Aspirador Dyson Outsize™ | Ajuda e apoio com o aspirador sem fios Dyson Outsize | Dyson Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Assistência para o seu aspirador sem fios Dyson Outsize™

Aspirador Dyson Outsize™

Assistência para o seu aspirador sem fios Dyson Outsize™

Aspirador Dyson Outsize™

Perguntas frequentes

Com que frequência devo limpar o filtro?

O ecrã LCD do aspirador indica quando estiver na altura da limpar o filtro. Geralmente, o filtro precisa de ser limpo uma vez por mês, mas poderá ter de o fazer com mais frequência se o aspirador for muito utilizado. Depois de limpar o filtro, deixe-o sempre a secar durante pelo menos 24 horas. Deve certificar-se de que está completamente seco antes de o voltar a colocar. Recomendamos que siga as instruções de limpeza e que o limpe à mão. O filtro não deve ser lavado na máquina de lavar loiça.

Qual é a melhor forma de utilizar uma bateria adicional?

Recomendamos que carregue totalmente as baterias adicionais pouco depois de as adquirir e que alterne regularmente as baterias em uso para prolongar a sua duração.

Posso deixar o aspirador sempre a carregar?

A bateria foi concebida para ficar permanentemente ligada, para que o aspirador esteja sempre pronto a ser utilizado. Quando a bateria estiver totalmente carregada, o aparelho não usará mais eletricidade.

Deverei carregar totalmente o aspirador após cada utilização?

Recomendamos carregar totalmente o aparelho após cada aspiração. Isto ajuda a bateria do aspirador e o algoritmo do sistema de monitorização a calcular e apresentar com maior precisão o tempo de funcionamento restante.

O ecrã descarrega a bateria?

O ecrã LCD apenas consome 1,5 watts de potência, o que não tem impacto significativo no tempo de utilização.

Este aspirador liga-se à app Dyson Link?

O aspirador funciona de modo independente e presentemente não se liga à app Dyson Link.

Porque é que o meu aspirador Dyson Outsize não se está a adaptar a diferentes tipos de pavimento?

O aspirador só se adapta a diferentes superfícies quando a escova High Torque XL estiver encaixada e em modo Auto. Outros acessórios e modos de funcionamento foram concebidos para diferentes tarefas de limpeza.

Qual é a diferença entre os modos Auto e Médio?

Ambos os modos oferecem o equilíbrio perfeito entre potência e autonomia. O modo Auto apenas funciona com a escova High Torque XL, que se adapta automaticamente a diferentes tipos de superfície. O modo Médio aparece no ecrã em vez do modo Auto quando estiver a usar acessórios não motorizados.

Como posso mudar o idioma do ecrã?

Mantenha premido o botão de seleção por baixo do ecrã durante 5 a 10 segundos para visualizar a lista de idiomas. Em seguida, prima o botão de seleção para percorrer a lista. Quando chegar ao seu idioma, mantenha premido o botão durante 2 a 4 segundos. Caso selecione o idioma errado, quando a cruz aparecer no ecrã mantenha premido o botão para regressar à lista de idiomas. Alternativamente, confirme o idioma, prima o botão até descobrir o símbolo de assinalar e mantenha-o premido.

Para que serve o cursor vermelho que se encontra na parte da frente da escova High Torque XL?

Pode utilizar o cursor vermelho da escova High Torque XL para ajustar a potência de aspiração. Deslize em direção ao '+' para uma sucção máxima da sujidade entranhada e de detritos grandes em pavimentos com revestimento durável. Mova em direção ao '-' para menos sujidade em carpetes grossas e pavimentos delicados, como vinil e linóleo. Deixe o botão no meio para pó e detritos em carpetes, tapetes e superfícies duras.

Acessórios para limpar ainda melhor