
Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Secador de cabelo Dyson Supersonic™ Cobre
-
-
Limpar o aparelho
-
É necessário mais ajuda
-
Existe um problema no meu produto
-
Ruído
-
Som do fluxo de ar mais alto do que o habitual
-
Problema resolvido
-
Limpe o filtro
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Desempenho
-
Controlo do fluxo de ar
-
Problema resolvido
-
Limpe o filtro
-
Temperatura
-
Problema elétrico ou de ligação
-
O produto não tem tensão
-
Sem luzes
-
Volte a ensaiar com a voltagem correta
-
Experimente o produto noutra tomada.
-
Luzes
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Limpe o filtro
-
Verifique a parte elétrica
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Limpe o filtro
-
Tensão intermitente
-
Não se desliga
-
Cheiro invulgar
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Cheiro a pó
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Problema visível
-
Os acessórios não encaixam
-
Verifique todos os acessórios
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Peça avariada
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Os acessórios não prendem magneticamente no suporte
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Substituir a tampa do filtro
-
Não é necessário mais ajuda
-
Substituir a tampa do filtro
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Manual de utilizador
-
Usar o seu produto no estrangeiro
-
Como encaixar os acessórios
-
Sítio do número de série
-
Problema resolvido
-
Configurar o seu produto Dyson
-
Manutenção regular do filtro
-
Substituir o filtro
-
Problemas comuns
Selecione a opção adequada
Limpar o aparelho
Use um pano seco para limpar o corpo principal do aparelho. Certifique-se de que a abertura estreita não está obstruída.
Selecione a opção adequada
Selecione a opção adequada
Seleção do fluxo de ar
O nível de ruído do seu aparelho dependerá do fluxo de ar selecionado. Para reduzir o fluxo de ar, prima o botão de "Controlo do fluxo de ar" até acender um 1 LED branco.
Selecione a opção adequada
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Limpar o filtro - passo-a-passo
Limpar o filtro – Limpeza regular
IMPORTANTE: desligue sempre da tomada antes de efetuar qualquer manutenção.
Limpe a rede do filtro com um pano seco que não deixe pelo.
Use um pano seco que não deixe pelo para limpar o exterior da gaiola do filtro (certifique-se de que limpa a gaiola toda, limpando na vertical e na horizontal).
Rode a gaiola do filtro para a esquerda e retire-a do produto com cuidado.
Use um pano seco que não deixe pelo para limpar a rede do filtro (certifique-se de que limpa a rede toda, limpando na vertical e na horizontal).
Volte a rodar a gaiola do filtro para a posição, certificando-se de que está bem alinhada.
AVISO: Rode para a direita para trancar antes de usar.
Ligue o produto durante até um minuto. O produto deve funcionar conforme o esperado.
Limpar o filtro – Limpeza profunda
Use um pano húmido que não deixe pelo para limpar a rede interior (IMPORTANTE: não use outros produtos de limpeza/solventes nem líquidos).
Deixe o produto estabilizar durante 5 minutos.
Escove a rede do filtro com firmeza durante dois minutos com uma escova de dentes nova ou pouco usada, limpa e seca (certifique-se de que escova toda a rede do filtro, escovando alternadamente na vertical e na horizontal).
Volte a rodar a gaiola do filtro para a posição, certificando-se de que está bem alinhada.
AVISO: Rode para a direita para trancar antes de usar.
Ligue o produto durante até um minuto. O produto deve funcionar conforme o esperado.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
O problema é com o fluxo de ar ou com a temperatura?
Controlo do fluxo de ar
A direção do fluxo de ar do secador de cabelo Dyson Supersonic é do lado oposto aos controlos para a frente.
Para aumentar o fluxo de ar, prima o botão de "Controlo do fluxo de ar" na parte de trás do aparelho até acender três LED brancos. As configurações possíveis são:

Uma luz branca - Suave (pentear)
Duas luzes brancas - Média (secagem normal)
Três luzes brancas - Rápido (secagem rápida)
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
AVISO: Não use lubrificantes, produtos de limpeza, massas de polir nem purificadores de ar em qualquer zona do aparelho.
Limpe o filtro
Siga os passos no vídeo.
Isto resolveu o problema?
Temperatura
O secador de cabelo Dyson Supersonic™ é inteligente. Tem um microprocessador inteligente que regula a temperatura para ajudar a evitar danos por excesso de calor, para proteger o brilho natural. A temperatura máxima de funcionamento em condições normais de trabalho é até aos 105 °C.
Para aumentar a temperatura, prima o botão do "Controlo de temperatura" na parte de trás do aparelho até acender três luzes LED vermelhas. As configurações possíveis são:
Uma luz vermelha - secagem suave
Duas luzes vermelhas - Média 80 °C (secagem normal)
Três luzes vermelhas - Elevada (100 °C) Secar e pentear rápido.
Selecione a opção adequada
Verifique a voltagem
Verifique se o produto está a ser usado num país cuja tensão está dentro dos mesmos parâmetros do país em que foi comprado:
220 - 240 V
AustráliaChina
Egito
Europa
Gronelândia
Hong Kong
Índia
Indonésia
Irlanda
Malásia
Nova Zelândia
Peru
Filipinas
Rússia
Singapura
África do Sul
Coreia do Sul
Tailândia
Emirados Árabes Unidos
Reino Unido
100 - 127 V
Canadá
Japão
México
Taiwan
Estados Unidos da América
Por exemplo, se levar um produto comprado no Reino Unido para a Europa, funcionará. Se levar um produto comprado nos Estados Unidos para a Europa, não funcionará.
Volte a ligar o produto usando outra tomada.
Volte a ensaiar o produto quando chegar a um país com a mesma voltagem do país onde o comprou.
Experimente noutra tomada
Volte a ligar o produto usando outra tomada.
Voltar a testar o produto resolveu o problema?
Luzes
Verifique as luzes no produto.
Que luzes é que estão acesas?
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Isto indica que o aparelho sobreaqueceu. Normalmente, isto acontece porque o filtro precisa de ser lavado. Desligue o aparelho da tomada e deixe-o arrefecer durante pelo menos 1 hora.
Limpe o filtro
Siga os passos no vídeo.
Isto resolveu o problema?
Verifique o produto
Verifique se a eletricidade de casa está ligada.
Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.
Experimente o produto noutra tomada.
Substitua o fusível na ficha do produto.
Isto resolveu o problema?
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Isto indica que o aparelho sobreaqueceu. Normalmente, isto acontece porque o filtro precisa de ser lavado. Desligue o aparelho da tomada e deixe-o arrefecer durante pelo menos 1 hora.
Limpe o filtro
Siga os passos no vídeo.
Isto resolveu o problema?
Verifique as luzes
Para uma potência intermitente, verifique as luzes.
Pode haver um pequeno atraso entre carregar no botão de ligar e o arranque do fluxo de ar. Conte com isto.
Que luzes é que estão acesas?
Interruptor de Ligar/Desligar
O produto é desligado usando o interruptor cursor de Ligar/Desligar.
Nas primeiras utilizações é normal esperar o cheiro de qualquer aparelho novo com uma resistência de aquecimento (por exemplo, torradeira/forno/chaleira, etc.). O cheiro desaparecerá com o tempo e com a utilização.
Se o cheiro persistir após algumas utilizações, selecione o cheiro em causa.
Selecione a opção adequada
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Cheiro a pó
Se o aparelho cheirar a pó, certifique-se de que a saída de ar está livre de obstruções e limpe o filtro.
Limpe o filtro
Siga os passos no vídeo.
Isto resolveu o problema?
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Usar os acessórios
Os acessórios do secador de cabelo são magnéticos e podem ser facilmente montados na frente do aparelho. Podem ser rodados 360 graus para os posicionar no sítio exato em que necessita deles.
Verifique todos os acessórios
Experimente encaixar todos os acessórios no secador de cabelo.
Ponta alisadora

Bico concentrador

Difusor

Selecione o acessório que não encaixa no secador de cabelo
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Que peça é que está partida?
Pode precisar de uma peça de substituição.
Parece que o/a Tapete térmico antiderrapante não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.
Tapete térmico antiderrapante
Nº da peça 967712-01
Tapete térmico antiderrapante, de substituição, para o seu Dyson Supersonic™.
3,90 €

Tapete térmico antiderrapante
Nº da peça 967712-01
Tapete térmico antiderrapante, de substituição, para o seu Dyson Supersonic™.
3,90 €
3,90 €
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Suporte de exposição
Encaixe cada acessório no segundo íman no suporte de exposição certificando-se de que o acessório está alinhado corretamente no suporte.
O bico concentrador e a ponta alisadora encaixam no suporte em cima.
O difusor liga-se ao fundo da base.
O acessório de ar suave pode ser guardado no topo do suporte, substituindo o bico concentrador ou a ponta alisadora.
O secador de cabelo liga-se ao suporte em cima.
Selecione o acessório que não encaixa no suporte
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação.
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Como substituir o filtro
Siga os passos no vídeo.
Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Como substituir a tampa do filtro - passo-a-passo
Retire a embalagem e o manual de instruções.
Desligue o aparelho da tomada.
Não corte o filtro sem primeiro o prender.
Encaixe o condutor e o filtro na embalagem de cartão.
Corte o filtro e substitua-o pelo novo, encaixando-o no aparelho.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Usar o seu produto no estrangeiro
O seu aparelho pode ser usado num país cuja tensão esteja dentro dos mesmos parâmetros da do país em que o aparelho foi comprado:
220 - 240 V
AustráliaChina
Egito
Europa
Gronelândia
Hong Kong
Índia
Indonésia
Irlanda
Malásia
Nova Zelândia
Peru
Filipinas
Rússia
Singapura
África do Sul
Coreia do Sul
Tailândia
Emirados Árabes Unidos
Reino Unido
100 - 127 V
Canadá
Japão
México
Taiwan
Estados Unidos da América
Por exemplo, se levar um produto comprado no Reino Unido para a Europa, funcionará. Se levar um produto comprado nos Estados Unidos para a Europa, não funcionará.
Como utilizar o controlo da oscilação
Os acessórios magnéticos podem ser rápida e facilmente presos na frente do produto. Podem ser rodados 360 graus para os posicionar no sítio exato em que necessita deles.

Ponta alisadora
Seca suavemente o cabelo usando ar suave.

Bico concentrador
Fluxo de ar rápido e preciso para controlar a modelação, uma secção de cada vez.

Difusor
Dispersa o fluxo de ar uniformemente para secar suavemente os caracóis e ajudar a reduzir o frisado. Recomendado para ser usado em configurações de baixa temperatura e fluxo reduzido.

Acessório de ar suave
Concebido para ser mais generoso para o cabelo fino e o couro cabeludo sensível. Adicionar volume às raízes ou dar textura ao comprimento.

Acessório de pente com dentes largos
Concebido para cabelos encaracolados e texturizados. Esticar o cabelo ou alargar um pouco mais o encaracolado.
Procurar o número de série do produto
O número de série pode ser consultado nos seguintes locais:
Na parte da frente do manual de utilização.
Na caixa do produto.
On the power cord near the plug.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Configurar o seu produto Dyson
Suporte de arrumação
Se arruma o seu aparelho pendurado num gancho, coloque a correia de pendurar na zona estriada na extremidade do punho.
Tapete antiderrapante
Se precisar de pousar o aparelho enquanto este estiver ligado, o tapete antiderrapante mantê-lo-á no sítio.
Acessórios
Os acessórios magnéticos podem ser rápida e facilmente presos na frente do aparelho. Podem ser rodados 360 graus para os posicionar no sítio exato em que necessita deles. Para mais informação, selecione "Como usar os acessórios".
Limpe o filtro
Siga os passos no vídeo.
Limpar o filtro - passo-a-passo
Limpar o filtro – Limpeza regular
IMPORTANTE: desligue sempre da tomada antes de efetuar qualquer manutenção.
Use um pano seco que não deixe pelo para limpar o exterior da gaiola do filtro (certifique-se de que limpa a gaiola toda, limpando na vertical e na horizontal).
Rode a gaiola do filtro para a esquerda e retire-a do produto com cuidado.
Use um pano seco que não deixe pelo para limpar a rede do filtro (certifique-se de que limpa a rede toda, limpando na vertical e na horizontal).
Volte a rodar a gaiola do filtro para a posição, certificando-se de que está bem alinhada.
AVISO: Rode para a direita para trancar antes de usar.
Ligue o produto durante até um minuto. O produto deve funcionar conforme o esperado.
Limpar o filtro – Limpeza profunda
Use um pano húmido que não deixe pelo para limpar a rede interior (IMPORTANTE: não use outros produtos de limpeza/solventes nem líquidos).
Deixe o produto estabilizar durante 5 minutos.
Escove a rede do filtro com firmeza durante dois minutos com uma escova de dentes nova ou pouco usada, limpa e seca (certifique-se de que escova toda a rede do filtro, escovando alternadamente na vertical e na horizontal).
Limpe a rede do filtro com um pano seco que não deixe pelo.
Volte a rodar a gaiola do filtro para a posição, certificando-se de que está bem alinhada.
AVISO: Rode para a direita para trancar antes de usar.
Ligue o produto durante até um minuto. O produto deve funcionar conforme o esperado.
Como substituir o filtro
Siga os passos no vídeo.
Como substituir a tampa do filtro - passo-a-passo
Antes de começar, desligue o aparelho e retire o cabo de alimentação. Não corte o cabo de alimentação.

Prenda o cabo e a tampa do filtro partida na embalagem de papelão. Corte a tampa do filtro com umas tesouras.

Prenda a tampa do filtro de substituição sobre o cabo de alimentação. Verifique se está bem preso.

Deslize a tampa do filtro sobre o filtro.

Gire para travar e verifique se a tampa está presa no aparelho.

A embalagem de papelão e a tampa metálica do filtro são recicláveis.

Ajuda adicional
Secador de cabelo Dyson Supersonic™ Cobre