Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Assistência para o seu Candeeiro de grampo Dyson CSYS™ 2K

Infelizmente, já não fornecemos assistência nem peças de substituição para este aparelho.

  • Utilize a nossa ferramenta passo a passo para resolver o problema do seu aparelho.

  • Como colocar o seu aparelho Dyson a funcionar com o máximo potencial.

  • Defina o ambiente

    Mantenha o botão de alimentação premido por cinco segundos para percorrer as diferentes definições de intensidade.

  • Posicione o candeeiro

    A cabeça do LED desloca-se em torno de três eixos, para que a possa posicionar exatamente onde for necessário.

  • WhatsApp

    Clique em WhatsApp e comece uma conversa connosco. Vamos responder-lhe o antes possível.

  • Assistente Digital da Dyson

    Pode perguntar ao Assistente Digital da Dyson questões sobre o seu produto e os nossos serviços. Aceda ao nosso Chat Online clicando no ícone no lado direito do ecrã.

  • Telefone

    Ligue-nos para o 800 784 354