Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Assistência para o seu Secador de cabelo Dyson Supersonic™ Professional

  • Utilize a nossa ferramenta passo a passo para resolver o problema do seu aparelho.

  • Peças sobresselentes e acessórios genuínos para o seu aparelho:

  • Difusor

    Nº da peça 970266-05

    Dispersa o ar uniformemente à volta de cada um dos caracóis. Estimula a secagem natural, auxiliando na redução do frizz para melhor definição.

    Esgotado neste momento

    44,79 €

    Saber mais
  • Bocal concentrador profissional

    Nº da peça 969549-01

    Mais largo e mais fino para um estilo preciso com novas extremidades onduladas.

    24,90 €

    Saber mais
  • Bocal concentrador

    Nº da peça 969571-01

    Seca e penteia o seu cabelo simultaneamente com um fluxo de ar suave e de baixa velocidade.

    Esgotado neste momento

    24,90 €

    Saber mais
  • Expositor

    Nº da peça 969559-01

    Concebido em aço para suportar de forma organizada o seu secador de cabelo Dyson Supersonic™. Acessórios magnéticos podem ser fixados e removidos com um simples clique.

    Esgotado neste momento

    89,60 €

    Saber mais

  • Como colocar o seu aparelho Dyson a funcionar com o máximo potencial.

  • 12 combinações para uma secagem perfeita

    Definições precisas para cada cliente. Fornece flexibilidade máxima para diferentes tipos de cabelo e estilos.

  • Jato frio para definir o estilo

    Pode manter premido o botão de jato frio para modelar. O jato frio também pode ser ativado mantendo o botão de controlo de temperatura premido.

  • A assistência inclui mão de obra e peças sobresselentes quando necessário (excluindo filtros e acessórios adicionais), com garantia de 12 meses ou até a assistência ao seu aparelho terminar, o que acontecer antes. 

  • WhatsApp

    Clique em WhatsApp e comece uma conversa connosco. Vamos responder-lhe o antes possível.

  • Assistente Digital da Dyson

    Pode perguntar ao Assistente Digital da Dyson questões sobre o seu produto e os nossos serviços. Aceda ao nosso Chat Online clicando no ícone no lado direito do ecrã.

  • Telefone

    Ligue-nos para o 800 784 354

    Horário do Apoio ao Cliente:

    • De segunda a sexta: 7:00 - 19:00 h
    • Fim de semana: 8:00 - 17:00 h