
Vamos pôr a sua máquina a funcionar
Alisador Dyson Corrale™ Pro Preto/Púrpura
-
-
Carregamento do seu alisador
-
É necessário mais ajuda
-
Resolver o problema
-
Ecrãs de alerta
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Erro do carregador
-
Problema resolvido
-
É necessário uma peça de substituição
-
Verifique os contactos
-
Pronto para voar
-
Problema resolvido
-
Pronto para voar
-
Restaurar
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Muito quente
-
Identificação de sons
-
Desempenho
-
Braços não abrindo ou fechando corretamente
-
As placas flexíveis não se aquecem
-
Repor o produto
-
O meu cabelo está preso
-
Verifique o produto
-
Limpe o produto
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Problema do tempo de funcionamento
-
O modo de suspensão não está funcionando
-
Dicas de pentear
-
Problema elétrico ou de ligação
-
O carregador não está a funcionar
-
Problema resolvido
-
Carregue o produto
-
Verifique o ecrã
-
Encomende substituição
-
Encomende substituição
-
Sem tensão
-
Verifique o ecrã
-
Ecrãs de alerta
-
Ecrãs de alerta
-
Não é possível configurar a temperatura
-
Etiqueta pronta para vôo de quatro pinos
-
Repor o produto
-
Etiqueta pronta para vôo de dois pinos
-
Tempo de funcionamento
-
O ecrã não está a funcionar
-
Ruído invulgar
-
Ruído de zumbido
-
Identificação de sons
-
Cheiro invulgar
-
Cheiro a queimado
-
Sim - nas primeiras utilizações
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Problema visível
-
O cabo carregador ainda está desconectado
-
etiqueta "modo avião" perdida / removida
-
etiqueta "modo avião" perdida / removida
-
É necessário uma substituição
-
etiqueta "modo avião" perdida / removida
-
etiqueta "modo avião" perdida / removida
-
É necessário uma substituição
-
As placas de aquecimento não estão perfeitamente alinhadas
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Uso normal
-
As placas de aquecimento não contactam
-
Uso normal
-
Luzes
-
Vermelha intermitente
-
Vermelho a piscar
-
Luz vermelha permanente
-
Branca permanente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
O problema não ficou resolvido. Contacte a equipa de Apoio ao Cliente
-
Peças de substituição
-
Etiqueta "modo avião"
-
Etiqueta "modo avião"
-
Etiqueta "modo avião"
-
Carregador
-
Base de acoplamento
-
Almofadas para suportes
-
Bolsa de viagem
-
A unidade de temperatura mostrada é incorreta
-
Ajuste de temperatura
-
Montagem da estação de carregamento
-
Mudar unidades de temperatura
-
Alterar unidades de temperatura - passo a passo
-
Começar
-
Introdução - passo a passo
-
Verifique os contactos
-
Começar
-
Começar
-
Ativar e desativar avisos sonoros
-
Modo de dormir
-
Guias de estilo
-
Ligado / desligado da máquina de lavar roupa
-
Manual de utilizador
-
Manual de utilizador
-
Manual de utilizador
-
Sítio do número de série
-
Limpeza do seu alisador
-
Limpeza do seu alisador - passo a passo
-
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Ficamos satisfeitos com isso.
Obrigado por usar o apoio online da Dyson.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.
Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n
Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação
Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.
Ajuda adicional
Alisador Dyson Corrale™ Pro Preto/Púrpura