Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).
Compre diretamente em Dyson.pt

O nosso purificador mais potente e mais silencioso

Concebemos um sistema energeticamente eficiente que projecta o ar ao longo de 10 metros para purificar grandes espaços¹. Silenciosamente.

O nosso purificador mais potente e mais silencioso

Concebemos um sistema energeticamente eficiente que projecta o ar ao longo de 10 metros para purificar grandes espaços¹. Silenciosamente.

Design inovador do amplificador

Dois jactos de ar purificado de alta velocidade são forçados a mover-se à volta de um núcleo de alta pressão e juntam-se para criar um poderoso jato condensado de ar purificado.

Caixa do motor

Acusticamente concebido para funcionar silenciosamente, mesmo na potência máxima.

Sistema de sensores integrado

Um conjunto de sensores interage com um algoritmo único para detetar contaminantes em toda a divisão e comunicar automaticamente.

Sistema de filtragem avançado

Três fases de purificação numa única máquina totalmente hermética⁶. Captura 99,95% das partículas ultrafinas², gases³ e destrói o formaldeído⁵.

Tecnologia interna do Dyson Purifier Big+Quiet Formaldehyde.

Perguntas mais frequentes

O que há de novo na gama Dyson Purifier Big+Quiet?

Enquanto os nossos purificadores da geração atual fazem circular o ar limpo por toda a divisão¹¹⁰, o Dyson Purifier Big+Quiet projecta o ar ao longo de 10 metros, gerando a potência de circulação necessária para purificar grandes espaços¹. Com o nosso maior sistema de filtragem, o purificador capta 99,95% dos poluentes², gases³ e destrói o formaldeído⁵. Foi concebido acusticamente para funcionar silenciosamente, mesmo com a potência máxima.

Que tamanho de divisão pode o Dyson Purifier Big+Quiet Formaldehyde purificar?

Testámos exaustivamente o Dyson Purifier Big+Quiet para nos certificarmos de que os sensores, o sistema de filtragem e o motor funcionam em conjunto para purificar um espaço amplo. Tem a projeção de potência para purificar espaços até 100 m2¹.

Como é que a máquina purifica uma divisão inteira?

Redesenhámos os nossos purificadores para oferecer três características-chave para purificar uma divisão inteira de forma uniforme¹. A projeção a longa distância cria o poder de circulação necessário para atrair até os poluentes mais distantes para o purificador. Um sistema de sensores integrado detecta e comunica com precisão os poluentes. Finalmente, um sistema de filtragem de qualidade HEPA H13 captura gases³ e partículas ultrafinas², destruindo o formaldeído⁵. O ar purificado é então projetado de volta para a divisão e o ciclo repete-se.

O que é o formaldeído?

O formaldeído é um gás incolor e potencialmente nocivo que pode ser encontrado em muitos produtos domésticos e que pode ser emitido durante anos. As fontes de formaldeído podem incluir a madeira, colas, tintas, vernizes, ambientadores, colchões, produtos de limpeza domésticos e alguns tecidos de pavimentos e mobiliário domésticos.

A gama Dyson Purifier Big+Quiet Formaldehyde retém o formaldeído em túneis e decompõe-no em água e CO2⁵. Isto é conseguido através de um filtro de oxidação catalítica selectiva vitalício que não necessita de ser substituído.

Posso deixar o meu purificador de ar Dyson ligado durante todo o tempo?

Os purificadores Dyson funcionam melhor quando são deixados no modo automático. Isto permite que o purificador monitorize continuamente a qualidade do ar e detecte e capte automaticamente os poluentes. Ajusta o caudal de ar, purificando apenas quando necessário¹¹. A gama de purificadores Dyson Purifier Big+Quiet oferece uma maior eficiência energética, fornecendo quase o dobro do ar limpo por watt do que a nossa atual geração de purificadores¹².

Compre diretamente em Dyson.pt