Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Assistência para a sua termoventoinha purificadora Dyson Pure Hot+Cool Link™

Assistência para a sua termoventoinha purificadora Dyson Pure Hot+Cool Link™

  • Perguntas mais frequentes

    Com que frequência deverá ser mudado o filtro deste aparelho?

    O filtro foi concebido para durar um ano inteiro; este valor baseia-se numa utilização de 12 horas por dia. No entanto, o filtro pode precisar de ser substituído mais cedo, dependendo das condições ambientais (por exemplo, se entrar fumo para o aparelho).

    Onde devo colocar a minha termoventoinha purificadora?

    A sua termoventoinha purificadora está concebida para purificar divisões individuais, pelo que deverá usá-la no local da casa onde vai passar a maior parte do seu tempo. Para que o ar possa circular eficazmente, deve escolher um local que garanta algum espaço de folga (uns pés) ao redor da ventoinha.

    Devo manter as janelas abertas ou fechadas?

    A sua termoventoinha purificadora funciona de forma mais eficiente num ambiente estanque: a abertura de janelas pode deixar entrar mais poluentes no ar da sua casa, o que significa que o aparelho irá demorar mais tempo a purificar o ar.