Página seguinte
As suas preferências foram guardadas.
Consegue atualizar as suas preferências de contacto em qualquer altura na secção "***Keep in touch (Manter-me em contacto)***" do "Meu Dyson". Se tiver uma conta "Meu Dyson" pode Iniciar Sessão abaixo para gerir todas as opções de contacto (incluindo telefone, SMS e correio).

Vamos pôr a sua máquina a funcionar

Purificador ventilador Dyson Purifier Cool Autoreact™
Ver todos os passos

Selecione a opção adequada

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?"

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Mudança dos seus filtros HEPA+Carbon

Antes de trocar o filtro, desligue e desconecte o seu ventilador purificador Dyson.

A vida útil restante do filtro é mostrada no ecrã e irá indicar quando os filtros não laváveis precisam de ser substituídos. Pressione o botão de Informação no comando à distância.

Irá precisar de reinicializar a vida útil do filtro no seu aparelho.

O seu aparelho possui um filtro HEPA+Carbon.

Para mudar o filtro HEPA+Carbon, prima os botões de cada lado do aparelho para libertar a tampa externa. Empurre para baixo as abas para remover o filtro.

Empurre o filtro de substituição para a tampa exterior e certifique-se de que as abas encaixam no lugar.

Coloque as tampas exteriores no seu aparelho e empurre firmemente até ambas clicarem firmemente na sua posição.

Conecte e ligue o seu aparelho, e reinicie a vida útil do seu filtro.

Reinicialização da vida útil do filtro HEPA+Carbon

É importante reiniciar a vida útil do filtro depois de substituí-lo.

Pressione e segure o botão do modo Noturno no comando à distância.

O visor do seu aparelho irá contar a partir de cinco, a vida útil do filtro será reiniciada e o seu aparelho estará pronto a ser utilizado.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Selecione a opção adequada

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Quando o purificador muda o fluxo de ar da frente para trás, poderá ouvir uns estalidos conforme o motor ajusta a direção.

É normal o purificador fazer este barulho e não indica que haja algo de errado com o produto.

Os estalidos ocorrem apenas quando o produto está em oscilação?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Verifique a base

Verifique se não existe lixo nem obstruções na base do produto.

Isto resolveu o problema?

Ficamos satisfeitos com isso.

Obrigado por usar o apoio online da Dyson.

Monitorização contínua

A opção de monitoramento contínuo é utilizada para transmitir dados de temperatura e humidade ao aparelho em qualquer altura, mesmo com o purificador desligado. Os sensores possuem pequenos ventiladores que mantêm o fluxo de ar para um monitoramento contínuo, mas isso não deve causar nenhuma interferência sonora percetível.

Podem existir ocasiões em que o ecrã esteja verde, indicando uma qualidade elevada do ar, mas que a velocidade do ventilador continue alta. Isto deve-se ao produto tentar constantemente manter uma boa qualidade do ar e, em cenários como salas em que as janelas vedam mal, o produto tem de trabalhar mais para manter uma boa qualidade do ar.

Isto apenas acontece quando o produto está em automático. Para desligar o modo Automático, selecione o modo Manual, usando o controlo remoto ou a app.

Um pulverizador a ser usado no ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool com uma cruz grande indicando que não devem ser usados produtos químicos.

O monitoramento contínuo pode ser ligado / desligado pressionando o botão 'Auto' no comando à distância durante cinco segundos.

Volte a ensaiar o produto.

O ruído parou?

Reiniciar o produto

Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

O ruído parou?

Retire os filtros

Desligue o seu aparelho.

Para mudar o filtro HEPA + Carbon, prima os botões de cada lado do aparelho para libertar a tampa externa. Empurre para baixo as abas para remover o filtro.

Com o filtro HEPA+Carbon removido, coloque as tampas exteriores no seu aparelho e empurre firmemente até ambas clicarem firmemente na sua posição.

Conecte e ligue o seu aparelho.

O ruído parou depois de tirar os filtros?

Pode precisar de uma peça de substituição.

Parece que o/a Filtro HEPA não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.

Filtro HEPA

Nº da peça 965432-01

<p>Filtro HEPA selado feito de microfibras de borossilicato que captura 99,95% das part&iacute;culas ultrafinas com um filtro de carbono ativado para remover gases e odores.</p>

75,00 €

Filtro HEPA

Filtro HEPA

Nº da peça 965432-01

<p>Filtro HEPA selado feito de microfibras de borossilicato que captura 99,95% das part&iacute;culas ultrafinas com um filtro de carbono ativado para remover gases e odores.</p>

75,00 €

75,00 €

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto para ajustar o fluxo de ar.

A velocidade do ar altera?

Teste os outros botões no controlo remoto

Ensaie os outros botões no controlo remoto.

Ligar/Desligar

Oscilação

Modo Automático

Modo noturno

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Os outros botões no controlo remoto funcionam?

Substituir a pilha

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Substituir a pilha resolveu o problema?

Pode precisar de uma peça de substituição.

Parece que o/a Comando à distância não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.

Comando à distância

Nº da peça 969154-21

<p>Curvo e magnetizado para poder ser armazenado perfeitamente na m&aacute;quina</p>

34,46 €

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 969154-21

<p>Curvo e magnetizado para poder ser armazenado perfeitamente na m&aacute;quina</p>

34,46 €

Esgotado neste momento

34,46 €

Notificar-me

Precisamos de mais algumas informações para nos ajudar a resolver o seu problema.\n

Mas a nossa Equipa de Apoio ao Cliente será capaz de resolver a situação

Clique no botão “Vídeo Chat” no canto inferior do ecrã para falar com um dos nossos especialistas.

Limpe o produto

Para obter sempre o melhor desempenho do seu purificador ventilador Dyson, é importante limpá-lo regularmente e verificar a presença de bloqueios.

Verifique e limpe o corpo principal

Se o seu aparelho estiver empoeirado, limpe com um pano húmido sem fiapos.

Procure bloqueios nos orifícios de entrada de ar no filtro e na pequena abertura dentro do amplificador circular.

Use uma escova macia para retirar o pó e o lixo.

Não use detergentes ou polimentos para limpar o seu aparelho.

Limpar o produto resolveu o problema?

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Verifique a direção do fluxo de ar

Este produto tem opção de direção dupla do fluxo de ar. Certifique-se de que direcionou o fluxo de ar para sair pela frente do produto antes de iniciar estas verificações.

Pode fazer isto premindo o botão da direção do fluxo de ar no controlo remoto.

A ficha a ser ligada à tomada elétrica.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Não tente usar o produto enquanto o cabo de alimentação elétrica não for substituído.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Verifique a parte elétrica

Verifique se a eletricidade de casa está ligada.

Verifique se a ficha e o cabo não estão danificados.

Experimente o produto noutra tomada.

Verifique usando o controlo remoto

Prima o botão da oscilação no controlo remoto.

Se os botões no controlo remoto não funcionarem, experimente substituir as pilhas.

Isto resolveu o problema?

Há mais alguma coisa exibida no ecrã?

Teste o controlo remoto

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Teste os outros botões no controlo remoto

Velocidade do fluxo de ar

Ligar/Desligar

Verificar o controlo remoto resolveu o problema?

Prima o botão de Ligar/Desligar no corpo principal do produto.

O produto desliga?

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

O botão AUTO no controlo remoto do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

O produto desliga quando usa o controlo remoto?

Não ligue à tomada nem tente usar o produto neste estado.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Verifique e limpe o produto

Para obter sempre o melhor desempenho do seu purificador ventilador Dyson, é importante limpá-lo regularmente e verificar a presença de bloqueios.

Se o seu aparelho estiver empoeirado, limpe com um pano húmido sem fiapos.

Procure bloqueios nos orifícios de entrada de ar no filtro e na pequena abertura dentro do amplificador circular.

Use uma escova macia para retirar o pó e o lixo.

Não use detergentes ou polimentos para limpar o seu aparelho.

O seu filtro pode precisar de ser substituído. Verifique a vida útil do filtro no ecrã de visualização ou possível acumulação excessiva de pó na entrada.

Parece que não conseguimos encontrar uma solução online.

Para mais ajuda, contacte a equipa de Apoio ao Cliente.

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Isto resolveu o seu problema?"

Mudança dos seus filtros HEPA+Carbon

Antes de trocar o filtro, desligue e desconecte o seu ventilador purificador Dyson.

A vida útil restante do filtro é mostrada no ecrã e irá indicar quando os filtros não laváveis precisam de ser substituídos. Pressione o botão de Informação no comando à distância.

Irá precisar de reinicializar a vida útil do filtro no seu aparelho.

O seu aparelho possui um filtro HEPA+Carbon.

Para mudar o filtro HEPA+Carbon, prima os botões de cada lado do aparelho para libertar a tampa externa. Empurre para baixo as abas para remover o filtro.

Empurre o filtro de substituição para a tampa exterior e certifique-se de que as abas encaixam no lugar.

Coloque as tampas exteriores no seu aparelho e empurre firmemente até ambas clicarem firmemente na sua posição.

Conecte e ligue o seu aparelho, e reinicie a vida útil do seu filtro.

Reinicialização da vida útil do filtro HEPA+Carbon

É importante reiniciar a vida útil do filtro depois de substituí-lo.

Pressione e segure o botão do modo Noturno no comando à distância.

O visor do seu aparelho irá contar a partir de cinco, a vida útil do filtro será reiniciada e o seu aparelho estará pronto a ser utilizado.

Isto resolveu o problema?

Avaria

Reponha o produto.

Desligue o produto da tomada e aguarde 10 segundos.

Volte a ligar o produto à tomada e ensaie-o.

Isto resolveu o problema?

Certifique-se de que está a carregar no botão certo do controlo remoto.

Ligar/Desligar

O botão AUTO no controlo remoto do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

Velocidade do fluxo de ar

O botão de ligar no ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

Oscilação

Os botões do fluxo de ar no controlo remoto do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

Modo Automático

Um pulverizador a ser usado no ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool com uma cruz grande indicando que não devem ser usados produtos químicos.

Informação

O botão de informações no controlo remoto do ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

Modo noturno

O filtro HEPA a ser encaixado na grelha do filtro no ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

Direção do fluxo de ar

A ficha a ser ligada à tomada elétrica.

Aponte o controlo remoto diretamente à parte da frente do produto enquanto carrega no botão.

Verificar o controlo remoto resolveu o problema?

Verifique os outros botões

Ensaie os outros botões no controlo remoto.

Velocidade do fluxo de ar

O botão de ligar no ventilador purificador vertical Dyson Pure Cool.

Direção do fluxo de ar

A ficha a ser ligada à tomada elétrica.

As outras funções no controlo remoto funcionam?

Substituir a pilha

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Substituir a pilha resolveu o problema?

Aponte o controlo remoto à base do purificador e ensaie os controlos.

Apontar o controlo remoto ao produto sem obstruções resolveu o problema?

A primeira vez que o purificador for ligado, os sensores de gases executarão uma auto calibração que demora uma hora, após a qual funcionará normalmente.

Se houver uma falha da alimentação elétrica durante essa hora, o período de inicialização continuará a partir da altura em que foi interrompido.

Há quanto tempo é que o purificador está ligado?

Se o seu produto for novo acabado de sair da caixa e estiver ligado durante menos de 1h, pode que ainda esteja a ser calibrado. Este processo pode durar até 1h até estar concluído. Deixe o aparelho a funcionar durante esse período.

Após uma hora, desligue o produto e volte a ligar. Pressione o botão ligar / desligar no corpo principal ou no comando.

As leituras são visíveis agora?

Reposição de fábrica

Se o seu purificador foi conectado a uma fonte de energia estável por mais de uma hora e as leituras selecionadas ainda não aparecem, recomendamos que execute uma redefinição de fábrica.

Mantenha pressionado o botão de energia tanto corpo principal do produto como do comando.

Continue a pressionar os botões até que o ecrã LCD mostre uma contagem regressiva.

Assim que a contagem regressiva for concluída, o produto será reiniciado.

O seu purificador vai ligar-se automaticamente. Deixe o seu produto a funcionar durante uma hora para realizar a autocalibração.

As leituras são visíveis agora?

Reiniciar o produto

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Certifique-se de que todas as portas e janelas exteriores estão fechadas.

Aspire as quatro ranhuras do sensor à esquerda do ecrã LCD.

Ligue o produto à tomada e ensaie-o.

Isto resolveu o problema?

Desligue o produto e retire a ficha da tomada.

Desloque o produto para outra sala.

Ligue o produto à tomada e ensaie-o.

Isto resolveu o problema?

O modo Noturno não está a funcionar

Quando está no modo Noturno, o produto deteta automaticamente o nível da luz ambiente e ajusta a luminosidade do ecrã de acordo com isso.

Se a sala tiver muita luz, (por exemplo, as luzes estão acesas), o ecrã ficará com o brilho no mínimo. Se a sala estiver escura (luzes apagadas) o ecrã desliga.

Nos dois cenários, quando interage com o produto a intensidade do ecrã aumenta.

Isto resolveu o problema?

O ecrã não se mantém no ecrã que selecionei

A interface está concebida para se manter no ecrã que selecionar. Certifique-se de que o controlo remoto não está a ser premido por acidente.

Isto resolveu o problema?

O meu ecrã está verde mas o ventilador está a funcionar na velocidade máxima

Podem existir alturas em que o ecrã esteja verde, mas que a velocidade do ventilador continue alta.

Isto deve-se ao produto tentar constantemente manter uma qualidade elevada do ar. Por exemplo, numa sala em que as janelas vedam mal, o produto tem de trabalhar mais através de uma velocidade mais alta do ventilador para manter uma qualidade elevada do ar.

Se quiser que o ventilador seja mais silencioso, pode optar por alterar a direção do fluxo de ar para sair por trás ou mudar o produto para o modo manual e reduzir a velocidade do ar.

Isto resolveu o problema?

As minhas leituras são exibidas em cores diferentes

A cor dos números e dos valores no visor está ligada à qualidade do ar e da respetiva categoria.

Verde irá indicar uma qualidade do ar alta, com baixo nível de poluentes, vermelho irá indicar uma qualidade do ar baixa com um volume crescente de poluentes.

As diferentes categorias podem ter diferentes níveis de poluentes ao mesmo tempo, e assim, ser mostradas com diferentes cores.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

A primeira vez que o purificador for ligado, os sensores de gases executarão uma auto calibração que demora uma hora, após a qual funcionará normalmente.

Se houver uma falha da alimentação elétrica durante essa hora, o período de inicialização continuará a partir da altura em que foi interrompido.

Há quanto tempo é que o purificador está ligado?

A primeira vez que o purificador for ligado, os sensores de gases executarão uma auto calibração que demora uma hora, após a qual funcionará normalmente.

Se houver uma falha da alimentação elétrica durante essa hora, o período de inicialização continuará a partir da altura em que foi interrompido.

Há quanto tempo é que o purificador está ligado?

A primeira vez que o purificador for ligado, os sensores de gases executarão uma auto calibração que demora uma hora, após a qual funcionará normalmente.

Se houver uma falha da alimentação elétrica durante essa hora, o período de inicialização continuará a partir da altura em que foi interrompido.

Há quanto tempo é que o purificador está ligado?

A primeira vez que o purificador for ligado, os sensores de gases executarão uma auto calibração que demora uma hora, após a qual funcionará normalmente.

Se houver uma falha da alimentação elétrica durante essa hora, o período de inicialização continuará a partir da altura em que foi interrompido.

Há quanto tempo é que o purificador está ligado?

Menu de informação

Prima este botão para percorrer as informações que estão a ser monitorizadas pelo seu purificador ventilador Dyson.

A informação relativa à qualidade do ar, temperatura, humidade e níveis de filtragem é mostrada no ecrã LCD.

Quando um determinado tipo de poluente provoca a diminuição da qualidade do ar, um símbolo do poluente será exibido no ecrã LCD.

Selecione a opção adequada

Alerta

Se o seu aparelho mostrar um ícone de alerta, tente desligá-lo e ligá-lo novamente. Se isto não eliminar o código de erro, entre em contato com o Serviço de atenção ao cliente da Dyson.

Isto resolveu o problema?

Qualidade do ar interior - 12 segundos

Monitorize a qualidade atual do ar num gráfico que exibe os dados dos últimos 12 segundos.

Qualidade do ar interior - 24 horas

Monitorize a qualidade do ar num gráfico que exibe os dados das últimas 24 horas.

Filtros

A vida útil restante do filtro é mostrada no ecrã LCD e irá indicar quando os filtros precisam de ser substituídos.

O produto está a funcionar conforme o esperado?

Humidade interior

A quantidade de vapor de água presente no ar é mostrada como uma percentagem.

O produto está a funcionar conforme o esperado?

Dióxido de azoto e outros gases oxidantes

Estes gases potencialmente nocivos são libertados no ar por combustão, por exemplo, o gás de combustão ao cozinhar e nas emissões de escape dos veículos.

O produto está a funcionar conforme o esperado?

Partículas em suspensão (PM10)

Partículas microscópicas maiores, até 10 mícrones em tamanho, suspensas no ar que respiramos. Estas incluem poeira, bolor e pólen.

Partículas em suspensão (PM2,5)

Partículas microscópicas até 2,5 mícrones em tamanho, suspensas no ar que respiramos. Incluem fumo, bactérias e alergénios.

Temperatura interior

Monitorize a temperatura ambiente para ajudar a manter um ambiente confortável.

O produto está a funcionar conforme o esperado?

Compostos orgânicos voláteis (COV)

Os VOC são odores que podem ser potencialmente prejudiciais. Estes podem ser encontrados em produtos de limpeza, tintas e móveis.

O produto está a funcionar conforme o esperado?

Pode precisar de uma peça de substituição.

Parece que o/a Filtro HEPA não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.

Filtro HEPA

Nº da peça 965432-01

<p>Filtro HEPA selado feito de microfibras de borossilicato que captura 99,95% das part&iacute;culas ultrafinas com um filtro de carbono ativado para remover gases e odores.</p>

75,00 €

Filtro HEPA

Filtro HEPA

Nº da peça 965432-01

<p>Filtro HEPA selado feito de microfibras de borossilicato que captura 99,95% das part&iacute;culas ultrafinas com um filtro de carbono ativado para remover gases e odores.</p>

75,00 €

75,00 €

Pode precisar de uma peça de substituição.

Parece que o/a Comando à distância não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.

Comando à distância

Nº da peça 969154-21

<p>Curvo e magnetizado para poder ser armazenado perfeitamente na m&aacute;quina</p>

34,46 €

Comando à distância

Comando à distância

Nº da peça 969154-21

<p>Curvo e magnetizado para poder ser armazenado perfeitamente na m&aacute;quina</p>

34,46 €

Esgotado neste momento

34,46 €

Notificar-me

Pode precisar de uma peça de substituição.

Parece que o/a Revestimento do filtro não está a funcionar. Pode resolver isto encomendando abaixo um novo.

Revestimento do filtro

Nº da peça 969156-10

<p>Grelha do filtro, de substitui&ccedil;&atilde;o, para o seu purificador Dyson.</p>

324,17 €

Revestimento do filtro

Revestimento do filtro

Nº da peça 969156-10

<p>Grelha do filtro, de substitui&ccedil;&atilde;o, para o seu purificador Dyson.</p>

324,17 €

Esgotado neste momento

324,17 €

Notificar-me

Guia de início rápido

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?"

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Introdução - passo a passo

Com as duas mãos retire o aparelho da caixa pela sua base.

Não levantar pelo amplificador circular.

O seu aparelho possui um filtro HEPA+Carbon.

Empurre o filtro HEPA + Carbon para a tampa externa e posicione-o na base. Empurre com firmeza até ambas as tampas exteriores encaixarem firmemente em posição.

O controlo remoto pode ser preso magneticamente em cima do aro.

Coloque o comando à distância na parte superior do aparelho com os botões voltados para baixo.

Conecte e ligue.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Usar o controlo remoto

Para funcionar, aponte o controlo remoto à parte da frente da base.

Standby On/Off

Pressione o botão Standby on/off no purificador ventilador Dyson ou no comando à distância para parar o seu aparelho. Irá continuar a monitorizar a qualidade do ar.

Velocidade do fluxo de ar

Prima o botão da velocidade do fluxo de ar para aumentar ou diminuir a velocidade do fluxo.

Ligar/Desligar a oscilação

Pressione o botão Oscilação para fazer circular o ar pela divisão e percorra as configurações de oscilação de 0 ° a 350 °.

Menu de informação

Prima este botão para percorrer as informações que estão a ser monitorizadas pelo seu purificador ventilador Dyson.

A informação relativa à qualidade do ar, temperatura, humidade e níveis de filtragem é mostrada no ecrã LCD.

Quando um determinado tipo de poluente provoca a diminuição da qualidade do ar, um símbolo do poluente será exibido no ecrã LCD.

Modo Automático

Configure o seu purificador ventilador Dyson no modo Auto e os sensores incorporados irão ajustar automaticamente as configurações do aparelho de acordo com a qualidade do ar.

Qualidade do ar: o seu aparelho irá fazer uma pausa quando a qualidade do ar pretendida for atingida, ligando-se novamente quando os níveis de qualidade do ar descem.

Velocidade do fluxo de ar: a velocidade do fluxo de ar irá aumentar até que a qualidade do ar e a temperatura pretendidas são atingidas.

Direção do fluxo de ar

Pressione o botão de direção do fluxo de ar para alterar a direção do fluxo de ar da frente para trás.

Altere a direção do fluxo de ar para o seu conforto pessoal.

Selecione a direção do fluxo de ar para o modo Fan para fluxo de ar frontal para purificar e refrescar.

O ar será purificado continuamente, quer o ar esteja regulado para fluir da frente ou de trás.

Modo Noturno

No modo noturno, o seu purificador ventilador Dyson irá continuar a monitorar e responder às mudanças na qualidade do ar, mas usando apenas as suas configurações mais silenciosas & ndash; e com o seu ecrã LCD com brilho regulado.

Pressione o botão do Modo noturno e o temporizador Sleep para percorrer as opções do temporizador.

Personalize as suas configurações do modo noturno na aplicação Dyson Link.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Modo Noturno

No modo noturno, o seu purificador ventilador Dyson irá continuar a monitorar e responder às mudanças na qualidade do ar, mas usando apenas as suas configurações mais silenciosas & ndash; e com o seu ecrã LCD com brilho regulado.

Pressione o botão do Modo noturno e o temporizador Sleep para percorrer as opções do temporizador.

Personalize as suas configurações do modo noturno na aplicação Dyson Link.

Se estiver em modo manual, a potência reduzirá para o nível 4. Quando o modo noturno for ativado, se já estiver abaixo do nível 4, ficará na mesma. Isto pode ser alterado manualmente se assim o desejar. O ecrã acenderá brevemente e voltará a desvanecer como antes. Se estiver em modo Automático, a potência será automaticamente reduzida.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Modo Automático

Configure o seu purificador ventilador Dyson no modo Auto e os sensores incorporados irão ajustar automaticamente as configurações do aparelho de acordo com a qualidade do ar.

Qualidade do ar: o seu aparelho irá fazer uma pausa quando a qualidade do ar pretendida for atingida, ligando-se novamente quando os níveis de qualidade do ar descem.

Velocidade do fluxo de ar: a velocidade do fluxo de ar irá aumentar até que a qualidade do ar e a temperatura pretendidas são atingidas.

Se a qualidade definida do ar for alcançada, o gráfico da qualidade do ar surgirá a verde. A qualidade do ar continuará a ser monitorizada, com o ventilador a funcionar a baixa velocidade em segundo plano.

Se a qualidade do ar piorar, o gráfico da qualidade do ar surgirá a vermelho e o purificador recomeçará automaticamente a limpar a sala.

Usar o controlo remoto para o modo Automático

Prima o botão "Auto" no canto superior direito do controlo remoto.

Prima o mesmo botão para desligar o modo Automático.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Modo manual

O fluxo de ar pode ser programado manualmente através das teclas do fluxo de ar no controlo remoto. Pode escolher uma definição entre 1 (fluxo de ar reduzido) e 10 (fluxo de ar elevado), e o ecrã inicial do produto indicará a velocidade do ventilador quando estiver em modo manual.

Modo Automático

Configure o seu purificador ventilador Dyson no modo Auto e os sensores incorporados irão ajustar automaticamente as configurações do aparelho de acordo com a qualidade do ar.

Qualidade do ar: o seu aparelho irá fazer uma pausa quando a qualidade do ar pretendida for atingida, ligando-se novamente quando os níveis de qualidade do ar descem.

Velocidade do fluxo de ar: a velocidade do fluxo de ar irá aumentar até que a qualidade do ar e a temperatura pretendidas são atingidas.

Se a qualidade definida do ar for alcançada, o gráfico da qualidade do ar surgirá a verde. A qualidade do ar continuará a ser monitorizada, com o ventilador a funcionar a baixa velocidade em segundo plano.

Se a qualidade do ar piorar, o gráfico da qualidade do ar irá mostrar cor vermelha e o purificador irá reiniciar automaticamente a limpeza da divisão.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Com as duas mãos retire o aparelho da caixa pela sua base.

Não levantar pelo amplificador circular.

O seu aparelho possui um filtro HEPA+Carbon.

Empurre o filtro HEPA + Carbon para a tampa externa e posicione-o na base. Empurre com firmeza até ambas as tampas exteriores encaixarem firmemente em posição.

O controlo remoto pode ser preso magneticamente em cima do aro.

Coloque o comando à distância na parte superior do aparelho com os botões voltados para baixo.

Conecte e ligue.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Procurar o número de série do produto

O número de série pode ser encontrado nos seguintes locais: Na frente do guia do utilizador.

Num autocolante amovível na frente do purificador.

No seu purificador, por baixo do filtro.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Menu de informação

Prima este botão para percorrer as informações que estão a ser monitorizadas pelo seu purificador ventilador Dyson.

A informação relativa à qualidade do ar, temperatura, humidade e níveis de filtragem é mostrada no ecrã LCD.

Quando um determinado tipo de poluente provoca a diminuição da qualidade do ar, um símbolo do poluente será exibido no ecrã LCD.

Qualidade do ar interior - 12 segundos

Monitorize a qualidade atual do ar num gráfico que exibe os dados dos últimos 12 segundos.

Qualidade do ar interior - 24 horas

Monitorize a qualidade do ar num gráfico que exibe os dados das últimas 24 horas.

Partículas em suspensão (PM2,5)

Partículas microscópicas até 2,5 mícrones em tamanho, suspensas no ar que respiramos. Incluem fumo, bactérias e alergénios.

Partículas em suspensão (PM10)

Partículas microscópicas maiores, até 10 mícrones em tamanho, suspensas no ar que respiramos. Estas incluem poeira, bolor e pólen.

Dióxido de azoto e outros gases oxidantes

Estes gases potencialmente nocivos são libertados para o ar através da combustão. Por exemplo, os gases de combustão ao cozinhar e as emissões de escape dos veículos.

Compostos orgânicos voláteis (COV)

Tipicamente, os COV são odores que podem ser potencialmente nocivos. Podem ser encontrados em produtos de limpeza, em tintas e em mobiliário novo.

Temperatura interior

Monitorize a temperatura ambiente para ajudar a manter um ambiente confortável.

Humidade interior

A quantidade de vapor de água presente no ar, exibida como uma percentagem da humidade máxima possível à temperatura atual.

Filtros

A quantidade de poluição captada pelos filtros é exibida no ecrã. Quando o filtro está cheio, o ecrã piscará para lhe lembrar qual o filtro que necessita de ser trocado.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Por favor, siga os passos do vídeo.

Consulte a versão de texto do guia passo a passo, em "Há mais alguma coisa em que o possamos ajudar?"

Retirar a bateria

Desaparafuse o compartimento da pilha do controlo remoto.

Solte a tampa e retire-a do controlo remoto. Substitua a pilha por uma com a referência CR 2032.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Limpar o produto

Para obter sempre o melhor desempenho do seu purificador ventilador Dyson, é importante limpá-lo regularmente e verificar a presença de bloqueios.

Se o seu aparelho estiver empoeirado, limpe com um pano húmido sem fiapos.

Procure bloqueios nos orifícios de entrada de ar no filtro e na pequena abertura dentro do amplificador circular.

Use uma escova macia para retirar o pó e o lixo.

Não use detergentes ou polimentos para limpar o seu aparelho.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?

Códigos de erro

Se o seu aparelho mostrar um código de erro, tente desligá-lo e ligá-lo novamente. Se isto não eliminar o código de erro, entre em contato com o Serviço de atenção ao cliente da Dyson.

Há mais alguma coisa em que o/a possamos ajudar?