Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Assistência para o seu Secador de cabelo Dyson Supersonic™ Professional

  • Utilize a nossa ferramenta passo a passo para resolver o problema do seu aparelho.

  • Peças sobressalentes e acessórios genuínos para o seu aparelho:

  • Expositor

    Nº da peça 969559-01

    Concebido em aço para suportar de forma organizada o seu secador de cabelo Dyson Supersonic™. Acessórios magnéticos podem ser fixados e removidos com um simples clique.

    Esgotado neste momento

    89,60 €

  • Bocal concentrador profissional

    Nº da peça 969549-01

    Mais amplo e mais subtil para um estilo preciso mesmo com pontas do cabelo recém-cortadas.

    Esgotado neste momento

    35,00 €

  • Difusor

    Nº da peça 970266-05

    Disperse air evenly around each of your ringlets. Stimulates natural drying, helping to reduce frizz for improved definition.

    45,53 €

    Veja mais
  • Bocal Concentrador Fino

    Nº da peça 970265-05

    Penteia o seu cabelo uma secção de cada vez com fluxo de ar controlado e preciso. Não precisa de se preocupar em tocar o resto.

    35,00 €

    Veja mais

  • Como colocar o seu aparelho Dyson a funcionar com o máximo potencial.

  • 12 combinações para uma secagem perfeita

    Definições precisas para cada cliente. Fornece flexibilidade máxima para diferentes tipos de cabelo e estilos.

  • Jato frio para definir o estilo

    Pode manter premido o botão de jato frio para modelar. O jato frio também pode ser ativado mantendo o botão de controlo de temperatura premido.

  • A assistência inclui mão de obra e peças sobressalentes quando necessário (excluindo filtros e acessórios adicionais), com garantia de 12 meses ou até a assistência ao seu aparelho terminar, o que acontecer antes. 

  • WhatsApp

    Clique em WhatsApp e comece uma conversa connosco. Vamos responder-lhe o antes possível.

  • Assistente Digital da Dyson

    Pode perguntar ao Assistente Digital da Dyson questões sobre o seu produto e os nossos serviços. Aceda ao nosso Chat Online clicando no ícone no lado direito do ecrã.