Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Assistência para o seu Candeeiro de secretária Dyson Solarcycle

  • Utilize a nossa ferramenta passo a passo para resolver o problema do seu aparelho.

  • Peças sobressalentes e acessórios genuínos para o seu aparelho:

  • Fonte de alimentação

    Nº da peça 969668-01

    Fonte de alimentação de substituição para a sua luz Dyson.

    Esgotado neste momento

    47,67 €

  • Cabo de alimentação

    Nº da peça 969669-05

    Cabo de alimentação, de substituição, para o seu candeeiro Dyson.

    2,95 €

    Veja mais

  • Como colocar o seu aparelho Dyson a funcionar com o máximo potencial.

  • Ajustar manualmente o brilho ou a temperatura

    Deslize o dedo nos botões tácteis de controlo da lâmpada para ajustar o brilho ou a temperatura de cor. Toque nos botões para alternar rapidamente entre níveis.

  • Ligar o sensor de movimento

    Ao premir o botão do sensor de movimento, a luz liga-se sempre que detetar a presença de alguém e desliga-se quando o utilizador estiver ausente durante dois minutos.

  • A assistência inclui mão de obra e peças sobressalentes quando necessário (excluindo filtros e acessórios adicionais), com garantia de 12 meses ou até a assistência ao seu aparelho terminar, o que acontecer antes. 

  • WhatsApp

    Clique em WhatsApp e comece uma conversa connosco. Vamos responder-lhe o antes possível.

  • Assistente Digital da Dyson

    Pode perguntar ao Assistente Digital da Dyson questões sobre o seu produto e os nossos serviços. Aceda ao nosso Chat Online clicando no ícone no lado direito do ecrã.