Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Assistência para o seu aspirador vertical sem fios Dyson V11™

Assistência para o seu aspirador vertical sem fios Dyson V11™

  • Perguntas mais frequentes

    Quando tempo demora a bateria a carregar?

    Uma carga total demora até 4,5 horas. 

    Posso deixar o aspirador sempre a carregar?

    A bateria foi concebida para poder ficar sempre a carregar, o que garante que o aspirador estará totalmente carregado quando voltar a ser utilizado.Quando a bateria estiver totalmente carregada, o aparelho não utilizará mais eletricidade. 

    Deverei carregar totalmente o aspirador após cada utilização?

    Recomendamos carregar totalmente o aparelho após cada limpeza.Isto ajuda à bateria do aspirador e ao algoritmo do sistema de monitorização a calcular e apresentar com maior precisão o tempo de funcionamento restante. 

    O ecrã poderá descarregar a bateria?

    O ecrã LCD utiliza apenas até 1,5 watts de energia, pelo que não tem um impacto significativo no tempo de funcionamento.

    Este aspirador se liga à aplicação Dyson Link?

    O aspirador funciona de modo independente e não se liga à aplicação Dyson Link. 

    Com que frequência devo limpar o filtro?

    O ecrã do aspirador alerta-o quando o filtro precisar de ser limpo. Geralmente, o filtro precisa de ser limpo uma vez por mês, mas poderá ter de fazé-lo mais frequentemente se o aspirador for muito utilizado.

    Porque é que o meu aspirador Dyson V11™ não se adapta a diferentes superfícies?

    O aspirador só se adapta a diferentes superfícies quando a escova High Torque estiver encaixada e no modo Auto. Outros acessórios e modos de funcionamento foram concebidos para tarefas de limpeza específicas.

    Qual é a diferença entre os modos Auto e Médio?

    Ambos os modos oferecem o equilíbrio perfeito entre potência e autonomia. O modo Auto apenas funciona com a escova High Torque, que se adapta automaticamente a diferentes tipos de superfícies. O modo Médio é apresentado em vez do modo Auto sempre que todos os outros acessórios estiverem a ser usados.

    Como posso mudar o idioma do ecrã?

    Mantenha premido o botão de seleção por baixo do ecrã durante 5 a 10 segundos para visualizar a lista de idiomas. Em seguida, prima o botão de seleção para percorrer a lista. Quando chegar ao seu idioma, mantenha premido o botão de 2 a 4 segundos. Caso selecione o idioma não pretendido, quando a cruz aparecer no ecrã mantenha premido o botão para regressar à lista de idiomas. Para confirmar o idioma, prima o botão para deslizar-se até o sinal de visto e mantenha-o premido.

    Para que serve o botão na escova?

    Pode usar o botão da escova High Torque para ajustar a sucção. Deslize em direção ao '+' para uma sucção máxima da sujidade entranhada e de detritos grandes em pavimentos de revestimentos forte. E em direção ao '-' para menos sujidade em carpetes grossas e pavimentos delicados, como vinil e linóleo. Deixe-o na posição média para pó e detritos em carpetes, tapetes e superfícies duras.