Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).
Dyson hepa cool  formaldehyde Logo
Ventilador de torre Dyson HEPA Cool™ Formaldehyde

Ventilador Dyson HEPA Cool Formaldehyde

Purifica toda uma divisão¹ e arrefece o ar à sua volta, para lhe proporcionar um ambiente de trabalho mais confortável e limpo.

  • Captura o pó ultrafino e alergénios.²
  • E até elimina formaldeído.³

649€ inc. IVA

Contacte-nos para comprar tecnologia Dyson para o seu negócio.

Qualidade do ar interior

Everyday items releasing pollutants within a commercial environment

Os poluentes podem acumular-se no interior da sua empresa, mas não são visíveis.

Muitos objetos no seu escritório, desde pavimentos e mobiliário a emissões de impressores e materiais de construção, podem libertar partículas microscópicas e gases. Isso inclui o formaldeído, que se pode acumular rapidamente e continuar a poluir ao longo do tempo.

O nosso mais recente purificador Dyson pode trazer benefícios à sua empresa, lidando com estas fontes de poluição comuns e ajudando a criar um ambiente mais limpo e confortável.

Os purificadores Dyson removem estes poluentes comuns de ambientes empresariais

  • Formaldeído

    Tintas, vernizes e impressoras

  • Benzeno e COV

    Tráfego, materiais de construção e mobiliário

  • Dióxido de nitrogénio

    Tráfego automóvel, tabaco e aquecedores a combustível

  • Odores

    Fumos domésticos e cozinhados

  • PM10

    Pólen e alergénios

  • PM5.0

    Bactérias

  • PM2.5

    Emissões industriais

  • PM0.1

    Partículas ultrafinas

Filtragem

Gráfico expandido que mostra as três fases de filtragem

Captura e elimina com um sistema avançado de filtragem HEPA

Uma ventilação inadequada pode permitir que poluentes exteriores, como PM2.5, entrem no interior. O filtro avançado HEPA H13 360° da Dyson capta 99,95% das partículas com diâmetro até 0,1 mícrones⁴ que se encontram no ar, mantendo-as seladas. E o exclusivo filtro catalítico elimina continuamente o formaldeído.³

Circulação

Ventilador de torre Dyson HEPA Cool™ Formaldehyde a projetar ar purificado num escritório.

Circulação potente que purifica uma divisão com 81 m³ ¹

Os purificadores Dyson não comprometem o fluxo de ar para uma melhor purificação. Ao combinar uma filtragem avançada com a tecnologia Air Multiplier™, geram uma circulação potente que aspira os poluentes e projeta mais de 290 litros de ar purificado por segundo em salas de reuniões, quartos de hotel e salas de aula.¹

Os testes da Dyson são mais rigorosos do que a norma da indústria (CADR)

Os engenheiros da Dyson conceberam o teste POLAR como alternativa ao padrão de testes do setor, medindo a filtragem, deteção e circulação para garantir a correta purificação de toda a divisão.

Gráfico com o método de teste de circulação de ar CADR

O CADR não é uma medida de desempenho da purificação numa divisão de tamanho real 9 m²

Um ventilador adicional reforça a circulação. Apenas um sensor mede a qualidade do ar.

Gráfico com o método de teste de circulação de ar POLAR

O teste POLAR da Dyson vai mais longe para medir a purificação numa divisão de tamanho real 18 m²

Sem ventiladores adicionais. Nove sensores diferentes para medir de forma uniforme a qualidade do ar numa divisão.

Tecnologia principal

Totalmente selado de acordo com a norma HEPA H13⁵

Três fases de purificação no nosso sistema totalmente selado de filtragem e fluxo de ar. Para reter os poluentes no interior, removendo-os do ar que respira. Garantindo que o que entra já não volta a sair.

Elimina o formaldeído, continuamente³

O formaldeído pode ser emitido por vários tipos de móveis e pavimentos de empresas ao longo do tempo. O filtro catalítico da Dyson converte-o continuamente em água e CO₂ – e não precisa de ser substituído.

Deteta e comunica automaticamente

Deteta partículas, formaldeído e outros gases, apresentando relatórios em tempo real no ecrã LCD e na app Dyson Link. Reage automaticamente no modo Auto, purificando apenas quando necessário.

Características adicionais

Fácil manutenção do filtro

Substituir o filtro HEPA+Carbono é fácil e rápido, com notificações automáticas para cada aparelho no ecrã LCD e na app Dyson Link.⁶ O filtro catalítico nunca precisa de ser substituído.

Modo difusor

Espalha o ar através da parte de trás do aparelho. Para purificar a divisão sem sentir o fluxo de ar nem arrefecer o ar em seu redor.

20% mais silencioso

Concebido acusticamente para reduzir a turbulência, por isso é 20% mais silencioso do que o modelo anterior. Perfeito para ambientes de trabalho ou quartos de hotel cheios de tranquilidade.

Tecnologia inteligente

A app Dyson Link permite-lhe ver as partículas captadas, agendar programas e muito mais.⁶ Controlo com o sistema mãos-livres através de serviços de voz compatíveis, como Amazon Alexa, Google Assistant ou Siri.⁷

 

Cabo 50% mais comprido

Duas vezes mais comprimento, duas vezes mais alcance. Para uma utilização fácil em ambientes comerciais.

Comando à distância adicional

O purificador é fornecido com um comando à distância adicional. Um pode ser armazenado na parte de cima do aparelho e o outro pode ficar à mão ou armazenado num local seguro para sua tranquilidade.

Especificações

    • Oscilação/Ângulo:

      350°

    • Duração do filtro:

      1 ano para o filtro HEPA+Carbono⁸

    • Consumo de energia em espera:

      <0,5W

    • Cobertura da divisão:

      81 m³ (segundo o teste POLAR)

    • Nível sonoro:

      59,8dB⁹

    • Comprimento do cabo:

      1,8 m

    • Comprimento:

      220 mm

    • Largura:

      220 mm

    • Altura:

      1050 mm

    • Peso:

      4,85kg

  • Vistas lateral e frontal do ventilador de torre Dyson Purifier Cool Formaldehyde

Documentos úteis

  • Manual do utilizador

  • Especificações técnicas

  • CAD 3D

  • CAD 2D

Perguntas mais frequentes

De quantos purificadores Dyson preciso para a minha empresa?

Os peritos da Dyson estão ao seu dispor para o ajudar a perceber melhor as necessidades da sua empresa. Recomendamos os purificadores mais adequados ao seu espaço e orçamento, para além de o informarmos sobre as nossas ofertas mais recentes.

Qual é a duração do filtro de um purificador Dyson?

O filtro catalítico eliminador de formaldeído nunca precisa de ser substituído. E recomendamos a substituição do filtro HEPA+Carbono a cada 12 meses (com base em 12 horas de utilização diária), o que pode variar consoante a utilização e os níveis de poluição. Receberá uma notificação através da app Dyson Link⁶ ou do ecrã LCD sempre que seja necessário substituir o filtro.

Preciso proceder à manutenção do filtro do meu purificador Dyson?

O nosso não, ao contrário de alguns filtros convencionais que precisam de ser substituídos, lavados e secos todos os meses. Por isso, o seu purificador nunca fica inoperacional. O nosso filtro é rápido e fácil de substituir e saberá exatamente quando através da app Dyson Link⁶ ou do ecrã LCD. Note que o filtro de oxidação catalítico seletivo nunca precisará de ser substituído.

Múltiplos utilizadores podem controlar o mesmo purificador Dyson?

Sim, uma conta da app Dyson Link pode ser utilizada para controlar até 15 purificadores ligados ou um só purificador pode ser controlado por um número ilimitado de utilizadores. O aparelho só selecionará a atualização mais recente. Por exemplo, se mais do que uma pessoa estiver a atualizar a programação, o purificador utilizará a alteração mais recente.

Dyson Purifier Cool Formaldehyde logo
Ventilador de torre Dyson Purifier Cool™ Formaldehyde

Dyson HEPA™ Cool Formaldehyde

649€ inc. IVA

Contacte-nos para comprar tecnologia Dyson para o seu negócio.

  • Gama de tratamento de ar da Dyson

    Veja mais sobre a gama de tratamento de ar da Dyson

Porquê escolher a Dyson para empresas

  • 1 No modo máximo. Foram efetuados testes de projeção de ar (DTM 801) e de cobertura de purificação numa divisão com 81 m³ (TM-003711).
  • 2 O aparelho foi testado integralmente pelo laboratório independente Airmid (Irlanda) em câmaras de teste de 28,5 m³ pré-condicionadas a 20±3C e humidade relativa de 50±5%. Vírus da gripe A (H1N1) aerossolizado na câmara de teste e concentração de partículas no ar observada durante 60 minutos à velocidade máxima do ventilador. Eficácia de 99%, mas a eficácia real pode variar dependendo do ambiente e da velocidade do ventilador. Testado apenas para o vírus da gripe A (H1N1).
  • 3 Testes completos aos aparelhos efetuados por terceiros em conformidade com a norma GB/T 18801-2018, testando os indicadores de purificação cumulativa de formaldeído com injeção contínua de ar até atingir o CADR (débito de ar limpo) de formaldeído plateau. Na prática, os resultados podem variar.
  • 4 Eficiência de filtragem testada a 0,1 mícrones (EN1822). Os índices de captação de gases variam.
  • 5 Estimulação de partículas por óleo DEHS contemplada na norma EN1822, numa câmara especificada em ASTM F3150. Testado no modo MAX a IBR US, para uma eficiência total do aparelho acima dos 99,95%.
  • 6 É necessário um dispositivo para executar a app, Wi-Fi ou dados móveis, compatibilidade com Bluetooth 4.0 e iOS 10 ou Android 5 (ou versões posteriores). Poderão ser aplicadas taxas padrão de mensagens e de dados. A marca e logótipos Bluetooth ® são marcas registadas da Bluetooth. SIG, Inc. e a sua utilização pela Dyson está sujeita a licença.
  • 7 Para encontrar serviços de voz compatíveis, consulte a app Dyson Link. Apple, o logótipo Apple e Siri são marcas registadas da Apple Inc., registadas nos EUA e noutros países. App Store é uma marca de serviço da Apple Inc., registada nos EUA e noutros países. Google Play, o logótipo do Google Play e Google Assistant são marcas comerciais da Google Inc. Amazon Alexa e todos os logótipos relacionados são marcas comerciais da amazon.com, Inc. ou respetivas filiais.
  • 8 Com base em 12 horas de utilização por dia. A duração do filtro varia consoante os níveis de poluição.
  • 9 À taxa de fluxo máximo no modo de purificação.