As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Assistência para o aspirador sem fios Dyson V7™

Para lhe proporcionar a melhor assistência possível, precisamos de saber que aparelho tem. Selecione o seu aparelho ou introduza o número de série abaixo.

  • Aspirador sem fios Dyson V7™ sem pós-filtro

    Se o seu aspirador sem fios Dyson V7™ não tiver o pós-filtro púrpura, estando como se pode ver na imagem, continue o processo de assistência clicando na ligação abaixo.

  • Aspirador sem fios Dyson V7™ com pós-filtro

    Se o seu aspirador sem fios Dyson V7™ tiver o pós-filtro púrpura, como se pode ver na imagem, continue o processo de assistência clicando na ligação abaixo.

Precisa de ajuda para identificar o aparelho? Introduza o número de série