Clique em WhatsApp e comece uma conversa connosco. Vamos responder-lhe o antes possível.
-
Peças sobressalentes e acessórios genuínos para o seu aparelho:
-
Etiqueta modo vôo
Nº da peça 970843-01
Etiqueta de substituição pronta para voo para o seu alisador.
Esgotado neste momento
3,96 €
-
Cabo de carregamento magnético de 360°
Nº da peça 970479-05
Gira para obter um alisamento sem problemas durante o carregamento.
Esgotado neste momento
64,96 €
-
Flight-ready tag
Nº da peça 970843-02
Etiqueta de substituição pronta para voo para o seu alisador.
Esgotado neste momento
3,96 €
-
Bolsa de viagem resistente ao calor
Nº da peça 970734-01
Armazena com segurança o alisador, com um protetor separado para a etiqueta pronta para voo.
Esgotado neste momento
-
Como colocar o seu aparelho Dyson a funcionar com o máximo potencial.
-
Desliga-se automaticamente, para a sua tranquilidade
Se o alisador ficar ligado sem ser utilizado mais de cinco minutos, ficará em modo Sleep e as placas flexíveis começarão a arrefecer. Passados mais cinco minutos, o alisador desliga-se completamente.
-
Modelar com o cabo ligado
Se precisar de modelar o cabelo mais tempo, pode utilizar o alisador com o cabo ligado em modo de carga híbrida. Isso prolongará o tempo de funcionamento, mas terá, ainda assim, de proceder a um carregamento completo entre utilizações, dado que irá utilizar carga da bateria ao modelar.
-
A assistência inclui mão de obra e peças sobressalentes quando necessário (excluindo filtros e acessórios adicionais), com garantia de 12 meses ou até a assistência ao seu aparelho terminar, o que acontecer antes.
-
WhatsApp
-
Assistente Digital da Dyson
Pode perguntar ao Assistente Digital da Dyson questões sobre o seu produto e os nossos serviços. Aceda ao nosso Chat Online clicando no ícone no lado direito do ecrã.