Opiniões sobre o aspirador Dyson Cyclone V10™
Comentários dos clientes geridos pela Bazaarvoice
Select a button from the list to show reviews for that model below
Estas são as opiniões sobre
Dyson Cyclone V10™ Absolute
Consulte os dados do produto4.5/5
3974 Comentários
85% recomendava a um(a) amigo(a)

Estas são as opiniões sobre
Dyson Cyclone V10™ Total Clean
Consulte os dados do produto4.5/5
3974 Comentários
85% recomendava a um(a) amigo(a)
Escolha o seu modelo
Dyson V10™
Dyson Cyclone V10™ Absolute (Geração 2022)
150 AW de potência de sucção. Até 60 minutos de autonomia e modo inteligente.
Depósito de 0,76L. Desembaraça pelos e cabelos automaticamente.
2 escovas e 6 acessórios
Ver todos Ocultar Clique para saber mais-
Novo! Escova de limpeza Motorbar™
O novo acessório escova de limpeza Motorbar™ com barras de desembaraçar e remover automaticamente os pelos da escova. Para limpar pelos de camas de animais de estimação, assentos de carro e escadas.
-
Cabeça de limpeza de rolos macios
Com um tecido macio em nylon e filamentos de fibra de carbono para a limpeza de superfícies duras
-
Miniescova motorizada
Excelente para limpar pequenas superfícies, estofos e escadas
-
Acessório multifunções de fácil encaixe
Dois acessórios num só - escova e bocal largo. Para mudar facilmente de tarefa.
-
Acessório para zonas estreitas de fácil encaixe
Concebido para limpar com precisão em extremidades e espaços apertados.
-
Acessório Reach Under
Dobra-se para alcançar confortavelmente zonas baixas. Concebido para limpar debaixo de móveis, ajustando o ângulo do tubo até 90°.
-
Suporte de carga
Suporte de carregamento montado na parede para recarregar o seu aspirador e guardar acessórios de forma organizada
-
Carregador
Carrega o seu aspirador com ou sem o suporte de carga.
- Produto com atraso na entrega. Data de entrega a partir de 4 de julho.
Dyson V10™

Aspirador Dyson Cyclone V10™ Origin
Concebido para limpar qualquer superfície em profundidade. Força de sucção constante até 60 minutos.
Com una escova de limpeza e 5 acessórios. Com 150 AW de potência de sucção e um depósito de 0,76L. É, por isso, 30% mais potente e tem um depósito 40% maior²
1 escova e 5 acessórios
Ver todos Ocultar Clique para saber mais-
Carregador
Carrega o seu aspirador com ou sem o suporte de carga.
-
Suporte de carga
Suporte de carregamento montado na parede para recarregar o seu aspirador e guardar acessórios de forma organizada
-
Escova de limpeza Motorbar
-
Acessório multifunções de fácil encaixe
Dois acessórios num só - escova e bocal largo. Para mudar facilmente de tarefa.
-
Acessório Reach Under
Dobra-se para alcançar confortavelmente zonas baixas. Concebido para limpar debaixo de móveis, ajustando o ângulo do tubo até 90°.
-
Acessório para zonas estreitas de fácil encaixe
Concebido para limpar com precisão em extremidades e espaços apertados.
Exemplo representativo: taxa de compra de 19,9% por ano (variável), TAEG de 19,9% (variável), com base num limite de crédito de 1200 €.
Este cálculo representa os custos típicos de utilização do PayPal Credit, sem incluir ofertas de prestações. PayPal Credit é uma linha de crédito para financiar compras feitas online. Para mais informações acerca do funcionamento do PayPal Credit, clique aqui.
Consoante o produto escolhido, os clientes do PayPal Credit que fizerem compras no site da Dyson terão direito a uma taxa promocional de 0% por ano ou de 14,9% por ano aplicada a um plano de prestações mensais. Por exemplo: com o PayPal Credit, uma compra no valor de 1200 € paga em 12 prestações mensais a 0% por ano custaria 100 € por mês; aplicando-se a taxa de 14,9% custaria 107,73 € por mês. Sujeito a aprovação de crédito. Dyson Limited é um corretor de crédito e não um credor.
Utilize a nossa calculadora para ver a estimativa de pagamentos mensais em vários períodos. Os reembolsos apresentados são estimativos. Crédito sujeito a aprovação, aplicam-se termos. Apenas estimativa. Os reembolsos serão confirmados durante a aplicação.
*Campos obrigatórios
Promotion
Descubra os aspiradores Dyson Cyclone V10™
Compre diretamente a quem fabrica
Comprar diretamente em dyson.pt

O melhor preço em Dyson.pt
Para garantir a competitividade, a Dyson revê os preços diariamente.
Preços os revistos e atualizados tendo em conta os distribuidores de produtos Dyson em Portugal: El Corte Inglés, MediaMarkt e Worten.
A Dyson não se responsabiliza nem se compromete a igualar todos os preços de todos os produtos em oferta de Dyson independentemente do preço que ofereçam os distribuidores indicados. Mais informação sobre estas ofertas nos Termos e condições de Promoções.

Experimente em casa
Garantia de reembolso.
Oferecemos uma política de reembolso de 30 dias, caso mude de ideia (apenas para aspiradores, purificadores de ar, ventiladores, termoventiladores, equipamentos para o cuidado do cabelo e iluminação) e catorze (14) dias úteis se tiver adquirido um acessório ou uma peça de substituição. A devolução do produto é agendada por si e realizada ao domicílio.
A devolução do
produto deve ser realizada na sua caixa original, pelo que a deve
conservar, pelo menos, durante 30 dias após a receção do produto.
Pode cancelar a sua compra até 30 dias após receber o produto. Preencha o formulário de devolução, contacte-nos via whatsapp ou por chamada através do 800 784 354.

Entrega gratuita
Existem duas opções de envio gratuito em dyson.pt:
Entrega 24h/48h: Porto e Lisboa
As entregas 24h/48h estão disponíveis no Porto e em Lisboa para pedidos realizados de segunda a quinta-feira antes das 16h. Se realizar o seu pedido numa sexta-feira antes das 16h vai receber o seu produto entre segunda e terça-feira. Os pedidos recibidos numa sexta-feira depois das 16h, num sábado, domingo ou feriados, vão ser entregues dois dias úteis depois.
Até 72h: Resto do País
Ao realizar o seu pedido no resto do país antes das 16h de segunda-feira a quinta-feira, vai receber o seu pedido no prazo de até 72h úteis.
Os pedidos realizados de segunda a quinta-feira depois das 16h, sexta-feira, sábados, domingos e feriados, vão ser processados no dia útil seguinte e entregues no prazo de até 72h úteis a partir desse momento.

Garantia Automática
Continuamos a cuidar dos nossos produtos mesmo depois da sua compra. Oferecemos uma garantia em peças e mão de obra.
Garantia de 2 anos:
Aspiradores sem fios
Produtos de cuidado de cabelo
Produtos de tratamento de ar
Garantia de 1 ano:
Peças e acessórios
A garantia inclui peças, mão de obra e substituição de produtos. Registe automaticamente a sua garantia ao comprar em Dyson.pt
Como a Dyson verifica as avaliações dos clientes
Utilizando os dados fornecidos à Dyson ("nós", "nosso") pelos nossos clientes e de acordo com as regras e regulamentos de proteção de dados, verificamos que todos os produtos com um selo de "revisor verificado" foram deixados por um comprador ou utilizador verificado e genuíno da Dyson.
Como é que garantimos que uma avaliação é genuína?
Quando os clientes registam o seu produto no nosso website, recebem um e-mail de "avaliação da sua máquina" com um identificador de utilizador codificado incorporado no e-mail. O cliente pode clicar neste hiperlink personalizado para deixar uma análise.
Que críticas publicamos?
Publicamos todas as resenhas independentemente da classificação por estrelas ou da opinião, a menos que violem as nossas diretrizes de avaliação. Trabalhamos também com influenciadores das redes sociais e terceiros para testar e avaliar os nossos produtos. Estas avaliações são indicadas com um selo de "avaliação incentivada" e serão também publicadas, a menos que violem as nossas diretrizes de avaliação.
Quando é que não iremos publicar ou remover uma avaliação?
Não publicamos ou retiramos avaliações apenas se tivermos conhecimento de que não são genuínas, se as avaliações forem consideradas como estando a violar os Termos de Utilização do nosso website, se contiverem linguagem ofensiva ou abusiva ou se suspeitarmos que sejam fraudulentas. Não publicaremos qualquer avaliação que inclua qualquer uma das seguintes:
- Conteúdo inapropriado, incluindo: linguagem obscena ou ofensiva ou profana, conteúdo pornográfico ou sexualmente explícito, conteúdo discriminatório; ataques pessoais a outros indivíduos ou empresas ou organizações; declarações políticas; conteúdo que possa encorajar ou ridicularizar a automutilação; conteúdo que encoraje a má utilização de um produto. Qualquer informação pessoalmente identificável sobre o cliente ou qualquer outra pessoa (incluindo quaisquer imagens de qualquer outra pessoa que não o cliente que submete a análise) será também considerada inadequada.
- Conteúdo de marketing ou promocional relativo aos produtos ou serviços de um cliente ou de terceiros, incluindo (mas não limitado a) quaisquer produtos concorrentes ou quaisquer convites, publicidade ou outras solicitações a outros websites.
- Conteúdo ilegal, incluindo qualquer declaração que faça referência ou incentive, defenda ou ameace atividade ilegal ou ilegítima ou violenta; qualquer conteúdo que viole os direitos de propriedade intelectual de um terceiro. Se suspeitar que uma avaliação não é genuína ou viola quaisquer regras de conteúdo como as acima expostas, pode denunciar-nos utilizando o botão "denunciar" ao lado da avaliação.
Que orientações deve um cliente seguir ao deixar uma revisão?
As nossas diretrizes de revisão exigem que o cliente tenha utilizado o produto antes de o rever. Embora o cliente seja livre de expressar a sua opinião honesta sobre o produto, recomendamos que a revisão se concentre nas características do produto, fornecendo o máximo de detalhes possíveis e especificando o que considera ser positivo ou negativo sobre o produto adquirido.
Como é que calculamos a avaliação geral por estrelas de um produto?
A avaliação global por estrelas é calculada adicionando todas as avaliações individuais submetidas e dividindo-as pelo número de apresentações individuais.