Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Assistência para o seu Aspirador de trenó Dyson DC23T2

Infelizmente, já não fornecemos assistência nem peças de substituição para este aparelho.

  • Utilize a nossa ferramenta passo a passo para resolver o problema do seu aparelho.

  • Como colocar o seu aparelho Dyson a funcionar com o máximo potencial.

  • Lavar o filtro regularmente

    Passe por água fria da torneira até que a água saia limpa – não é preciso usar detergentes. Deixe secar completamente (durante, pelo menos, 24 horas) antes de o voltar a colocar no aparelho.

  • Não encha demasiado

    Para manter a sucção potente, esteja atento ao depósito e esvazie-o assim que os detritos atinjam o marcador MAX.

  • WhatsApp

    Clique em WhatsApp e comece uma conversa connosco. Vamos responder-lhe o antes possível.

  • Assistente Digital da Dyson

    Pode perguntar ao Assistente Digital da Dyson questões sobre o seu produto e os nossos serviços. Aceda ao nosso Chat Online clicando no ícone no lado direito do ecrã.

  • Telefone

    Ligue-nos para o 800 784 354

    Horário do Apoio ao Cliente:

    • De segunda a sexta: 7:00 - 19:00 h
    • Fim de semana: 8:00 - 17:00 h