Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).
Support-home-how-can-we-help

Ativação da garantia

Aqui podemos ativar a sua garantia e ajudar a tirar o máximo partido do seu aparelho Dyson ao longo da sua vida útil.

O seu produto

*Campos obrigatórios

Por favor, introduza o número de série do seu produto.
Ex: AB1-EU-ABC1234A
Data de compra
O seu produto
O seu produto foi comprado no estrangeiro. Se precisar de apoio para o seu produto recomendamos que mude o seletor de país do portal para encontrar informações mais precisas.
2

O seu aparelho

*Campos obrigatórios

Por favor, introduza o número de série do seu produto.
Ex: AB1-EU-ABC1234A
Data de compra

Não tem o número de série à mão?
Não há problema. Basta guardar as suas informações e registre o seu aparelho mais tarde.

Não consegue encontrar o número de série?
O seu produto
O seu produto foi comprado no estrangeiro. Se precisar de apoio para o seu produto recomendamos que mude o seletor de país do portal para encontrar informações mais precisas.

É um cliente empresarial?

A garantia Dyson

  • Vídeos explicativos

    Para ajudá-lo a tirar o máximo partido do seu aparelho. Rápido e fácil.

  • Dicas úteis

    Lembretes personalizados que irão manter o seu aparelho a funcionar nas melhores condições e durante mais tempo. 

  • Vantagens exclusivas para proprietários

    Acesso prioritário a pré-visualizações das novidades tecnológicas, eventos e ofertas da Dyson. 

  • Aconselhamento especializado. 6 dias por semana.

    Telefone gratuito, e-mail ou Live Chat. O melhor aconselhamento para o seu aparelho, dado por pessoas reais da Dyson.

  • Peças e mão de obra Dyson gratuitas

    Peças de substituição ou reparações se houver algum problema durante o período de garantia. 

  • Substituição sem complicações

    Se não for possível reparar o seu aparelho, iremos substituí-lo enquanto estiver dentro da garantia. Rapidamente. 

Continuamos a cuidar dos nossos aparelhos após a sua venda. Ao ativar a sua garantia, oferecemos-lhe um serviço gratuito, complementar e personalizado para o seu aparelho. Mesmo depois de ter expirado a garantia, continuaremos ao seu dispor para lhe prestar assistência.