Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Assistência para o seu Alisador Dyson Corrale™ Professional

  • Utilize a nossa ferramenta passo a passo para resolver o problema do seu aparelho.

  • Peças sobresselentes e acessórios genuínos para o seu aparelho:

  • Flight-ready tag

    Nº da peça 970843-01

    Etiqueta de substituição pronta para voo para o seu alisador.

    3,96 €

    Saber mais
  • Cabo de carregamento magnético de 360°

    Nº da peça 970479-05

    Gira para obter um alisamento sem problemas durante o carregamento.

    64,96 €

    Saber mais
  • Flight-ready tag

    Nº da peça 970843-02

    Etiqueta de substituição pronta para voo para o seu alisador.

    Esgotado neste momento

    3,96 €

    Saber mais
  • Bolsa de viagem resistente ao calor

    Nº da peça 970734-01

    Armazena com segurança o alisador, com um protetor separado para a etiqueta pronta para voo.

    Esgotado neste momento

    44,62 €

    Saber mais

  • Como colocar o seu aparelho Dyson a funcionar com o máximo potencial.

  • Desliga-se automaticamente, para a sua tranquilidade

    Se o alisador ficar ligado sem ser utilizado mais de cinco minutos, ficará em modo Sleep e as placas flexíveis começarão a arrefecer. Passados mais cinco minutos, o alisador desliga-se completamente.

  • Modelar com o cabo ligado

    Se precisar de modelar o cabelo mais tempo, pode utilizar o alisador com o cabo ligado em modo de carga híbrida. Isso prolongará o tempo de funcionamento, mas terá, ainda assim, de proceder a um carregamento completo entre utilizações, dado que irá utilizar carga da bateria ao modelar.

  • A assistência inclui mão de obra e peças sobresselentes quando necessário (excluindo filtros e acessórios adicionais), com garantia de 12 meses ou até a assistência ao seu aparelho terminar, o que acontecer antes. 

  • WhatsApp

    Clique em WhatsApp e comece uma conversa connosco. Vamos responder-lhe o antes possível.

  • Assistente Digital da Dyson

    Pode perguntar ao Assistente Digital da Dyson questões sobre o seu produto e os nossos serviços. Aceda ao nosso Chat Online clicando no ícone no lado direito do ecrã.

  • Telefone

    Ligue-nos para o 800 784 354

    Horário do Apoio ao Cliente:

    • De segunda a sexta: 7:00 - 19:00 h
    • Fim de semana: 8:00 - 17:00 h