Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Suporte para o candeeiro Dyson Solarcycle Morph

Candeeiro de pé Dyson Lightcycle Morph (preto/bronze)

Perguntas mais frequentes

Posso começar a utilizar o meu candeeiro antes de estabelecer a ligação à aplicação Dyson Link?

Sim, mas o candeeiro não conseguirá monitorizar a luz natural local até estabelecer a ligação à aplicação. Funcionalidades como os modos predefinidos e a programação também só estão acessíveis através da aplicação.

Alguma vez terei de mudar os LED deste candeeiro?

Não. Os nossos LED manterão a qualidade da luz durante, pelo menos, 60 anos² e não foram projetados para serem substituídos.

Posso ligar o candeeiro ao meu hub doméstico inteligente?

Não. O candeeiro não é compatível com Wi-Fi e, por isso, não pode ser operado em redes domésticas de Internet necessárias para a tecnologia doméstica inteligente. Outros aparelhos Dyson têm compatibilidades diferentes.

É necessário deixar o tubo de aquecimento arrefecer antes de inverter a direção do braço?

Não. O tubo de aquecimento de cobre é suficientemente frio para poder ser tocado em qualquer altura. 

O candeeiro pode ajudar na exposição à luz azul?

Sim. Ao monitorizar a luz natural local, o candeeiro reduz automaticamente a luz azul de manhã e à noite. Além disso, no modo Relaxamento ou na posição Ambiente o candeeiro reduz instantaneamente a luz azul em qualquer hora do dia.