Aprende com o tempo
A bateria e o sistema de monitorização Dyson V11™ trabalham juntos para avaliar a autonomia restante. Esta informação é apresentada no visor LCD do aparelho. O sistema calcula a autonomia apresentada através de um algoritmo que "aprende" de que forma o seu aparelho funciona ao longo do tempo e cuja precisão aumenta com a utilização. A autonomia real do aparelho mantém-se inalterada enquanto o algoritmo aprende a estimar com maior precisão a bateria restante.
O sistema calcula a autonomia através de um algoritmo que "aprende" de que forma o seu aparelho funciona ao longo do tempo. Isto pode significar que as autonomias apresentadas inicialmente podem não atingir os valores estimados enquanto o algoritmo se ajusta à bateria. No entanto, à medida que aprende, calculará com maior precisão a quantidade de bateria restante.
Carregar o aspirador
É importante carregar totalmente o aparelho antes da primeira utilização e após cada limpeza. Isto ajuda a melhorar a precisão do algoritmo. A bateria foi concebida para poder ficar sempre a carregar, o que garante que o aspirador estará totalmente carregado quando voltar a ser utilizado. Quando a bateria estiver totalmente carregada, o aparelho não utilizará mais eletricidade
Desempenho da bateria
Todas as baterias diferem e podem variar durante a respetiva vida útil. A autonomia pode ser afetada pelo modo de limpeza utilizado e pelo consumo de energia em superfícies variadas – por exemplo, as carpetes de pelo comprido consumem mais energia do que as de pelo curto. Além disso, todas as baterias diferem ligeiramente umas das outras, o que afeta a quantidade de energia que conseguem produzir.
Pode ajudar a preservar a autonomia e a vida útil global da bateria utilizando o modo de energia mais adequado para a tarefa de limpeza em questão e utilizando apenas o modo Boost apenas para limpezas intensivas.
Para obter mais informações sobre baterias, contacte-nos.