessórios genuínos para o seu aparelho:

  • Comando à distância

    Nº da peça 966569-06

    Curvo e magnético para guardar de forma prática na máquina

    31,90 €

    Saber mais
  • Depósito de água

    Nº da peça 967272-01

    Depósito de água, de substituição, do seu humidificador Dyson.

    61,90 €

    Saber mais
  • Piezo

    Nº da peça 966684-01

    Piezo, de substituição, para o seu humidificador Dyson.

    Esta peça sobresselente não está disponível para venda pois só deve ser substituída por um técnico qualificado.

  • Bujão do depósito de água

    Nº da peça 966570-01

    Bujão do depósito de água, de substituição, para o seu humidificador Dyson.

    2,90 €

    Saber mais

  • Como colocar o seu aparelho Dyson a funcionar com o máximo potencial.

  • Substituir a lâmpada emissora de UVC

    O código de falha F2 indica um problema com a lâmpada emissora de UVC. No nosso guia passo a passo explicamos como fazer a sua substituição.

  • Substituição do piezo

    O código de falha F1 indica um problema com o piezo. A substituição do piezo demora alguns minutos e é explicada no nosso guia passo a passo.

  • A assistência inclui mão de obra e peças sobresselentes quando necessário (excluindo filtros e acessórios adicionais), com garantia de 12 meses ou até a assistência ao seu aparelho terminar, o que acontecer antes. 

  • WhatsApp

    Clique em WhatsApp e comece uma conversa connosco. Vamos responder-lhe o antes possível.

  • Assistente Digital da Dyson

    Pode perguntar ao Assistente Digital da Dyson questões sobre o seu produto e os nossos serviços. Aceda ao nosso Chat Online clicando no ícone no lado direito do ecrã.

  • Telefone

    Ligue-nos para o 800 784 354

    Horário do Apoio ao Cliente:

    • De segunda a sexta: 7:00 - 19:00 h
    • Fim de semana: 8:00 - 17:00 h