Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Vantagens únicas. Quando comprar diretamente à Dyson.

Prometemos igualar o preço

Garantimos o melhor preço.

Tenha certeza de que obterá o melhor preço em Dyson.pt.

Reembolsaremos a diferença se encontrar um preço mais baixo num revendedor autorizado.

Contacte a nossa equipa de Atenção ao Cliente para começar. Ligue para 800 78 43 54, envie um e-mail para help@dyson.pt ou use o Live Chat para falar connosco.

Garantia de reembolso de 30 dias

Compre sem correr riscos e com devoluções gratuitas a 30 dias.

Devoluções com portes de envio grátis.

Contacte a nossa equipa de Atenção ao Cliente antes de proceder à devolução.

Ligue para 800 78 43 54, envie um e-mail para help@dyson.pt ou use o Live Chat para falar connosco.

 

 

 

A maior variedade da tecnologia Dyson

Incluindo as tecnologias mais avançadas.

Acesso a cores exclusivas.

Acesso aos Especialistas da Dyson, disponíveis para o ajudar sempre que for preciso.

Devoluções com portes de envio grátis

Em todos os equipamentos Dyson.

Entregamos dentro de 2 a 7 dias úteis, dependendo da localização.Clique aqui para ver seu prazo de entrega.

Opção de envio rápido para as principais cidades.

 

Quanto tempo demora o envio de produtos?

Tempos de entrega estimados para as principais cidades:

  Envio Padrão (gratuito) Envio Expresso: €25,00
Para Lisboa 2 a 3 dias úteis 2 dias úteis
Para Porto 2 a 3 dias úteis 2 dias úteis
Para Coimbra 2 a 3 dias úteis 2 dias úteis
Para Madeira 2 a 3 dias úteis 2 dias úteis
Para Açores 5 dias úteis 2 dias úteis
Para Leiria 5 dias úteis 2 dias úteis
Para Fátima 6 dias úteis 2 dias úteis
Para Fraga 6 dias úteis 2 dias úteis
Para Figueira da Foz 7 dias úteis 2 dias úteis
Para Setúbal 7 dias úteis 2 dias úteis

A Dyson Portugal envidará todos os esforços para processar as encomendas dentro deste prazo, mas há fatores fora do nosso controlo, como as condições meteorológicas que poderão causar atrasos. A Dyson Portugal não será responsável pelos atrasos de envio nesses casos. Para processarmos as encomendas dentro deste prazo, talvez seja preciso contactar consigo para validarmos os seus dados pessoais.

Começar a comprar

Explore a nossa gama completa de equipamentos e compre online diretamente da Dyson.